1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Péon vs Neo; o amor incondicional de Kin por Neo

História Torneio de Poderes - Péon vs Neo; o amor incondicional de Kin por Neo


Escrita por: leon4260

Capítulo 50 - Péon vs Neo; o amor incondicional de Kin por Neo


P.OV~Autor

Após uma figura estranha aparecer no local, essa figura acerta uma série de socos em todos os Péons e os arremessa longe, a figura diz.

???: acho que não tem chances contra mim atualmente, é melhor se conformarem.- diz a figura, dando um soco no Péon portão animal, arremessando-o pra longe.

PéonΩ: e quem é você? Jovem arrogante.- diz, criando uma estaca de aço estígio (aço infernal).

???: sou Neo, o portador do Kylo-Bee.- diz, enquanto sua capa vermelha voava, devido ao vento no local.

Kin: Neo-Kun.- diz, meio nervosa, pois ela gostava dele desde os tempos de colegas.

Então uma mulher loira aparece atrás de Kin, era Scarlett, a qual diz.

Scarlett: se o Neo está aqui onde está o Denis?- diz, meio confusa.

Kin: acho que o Denis-San está numa missão de resgate do Lúcio-San com o Buck-Sama.- diz, com voz meiga e doce.

Scarlett: então teremos que ficar aqui e torcer pro Neo acabar com eles.- diz, enquanto Anna, Elizabeth e Amy estavam ajoelhadas vendo a luta, a qual estava acontecendo no local onde ficava a séde da ONU, mas agora apenas havia um enorme buraco.

Então um dos Péons (o portão Indra) tenta atacar Neo, mas ele de um soco destrói totalmente o Péon portão Indra, deixando seus restos do corpo caídos no chão; após isso o Péon portão animal invoca um rinoceronte gigante (de 30 metros de altura e 70 de comprimento) e o faz correr na direção de Neo, mas usando apenas suas mãos, Neo pega o rinoceronte pelo chifre e o joga para cima, fazendo-o chegar na exosfera de uma única jogada, quando Neo faz isso, o Péon portão Wrath tenta dar um soco, mas Neo esquiva e lhe acerta um chute, o qual impacta ele em cheio e o arremessa no Péon portão animal, chocando-os, então o PéonΩ acerta um soco com toda a sua força em Neo, mas ele defende com uma mão e com a outra acerta um soco na barriga dele, jogando-o em uma pilha de escombros, então o Péon portão da natureza cria milhares de estacas de madeira, as quais iam teleguiadas até Neo,  mas ele esquiva todos e acerta um soco no queixo desse Péon, destruindo sua cabeça, após isso o Péon portão Lothar corre até Neo, e Neo acerta um soco, mas esse Péon esquiva, mas Neo como estava no modo Akuma'Sannin perfeito consegue acertar indiretamente o rosto do Péon Lothar com a pressão de ar de seu soco, destruindo metade da cabeça do Péon Lothar, então o Péon portão do espírito aparece e tenta absorver o espírito de Neo, mas em uma estratégia boa, Neo faz reversão, fazendo que o Péon portão do espírito explodisse por receber a parte maligna do espírito de Neo, após isso o Péon portão animal e o Péon portão Wrath se levantam, e o Péon portão animal invoca uma águia gigante, mas em vez de Neo atacar a águia, ele ataca o Péon portão animal diretamente, destruindo-o de um chute único, e antes de Neo tentar se virar, seu modo Akuma'Sannin acaba, e seus olhos que antes eram olhos de réptil, agora se tornam olhos normais, e quando isso acontece, o Péon portão Wrath aparece e lhe faz uma chave, agarrando-o pelas costas (Clodovil: ui!), e após fazer isso, o PéonΩ diz.

PéonΩ: rinda-se agora, Neo, você não tem chances contra mim, eu sou o ser mais poderoso do universo.- diz, se aproximando lentamente de Neo.

Neo: acho que não.- diz, fazendo conversão, transformando o Péon Wrath em uma estátua de pele de sapo endurecida, destruindo-o.

PéonΩ: acho que apenas restamos nós dois né?- diz, dando um chute em Neo, que ao estar destransformado acaba cedendo ao chute potente do Péon.

