1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Kage vs Buck, Descobertas

História Torneio de Poderes - Kage vs Buck, Descobertas


Escrita por: leon4260

Capítulo 55 - Kage vs Buck, Descobertas


P.OV~Autor

Após Buck e seus amigos construírem uma cidade enorme pra 1 bilhão de pessoas morarem, ele se encontra com um antigo rival, esse rival era Kage, quem havia perdido para ele à 10 anos, e para Ben à 9 anos; então Buck começa atacando, e Kage não tendo velocidade para acompanhar acaba levando 3 socos que por pouco o matam, após isso ele ativa sua primeira transformação e tenta acertar um soco em Buck, mas ele esquiva e lhe acerta um chute, lançando-o longe, chocando-o numa parede, então Kage furioso libera sua segunda forma, e ambos começam à chocar socos e chutes, mas Buck ainda era muito superior ao Kage, então ele libera sua forma final (Kurai Otoko) e supera Buck por muito, dando golpes com suas sombras e usando nuvens de fumaças para impedir seu sentido do Chi, e Buck diz.

Buck (pensando): droga, ele tem meu nível no 50% muscular, eu não tenho chances se lutar no estado base, mas se eu usar o porcento muscular minha regeneração vai diminuir a eficiência, e eu vou demorar minutos ou horas para me recuperar de qualquer dano recebido, o bom é que em meu 60% muscular minha presença distorciona o espaço, e anula qualquer defesa ou camuflagem, então se eu usar o 60% muscular essa nuvem de fumaça vai se dissipar, pelo que vejo ele é muito ruim no corpo a corpo, mas esses poderes dele o fazem ser poderoso; já sei, vou dissipar essa nuvem de fumaça e vou absorvê-la pra ganhar uma técnica para anular a técnica dele.- pensa, fazendo o símbolo do Yin em sua mão direita, absorvendo um pouco da fumaça, então Kage tenta acertar um soco em Buck que recebe, e após desativar o símbolo em sua mão ele dá um pulo pra trás e diz.- agora eu te derrotarei, já sei como dissipar sua técnica.- diz, fazendo mais fumaça, juntando-a com a de Kage, dissipando-as.

Kage: como fez isso? Você não tem o elemento trevas e fumaça.- diz, curioso.

Buck: não tinha, mas quando eu ativei o símbolo Yin em minha mão eu absorvi um pouco de seu elemento e agora eu posso fazer técnicas com fumaça e posso usar a minha fumaça pra dissipar a sua fumaça.- diz, enquanto liberava fumaça na cara de Kage, fazendo-o caminhar pra trás, e antes de tentar fazer algo, Buck acerta um soco, um chute na barriga e um chute giratório na bochecha, jogando-o pra longe, mas sem causar muito dano, devido à que Buck ainda não tinha força física suficiente pra derrotá-lo.

Então Britney vendo que Buck absorvia elementos com sua técnica grita.

Britney: BUCK!! ABSORVA MEU ELEMENTO FOGO!!!- diz, criando uma pequena bola de fogo em sua mão.

Buck: por quê?????- diz, curioso.

Britney: fogo fica mais inflamável e quente com fumaça, se misturar fogo com a fumaça ele vai receber um dano maior e até uma explosão.- diz, aumentando o tamanho de seu fogo.

Buck: tá bom!!! Manda aí!!!!- diz, fazendo o símbolo do Yin novamente em sua mão. 

Então Britney joga uma bola de fogo em Buck, que com a mão direita absorve a esfera flamejante, após desativar o símbolo, ele usa a mão esquerda e cria um pouco de fumaça, já na mão direita ele cria uma pequena bola de fogo, e Kage diz.

Kage: nossa, então vai usar meu elemento contra mim?- diz, sarcásticamente.

Buck: talvez, pois não pretendo liberar o 50% muscular a menos que seja necessário.- diz, jogando muita fumaça em Kage, que se defende, mas então Buck lança chamas em Kage, misturando a fumaça com as chamas, explodindo no local, lançando Kage para fora da muralha de Hathori.

Então lá fora, Kage joga espinhos de sombras em Buck, mas ele esquiva e defende um corte provindo de uma espada feita de sobras de Kage, causando um pequeno tremor no local, então Buck acerta uma bola de fogo em Kage, que sem defesas acaba sendo lançado pra longe, recebendo uma pequena queimadura na testa, após isso, Buck pega seu nunchaku e põe o elemento fogo nele, fazendo que as partes de madeira ficassem rodeadas por chamas que apenas causam dano ao inimigo, mas não à madeira nem ao Buck, então ele acerta um golpe em Kage, que esquiva e vê como a pressão do golpe de Buck destrói uma enorme rocha atrás dele, e diz.

