1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Lúcio vs os líderes mundiais

História Torneio de Poderes - Lúcio vs os líderes mundiais


Escrita por: leon4260

Capítulo 56 - Lúcio vs os líderes mundiais


P.OV~Autor

Após Buck e Kage serem interrompidos, ambos começam à correr ao teletransportador que leva até a base lunar (já que Buck não pretendia usar o teletransporte dele), após chegarem junto com os outros eles percebem que o teletransportador iria demorar pra levá-los à base; enquanto isso, na base lunar, Madrakes, Lúcio, Yanki e Ruitetsu estavam lutando contra as pessoas de lá, e Lúcio havia se desviado de caminho e estava na sala dos líderes mundiais dos heróis, e diz.

Lúcio: então são 9? Achava que eram 10.- diz, sacando sua Katana.

????: o Leônidas está fora, então apenas somos 9.- diz, o líder dos heróis da alemanha.

Lúcio: então vamos nos divertir muito.- diz, colocando eletrecidade na lâmina da Katana.

Antes dele tentar algo, uma mão de areia para o corte da Katana de Lúcio, e Lúcio já sabia de quem se tratava.

??????: nem pense nisso.- diz, um homem bem conhecido por Lúcio. 

Lúcio: maldito Hathori.- diz, enfurecido.

Hathori: você pode ter a mesma força do Buck quando me enfrentou com o 60% muscular, mas sua velocidade não é a mesma.- diz, seriamente.

Lúcio: então quer provar minhas habilidades?- diz, lançando relâmpagos em Hathori, que cria um escudo de areia gigante, o qual lhe protege e absorve os raios.

Então Lúcio tenta perfurar Hathori pelas costas, mas ele cria outro escudo, mas dessa vez de pó de gelo HN3, parando totalmente o golpe de Lúcio, agarrando a Katana, então Hathori faz uma nuvem de areia sobre Lúcio e faz chover esferas de HN3 endurecidas sobre ele, causando impactos colossais em Lúcio, que ao não ter regeneração é bastante ferido; após isso Hathori cria várias mãos de HN3 e faz todas as mãos acertarem golpes potentes em Lúcio, que defende alguns, mas devido à sua falta de velocidade acaba recebendo a maioria, sendo jogado pra longe pelos golpes, então Hathori faz um espinho de areia e teleguia até Lúcio, fazendo que ele tente defender, mas ao fazer isso, o espinho de areia se desfaz e prende Lúcio como se ele tivesse amarrado com correntes de diamante.

Hathori: você tem que reconhecer que perdeu.- diz, impedindo que Lúcio se mexa.

Lúcio: eu posso não ser poderoso, mas será que meus olhos não são?- diz, colocando Hathori em uma ilusão, fazendo ele achar que havia sido perfurado por 6 pregos gigantes.

Hathori: d.....droga, eu caí numa ilusão.- diz, não podendo se mexer.

Lúcio: você não tem chances contra estes olhos.- diz, fazendo que Hathori se impressione pelo poder de Lúcio. 

?????: e você não tem chances contra esta marionete.- diz um homem, fazendo que uma marionete atacasse Lúcio, o qual tenta se defender, mas recebe um corte de raspão na bochecha, desativando a ilusão em Hathori.

Hathori: obrigado Auset.- diz, se ajoelhando, devido ao dano causado pela ilusão. 

Auset: não se preocupe, eu cuido dele.- diz, fazendo 1 marionete gigante (de 6 metros de altura) atacar Lúcio, que ao ver isso usa um relâmpago e cria uma lâmina frita de raios em sua mão, cortando facilmente a marionete.

Após isso, um homem conhecido, Shaka, rei de Ruhanda, estava com seu irmão caçula, Cent-Bee, e ambos chegam no local de batalha, e Shaka diz.

Shaka: eu lutarei com ele.- diz, removendo sua capa, revelando seus abdominais e músculos excessivos (basicamente um bombado).

Lúcio: ah, olha só quem veio pra lutar, os dois ébanos.- diz, xingando à ambos.

Cent-Bee: racista imoral, você vai se dar mal.- diz, rimando como sempre.

Shaka: vai pagar pelo que está tentando fazer, branquelo.- diz, devolvendo o trocadilho racista pra Lúcio. 

