1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A conversão e o sacrifício de Nelson

História Torneio de Poderes - A conversão e o sacrifício de Nelson


Escrita por: leon4260

Capítulo 53 - A conversão e o sacrifício de Nelson


P.OV~Autor

Após Buck se separar de seus amigos ele vai até as ilhas canárias, então após minutos correndo ele chega e começa à procurar a ilha onde Nelson estava, pois aquilo era um enorme arquipélago, e haviam muitas ilhas, então Buck sente uma enorme concentração de Chi em uma ilha próxima, e camonha até lá, então ele vê uma árvore suspeita, pois não era feita de madeira, mas sim de papel, então Buck entra e vê dois sujeitos, um homem muito alto (de mais de 2,10 de altura) e magro, basicamente anorexo, e uma mulher, baixa (de 1,55 de altura) e bela, após isso, Buck diz.

Buck: então é aqui onde você se esconde.......bom, se eu quisesse eu já estaria te matando!!!- diz, com raiva, pois Nelson havia matado o diretor Kennedy, que havia  treinado e criado Nelson como um filho.

Nelson: então vá em frente, eu estou vulnerável, não posso usar os braços nem as pernas, e cada vez que eu uso um poder uma estaca de ferro estigio perfura minhas costase absorve minha gordura, até eu morrer, mas se me matar estará deixando de ser um herói, e se tornará um vilão, como eu ou a Nêmesis.- diz, olhando para Buck.

Buck: grrrr.......mas eu não vim aqui te matar, eu vim te revelar o amor que seu mestre tinha por você, ele acreditava que você era a pessoa que traria paz ao mundo, mesmo você se enganando, ele amava você como à um filho.- diz, pegando o livro de Kennedy.

Nelson: o que vai fazer?- diz, vendo Buck abrir o livro.

Buck: irei recitar os dois capítulos em que você é mencionado.- diz, começando à recitar o capitulo 1.

P.OV~Buck

Capitulo 1

"Eu estava em uma viagem para encontrar algo interessante, então um dia eu encontrei um garoto, chamado Nelson com 2 amigos; eles eram orfãos da terceira grande guerra (a guerra fria (1 e 2) e a guerra do Vietname), e estavam sozinhos, me pedindo comida, em vez disso eu decidi levá-los e criá-los, então eles me contaram suas histórias e eu senti pena, pois eles haviam perdido seus pais horrorosamente; o mais velho, Nelson, tinha algo que me intrigava, pois ele era muito quieto e quase nunca falava, mas a maior parte do tempo chorava, foi quando algo despertou em mim, um amor fraternal por ele, nunca havia sentido isso antes, mas esse menino era como um filho para mim, e quando eu decidi falar com ele, ele dizia que antes disso, quando seus pais morreram, ele era feliz, então por sentir amor de pai e filho por ele, eu decidi treinar à ele e aos seus amigos na arte do Chi, mesmo que eu já notasse que cada um havia nascido com um poder diferente, Yang havia nascido com o poder de controlar a água, enquanto que Kristen havia nascido com o poder de controlar os papéis e folhas das árvores, e o Nelson havia nascido com o poder de controle do fogo, raio, água e vento, e isso me impressionou bastante, pois são os mesmos elementos ditos nas lendas que trariam paz ao mundo.

Capitulo 2

Hoje, dia 27 de abril de 1979, eu conversei com Yang e Kristen sobre Nelson, e ambos me contaram que ele sempre é assim, pois todos os que se aproximam dele acabam morrendo futuramente, e eu disse que iria conversar com ele, tenho certeza de que algum dia esse garoto chamado Nelson vai me dar orgulho, e quando esse dia chegar eu poderei descansar em paz, pois ele terá trazido paz eterna ao mundo, então meu maior sonho terá se cumprido, pois eu o considero e sempre o considerarei.......como meu filho."