Kage: se pensa em me derrotar com esse nível insignificante, sonhe, pois eu não vou perder com você assim.- diz, dando um chute nele, fazendo que Buck cuspa sangue e seja arremessado em uma árvore, fazendo que ela se destrua.

Então Buck se levanta e com dificuldades arremessa seu Nunchaku flamejante em Kage, que cria outra espada de sombras e defende, mas para o azar de Kage, o Nunchaku era explosivo, e acaba voando longe, então Buck acerta um soco em Kage, que ao estar distraído é jogado pra longe, recebendo um bom dano pelo golpe, então Kage, furioso, se levanta e acerta um chute em Buck, que cria um campo de força feito de fogo, queimando o pé de Kage, fazendo que este se distraia, e antes dele tentar se mover, Buck desfaz o campo de força e acerta um soco flamejante nele, arremessando-o na muralha, causando um tremor intenso no local, então Buck aproveita o momento e remove seus pesos de tornozelo, dobrando sua força física e aumentando 200 vezes sua velocidade, então Kage, com raiva, se levanta e tenta acertar um soco em Buck, que usa sua incrível velocidade e acerta um soco nele, mas Kage cria uma cúpula de sombras e defende o golpe; então Buck tenta destruir a cúpula com força bruta, mas apenas conseguia tremê-la, após isso, Kage cria uma mão gigante feita de sombra e acerta o golpe em Buck, que ao estar distraído deixa as costas desprotegidas, sendo lançado pra longe com um único golpe, se chocando em 3 árvores, recebendo bastante dano, mas se regenerando em alguns segundos, então Buck se levanta e antes de tentar outra coisa recebe 4 espinhos de sombras densificadas, uma lhe perfura a perna esquerda, a outra lhe perfura a barriga, uma perfura o braço esquerdo e a outra perfura a mão direita, prendendo-o em uma árvore, então Buck diz.

Buck: grrrr......*cospe sangue*....Você foi astuto, pois com estas estacas de sombras me perfurando eu não posso me regenerar totalmente, pois elas impedem o ligamento de meu corpo, então você realmente foi astuto, mas se acha que eu vou morrer com isso, está enganado, pois minha regeneração me torna básicamente imortal, pois pra me matar é necessário me desaparecer da existência no plano físico, e você não é um deus pra me fazer isso, e nunca será, pois você é só um mortal assim como eu.- diz, cuspindo sangue no chão. 

Kage: hahahahaha, é isso que você acha.- diz, dando um soco em Buck, mas após dar esse soco, Buck se regenera novamente, fazendo que Kage se enfureça e acerte golpes com suas sombras em Buck, mas então Buck usando a perna direita acerta um chute no queixo de Kage, seguido de um chute na estaca de sombra em sua coxa esquerda, removendo-a, então após se regenerar totalmente ele usa mais força na mão direita e quebra a estaca de sombras, removendo-a, então ele começa à remover suas estacas, após remover todas ele se regenera instantaneamente, então ele se levanta e diz.

Buck: agora a luta de verdade começa.- diz, em pose de liberação de poder.

Então ele libera o 50% muscular e se posiciona para atacar Kage, que surpreso usa seu máximo poder na terceira transformação,  chocando socos com Buck, causando estrondos no local pela pressão de seus golpes, mas então uma figura estranha aparece e antes de ambos darem um golpe no outro, eles param e a figura diz.

???: parem de lutar, pois eu tenho uma mensagem para vocês.- diz um homem com metade do rosto preto e a outra metade branca.

Buck: *desativa o 50% muscular*......o que houve? Quem é você?- diz, curioso.

???: meu nome é Zen, e eu sou um ajudante de Madrakes.- diz a parte branca de Zen.

Buck: entendo, me diga, o que quer aqui?- diz, com raiva.

Kage: sim, fale logo.- diz, furioso.

Zen (negro): Madrakes acabou de matar Nêmesis e de destruir a cidade de State College, mas ele pretende atacar a base lunar com Lúcio.- diz, assustando Buck.

Buck: droga!!! Kage, deixaremos nossa luta para outra hora, temos que ir até a Base Lunar senão Lúcio vai matar o líder supremo.- diz, apressado.

Kage: eu pouco me importo com isso, apenas quero nossa luta, então eu te esperarei, quando você terminar eu quero que você venha até aqui e me enfrente.- diz, seriamente.

Buck: não, você virá comigo, pois não posso enfrentar aquele cara (Madrakes) sozinho.- diz, com expressão facial séria. 

Kage: se esse cara não for forte eu te abandono.- diz, indo com ele, ambos dando uma trégua na luta.

Zen (ambos): até logo.- dizem ambas faces.

Então Buck e Kage correm até a cidade, entrando nela, sem saberem o que estava acontecendo na base lunar.


Notas Finais


O que acharam? Será que Buck e Kage vão conseguir chegar à tempo na base lunar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...