Após dar esse chute ele perfura as costas de Neo com estacas de aço estígio, incapacitando-o, pois aquele aço podia deixar um portador de um demônio capital fora de combate, então Neo diz.

Neo: v...Você não sairá impune daqui, Buck está a caminho, se eu não pude com você ele poderá.- diz, encarando Péon.

PéonΩ: se acha que ele é a última esperança, então vocês perderam.- diz, prestes à matá-lo com uma estaca de aço estígio, mas uma figura femenina aparece e lhe acerta um soco, o qual ele esquiva facilmente, dando um pulo pra trás. 

???: não permitirei que machuque o Neo-Kun.- diz, se pondo na frente dele.

Neo: KIN!!! SAIA DAQUI, ELE VAI TE MATAR!!!!- diz, vendo que a garota estava ali em sua frente.

Kin: sinto muito Neo-Kun, mas eu não posso, eu não tenho medo de morrer.......

Neo: POR QUÊ?????- diz, preocupado pela sua amiga.

Kin: por que eu te amo.- diz, ativando seu TenseiHaku estágio 1 (que nem o de seu irmão, Kenshi), deixando Neo impactado, pois ela gostava dele, e ele nunca soube, agora ela estava disposta à dar a vida por seu amor.

Então Kin parte pra cima de PéonΩ, mas ele esquiva todos os golpes dela, e devido à que ela não era rival para ele, Péon cruza os braços e usa a pressão de seu olhar (aquela  com a energia concentrada equivalente à 1 milhão de sóis como o nosso explodindo) jogando-a pra longe, então ela se levanta bastante machucada e carrega energia em seus braços, criando uma aura azul na forma de um leão em cada mão, após fazer isso ela corre até Péon e tenta acertar seu golpe, mas Péon esquiva facilmente e novamente usa a pressão de seu olhar (piscando), arremessando Kin pra perto de Neo, quando ela se levanta ela usa sua técnica e quebra 3 estacas estígias nas costas dele, e Péon, ao ver que ela planejava liberá-lo usa um pouco mais de pressão nela, jogando-a em uma pilha de escombros, causando uma forte explosão, quando Kin se levanta ela começa à mancar até Péon, e usa novamente sua técnica anterior (a que cria as auras azuis em forma de leão nas mãos dela), e corre até Péon, que usa novamente a pressão e à joga perto de Neo.

Neo: KIN!! Não!!!!- diz, vendo a única garota que gostava dele muito machucada.

Kin: N....Neo-Kun, eu d....darei min....minha vida por você.- diz, tentando remover a estaca de aço estígio que estava prendendo as mãos dele.

Então PéonΩ levanta um braço e faz Kin voar até uma altura de 1 km, após fazer isso ele fecha a mão e faz ela cair numa velocidade tão grande que causa uma pequena explosão na frente de Neo, e quando Neo vê isso grita.

Neo: KIN!!!- diz, preocupado com ela.

Então ele observa o PéonΩ se aproximando, após isso o PéonΩ pega uma estaca de aço estígio e perfura a barriga de Kin, desacordando-a; após isso Neo se enfurece tanto que perde o controle e seu demônio capital (Kylo-Bee) lhe faz se transformar no estágio 4 (Kylo-Bee 4), fazendo que ele perca as ações e tente acertar um soco em PéonΩ, mas ele esquiva e acerta um chute em Neo, jogando-o pra longe, mas devido à Fúria, Neo se transforma no Kylo-Bee 5, ficando 4 vezes mais forte e veloz.

PéonΩ (pensando): se eu não acabar logo com ele, ele vai me superar, pois o Kylo-Bee 8 pode ser até 1000 vezes mais forte que eu, então acho que para ele rivalizar comigo no mano a mano ele talvez tenha que estar no Kylo-Bee 7, então até ele chegar no Kylo-Bee 7 eu tenho uma chance de vencer.- diz, com metade de sua túnica rasgada.

Então ambos correm até o outro para chocarem seus golpes, Neo transformado no Kylo-Bee 5 e PéonΩ com seu máximo poder, ambos concentrando seus poderes para não destruirem a galáxia. 


Notas Finais


O que acharam? Será que Neo vencerá o PéonΩ? E Kin, será que o amor que ela tem por Neo a salvará?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...