P.OV~Autor

Nelson (triste): n....Não acredito no que ouvi, e...ele me considerava um filho, e eu.......*chora*.......o matei, junto com quase todas as pessoas nas 3 Américas, e ainda as pessoas mortas por Dan na holanda, Kennedy confiou em mim, e não vou decepcioná-lo.......*junta as mãos em forma de oração*........ainda há tempo de me redimir.- diz, carregando seu espírito na palma das mãos. 

Buck: o que vai fazer?- diz, preocupado.

Nelson: vou usar a técnica da ressurreição suprema........*olha pra cima*......Fukkatsu Tensei!!!- diz, enquanto um resplendor dourado cobria toda a face da terra, ressucitando à todas as pessoas mortas por ele e pela Akenominaka, até os Holandeses mortos na Holanda, e os americanos, mortos pelo Péon ômega.

Enquanto isso, em NY, Atena estava vendo como milhares de pessoas estavam aparecendo do nada no território, sendo que todas estavam mortas, e após ver isso, todas as pessoas começam à gritar de alegria, pois à alguns minutos atrás eles haviam sido desintegrados e haviam desaparecido do plano físico (indo para o plano astral e espiritual), então Atena diz.

Atena: é um milagre.- diz, enquanto todos pulavam de alegria; na Holanda acontecia a mesma coisa, todos pulavam de alegria por haverem sido ressucitados.

Enquanto isso, nas ilhas canárias, Nelson estava caído no chão quase morrendo, e diz.

Nelson: Buck, você me mudou, e por isso te admiro, por favor, quando eu for enterrado, entregue o livro do Kennedy para a Kristen, eu quero ser enterrado com o livro dele.- diz, quase morrendo.

Buck: muito bem.....*sorri e derrama uma lágrima*......farei isso.- diz, limpando a lágrima. 

Nelson: então posso descansar em paz.- diz, morrendo com um sorriso no rosto.

Então Kristen embrulha Nelson em papéis junto com o livro de Kennedy, e após fazer a técnica de teletransporte, ela teletransporta os corpos dos 7 Péons até as ilhas canárias, fazendo que Atena e os outros se assustassem, pois haviam sumido de repente, então Buck diz.

Buck: olha, sinto muito, pelo seus 2 amigos; eu sei que o Péon ômega é na verdade o Yang transformado em marionete do Nelson, não precisa me contar.- diz, vendo como ela embrulhava todos os Péons em papel.

Kristen: eles eram tudo pra mim, principalmente o Nelson, eu sempre gostei dele, desde o dia que nos conhecemos, mas agora que ele se foi, eu terei que seguir minha própria vida, terei que expulsar os vilões de State College, pois eu sozinha sou capaz de derrotar à todos, então não se preocupe, devolverei o mundo ao normal, mesmo que isso custe a minha vida.- diz, seriamente.

Buck: espero que dê tudo certo.- diz, sorrindo para ela.

Kristen: tome isto, símbolo de nossa nova amizade.- diz, dando um buquê de flores de papel para ele.

Buck: não devia ser eu quem te desse isso?- diz, "Rindo" com ela, pegando o buquê do mesmo jeito.

Kristen: então acho que isso é um adeus.- diz, se teletransportando lentamente com seus amigos.

Buck: adeus Kristen, boa sorte na sua nova vida.- diz, sorrindo pra ela, após ela desaparecer.

Então Buck rapidamente volta à correr até NY, para encontrar com seus amigos, sem saber as surpresas que o aguardavam.


Notas Finais


O que acharam? Será que a paz realmente voltou ao mundo agora que Nelson morreu? E que surpresa aguarda pelo Buck em NY?

Quando eu coloquei as aspas na palavra rindo, é por que vocês sabem qual é a risada do Tom Cruise, né? Como o Photoplayer do Buck é o Tom Cruise, então imaginem o Buck rindo desse jeito:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTrF04lTXwBP-fz5_LYH-yU1Hr5HHX_YePLryY1h5Zyiyyu4mlP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...