1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O ataque do Péon

História Torneio de Poderes - O ataque do Péon


Escrita por: leon4260

Capítulo 49 - O ataque do Péon


P.OV~Autor

Após Hanzo explodir e tentar levar Lúcio consigo, fracassando, Lúcio, quem estava cansado, se esconde atrás de uma torre e tenta matar Karina para acabar com seu sofrimento, mas uma figura estranha aparece e lhe dá um chute, ao mesmo tempo em que pegava Karina e saía de perto de Lúcio. 

Lúcio: grrrr!!!!- diz, rangendo os dentes.- BUCK!!!- diz, tentando se recuperar dos ferimentos causados pela luta contra Hanzo.

Buck: Lúcio, nunca se trata uma companheira assim.- diz, seriamente, enquanto Jadeline aparecia e socorria Karina.

Jadeline: L....Lúcio, por favor, não vá por esse caminho.- diz, curando Karina de seu ferimento.

Lúcio: ESSE É O MEU DESTINO!!!- diz, criando uma lâmina de raios em sua mão (Autor: tipo a espada relâmpago do Sasuke).

Buck: o destino pode ser mudado, Lúcio, volte, a Jadeline ama você.- diz, baixando a guarda.

Lúcio: NUNCA BAIXE A GUARDA!!!- diz, perfurando o peito de Buck com sua lâmina elétrica. 

Jadeline: BUCK!!!- grita, se preocupando com seu amigo, que não havia sequer se mexido.

Buck: quando você vai aprender? Eu não posso morrer, não importa o quanto tente, minha regeneração me torna imortal, a menos que me desintegre ou use armas de vibrânio.- diz, pegando na lâmina elétrica de Lúcio, destruindo-a após apertá-la.

Lúcio: POR QUE VOCÊ NÃO QUER MORRER?!?!!??!- diz, caminhando de forma atrapalhada, caindo em uma cadeira.

Buck: você não tem chances contra mim Lúcio; eu vou te trazer pra nós denovo nem que pra isso eu deva te quebrar todos os ossos.- diz, com raiva.

Lúcio: seu maldito!!!- diz, tentando dar um soco em Buck, mas devido ao seu cansaço, Buck apenas o empurra tocando sua costa e o derruba em uma pilha de bancos, ocasionando que todas as cadeiras caíssem nele.

Buck: desista, Lúcio, você está cansado e esgotado, nem mesmo nesse estado você é capaz de me vencer.- diz, enquanto via Madrakes aparecer no local.

Madrakes: ah, que surpresa, Buck.- diz, impressionando-o.

Buck: como sabe o meu nome?- diz, seriamente. 

Madrakes: por que eu conheço tudo sobre você, somente com te olhar com meu Akuma'Me'Naka; além disso, isto foi apenas uma distração, pois o mestre Péon foi atacar a cidade de nova York, e neste exato momento ele deve estar destruindo-a.- diz, seriamente.

Buck: O QUÊ?!?!?!?!- diz, com raiva.

Madrakes: sim, ele está atacando sua cidade com os vilões, apenas estávamos te entretendo para impedir que arruine nossos planos.- diz, cruzando os braços. 

Enquanto isso, em nova York.

?????: NÃÃÃÃÃÃO!!!- diz uma mulher, vendo uma pessoa morrer na frente dela.

Péon (portão animal): diga, onde está o líder supremo.- diz, matando outra pessoa na frente da moça, que não suportava ver um ser humano ou alguém morrer na sua frente.

??????: e...eu não sei.- diz, chorando sobre o corpo das vítimas. 

Péon (portão Indra): então não nos serve.- diz, dando-lhe um soco no rosto, matando-a após explodir seu corpo.

Péon (portão Animal): hora de carregar o poder.- diz, observando o Péon mais poderoso subir no céu (voando).

PéonΩ: este mundo não merece a piedade dos deuses......*carrega poder na palma das mãos*.......sumam......HIRAKU'TENSEI!!!!!- diz, voltando rapidamente para o chão, dando um soco com todo o seu poder concentrado (já que se ele não concentrasse ele poderia inclusive destruir o sistema solar com o sol inteiro).

Após uma grande explosão, PéonΩ havia destruido todas as Américas (desaparecendo todas as cidades, vegetações, montanhas e planaltos desses continentes; deixando apenas terrenos superplanos ali); então, Buck percebe que a terra estava tremendo, pois a explosão havia destruído 1/4 da terra; quando Péon havia destruído as Américas, os heróis e vilões localizados naqueles continentes haviam se protegido com uma barreira de energia, impossibilitando que eles fossem destruídos, enquanto que em State College a cidade estava intacta, pois todos os vilões ali presentes haviam criado um gerador de campo de força, o qual protegeu-os da destruição iminente, e em nova York, o Harrison, Líder do esquadrão de heróis de nova York, havia feito uma barreira protetora em volta do central Park, da Broadway e do Empire State Building, impedindo que os seres humanos e heróis ali no parque e na Broadway fossem dizimados pelo tremendo poder concentrado de Péon; então Buck ao perceber que a explosão vinha da direção das Américas diz.

