1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O início da Quarta Guerra Mundial

História Torneio de Poderes - O início da Quarta Guerra Mundial


Escrita por: leon4260

Capítulo 57 - O início da Quarta Guerra Mundial


P.OV~Autor

Na base lunar, Lúcio enfrentava 5 dos 10 grandes líderes mundiais, e seus guarda-costas, então Lúcio com seu Totetsano acerta um soco em Shaka, mas Shaka esquiva muito facilmente, então duas mulheres, uma morena e uma loira, aparecem no local e a morena diz.

??????: papai?- diz, vendo Shaka lutar contra Lúcio. 

Shaka: SAMANTHA, SAIA DAQUI!!!- diz, enquanto esquivava socos do Totetsano de Lúcio. 

Samantha: mas papai, você precisa de ajuda.- diz, enquanto sua amiga se aproximava.

?????: eu também vou ajudar.- diz, a outra mulher.

Hatsune: KAREN??? Eu disse pra você ficar com a Samantha lá fora.- diz, assustada e preocupada com sua prima.

Karen: mas prima, eu quero ajudar, e eu sei que você pode ser 3 anos mais velha do que eu, mas isso não quer dizer que eu não possa ser responsável e te ajudar uma vez na vida.- diz, enquanto ativava seu poder de criar lâminas de energia nas mãos (Autor: como a do Goku Black em dragon ball super).

Hatsune: tudo bem, mas não sei se ambas poderão ajudar, pois esse monstro de energia que rodeia o Lúcio é feito de energia espiral endurecida, e é mais poderoso do que o Chi e qualquer tipo de energia, então não importa o tipo de dano, esse monstro vai resistir, mas eu tenho um trunfo debaixo da manga.- diz, enquanto ficava em pose de liberação de poder.

Karen: está falando do.....

Hatsune: sim, do SenTsuyoKou.- diz, fazendo as marcas negras em seu corpo ficarem com uma cor escura mais intensa, e que o brilho em sua testa mudasse de dourado pra vermelho.

Karen: foi o que eu pensei, com essa técnica sua força aumenta 100 mil vezes.- diz, impressionada com a incrível técnica de Hatsune, a qual aumentava a força dela até nivelá-la ao nivel do mestre Fū em seu 80% muscular.

Samantha: eu não vou ficar pra trás.- diz, criando uma esfera feita de raios em sua mão. 

Lúcio (pensando): droga, são muitos, eu não posso lutar com eles todos juntos, meu Totetsano não vai resistir tantos golpes.- pensa, suando de medo.

???????: parem aí mesmo, eu tenho uma mensagem pra vocês, e não quero que tentem nada, pois não vim aqui para lutar.- diz um homem com uma máscara cobrindo seu rosto.

Lúcio: Madrakes? Eu consigo vencê-los sozinho, deixa eu acabar com eles.- diz, enquanto via seus outros dois companheiros (Yanki e Ruitetsu) aparecerem acompanhados de Zen; a palavra Madrakes fez Hatsune, Shaka, Omura, Mai e Hathori ficarem assustados.

Madrakes: não, eu não vim aqui pra lutar, além disso, se todos eles te enfrentarem juntos, seu Totetsano não vai resistir tantos ataques, e se você receber um soco da Hatsune em seu estado base você pode até morrer.- diz, deixando Lúcio furioso por não poder enfrentar todos sozinho.

Lúcio: tudo bem.- diz, desativando seu Totetsano.

Shaka (pensando): ele é o Madrakes, aquele cara das lendas que lutou contra o primeiro líder supremo, se isso for verdade então não temos chances contra ele.- pensa, se lembrando de que seu tataravô havia enfrentado Madrakes em uma anterior ocasião. 

Omura (pensando): droga, ainda lembro quando enfrentei ele, eu apenas tinha 10 anos, à uns 83 anos atrás; eu e meu companheiro fomos barrados pelo Madrakes e ele nos atacou, mas nem mesmo moveu um dedo, e nos venceu apenas nos pondo em uma ilusão.- pensa, se lembrando da sua anterior luta com Madrakes.

