1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O início do Ataque

História Torneio de Poderes - O início do Ataque


Escrita por: leon4260

Capítulo 47 - O início do Ataque


P.OV~Autor

Após Lúcio conseguir sua equipe, Ben e Denis vão até a base lunar para avisar ao Buck sobre os planos de Denis, ao chegarem, Denis corre até o quarto de Buck, ao estar na frente da porta, ele e Ben tocam na porta e Buck atende, dizendo.

Buck: o que houve?- diz, abrindo a porta para eles.

Ben: descobrimos onde Lúcio está, ele apareceu na cidade subterrânea de Northehein, e agora está indo até a china para assassinar o candidato à líder supremo, Hanzo.- diz, assustado.

Buck: o que?!!?! Vamos lá, eu vou chamar minha equipe para ir até lá, Ben, Denis, vocês virão comigo também.- diz, colocando sua jaqueta de Kimono.

Após sairem dali, Buck, Ben e Denis correm até o quarto de Jadeline, após chegarem eles tocam na porta dela e avisam sobre a situação, correndo até a direção de Neo.

Ben: espera, o Neo não estava treinando com os esquilos?- diz, meio surpreso.

Buck: é mesmo!! Droga, ele ainda não terminou seu treinamento.- diz, indo com Jadeline, Ben e Denis até a parte da Base onde Mestre Fū estava.

Após correrem até o mestre, Denis diz.

Denis: mestre Fū, iremos até a terra, o candidato a Líder Supremo está correndo perigo.- diz, espantando o mestre Fū.

Fū: então corram, ele deve ser salvo.- diz, teletransportando-os até um local próximo ao Hanzo.

Quando eles chegam no local, eles começam à procurar Hanzo, mas não o encontram, e enquanto eles procuravam, Hanzo estava na muralha da china, conversando com seu guarda costas Dohko, e diz.

Hanzo: eu acho que nós deveriamos nos apressar, pois vão me coroar como líder supremo daqui-a-pouco.- diz, olhando a parte externa da muralha.

Dohko: tudo bem meu......*observa ao lado e esquiva uma flecha junto com Hanzo*.......o que foi isso?!?!- diz, se levantando com Hanzo.

Hanzo: deve ser um inimigo.- diz, se levantando com seu braço direito enfaixado.

Então 4 figuras estranhas aparecem, e 2 partem pra cima de Dohko, saindo do local, já as outras figuras, ficam para enfrentar Hanzo, uma dessas figuras diz.

?????: Hanzo, é verdade que os conselheiros anciões mandaram exterminar meu clã?- diz, fazendo Hanzo abrir os olhos.

Hanzo: aah, Lúcio, é você.- diz, soltando sua bengala no chão. 

Lúcio: me diga!!! Vocês mandaram meu irmão destruir meu clã??!?!?!- diz, com raiva.

Hanzo: sim, e é uma pena Bob não ter te matado também.- diz, provocando Lúcio. 

Lúcio: eu vou te matar!!!!!- diz, com raiva.

Hanzo: muito bem, se quiser que eu te revele uma coisa assustadora, observe.- diz, removendo a faixa branca em sua mão esquerda, revelando um braço branco coberto de olhos com as pupilas de cor roxa e com as escleras de cores vermelhas e rosadas.

Lúcio: o....onde conseguiu esses olhos? Eles parecem ao meu Akuma'Me'Naka.- diz, com vontade de vomitar, pois Hanzo havia arrancado olhos Demoníacos e os havia posto em seu braço. 

Hanzo: começemos.- diz, fazendo o sinal de libra da letra S.

Após isso ele acerta um soco em Lúcio, mas Lúcio ativa seu Totetsano e o golpe de Hanzo não causa nenhum efeito em Lúcio, que o observa com um olhar macabro, então usando a mão do Totetsano, Lúcio agarra Hanzo sem ter que mover um músculo, após o Totetsano pegar Hanzo com a mão, Lúcio diz.

Lúcio: ME DIGA, QUEM MAIS PARTICIPOU DAQUELE ASSASSINATO!!!!- diz, fazendo a mão do Totetsano apertar Hanzo, ocasionando o cuspimento de sangue dele.

Após Hanzo não responder, Lúcio fica com raiva e faz a mão do Totetsano fechar, esmagando Hanzo, ao fazer isso, Lúcio havia achado que Hanzo havia morrido e desativa seu Totetsano, mas ao olhar para trás, Hanzo estava inteiro e sem nenhum arranhão e acerta um soco em Lúcio, arremessando-o pra longe.

Hanzo: nunca irá me matar, seu estúpido.- diz, dando uma série frequente de chutes e socos em Lúcio, finalizando com um chute no queixo dele, arremessando-o na parede, mas antes de se chocar na parede, Lúcio ativa novamente seu Totetsano e resiste ao impacto.

Lúcio (pensando): d...droga, como ele sobreviveu? Será alguma ilusão de clonagem? Não, quando eu o destruí, expremeu sangue, então não é uma ilusão, como será que ele sobreviveu se eu o matei? Isto não tem lógica.- pensa, preparando para atacar com seu Totetsano.

Hanzo: como era de se esperar de alguém inútil como você, aquele seu clã tentou superar os heróis em poder, mas usamos seu irmão para acabar com todos, mas não entendo por que aquele idiota não te matou.- diz, com seriamente.

Lúcio: TOME!!!!- diz, fazendo seu Totetsano criar uma Balestra de energia espiral com uma flecha de Chi gigante, após fazer isso, Lúcio faz o Totetsano atirar a flecha em Hanzo, que esquiva por muito, muito pouco.

Então ao esquivar, Hanzo não percebe o plano de Lúcio e recebe um soco de milhares de toneladas do Totetsano, sendo jogado fortemente na parede da muralha, mas ao Lúcio perceber, Hanzo estava novamente de pé, só que dessa vez em cima de uma torre da muralha, e Lúcio desfaz o Totetsano e tenta fazer uma ilusão em Hanzo, aparecendo atrás dele para matá-lo com sua espada, mas......

Hanzo: dessa vez não.- diz, enquanto um dos olhos de seu braço direito olhava fixamente para Lúcio, paralisando-o com umas marcas escuras em volta de seu corpo.

Então Hanzo observa Lúcio e pega a espada de Lúcio. 


Notas Finais


O que acharam? Será que Hanzo será capaz de matar Lúcio? Será que Buck chegará à tempo na muralha antes de que começe uma batalha feroz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...