1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Lúcio vs Jasper

História Torneio de Poderes - Lúcio vs Jasper


Escrita por: leon4260

Capítulo 43 - Lúcio vs Jasper


P.OV~Autor

Após Felipe e sua equipe se separarem de Atena e Ametista, havia se passado 1 dia, então após chegarem em Amsterdã, Felipe observa apenas um enorme e vasto terreno de terra sem vegetação, e algumas casas em ruínas; então ao correrem rápidamente até algumas ruinas de Amsterdã, eles apenas encontram uma pequena área gramada e uma árvore, parecido à um oásis, após isso ele se aproxima e vê um comunicador caído e quebrado no chão, era o antigo comunicador de Lúcio, então Felipe diz.

Felipe: temos que encontrar o Lúcio, se esse pequeno circulo de grama sobreviveu à uma explosão que devastou um país inteiro, então é óbvio que o Lúcio também sobreviveu.- diz, segurando o comunicador.

Jasper: eu senti a presença dele, ele está naquela direção.- diz, apontando para a frente.

Felipe: tem certeza? Aquela direção ali é a Alemanha.- diz, meio curioso.

Jasper: sim, eu acabei de senti-lo, e inacreditávelmente essa presença não estava ali; e ele não parece estar sozinho.- diz, pegando o comunicador.

Felipe: então vamos, devemos levá-lo pra casa.- diz, cruzando os braços. 

Todos: sim!!!- dizem, correndo para o leste com Felipe.

Após chegarem no local, eles encontram um homem mascarado, um homem com metade do rosto branco e metade do rosto preto e um homem com um um Kimono branco com mangas curtas e uma calça preta com uma sandália ninja; o homem com o Kimono era parecido ao Lúcio, então Felipe diz.

Felipe: Lúcio!!!!- diz, enquanto o homem com Kimono dizia.

?????: se está falando de seu amigo, ele está morto, o antigo Lúcio não existe mais, agora eu sou Lúcio, o assassino.- diz, enquanto pegava sua Katana.

Felipe: Lúcio, o que está falando?- diz, assustado pelo seu amigo.

Lúcio: eu aprendi à me desatar das minhas raizes e de meus amores.- diz, se referindo à sua filha Dove e à Jadeline.

Jasper: Lúcio, não fale isso, a Jadeline te ama.- diz, tentando fazer Lúcio não ir pelo mau caminho.

Lúcio: e a primeira coisa que eu vou fazer para provar meu poder será acabando com meus rivais, entre eles você.- diz, fazendo sua espada ficar com uma lâmina elétrica. 

Jasper: por favor Lúcio, não fale isso, eu não quero lutar contra você.- diz, enquanto Lúcio colocava chamas misturadas com seus raios na Lâmina, fazendo que a lâmina metálica da espada se cobrisse por uma capa de laser, parecido à um sabre de luz mas milhões de vezes mais forte.

Lúcio: dentre eles, você será o primeiro a morrer.- diz, apontando a espada para ele.

Então Lúcio começa à correr na direção de Jasper, que usa sua Umbracinese para pará-lo, mas Lúcio usa a espada e corta as sombras de Jasper, impressionando-o, após isso, Lúcio acerta um corte em Jasper, mas ele esquiva e acerta um soco no rosto de Lúcio, que recebe sem sofrer nenhum arranhão, após ele olhar para Jasper, ele dá um sorriso diabólico, assustando Jasper, que saca duas Adagas de vibrânio, após isso ele corre até Lúcio e acerta um corte com ambas facas, mas Lúcio defende e acerta um potente chute na barriga de Jasper, arremessando-o numa árvore; então Lúcio ativa seu Akuma'Me'Naka e paralisa Jasper, após isso, Jasper diz.

Jasper: Lúcio, por favor, não faça isso, você não é assim.- diz, enquanto não podia se mexer.

Jadeline: LÚCIO!!!!!- grita, chorando pelo seu marido que estava prestes à matar Jasper.

Lúcio: apodreça no inferno!!!!- diz, fazendo sua mão se cobrir com eletrecidade, correndo até Jasper, que recebe o golpe, o qual perfura seu peito esquerdo completamente, fazendo que a mão de Lúcio aparecesse ao outro lado (perfurou 100% do peito dele).

Então Jasper cospe muito sangue e cai morto no chão, enquanto dizia.

Jasper: L....Lúcio, m....me perdoe.- diz, morrendo no chão enquanto Jadeline e os outros corriam para ajudá-lo.

Lúcio: agora eu devo me desfazer das minhas preocupações, matarei você Jadeline.- diz, fazendo sua espada se envolver de raios e fogo (laser).

Jadeline: L...Lúcio, não!!!!!!- diz, enquanto ela e a equipe inteira não podiam se mexer por Lúcio havê-los posto em uma paralisia.

Felipe: NÃO!!!!!!- diz, tentando paralisar o tempo, sem sucesso.

Tudo parecia estar perdido, mas então uma figura estranha aparece no local e acerta um chute no rosto de Lúcio, seguido de um soco no queixo de Madrakes e um chute giratório no rosto de Zen.


Notas Finais


O que acharam? Quem será essa figura estranha que apareceu no meio da luta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...