1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A derrota dos dois imortais

História Torneio de Poderes - A derrota dos dois imortais


Escrita por: leon4260

Capítulo 39 - A derrota dos dois imortais


P.OV~Autor

Após todos partirem para suas missões, Felipe e sua equipe começam à lutar contra Hélio e Kazuo, então Felipe diz.

Felipe: ora de usar aquela técnica.- diz, ficando com uma energia aurosa de cor verde no braço esquerdo.

Amélia: eu vou atacar o Kazuo!!- diz, se esquecendo do plano.

Felipe: Amélia, não!!!!- diz, vendo-a atacar de frente.

Kazuo: hahahahahaha, essa moça fraca acha que pode contra nós?- diz, rindo enquanto Amélia tentava acertar um golpe nele.

Amélia: TOME!!- diz, enquanto tentava dar um soco em Kazuo, mas então Kazuo pega a mão dela e a quebra, após isso ela se ajoelha e grita de dor, e Kazuo usa seus fios afiados de Fureleno e perfura o torso dela, fazendo que ela sangre demais, morrendo.

Felipe: droga!!!- diz, enquanto olhava seriamente para Jasper.

Então Hélio tenta acertar Felipe, mas Jasper o pega a través de sua sombra e o começa à controlar, correndo com ele até afastá-lo dali, entrando no bosque onde Felipe havia feito a armadilha para Hélio; após chegarem no bosque, Jasper discretamente injeta o sangue de Kazuo, após isso, Hélio diz.

Hélio: HAHAHAHAHA, você me afastou do meu companheiro para poder me enfrentar sozinho né? Que tolice!!!- diz, correndo de forma louca, acertando um corte na bochecha de Jasper.

Jasper: d....droga.- diz, enquanto com suas sombras ele preparava as granadas.

Então Hélio faz o círculo de sangue em volta de si e fica novamente com a pele preta com desenhos esqueléticos em todo o corpo, então em um movimento simples ele usa uma estaca de ferro e perfura seu coração, fazendo que Jasper caia "morto" no chão, mas enquanto isso, Kazuo sentia uma forte dor no peito, e após fazer uma pequena transformação, ele perde o que parecia ser uma máscara (que na verdade era um de seus 5 corações), então quando Hélio vira as costas, ele recebe um corte no pescoço, tendo metade deste cortado, e ao ver novamente para trás, Jasper estava inteiro e sem nenhum arranhão, e usando as linhas de sombra ele faz Hélio ficar parado em um círculo de tinta vermelha no chão, e após isso ele faz várias granadas se prenderem em Hélio, que não podia se mexer, então ele diz.

Hélio: seu.......maldito!!!! Como fez isso? Eu nem sequer pude reacionar.- diz, enquanto todo o seu corpo era coberto de granadas.

Jasper: você se confiou pelas suas habilidades, isso o levou à ruína, acho que você deveria parar de julgar as pessoas.- diz, tranquilamente.

Hélio: hehehehehe, seu imbecíl, eu sou imortal, acha que vai me matar?- diz, sem poder se mexer.

Jasper: sim, mas você não pode se regenerar se seu corpo estiver debaixo da terra.- diz, fazendo as sombras removerem os anéis das granadas, causando uma explosão poderosa no local, fazendo um buraco de 8 metros de profundidade. 

Hélio: EU VOU VOLTAR PRA TE PEGAR!!!- diz, com todo o seu corpo desmembrado, rindo macabramente de Jasper (apenas restando a cabeça e uma perna).

Jasper: mas os animais do local irão se encarregar de você, eles pertencem aos animais protetores do meu clã, acho que você não tem chances contra eles.- diz, fazendo uma pilha de terra desabar sobre o corpo desmembrado de Hélio no fundo do buraco.

Enquanto isso, Kazuo enfrentava a equipe de Felipe, que estava com dificuldades para enfrentá-lo, pois a força dele era comparável à de Buck, mas a velocidade era muito menor; então Felipe acerta uma rajada de milhares de esferas auráticas esverdadas, das quais Kazuo se defendia com seus monstros de fios, que eram três, eles estavam com seus 3 corações, e após Felipe conseguir acertar um dos Monstros, ele consegue desintegrar metade de seu corpo, mas os fios o regeneram, e Felipe fica desesperado, pois nada podia matá-los, então Atena acerta um soco em um deles, mas dois clones à agarram e à arremessam longe, enquanto que Ametista tentava acertá-los com suas flechas de madeira, não surtindo efeito, então Jadeline cria raios de defesa em volta de todos e flutua com elas até o céu, escapando dos golpes de Kazuo, então Jadeline começa à lançar raios nos monstros, mas um deles lança água e o outro lança relâmpagos e acertam os raios de Jadeline, destruindo-os, após isso Felipe fica assustado e diz.

Felipe: droga, esses monstros são imortais.- diz, bastante cansado por usar a técnica Kachi'Yumi.

Jadeline: e o pior é que não há nada pra fazer.- diz, vendo como Kazuo estava esperando-os.

Atena: se o Buck estivesse aqui ele daria um jeito, mas sem ele não temos chances de vencê-lo, a regeneração dele é quase tanta quanto a do Buck.- diz, meio assustada.

Então uma figura aparece no local, era Chon.

Felipe: CHON?!?! É impossível você ter finalizado esse treinamento tão rápido.- diz, assustado.

Chon: não se preocupe....*sorri*......eu acabarei com ele.- diz, enquanto carregava um poder estranho na forma de uma esfera na palma da mão. 

Kazuo: mais um idiota.- diz, mandando seus monstros atacá-lo.

Então Chon carrega todo o poder e se teletransporta para trás de Kazuo, que sem reação, recebe uma esfera gigante de energia nas costas, sendo arremessado para a direção de seus monstros, acertando à ambos, então após uma decomposição das células em seu corpo, Kazuo morre devido ao ataque de Chon, que cai desmaiado pelo esforço no chão, a explosão é tão poderosa que Jadeline quase desmaia para manter o campo de força de raios protegendo-os, então lentamente eles descem; após isso, todos se reencontram, e enquanto isso, na Holanda, Dan e Lúcio estavam prestes à começar um grande combate.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Será que Lúcio poderá vencer Dan?

Vejam os links e comentem o que acharam, senão eu mato seus personagens:
Esta é a aparência do Hélio na forma maldição (aquela que ele se transforma quando faz o ritual satânico):
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSziRyRy-8v6AagTZs-4LC7x_StsHK9fckEUGPKHlW2riZXHiqu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...