Lúcio: é o que veremos.- diz, tentando acertar um soco em Shaka, que fica rodeado de uma Aura elétrica em todo o corpo, esquivando facilmente o soco.

Cent-Bee: maninho este cara está morto, pois usaremos o número oito!!- diz, rimando e fazendo o símbolo do Rock na mão direita, ocasionando que seu corpo se rodeasse de uma aura ensanguentada e flamejante pelo corpo inteiro, se transformando no Harksbi 2.

Shaka: tem razão, pela primeira vez eu ouvi algo inteligente saindo da sua boca.- diz, ativando seu modo relâmpago, ficando com os cabelos espetados e longos (como os de um super saiyajin fase 3).

Lúcio: se é assim eu sei bem o que usar.- diz, ativando seu Akuma'Me'Naka estágio 2, criando o Totetsano em volta de si.

???: mas acho que você esqueceu que ainda tem uma mulher aqui né garotinho.- diz, uma mulher sensual.

Shaka: Mai? O que faz aqui?- diz, meio surpreso, pois ela era a líder do Japão.

Mai: eu vou ajudar à lutar contra ele.- diz, enquanto criava uma esfera gigante feita de água explosiva.

??????: eu também ajudarei.- diz, uma mulher loira com olhos azuis e lábios carnudos e vermelhos, também com enormes seios.

Mai: hmm, Hatsune, a sexta líder suprema, quase você entrega o título de líder supremo pro Hanzo, que bom que ainda está aqui, você é a mulher mais forte do mundo, e é apenas mais fraca que os Péons, que o Buck, Neo, Fū e Leônidas, e que esse tal Madrakes.- diz, encontrando sua rival em beleza.

Hatsune: eu darei um jeito de quebrar essa defesa dele.- diz, ativando um brilho em sua testa, criando marcas negras em todo o corpo.

?????: eu irei ajudar também.- diz um anão ancião.

Hatsune: Omura, não sabemos se seu elemento pó vai funcionar contra o Lúcio.- diz, ajudando-o à caminhar.

?????: na verdade vai sim, pois o elemento pó pode desintegrar o inimigo no plano físico.- diz, uma mulher morena com cabelo estilo corte trapézio. 

Hatsune: Tsuchi? Isso daqui não é pra você, aqui apenas os líderes podem lutar.- diz, preocupada pela jovem mulher.

Tsuchi: eu não me importo, além disso planejo impressionar o Buck com minha luta.- diz, imaginando Buck gostando dela.

Hatsune: só nos seus sonhos, pois ele gosta de mim.- diz, cruzando os braços. 

Mai: não, ele gosta de mim!!- diz, cruzando olhares com as duas; as três eram umas das 10 que gostavam do Buck (nas notas finais eu cito às que gostam dele).

Lúcio: parem de discutir e comecemos logo isto.- diz, furioso com elas.

Todas: sim!!- dizem, seriamente.

Então todos começam à lutar, sem saberem que a guerra estava prestes à começar. 


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Será que Buck chegará à tempo antes de que Lúcio enfrente os líderes mundiais?

Aparência do Shaka:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT01s3wm_jZOweM1p01otFDksm5th8nuQm4FBGzqiIPy5eSRP3v

Aparência da Mai:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9bEk6GD2Z3SUuWPOEsKaw6FcXpZhSkyp9qab9UAL7rKU5SCKd

Aparência da Hatsune:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSfZSm4OWC2N6QXk_IIu2G3bMLe_PYtiWi5QcGUs-aj3z8WDjaa

Aparência de Omura:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcScd18N5244_Vf4OrjaQBPkBLcwW81WSCHbkMlh-3OCdX5VfWp6Ng

Aparência da filha de Omura (Tsuchi):
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQEYJH9H9hRaXfhZ1PE4rV6JPUH6xcVX3zdQfWIyev8-VdImMhw

Agora eu citarei as mulheres que gostam do Buck (sem contar a Atena):
1. Ametista
2. Karina
3. Anna
4. Mai
5. Hatsune
6. Tsuchi
7. Chloe
8. Samantha (filha do líder de Ruhanda, Shaka)
9. Amy (personagem de @Taliane_Malfoy)
10. Karen (filha do terceiro lider supremo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...