1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Lúcio reage; o início do grande treinamento de Buck

História Torneio de Poderes - Lúcio reage; o início do grande treinamento de Buck


Escrita por: leon4260

Notas do Autor


Se viram o título do capitulo devem entender a referência à star wars.

Capítulo 37 - Lúcio reage; o início do grande treinamento de Buck


P.OV~Autor

Após receberem a notícia de que Kennedy havia falecido, todos choram e ficam tristes por 4 dias seguidos, e após 9 dias, eles se recuperam não totalmente e Fong diz.

Fong: pessoal, estes números marcados na minha costa são códigos da Akenominaka, antes de Kennedy morrer ele viu o código G11299347 no colarinho de um Péon, se acessarmos este código na nossa base, poderemos localizar cada um dos membros mais poderosos da Akenominaka e erradicá-los para vencermos a guerra com facilidade, pois estes membros são bastante poderosos; ah, Fū, o Péon mais poderoso era discípulo seu e de Kennedy, ele era Yang, transformado em Péon pelo Nelson, seu outro aluno, ele também matou 6 dos inimigos do Kennedy e os transformou em Péons, que são como máquinas que funcionam como se todos fossem o Nelson, pois todos falam ao mesmo tempo às vezes, e também falam com a mesma voz com diferentes tonalidades, com exceção do sétimo Péon, ou Péon Ômega, o qual tem a voz do Yang; não há uma forma de descrever o imenso poder do Péon Ômega, ele é tão poderoso que Kennedy em sua forma Akuma'Sannin nem sequer pôde se aproximar dele, o Péon Ômega o derrotou sem dificuldades.- diz, impressionando-os.

Fū: incrível!! O Kennedy nessa transformação tem a mesma força que eu no 70% muscular e a mesma velocidade que eu no 40% muscular, se ele o derrotou assim tão Fácil, então eu não teria muitas oportunidades a menos que usasse do 80% muscular pra cima.- diz, impressionado com o tremendo poder do Péon Ômega.

Dênis: sim, mas retornando ao assunto, como vamos erradicar os mais fortes da organização vilã Akenominaka?- diz, meio curioso.

Scarlett: eu acho que já sei como fazer pra descobrirmos suas localizações; nós temos algum computador via satélite?- diz, curiosa.

Fū: eu acho que não, mas talvez o Jasper sabe, ele e o Josh andaram fuçando nas coisas desde que chegaram aqui.- diz, cruzando os braços. 

Jasper: ehr.........

Josh: ehm.........

Fū: hahahaha, eu só estava brincando; bom, o Felipe sabe, ele já usou o computador.- diz, cruzando os braços. 

Felipe: sim, podemos usar esse código para descobrirmos os nomes dos mais fortes da Akenominaka.- diz, conduzindo-os até a sala de computadores.

Após caminhar junto com todos, Felipe chega na sala e Fong diz.

Fong: agora vamos colocar os códigos no computador, assim saberemos as informações dos mais fortes da Akenominaka.- diz, subindo no ombro de Felipe.

Então Felipe liga o computador e entra nos códigos secretos da P.H.M (polícia herói mundial), e após ver os primeiros membros, Felipe diz.

Felipe: vejamos, os membros que se espalharam para cumprir missões neste exato momento são: Hélio, Kazuo, Dan, Tommy e Bob; cada vilão é dividido por números, e o cara que o Buck matou, Kevin, era um vilão número 3, os vilões de número 1 são os sete Péons e a Nêmesis, o Kim, Bob e o Kazuo são de Número dois, e o Hélio, Zen, Dan e Sammy são de número 3, e o Tommy é um principiante; Hélio e Kazuo estão no Gran Cânion, já o Dan e o Tommy estão perto de Amsterdã, em um bosque, e o Bob está no Havaí, em uma ilha próxima.- diz, revelando as localizações. 

Buck: muito bem, mas como os derrotaremos? Eu tenho que treinar, senão não poderei vencer aquele Péon.- diz, meio frustrado.

Mark: e eu honrarei o diretor.......

Fong: como?- diz o esquilo, confuso.

Mark: treinarei com você, Fong.- diz, disposto à treinar com o esquilo.

