1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Lúcio vs Bob, a vingança de Lúcio

História Torneio de Poderes - Lúcio vs Bob, a vingança de Lúcio


Escrita por: leon4260

Capítulo 45 - Lúcio vs Bob, a vingança de Lúcio


P.OV~Autor

Após Buck enfrentar Lúcio, ele retorna à base lunar, e lá todos observam que havia um furo no Kimono de Buck, deixando seu peitoral perceptível, ao observar isso, Atena diz.

Atena: Buck? Por que seu Kimono está furado?.- diz, vendo que ele não tinha nenhum arranhão. 

Buck: é que o Lúcio perfurou meu peito com o Raito'Keen, e eu deixei, pois não queria humilhá-lo.- diz, vendo Jadeline correr até ele e dizer.

Jadeline: m...mas e o Lúcio? Onde ele está?- diz, preocupada por ele.

Buck: ele fugiu com o mascarado e com o cara de planta, não sei onde eles foram, mas supostamente devem estar indo atrás do irmão de Lúcio, Bob.- diz, fazendo Jadeline abraçá-lo da forma que uma irmã abraça um irmão. 

Jadeline: por favor, vá atrás dele.- diz, chorando sobre o tórax de Buck.

Buck: não se preocupe, eu lhe dou a minha palavra de que depois de acabarmos nossas missões irei atrás dele.- diz, enquanto se separava de Jadeline.

Atena: Buck......por favor, não morra.- diz, beijando a bochecha de seu marido. 

Buck: hehe, não se preocupe, eu juro que não irei morrer, além disso, não há forma de Lúcio me matar.- diz, abraçando sua "pequena" esposa.

Fū: Buck!!- diz o mestre dele, enquanto aparecia com Leônidas.

Buck: o que foi?- diz, meio preocupado. 

Fū: você se esqueceu do teste mais difícil nosso, que é enfrentar seu tio e ver quem vence.- diz, abrindo um portal para a dimensão do treino no planeta criado por Buck.

Leônidas: sim, você esqueceu de me enfrentar.- diz, seriamente.

Buck: aaarrrghh, droga.- diz, entrando na dimensão. 

Enquanto isso, no castelo de Orleans, na França, Lúcio havia chegado no novo esconderijo de seu irmão, e após entrar, Madrakes e Zen o deixam ali, mas Zen fica escondido, observando a luta; após Lúcio caminhar dentro do castelo, ele encontra Bob, sentado num trono bebendo vinho numa taça de ouro, então ele diz.

Bob: rá!.....o que faz aqui, meu irmão.- diz, finalizando seu vinho.

Lúcio: vim matar você.- diz, tentando pôr Bob em uma ilusão, fingindo que lhe havia perfurado as costas, mas ao perceber o local onde estava Bob, Lúcio vê que não passava de uma ilusão de clonagem, e o verdadeiro Bob estava atrás dele.

Então Bob acerta um soco em Lúcio, que devolve e causa um choque de punhos, causando um estrondo no local, após isso Bob usa sua ilusão e faz Lúcio achar que tinha sido perfurado por enormes pregos enferrujados, mas Lúcio também havia usado ilusão, aparecendo atrás de Bob, jogando 2 enormes estrelas de ferro nos ombros de Bob, ao observar novamente o local onde seu irmão estava, Lúcio percebe que não passava de uma ilusão de substituição, dessa vez Bob havia substituido seu corpo por milhares de corvos negros, e ao Lúcio virar para trás recebe uma cotovelada no nariz, sendo jogado para a parede, causando uma pequena explosão, mas Lúcio havia copiado a ilusão de seu irmão, mas em vez de se substituir com corvos ele se substitui por um tronco de madeira, após isso, Lúcio cria uma serpente e à faz sair de sua manga, a qual começa à cambalear até Bob, que saca uma faca e corta a cabeça da serpente, mas ao fazer isso, Lúcio cria uma ilusão de multi-clonagem, criando 10 mil clones ilusórios, todos corriam na direção de Bob com seus Raito'Keens, e Bob sabendo que se recebece um desses ataques ele ficaria em um mau momento, começa à destruir todos os clones com seus ataques físicos, destruindo um por um, mas ao ver que eram milhares, ele usa sua segunda técnica mais poderosa.

Bob: AkumaTerasu!!- diz, causando uma explosão de chamas infernais no local, destruindo todos os clones, mas ao olhar para cima, ele vê Lúcio novamente e recebe um soco elétrico no rosto, sem querer esquivar, mas ao receber o soco ele acerta um chute no queixo de Lúcio, que voa pra cima e causa uma explosão no teto do castelo, saindo no lado exterior, Ao se levantar lá em cima, Lúcio usa seu modo Curse Demon com o Akuma'Me'Naka estágio 3, e Bob ao dar um pulo pra cima ele arranca sua capa da Akenominaka e fica com sua roupa tradicional, então Bob começa à derramar sangue pelo olho esquerdo, fazendo aparecer um enorme monstro feito de energia espiral (Ki, Chackra e Cosmo), esse ser era um humanóide gigante, apenas seu corpo da cintura pra cima era visível (Autor: que nem o Susanoo do Itachi).- este é o Totetsano, minha técnica mais poderosa.- diz, enquanto seus olhos sangravam.

