1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Reencontro de amigas; novas rivais?

História Torneio de Poderes - Reencontro de amigas; novas rivais?


Escrita por: leon4260

Capítulo 52 - Reencontro de amigas; novas rivais?


P.OV~Autor

Após Neo derrotar todos os Péons ele cai cansado no chão, e antes de tentar se levantar, uma mulher ruiva aparece no local de repente, e diz.

??????: Neo, acalme-se, eu cuidei da Kin, agora eu vou cuidar de você.- diz, colocando sua mão sobre Neo, fazendo uma aura verde envolvê-lo, curando todos os seus ferimentos e arranhões. 

Neo: A...Atena?- diz, se levantando lentamente, devido ao cansaço. 

Atena: sim, sou eu.- diz, ajudando-o a se levantar.

Neo: v...Você cuidou da Kin?- diz, preocupado com ela.

Atena: sim, cuidei, ela está justo ali.- diz, apontando para uma maca de emergência, na qual estava Kin, inconsciente. 

Neo: muito obrigado Atena, não sabe o quanto lhe agradeço.- diz, agradecendo à ruiva.

Atena: sem problemas, enquanto o Buck estava fora eu treinei 25 mulheres na arte da cura, entre elas a minha irmã.- diz, vendo como a sua equipe médica cuidava dos feridos.

Neo: você deveria colocar algum nome na sua equipe, tipo, equipe médica suprema, ou equipe Curadora.- diz, vendo a melhor coisa que Atena havia feito até agora (fazer pessoas ganharem o poder de curar).

Atena: acho que chamarei essa equipe de Equipe S.O.S.- diz, dando um nome simples à sua equipe.

Neo: bom.........onde está o Buck?- diz, meio preocupado com o seu amigo.

Atena: ele ainda não chegou, disseram que ele está vindo pra cá.- diz, observando o terreno que à alguns momentos atrás havia sido o coração do mundo (a cidade de nova york).

Enquanto isso, ali perto, no antigo estado de Washington, Buck estava ajoelhado no chão, chorando com Jadeline, Ben e Denis, que haviam visto que nenhum herói ou ser vivo havia sobrevivido ao ataque de Péon, e começa à chorar, pois não haveria forma de restaurar nem as Américas nem a Holanda, então uma chuva intensa começa no local e Buck, chorando, dá um soco no chão, dizendo.

Buck: como eu fui ser tão estúpido????- diz, causando uma cratéra pequena no chão.

Então Denis se aproxima e diz. 

Denis: b...Buck, não se preocupe, por sorte deve ter sobrado algum tipo de vegetação aqui perto, e se não sobrou, você pode trazer daquela sua dimensão né?- diz, tentando animar Buck.

Ben: é mesmo, você pode criar qualquer coisa naquela dimensão, então se fizer isso você pode trazer pessoas e animais pra cá, assim restaurando a vida aqui.- diz, tocando no ombro de Buck.

Buck: t...tem razão, acho que se eu fizesse isso poderíamos........- então ele observa que estavam crescendo gramados sobre todo o território, e diz.- m...mas o que é isso?- diz, olhando para as nuvens escuras no céu.

??????: Buck, Atena, Neo, vocês fizeram coisas boas hoje, e eu, Kennedy, posso descansar em paz, agora que sei que vocês salvaram o mundo, então eu sacrifico metade de meu espírito para devolver à vocês a vida vegetal na América.- diz, com um tom de voz amável, fazendo que todos os sobreviventes na América escutassem isso, incluindo Atena, Neo e as pessoas em Nova York.

Buck: d...DIRETOR KENNEDY!!!- diz, chamando o diretor.

Kennedy: o que há? Buck.- diz, se dirigindo à ele.

Buck: eu não pude proteger às pessoas neste lado do mundo, eu não fiz nada basicamente, eu não mereço esse título, quem merece é o que derrotou o Péon.- diz, cabizbaixo.

Kennedy: Buck, por essa sua humildade e por sua vontade de ajudar você já é considerado um herói, mesmo não tendo poderes.- diz, de forma amigável.

Buck: m...mas como? Eu não fiz nada, eu nem sequer os ajudei.- diz, chorando por não estar ali para ajudar seus amigos quando eles precisaram.

Kennedy: não os ajudou, mas se não fosse por sua força de vontade, eles jamais teriam treinado para vencerem Péon, você os inspirou, desde sua luta com Hathori todos te admiramos, pois você nos demonstrou que mesmo sem poder algum você pode vencer uma pessoa com poderes.- diz, enquanto a chuva fazia crescerem pastagens, flores, árvores e grama por todo o continente norte-americano, sul-americano (onde fica o Brasil) e centro-americano.

Buck: s..sério diretor?- diz, olhando para o céu.

Kennedy: sim, graças aos seus esforços, todos te consideram o ser humano mais forte de todos.- diz, enquanto Buck se levantava e sorria.

Buck: muito obrigado diretor Kennedy, você morará para sempre em nossos corações.- diz, olhando para o céu com um sorriso no rosto.

Então um raio atinge o chão bem próximo ao Buck, fazendo símbolos no chão, então Ben vê e diz.

Ben: é uma mensagem do diretor Kennedy, que diz: "o esconderijo do Nelson, verdadeiro Péon, está em uma das ilhas canárias, vá e mate-o".- diz, lendo a mensagem.

Buck: ilhas canárias.......aquelas perto da África né?- diz, se lembrando das aulas de geografia com o mestre Fū.

Jadeline: sim, mas essas ilhas pertencem à espanha, então temos que "hablar" espanhol.- diz, chateada por não saber falar o idioma espanhol. 

Buck: não será preciso, eu vou lá.- diz, prestes à começar à correr, mas um esquilo aparece do nada e diz.

