1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A derrota de Péon

História Torneio de Poderes - A derrota de Péon


Escrita por: leon4260

Capítulo 51 - A derrota de Péon


P.OV~Autor

Após PéonΩ desmaiar Kin, Neo explode em ira, e se transforma no Kylo-Bee 5, mas Péon ainda mantinha superioridade em todos os aspectos comparado ao Neo, então Péon diz.

PéonΩ: você não pode me vencer, mesmo nesse estado você não é mais forte do que eu.- diz, dando um soco em Neo, jogando-o no mar, causando um pequeno maremoto e um forte ventaval no local, fazendo que as pessoas sobreviventes gritassem de medo e se agarrassem em alguma coisa para não caírem ou serem jogadas longe.

Neo: *rugidos de demônio*........أيخجقشثعﻻحخفثزشفشق (idiota, eu vou te matar!!).- diz, no idioma demoníaco.

PéonΩ: se pensa em me derrotar com esse nível insignificante vai sonhando.- diz, fechando as mãos, fazendo sua técnica de aprisionamento, então Neo fica rodeado por correntes de adamantino e diamante, não conseguindo se mexer, mas após dar outro rugido de demônio ele atinge o sexto estado demoníaco do Kylo-Bee, ficando coberto com um esqueleto de lobo-guará em seu corpo, pois sua pele atual era o sangue fervente do Kylo-Bee, mas na sexta forma ele havia desbloqueado o sistema ósseo do corpo do Kylo-Bee, e antes de Péon tentar fazer algo, Neo quebra as correntes e de um pulo consegue alcançar Péon, que tenta esquivar mas falha, recebendo uma patada de Neo, sendo jogado em um prédio na Broadway, fazendo que todas as pessoas se afastassem correndo dali para o central Park, então Neo sorri, mas ao perceber novamente, Péon aparece atrás dele e acerta um soco, o qual ele defende e envolto em fúria se atinge o estágio 7 (Kylo-Bee 7), faltando somente dois estágios para que ele morresse e liberasse o Kylo-Bee; então Neo acerta um chute em Péon, que tenta defender mas é jogado em outro prédio, causando um forte tremor em tal edifício, após isso Neo e Péon começam uma troca de socos rápida, causando abalos sísmicos, ventavais e furacões por todo o local, derrubando alguns prédios no processo, então Péon carrega todo o seu poder e o concentra na palma das mãos, ocasionando um brilho intenso, aumentando a potência de seus socos para a mesma potência do golpe que ele deu para destruir 1/4 do mundo, fazendo que Neo retrocedesse e tentasse dar uma Jintou'Dama, mas Péon concentra ainda mais poder e junta as mãos fechadas, fazendo que rochas e escombros flutuassem com uma parte do chão até o céu, levando Neo junto, após juntar muitas rochas e escombros no ar, ele forma uma esfera gigante parecida à um meteoro e diz.- KAMI TENSEI!!!- diz, prendendo Neo dentro da esfera gigante, mas a fúria de Neo era tanta que seu corpo fica rodeado dos tecidos musculares do Kylo-Bee, atingindo o estágio 8.

Enquanto isso acontecia; na mente de Neo ele estava conversando com o Kylo-Bee, que dizia.

Kylo-Bee: hehehehehehe, isso Neo, me liberte........Você tem ódio, use-o.- diz, tentando atrair Neo para uma cilada, mas....

???: não, meu filho.- diz, um homem parecido ao Neo.

Neo: q...quem é você? E por que me chamou de filho?- diz, seriamente.

???: eu sou o quarto líder supremo, Sam, e sou seu pai.- diz, dando um sorriso para seu filho.

Neo: v...Você é meu pai? Mas como você......

Sam: eu tive que morrer, para te salvar, junto com sua mãe, mas ela morreu comigo, sinto muito meu filho.- diz, se aproximando dele.

Neo: idiota!!!- diz, dando um soco em Sam.

Sam: p...por que me bateu? Filho.- diz, meio impactado.

Neo: eu não sei, essa foi por ter me abandonado desde bebê, e essa......*abraça Sam*.....foi por retornar.- diz, chorando no ombro de seu pai.

Sam: acalme-se, Neo, eu apenas vim aqui para te dizer, não libere esse monstro, eu dei minha vida por você pra impedir que essa besta destruísse o mundo, e tive que selá-la em você, lamento muito, mas foi a única solução, pois além de lutar contra ele, eu tive que lutar contra um JinAkumiano, chamado Madrakes.- diz, se lembrando de haver lutado com um homem mascarado.

Neo: m....mas pai, eu estive sofrendo anos e anos sem vocês, por que você não matou ele simplesmente?- diz, chorando.

Sam: por que esses demônios são mais poderosos do que eu, pois no máximo que eu chego é ao nível do Kennedy, e essas criaturas são superiores à mim, mas nunca chegariam aos pés do Péon.- diz, impressionando Neo.

Neo: então os únicos dois demônios capazes de rivalizar e vencer o Péon são o Harksbi e o Kylo-Bee?- diz, meio curioso.

Sam: claro que sim, mas se você liberar o Kylo-Bee completo você vai morrer, pois ele se libertará e destruirá tudo.- diz, tocando o ombro de seu filho.

Neo: então como eu faço pra voltar ao normal?- diz, vendo seu pai.

Sam: esqueça a raiva, pense em mim e na sua mãe, nós estamos com você.- diz, sumindo da presença de Neo.

Retornando ao mundo real, Péon estava tentando finalizar com Neo, então ao observar novamente para onde ele estava, Péon percebe que o Neo no Kylo-Bee 8 não estava mais lá, e havia retornado ao estado base, após isso, Neo diz.

Neo: acho que você não esperava que eu tinha amigos dentro de mim.- diz, ativando seu Akuma'Sannin perfeito novamente, ganhando mais poder do que antes.

PéonΩ: eu estou no meu máximo poder, acha que é capaz de me vencer?- diz, observando Neo com expressão confiante.

Neo: é claro que sim, agora eu sou mais poderoso do que antes.- diz, em pose de combate.

PéonΩ: veremos.- diz, correndo até Neo, que rapidamente lhe acerta um chute e lhe arremessa em uma parede.

Então Péon concentra todo o seu poder nas mãos e corre até Neo, que cria milhares de clones de fumaça, quando Péon consegue erradicar 300 clones, Neo aparece atrás dele e usa sua técnica mais poderosa.

Neo: HAKENDÃ!!!- diz, criando uma esfera de energia na palma da mão, impactando-a em Péon, jogando-o fora do que sobrou de NY (nova york), matando-o.

Após executar Péon ele retorna ao chão e fica ajoelhado, com bastante dor; enquanto isso acontecia em nova york, ali longe, nas ilhas canárias, Nelson estava cuspindo sangue pela boca e estava crucificado dentro de uma árvore camuflada, ele estava cuspindo sangue por causa da morte dos 7 Péons, e estava bastante cansado por ter usado todo o poder deles; então Nêmesis pega um copo de água e entrega para Nelson, que estava com o corpo bastante machucado, pois cada Péon tinha parte de seu DNA, e quando todos morreram ele estava começando à sofrer de anorexia aguda; enquanto isso, Neo, em NY, estava caído no chão, muito cansado e estava esperando Buck e seus amigos para contar que pela primeira vez em anos ele derrota um vilão. 


Notas Finais


O que acharam? Qual será a reação de Buck ao descobrir sobre a derrota de Péon? E Kai? Será que o filho de Buck e Atena estará bem no orfanato com as crianças no Japão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...