Lúcio: o que é isso?!?!?!- diz, assustado por nunca haver semelhante técnica, ao ver isso, Lúcio invoca uma Hidra de 9 cabeças, e à ordena enfrentar Bob e seu enorne monstro de energia, para a desgraça de Lúcio, Bob estava dentro do monstro e estava controlando seus movimentos com a mente, sem mover nenhum músculo, e ainda assim estava vencendo o monstro dele, impedindo que tal monstro pudesse matar Bob ou sequer tocá-lo, então Lúcio acerta um soco no monstro, mas ao fazer isso sua mão quebra, pois a energia espiral daquele monstro fazia dele um ser básicamente impenetrável, e ao retornar para trás, Lúcio grita de dor, e uma marca conhecida aparece em seu pescoço, Lúcio então se lembra que à 2 anos havia enfrentado Apófis, e à 1 mês havia o enfrentado de maneira definitiva e o havia matado, em uma missão antes de ser capturado, e que em seu primeiro enfrentamento Apófis havia lhe dado uma mordida no pescoço, dando direitos à ele de se transformar no Curse Demon, caso ele alcançasse o estágio 3 do Akuma'Me'Naka, então Lúcio aperta no local da mordida e faz que Apófis apareça denovo, e ao ver isso, Bob se lembra da imensa ambição de Apófis de conseguir os olhos Akuma'Me'Naka, e usando a espada do seu monstro espiral ele acerta um corte em Apófis que diz.

Apófis: ahahahaha, eu sou imortal nesta hidra, acha mesmo que com essa esp........*vê que era uma espada de energia temida pelo mundo*........A ESPADA BANTSUKA, NÃÃÃÃÃO!!!!!!- grita, sendo selado na espada eternamente.

Após fazer isso, Bob faz o monstro desaparecer, mas fics rodeado da aura vermelha do Totetsano, e começa à caminhar até a direção de Lúcio, que assustado retrocede até chegar em uma parede, e sem poder fazer nada contra seu irmão ele apenas o observa com medo, mas ao se aproximar mais perto de Lúcio, Bob lhe toca com seu sangue no rosto de Lúcio e diz.

Bob: e.....eu lhe dou meus poderes.......*sussurra*.........irmão.- diz, morrendo nos ombros de seu irmão, depois disso caindo no chão. 

Então ao perceber que Bob havia morrido, Lúcio sente algo em seu interior, sente que seu Curse Demon havia sido substituido por outra coisa, o Totetsano, então ele começou à receber memórias de Bob.

Início do Flashback

Lúcio estava vendo o que realmente aconteceu para seu irmão haver matado seus pais e seu clã, e vê o quarto lider supremo, o pai de Chon, Takeshi, dizer.

Takeshi: Bob, não precisa matar seu clã, não escute o Hanzo, encontrarei outra forma.- diz, tentando não deixar guerras acontecerem.

Bob: tudo bem meu líder, eu esperarei.- diz, saindo dali.

Após caminhar até a Ala C34 da base lunar, Bob encontra Hanzo que diz.

Hanzo: Bob, o que me traz?- diz, cruzando os braços. 

Bob: Takeshi disse que encontrará um jeito do meu clã não ser morto.- diz, de joelhos diante de Hanzo.

Hanzo: não há outra forma; você só tem duas opções, ou mata seu clã e impede uma guerra civil mundial salvando apenas seu irmão, ou se une à eles e morre com seu irmão.- diz, olhando-o firmemente.

Bob: entendo, farei o melhor, pois amo meu irmão.- diz, saindo dali.

Fim do Flashback.

Ao ver isso, Lúcio começa à chorar, pois seu irmão o amava, e não o odiava, e mesmo assim ele o matou, então Madrakes e Zen aparecem, e Madrakes diz.

Madrakes: me escute Lúcio, essa revelação foi de grande ajuda, pois agora você pode encontrar as pessoas que mandaram seu irmão destruir e arrasar seu clã.- diz, seriamente. 

Lúcio (chorando): t...tem razão, devo vingar meu irmão da injustiça que eu fiz sem saber o que realmente havia acontecido.- diz, chorando pelo seu irmão.

Então ambos saem dali em direção à Northehein, cidade escondida na Escandinávia. 


Notas Finais


O que acharam? O que será que Lúcio e Madrakes farão em Northehein?

Vejam as imagens e digam o que acharam, senão seus personagens morrem:

Esta é a aparência do Totetsano:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRVlO0juF2zTohJ2n-LgPM8K3QJ5ZNtsMtD3GVegQlzcJBZU276qg

Esta é a aparência da Hidra:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPrwmU9NzOaLWGFV_CR6iAuWfdN5HMTpUWi2myDikHM9-0lferJg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...