1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A mudança de Lúcio

História Torneio de Poderes - A mudança de Lúcio


Escrita por: leon4260

Capítulo 41 - A mudança de Lúcio


P.OV~Autor

Após Dan se auto-Destruir, Lúcio descobre que Tommy era Madrakes, e que todo esse tempo eles haviam sido enganados, pois Péon não era o Líder, mas sim Madrakes; em uma tentativa de derrotar Madrakes, Lúcio é facilmente derrotado, e é levado para uma cabana na fronteira com a Alemanha; então após 5 horas desacordado, Lúcio desperta e diz.

Lúcio: onde estou?- diz, com a mão na testa.

????????: você descansou muito, já tá na hora de acordar.- diz um homem estranho aparecendo no local.

Lúcio: M...Madrakes?!!?!?!?- diz, se levantando rapidamente. 

Madrakes: sim, sou eu; não se preocupe, não irei te matar.- diz, enquanto se sentava no chão. 

Lúcio: por que? Por que você não me matou? Com apenas me olhar você poderia ter me matado.- diz, se sentando.

Madrakes: eu vi um ódio tremendo em você, isso me despertou curiosidade.- diz, enquanto transportava os pães holandeses para outra dimensão. 

Lúcio: d...do que está falando?- diz, assustado.

Madrakes: em poucas palavras, eu decidi transformar você em um grande guerreiro, pois eu irei te treinar.- diz, passando um pão Holandês para Lúcio. 

Lúcio: você? Mas você é meu inimigo, não irei me submeter à você.- diz, se preparando para a luta.

Madrakes: quer matar seu irmão não quer?- diz, espantando Lúcio. 

Lúcio: como você sabe disso?- diz, sem entender como ele havia lido sua mente.

Madrakes: eu sei disso por que Dan e você estavam conversando sobre isso enquanto se enfrentavam; se planeja vencer seu irmão com essa força pequena, vá sonhando, se o enfrentar com essa força você nunca vencerá, pois o poder dele está além da sua compreensão, ele é um vilão de nível 2, isso quer dizer que ele é meu "superior" na classe, pois somente 3 pessoas sabem minha identidade, ou seja, o Líder, a Vice-Líder e o Zen, nem seu irmão sabe que eu sou Madrakes; então se quiser vencer seu irmão, terá que ser treinado por mim e por Zen.- diz, enquanto Lúcio pensava no assunto.

Lúcio: muito bem, me unirei à você, se me ajudar à derrotar meu irmão.- diz, se levantando.

Madrakes: muito bem, seu treinamento iniciará agora.- diz, enquanto Zen aparecia na cabana.

Lúcio: quem é esse homem planta?- diz, se impressionando com Zen, pois ele tinha metade do rosto branco (branco total) e a outra metade de seu rosto era negra (também total), então Zen diz.

Zen (branco): nós 3 te ajudaremos no treinamento, você se tornará mais forte que seu irmão.- diz a metade branca do Zen, que tinha uma voz amigável.

Lúcio: o que quer dizer com nós três?- diz, confuso.

Zen (negro): eu também irei te ajudar.- diz a outra metade do Zen, com uma voz grossa e assustadora, como voz de trovão. 

Lúcio: ehr.......Vocês não são a mesma pessoa?- diz, meio perplexo, pois ambas partes do Zen falavam como se cada uma fosse uma pessoa.

Zen (negro): não, por conta de uma maldição nos unimos, e agora temos que dividir o mesmo corpo; ele controla os movimentos mas eu controlo os poderes e a força dos ataques.- diz a outra metade do Zen.

Zen (branco): sim, depois de 2 anos nos acostumamos e entramos em sincronia nos movimentos de ataque; agora é como se fossemos um só, pois temos as mesmas sincronias.- diz o Zen branco.

Lúcio: então vocês vão me ajudar à treinar?- diz, meio sério. 

Madrakes: sim, iremos; você irá treinar comigo na dimensão Kami'No'Tsuki.- diz, teletransportando-os para a dimensão. 

Lúcio: É que nem a dimensão do treinamento do mestre Fū e do Buck?- diz, vendo a dimensão do Madrakes, mas ela era diferente, pois apenas haviam enormes retângulos de altura infinita que vinham de um vazio sem fim (Autor: que nem a dimensão do Kamui em Naruto Shippuden).

Zen (branco): sim, mas aqui não tem gravidade alta nem baixa, aqui apenas há uma gravidade igual à da terra.- diz, impressionando Lúcio. 

Madrakes: esta dimensão é apenas acessível à mim, ninguém mais pode entrar nesta dimensão, mas à diferença daquela dimensão, eu não posso controlar esta daqui, mas sim entrar livremente nela, resumindo, eu não posso criar nada aqui, apenas posso usar a dimensão para treinar.- diz, impressionando-o.- depois que finalizarmos seu treino de 6 anos nesta dimensão, você e eu iremos procurar um grupo para você.- diz, enquanto mudava o tempo da dimensão, fazendo que 2 dias na terra equivalesse à 6 anos naquela dimensão.

Lúcio: muito bem, começemos.- diz, seriamente.

Após isso eles começam um treinamento intenso naquela dimensão.


Notas Finais


O que acharam? Agora que Lúcio se tornou um vilão o que será de Jadeline?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...