Buck: Jadeline, vamos, temos que pegar o Denis e ir até Nova York, sinto que chegamos tarde demais.- diz, correndo para fora da muralha.

Jadeline: mas e o Lúcio e o mascarado ali?- diz, vendo que ambos estavam fugindo, e que Lúcio havia se encontrado com seus outros amigos (Ruitetsu e Yanki).

Buck: voltamos pra pegá-los depois.- diz, pegando Karina em seus braços (na forma da qual um homem recém casado segura sua esposa).

Jadeline: vamos!!- diz, fechando os olhos fortemente, tentando esquecer Lúcio. 

Ben: sim, temos que ir até o Denis.- diz, não se esquecendo de seu melhor amigo.

Após isso os três saem da muralha e correm na direção de onde estava Denis; enquanto isso, em Nova York, os heróis sobreviventes da explosão desfazem o campo de força, e um deles diz.

????: temos que fazer alguma coisa.- diz, um homem maduro.

??????: mas diretor Khan, esse homem matou seu irmão mais velho, o Kennedy, então nenhum de nós temos chances.- diz, um jovem de 25 anos.

Khan: grrrr.......*fecha a mão fortemente*........Então temos que rezar, Johnny, pois não temos chances contra o Péon, ele desapareceu toda a vida nas Américas e transformou o continente em um enorme deserto, e isso que ele estava concentrando seu poder, pois pelo que eu senti, ele poderia destruir o sistema solar inteiro de um soco se ele quisesse, acho que por isso ele precisou das energias de 7 demônios capitais, pois ele precisava de uma enorme energia para fazer concentração de sua própria energia.- diz, seriamente. 

Johnny: isso quer dizer que.......

Khan: sim, os demônios capitais tem a habilidade especial de giga-concentração, e se 7 deles estiverem juntos eles podem criar uma energia concentrada equivalente à uma supernova de uma estrela como a Canis Majoris IV (a maior estrela da via láctea); então somada à energia destrutiva dele, aquele golpe concentrado tinha a potência da explosão de um sistema solar gigantesco, mas ele concentrou para apenas nos destruir,  então cada golpe físico dele equivale à 100 milhões de sóis como o nosso explodindo, então não façam besteira e não o enfrentem no mano-a-mano, pois seu poder físico é superior ao nosso.- diz, assustando seus discípulos mais fiéis (Johnny, Anna, Amy e Elizabeth).

Amy: mas então não podemos sequer atacá-lo?- diz, pegando uma faca de arremesso.

Khan: sim, não podemos, pois se o Péon mais poderoso (PéonΩ) piscar o olho, a pressão causada pelo piscar de seus olhos equivale à explosão de 1 milhão de sóis como o nosso explodindo, então não façam uma tolisse dessas.- diz, engolindo a saliva, assustado.

Anna: então faremos o quê? Esse homem pode nos matar apenas piscando.- diz, preocupada.

Elizabeth: eu não sei o que faremos.- diz, assustada.

Johnny: acho que seria bom nos submetermos.- diz, com terror nos olhos.

???: acho que não.- diz uma mulher, muito bonita. 

Khan: Kin? É você? Mas como sobreviveu?- diz, curioso, vendo a irmã de Kenshi sem nenhum arranhão. 

Kin: eu me escondi atrás de uma árvore, daquela ali.- diz, apontando para uma árvore comum atrás de um banco no parque.

Khan: ah, eu não havia percebido, mas o que planeja fazer?- diz, cruzando os braços. 

Kin: acho que teremos que enfrentar aqueles outros dali, pois os outros Péons não são tão poderosos quanto o PéonΩ.- diz, deixando Khan surpreso.

Khan: sim, pode ser que eles não sejam tão poderosos quanto ele, mas o mais fraco deles (Péon portão animal) já é forte o suficiente como para destruir o nosso sistema solar inteiro com o sol de um soco, e eu não tenho transformação para resistir tais golpes.- diz, enquanto todas as pessoas no central Park e na Broadway ficavam assustadas, pois um homem havia destruído as Américas com força bruta concentrada.

Anna: por favor, Buck, venha logo.- diz, se lembrando de seu namorado juvenil (eles namoraram quando eles eram jovens de 12 e 13 anos).

Então os Péons começam à caminhar até o central Park, prontos para matar à todos, mas então......

???: acho que não.- diz uma figura estranha, aparecendo no local e dando uma série de socos e chutes em todos os Péons, jogando-os longe.

Então uma batalha feroz pela humanidade estava prestes à começar. 


Notas Finais


O que acharam? Quem será essa figura misteriosa? Será que nossos heróis poderão salvar a humanidade da morte?

Aparência da Elizabeth (adulta):
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTwZD2YBV3Ig1uBqOCikHPTp-ywTqOwpE6VMOqWT3_AwrSuNvV7

Aparência da Amy (adulta):
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQwVENXQhZp3wrlL4Nk8v1H83LqIhGCDKCaBemB_MpukBcDosQG

Aparência da Anna (adulta):
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRH-zEnT70gJ-cwn2RS3Xo3QiXP5-BM6KpYW_cGroyUEu_S4wWR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...