1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Lúcio vs Hanzo

História Torneio de Poderes - Lúcio vs Hanzo


Escrita por: leon4260

Notas do Autor


Para quem não sabe o que é um chackram olhem a imagem; ele é básicamente um frisby feito para cortar.

Capítulo 48 - Lúcio vs Hanzo


Fanfic / Fanfiction Torneio de Poderes - Lúcio vs Hanzo

P.OV~Autor

Após Lúcio e Hanzo começarem à lutar, o guarda costas de Hanzo estava lutando contra o resto da equipe Teks, ao se afastarem da muralha, Dohko, o guarda costas de Hanzo é ferido mortalmente por Ruitetsu, e Poe o arremessa em uma árvore após dar-lhe um soco; quando Yanki ia matá-lo, uma figura estranha aparece e acerta um chute em Yanki, enquanto que Poe recebe um soco combinado de duas pessoas e Ruitetsu é arremessado pra longe por causa de um raio, então uma das figuras diz.

????: Jadeline, cuide do Dohko, eu, Denis e Ben cuidamos dos 3 ali.- diz a figura desconhecida.

Jadeline: mas Buck, o Lúcio não está aqui.- diz, não vendo Lúcio. 

Buck: sim, mas depois que derrotarmos estes aqui iremos atrás dele.- diz, correndo na direção de Yanki e Ruitetsu.

Denis: BUCK!! EU E BEN CUIDAMOS DAQUELE ALI!!- diz, pegando sua espada.

Buck: tudo bem!!- diz, dando um soco em Ruitetsu, mas então ele percebe que seu soco apenas havia traspassado a cabeça de Ruitetsu, e diz.- o que?!?!?- diz, não entendendo como seu golpe não havia feito nada em Ruitetsu.

Ruitetsu: YANKI, AGORA!!!- diz, segurando o braço de Buck fortemente.

Então Yanki acerta um poderoso soco em Buck, que por não ter se defendido é arremessado pra longe e sofre um dano severo; enquanto isso, Denis e Ben estavam tentando acertar Poe, que defendia cada ataque deles, mas então Denis e Ben se lembrando de sua técnica dizem.

Denis e Ben: AGORA!!!- dizem, fazendo suas espadas pegarem fogo.- HADES SWORD!!!- dizem, quebrando a Katana de Poe, que ao não poder se defender leva um corte na barriga por parte de Denis e uma apunhalada nas costas por parte de Ben, morrendo após finalizar semelhante técnica.

Enquanto Poe morria, Ruitetsu havia visto que um de seus companheiros (Poe) havia morrido, e junto com Yanki, ambos fogem daquele local, pois estavam em desvantagem; ao perceber a oportunidade, Buck diz.

Buck: Jadeline Ben e eu iremos até lá, você cuide do Dohko, Denis.- diz, perseguindo Yanki e Ruitetsu.

Denis: sim!!!- diz, vendo Dohko ficar moribundo. 

Enquanto isso acontecia, Lúcio e Hanzo estavam se encarando na muralha, pois Hanzo havia usado uma técnica de paralisia do clã JinKuma (clã do Lúcio), e Lúcio não podia se mexer, pois marcas escuras cobriram todo o seu corpo; então Hanzo pega a Katana de Lúcio e diz.

Hanzo: acho que você se esqueceu que eu posso usar as técnicas do seu clã?- diz, prestes à acertar um corte em Lúcio, mas Lúcio olha para Hanzo e o põe em uma ilusão, a qual faz Hanzo se lembrar bem à quem pertencia tal técnica ilusória.- você está tentando fazer o Jigoku no Sakkaku? Esqueça, você apenas está plagiando seu irmão, esta é uma cópia barata do Jigoku no Sakkaku do Bob, então não vai funcionar em mim.- diz, prestes à dar o corte em Lúcio, mas então Karina aparece e acerta um soco em Hanzo, que esquiva e dá um chute em Karina, mas por se distrair, Hanzo desfaz a técnica de paralisia e Lúcio lhe acerta um corte na barriga, "matando-o", mas ao olhar para trás, Hanzo havia retornado novamente.

Enquanto isso, em uma outra torre da muralha, Madrakes observava a luta e dizia à si mesmo.

Madrakes (pensando): que estranho, ele já deveria ter morrido, o Lúcio já o esmagou, dilacerou e deu um soco com o Totetsano, tal soco deveria ter matado Hanzo à muito tempo, será que ele está usando o Sezoku? Mas essa técnica é proibida, como ele conseguiu usar?- pensa, se lembrando de um poder proibido usado pelos membros do clã JinKuma.

Retornando à luta, Hanzo pega 3 chackrans feitos de vibrânio e diz.

Hanzo: acho que deve saber que eu sou um grande controlador dos elementos terra, vento e fogo né? Então deve saber que uma das misturas desses elementos são o elemento gravidade, elemento pressão de ar e o elemento explosão.- diz, fazendo que seus chackrans ficassem rodeados de vento cortante com pressão quente (tipo um disco cortante feito de ar).