Fong: hahahaha, agora entendi, você quer ter a transformação Akuma'Sannin? Esqueça, apenas seres calmos e serenos podem treinar comigo.- diz, pegando uma noz, arremessando-a pra cima, após Mark piscar o olho, o esquilo já havia pegado a Noz e havia quebrado em uma fração de segundos, sendo visto apenas por Buck, Leônidas e Fū.

Mark: mas quem iria querer treinar com você além de mim?- diz, meio curioso.

Chon: eu treinarei.- diz,, enquanto via Fong fazer mais uma de suas coisas de esquilo.

Fong: m...mas você não é muito diferente do Mark, o Kennedy me contou que você tem fúria.- diz, contradizendo Chon.

Chon: eu superei essa fase desde que.......*desvia o olhar*......o diretor morreu.- diz, chorando.

Fong (sorri): então tudo bem, você treinará comigo.- diz, enquanto Mark ficava com cara de "Hã!?!?".

Neo: eu também treinarei, caso ele não consiga, eu continuo por ele.- diz, alegremente. 

Felipe: muito bem, e quem irá derrotar eles?- diz, meio confuso.

Lúcio: eu me ofereço como voluntário para acabar com o Dan e o Tommy, depois disso eu irei atrás do meu irmão.- diz, seriamente. 

Felipe: mas você não tem força suficiente para enfrentar o Bob, ele é mais forte que você, além disso desde que você perdeu seu demônio capital, seu poder diminuiu pela metade, então você não tem o nível pra enfrentá-los.- diz, preocupado com Lúcio. 

Lúcio: eu sei como enfrentar o Dan, já enfrentei um inimigo que mexia com pirocinese antes, e enquanto ao Tommy, bom, o que se tem à dizer? Ele é fraco, pois é um novato.- diz, zombando de Tommy.

Buck: não duvide muito daquele Tommy, parece que tem alguma coisa nele.- diz, sem se lembrar que Tommy era Madrakes, o verdadeiro líder dos vilões. 

Lúcio: tudo bem, eu irei sozinho enfrentar o Dan e Tommy.- diz, colocando sua roupa casual.

Jadeline: muito cuidado Lúcio, não volte machucado pra casa, tá?- diz, beijando seu marido, enquanto ele se preparava para partir.

Felipe: muito bem, apenas restou o Hélio e Kazuo, então eu, Jadeline, Amélia, Atena, Ametista,  e Jasper iremos enfrentá-los, Chon, Neo, quando finalizarem seu treino, venham nos ajudar, precisaremos de muita ajuda se quisermos vencer aqueles caras, pois o Kazuo é tão forte quanto o Buck ou até mais, e o Hélio tem aquela técnica que ele usou para matar o James, então, Jasper, você leve esta seringa com o sangue do Kazuo, e ponha ela misturando com seu sangue, pois se fizer isso, e for pego pelo Hélio, quem vai morrer será Kazuo, e não você, mas cuidado, após misturar com o seu sangue, o efeito apenas dura uma vez, então se você for pego uma vez não faz mal, pois Kazuo sofrerá o dano, mas se você for pego denovo, será o seu fim, pois apenas temos esta seringa.- diz, dando a seringa lacrada na mão de Jasper.

Jasper: tudo bem.- diz, guardando a seringa.

Buck: eu treinarei com meu tio e com o mestre Fū, depois de finalizar meu treino eu voltarei para a base, já que até eu não ser mais forte que meu tio, eu não vou descansar.- diz, seriamente.

Felipe: muito bem, estão prontos?- diz, sorrindo.

Todos: SIM!!!- dizem, levantando as mãos. 

Então eles partem para suas respectivas missões de erradicação, sem saberem que o verdadeiro lider, causante dessa guerra, era Tommy, ou melhor dito, Madrakes.


Notas Finais


O que acharam? Será que todos concluirão as missões?

Aparência do Péon Ômega (Yang):
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTOCxeyberB17B1hlmbpvAGLQDHpXqWaX_d0HvSSCmheDOxya3H
Obs. Os olhos dele são como os dos Péons, ou seja, sem pupila e em vez de ser branco, os olhos são de cor azul nas escleras, e apenas há um pontinho no meio de cada olho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...