????: Buck, espere, sou eu, o Fong, o Kennedy mandou eu te entregar isto antes de morrer.- diz, pegando um livro, entregando-o para Buck.

Buck: "o livro de Kennedy, o corajoso", mas pra quê eu preciso disso?- diz, meio confuso.

Fong: o Péon verdadeiro se chama Nelson, e ele foi aluno do Kennedy quando o Kennedy tinha 22 anos (quase 50 anos atrás), e se você levar isso pode ser que ele mude de lado.- diz, desaparecendo do local com um teletransporte.

Buck: muito bem, Jadeline, Ben, Denis, vão para Nova York, encontrem os sobreviventes e ajudem-os, eu irei até as ilhas canárias.- diz, pulando no mar, correndo sobre as águas rapidamente até a direção das ilhas.

Então Jadeline, Ben e Denis correm rapidamente até a direção de Nova York, e após alguns minutos correndo na velocidade do relâmpago, eles chegam e apenas encontram o central Park e a Broadway intactos, enquanto que o resto do local havia apenas pastagem e gramados, e uma enorme cratéra onde à alguns momentos havia sido o bairro do Queens e onde estava a estátua da liberdade; após correrem até onde estavam Atena e os outros, eles vêm que apenas haviam restado 5300 pessoas vivas (sem contar heróis), e Jadeline se aproxima de Atena e diz.

Jadeline: Atena, o que aconteceu aqui? Quem venceu os 7 Péons?- diz, vendo 7 cadáveres de homens ruivos.

Atena: o Neo matou eles, sozinho.- diz, revelando a pessoa que venceu os 7 Péons.

Jadeline: entendo, olha, essa mulher aqui se chama Karina, trouxemos ela pra você curar seus ferimentos, eu curei alguns mas o resto eu deixo em suas mãos, ok?......*olha para o lado e vê uma loira se aproximando*.......Amy?- diz, vendo uma antiga amiga de Buck.

Amy: Jade? Faz tempo que não te vejo, desde que você tinha 18 anos.- diz, abraçando sua amiga.

???????: oi Jade.- diz uma garota asiática, não muito mais alta do que Amy (que media 1,57).

Jadeline: Elizabeth? Caraca, será que não tem alguém que eu não vá.......*observa uma loira muito mais bonita chegar*........ehr......eu temia que esse dia chegasse.- diz, se lembrando da loira.

????: Jadeline, eu não te vejo à muito tempo.- diz a mulher, de forma dócil e gentil.

Atena: Jadeline, quem é ela?- diz, meio curiosa, pois Jadeline estava impactada por ver a mulher.

Jadeline: é.......a Anna.- diz, revelando sua amiga.

Anna: Jadeline, onde o Buck está?- diz, meio com um olhar preocupado.

Jadeline: bom, deixe-me apresentar vocês; Anna, esta é Atena, esposa de Buck, e Atena, esta é Anna, namorada de juventude de Buck.- diz, engolindo uma saliva, morrendo de medo que ambas se tornassem rivais.

Atena: mas ele disse que nunca namorou antes de mim.- diz, meio preocupada.

Jadeline: bom, ele esqueceu da juventude dele, por que ele tem alguns problemas de memória, então não é de se estranhar que ele tenha esquecido a relação dele com a Anna.- diz, revelando o passado de Buck.

Atena: entendo.- diz, cabizbaixo.

Anna: o Buck se casou......*começa à chorar um pouco*......mas eu queria me casar com ele, eu o amo.- diz, de joelhos.

Jadeline: sinto muito, Anna, mas você e as outras 10 concorrentes perderam pra Atena, pois ela ama o Buck e o Buck ama ela.- diz, deixando Anna ainda mais triste.

Ben (pensando): caramba Buck, você é famoso com as mulheres, 10 concorrentes por você é muita coisa, hahahaha, você é o cara.- diz, imaginando como seria se ele também tivesse 10 concorrentes.

Denis: agora eu estou em dúvida, cadê a minha Scarlett?- diz, se lembrando de sua namorada.

Ametista: ela está cuidando dos feridos bem ali.- diz, apontando para Scarlett.

Denis: obrigado ametista.- diz, correndo até sua namorada e noiva.

Após Karina acordar, ela vê que Atena estava conversando com Anna e Ametista, e para estragar a conversa ela aparece e diz.

Karina: oi meninas, me esqueceram?- diz, aparecendo no círculo das amigas. 

Todas: hã?!?!?!- dizem, assustadas pela repentina aparição de Karina.

Karina: todas gostam do Buck né? Eu também.- diz, sorrindo para elas.

Então todas começam à soltar faíscas pelos olhos (forma de dizer que elas estão com ciúmes umas das outras), e Jadeline pensa.

Jadeline (pensando): ai, Buck, por que você foi ser tão bonito? Agora aqui do meu lado tem 4 garotas que gostam de você, se elas brigarem elas podem destruir o local.- pensa, imaginando a catástrofe que seria as garotas se enfrentando.

Ben (pensando): hehehe, Buck seu malandrão, me ensine à ser que nem você.- diz, imaginando sua vida com várias garotas brigando por ele em um harém (Autor: que safadão hein?).

Enquanto eles discutiam, Buck corria até as ilhas canárias para ver Nelson.


Notas Finais


O que acharam? O que será que acontecerá nas ilhas canárias? E Atena? Será que ela agora que descobriu ter rivais românticas enfrentará essas rivais?

Esse capítulo foi meio zueiro; acalme-se Ben, você nem sabe quem gosta de você (Autor: ahhauauahauahaahu; criador do Ben, fale em MP comigo caso queira saber quem gosta dele)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...