Após isso, ele arremessa os três chackrans em Lúcio, que esquiva e observa o estrago causado pelos chackrans, um deles havia cortado uma torre inteira e ainda estava voando sem rumo para cortar, já os outros estavam cortando todas as árvores no lado da muralha, ao mesmo tempo em que suas pressões de ar quente causavam queimadas no bosque ao lado da muralha; Lúcio ao ver tal estrago se impressiona, pois se esses chacrkans o acertassem ele estava frito, mas ao se distrair, Hanzo o pega pelo pescoço com seu braço direito, mas Madrakes ali longe faz um dos chackrans retornarem para Hanzo, cortando seu braço direito, ao ver isso, Lúcio aproveita a oportunidade e pega sua Katana novamente, dando um corte em Hanzo, "matando-o", mas ao olhar novamente, Hanzo estava em uma torre que havia sido cortada pelo seu chackram, e sem nenhum arranhão, enquanto acontecia esse combate, Karina observava os movimentos de Hanzo e pensava.

Karina (pensando): cada vez que o Lúcio mata ele, um olho no braço direito do Hanzo fecha, e isso em um prazo de 1 minuto, por isso ele fez o sinal de Libra S antes do começo da luta, por que cada vez que o Lúcio mata ele, ele volta da morte, que tipo de técnica é essa?- pensa, vendo como novamente Hanzo havia feito o sinal de Libra da letra S.

Lúcio: EU JÁ ME CANSEI DISSO!!!- diz, fazendo seu Totetsano, mas antes de fazer, Hanzo lhe dá um soco poderoso no rosto, seguido de vários cuspes de vento cortante, os quais acertam Lúcio, dando-lhe cortes severos, mas antes de cair no chão, Lúcio rodopia no ar e cai de pé. 

Hanzo: você nunca vai me matar.- diz, preparando outro de seus chackrans de vento, jogando-o em Lúcio.

Lúcio: acho que já descobri sua fraqueza.- diz, mentindo para Hanzo.

Hanzo: como descobriu? Eu não revelei que eu uso o Sezoku.- diz, revelando sua técnica. 

Madrakes (pensando): então era verdade, era o Sezoku.- pensa, impressionado. 

Lúcio: obrigado pela informação senhor Hanzo.- diz, revelando que havia enganado o ancião, que havia caído na armadilha de Lúcio. 

Hanzo: DROGA!!- diz, sabendo que apenas tinha 10 minutos caso ele não morresse nesse lapso de tempo, pois seu braço direito, que não era natural, tinha células do primeiro líder supremo misturadas com células da árvore curandeira Ygdrasil, as quais apenas eram compatíveis com seres humanos comuns e normais e com deuses, pois em super heróis e seres com poderes essas células se tornavam imperfeitas; e Hanzo havia usado o Sezoku 2 vezes, se ele usasse uma terceira vez ele perderia seu braço direito, que se transformaria em uma árvore. 

Então Hanzo tenta acertar um golpe em Lúcio, que usa o Akumaterasu, queimando Hanzo até a "morte", mas ao olhar para trás novamente, Hanzo estava inteiro e sem arranhões, perdendo 1 minuto do Sezoku; então Lúcio, cansado, usa o Totetsano, e Hanzo invoca um mamute gigante, o qual era tão grande que fazia o Totetsano de Lúcio parecer um pequeno rato comparado à um dinossauro; então o mamute de Hanzo usa o elemento gravidade negra (semelhante à de um buraco negro) em sua boca para sugar e destruir o Totetsano de Lúcio dentro de sua boca, mas Lúcio o desativa e usa a técnica de múltiplas bolas de fogo, enchendo a garganta do mamute de fogo, matando-o, então Hanzo aparece atrás de Lúcio e acerta um soco, mas Lúcio usa a ilusão de clonagem e engana Hanzo, aparecendo atrás dele ao mesmo tempo em que lhe perfurava as costas, "matando-o", mas então novamente Hanzo retorna da morte e aparece em uma das torres, e Lúcio pensa.

Lúcio (pensando): só mais 6 vezes e essa técnica não poderá mais ser usada.- diz, preparando seus ataques consecutivos.

Após isso, Lúcio arremessa um Laser em Hanzo, "matando-o" pela quinta vez, então Hanzo tenta acertar um soco em Lúcio, mas Lúcio pula e lhe perfura as costas, repetindo sua "morte" pela sexta vez, então o primeiro minuto da luta se completa, fazendo que Lúcio necessite matar Hanzo apenas mais 3 vezes, após isso, Lúcio pega sua Katana e corta a barriga de Hanzo, matando-a pela sétima vez, deixando Hanzo com apenas mais duas ressurreições disponíveis, Hanzo ao ver isso, lança mais 3 chackrans de vento em Lúcio, que esquiva e perfura o peito de Hanzo, após isso, Hanzo diz.

Hanzo: LÚCIO, PREPARE-SE, ESTE SERÁ O GOLPE FINAL!!!- diz, pegando uma Adaga Francesa, cobrindo-a com uma aura verde e com pressão concentrada de uma explosão, fazendo que tal adaga ficasse com uma super potência de corte.

Lúcio: DIGO O MESMO!!- diz, fazendo sua espada ficar rodeada de chamas e raios (laser), correndo até a direção de Hanzo.

Então ambos correm na direção do outro para dar o golpe final e saber quem será o vencedor dessa batalha; após um clarão dourado no local, Lúcio havia perfurado o peito de Hanzo, e Hanzo havia perfurado a cintura de Lúcio, então Hanzo cai "morto" no chão, e Lúcio deixa sua Katana caida no chão, gemendo de dor, mas Hanzo ainda estava vivo; antes de Hanzo tentar usar o Sezoku, seu braço direito começa à se transformar em uma Ygdrasil pequena, e para não ser transformado em árvore, Hanzo arranca seu próprio braço, restando apenas seu braço esquerdo; ao ver isso, Lúcio se levanta com dificuldades e vai na direção de Hanzo para matá-lo, mas Hanzo diz.

Hanzo: afaste-se!!!- diz, arrancando a atadura em seu olho direito.

Lúcio: ou o quê?- diz, com raiva, pois já havia tentado matar Hanzo à quase 1 hora.

Hanzo: ou eu uso isto!!!- diz, revelando que tinha um Akuma'Me'Naka em seu olho direito.

Madrakes (pensando): é o Akuma'Me'Naka do Shiyojin, amigo do Bob, e usuário mais poderoso do Akuma'Me'Naka!! Se tivermos esse olho a Akenominaka será invencível, pois poderemos usar o HaikaiMaTsuKami, a ilusão mais poderosa de todas!!; mas agora Hanzo está em problemas, se ele usar o HaikaiMaTsukami ele não poderá usar o Sezoku, e se ele usar o Sezoku ele não poderá sobreviver ao próximo ataque do Lúcio, então ele está em uma sinuca.- pensa, vendo que Hanzo não podia usar ambos ao mesmo tempo.

Hanzo (pensando): droga, se eu quiser acabar com ele devo usar alguém próximo à ele, alguém da equipe dele; é isso!! A garota loira ali, eu preciso apenas usar o Sezoku e aparecer atrás dela, ele não é capaz de matar a própria parceira.- pensa, fazendo o sinal de Libra S, então Lúcio arremessa sua Katana em Hanzo, que "morre", mas na verdade ele reaparece atrás de Karina, e à agarra pelo pescoço, fazendo-a de refém, ao fazer isso ele diz.- e agora? Se quiser me matar terá que matar a sua amiga, como vai agir nesta situação?- diz, impedindo Karina de se mexer, fazendo que Lúcio não tivesse alternativas.

Lúcio: se acha que com isso vai me fazer me render, vá sonhando.- diz, fazendo uma espada de raios com sua mão, perfurando o peito de Karina e Hanzo ao mesmo tempo.

Hanzo (pensando): d...droga, ele perfurou ela e eu em pontos vitais.- pensa, cuspindo sangue, caindo de lado.

Karina: L....Lúcio.- diz, caindo nos pés de seu companheiro. 

Então Hanzo começa à fugir, correndo de Lúcio, que caminha até ele com um sorriso macabro no rosto, enquanto Hanzo tentava fugir, ele vê que na frente dele, estava Madrakes, observando-o atentamente, Hanzo estava cercado, pois não havia como escapar, pois apenas haviam saídas da muralha nas torres, e Lúcio e Madrakes estavam bloqueando o caminho para as torres; Hanzo não podia pular, pois com sua pouca energia, cair de uma altura de 7 metros era suicídio, então Madrakes diz.

Madrakes: muito bem Lúcio, quando você o matar remova o olho direito dele, pois esse olho pertenceu ao Shiyojin, amigo de seu irmão, e esse olho é o olho mais poderoso do seu clã, pois a ilusão de ninguém consegue fazer o que essa consegue.- diz, impressionando Lúcio. 

Lúcio: será um prazer.- diz, prestes à matar Hanzo.

Hanzo (pensando): Harold, meu amigo, você deu sua vida para salvar esse mundo do Apófis, você sempre esteve na minha frente, desde que se tornou o terceiro líder supremo, eu sempre quis ser um líder supremo bom, como você, mesmo que eu ficasse com inveja, lá no fundo eu te admirava, meu amigo, me encontrarei com você novamente, agora é minha vez de dar a vida por este mundo.- diz, rasgando sua jaqueta, revelando um símbolo Japonês em seu peito; o símbolo era o símbolo do sacrifício (恶); ao fazer isso, Hanzo começa à se auto-destruir.

Madrakes: LÚCIO, SAIA DAÍ.- diz, se teletransportando para longe daquele local, Lúcio ao perceber isso também foge dali.

Então Hanzo explode e causa uma destruição tão grande que desaparece o local onde eles estavam, ou seja, deixa uma enorme cratera que desaparece 1 km da muralha da china; ao perceberem isso, Buck, Jadeline e Ben correm até o local da explosão para encontrarem Lúcio. 


Notas Finais


O que acharam do sacrifício heróico de Hanzo? Será que Buck e seus amigos encontrarão Lúcio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...