Mai (pensando): meu vô morreu ano passado por causa desse tal de Madrakes, e meu avô era o segundo Líder mais poderoso do Japão, isso é, ele era muito mais poderoso do que eu, e mesmo assim foi morto por esse tal Madrakes no bosque próximo ao distrito de Nerima, se ele venceu meu avô facilmente então eu não devo ter nenhuma chance.- diz, assustada pelo imenso poder de Madrakes.

Hatsune (pensando): esse cara enfrentou meu bisavô por parte de mãe, ou seja, o primeiro líder supremo, mas meu bisavô matou ele, é impossível ele continuar vivo, a menos que ele tenha usado o Sezoku; meu tio, o terceiro líder supremo morreu contra o Apófis à 3 anos, na batalha do colégio de poderes de Nova York, e meu pai tentou ajudar o meu tio, mas morreu antes de tocar o Apófis, e o meu tio, e pai da Karen, morreu protegendo o colégio e o mundo, e removeu todas as técnicas do Apófis, depois meu Buck enfrentou ele e perdeu, mas então o mestre dele venceu o Apófis com o Kennedy; mas voltando ao assunto, eu não tenho certeza se nesta minha forma eu possa derrotá-lo.- diz, engolindo saliva.

Hathori (pensando): quando a minha vó estava viva, ela me dizia que esse tal de Madrakes havia sido um cara poderoso demais, mas eu nunca pensei que aquilo era verdade, ela dizia que quando tinha apenas 9 anos ela havia enfrentado ele e que se não fosse pelo meu bisavô, ela teria morrido e nunca teria se casado com meu vô; então não posso cometer o erro de enfrentá-lo.- diz, seriamente.

Madrakes: bom, eu vou lhes dizer uma coisa, à partir de hoje, se inicia a quarta guerra mundial, isso quer dizer que haverá batalhas, entre o meu exército e o seu exército.- diz, olhando fixamente para cada um dos 10 líderes. 

???????: mas você não tem um exército, pois Kristen exterminou todos os vilões de State College, e os integrantes da ONU e da OHM nos unimos e exterminamos os vilões do mundo inteiro, ontem deram o recado de que oficialmente o último vilão morreu.- diz um dos líderes. 

Madrakes: sim, mas eu tenho um outro exército, muito mais eficaz e melhor que o anterior.- diz, enquanto observava aquele líder. 

????????: hahahahahaha, acha que vai derrotar nosso exército? O mundo inteiro se uniu novamente, isso quer dizer que de exércitos humanos temos quase 1 bilhão de soldados, no total uns 928 milhões de soldados; e de soldados com poderes temos um total de 72 milhões de soldados, cada um com mais de 1 poder, e desses 72 milhões, 1000 deles tem o poder de clonagem, cada um deles podendo se clonar em até 10 vezes, ou seja, temos no total 1 bilhão e 656 milhões de soldados, acha que algum exército pode se comparar ao nosso?- diz, zombando de Madrakes.

Madrakes: então vocês tem 1 bilhão e 656 milhões de soldados né?- diz, bolando uma estratégia discretamente. 

????????: sim.- diz, enquanto caçoava da cara dele.

Madrakes: muito bem, eu direi os locais das batalhas; daqui à 2 dias a primeira batalha acontecerá na colina do Colorado, ou seja, onde antes era um deserto e agora é uma planície gramada, colocaremos todo o nosso exército lá, e veremos se pode vencer o meu exército.- diz, enquanto criava um mapa mundi novo, feito com a nova forma do mundo após o ataque de Péon.- a segunda batalha acontecerá dentro de 2 semanas no deserto de Gobi, caso seu exército resista o primeiro ataque; a terceira acontecerá dentro de 1 mês na Austrália, nos vales próximos à Sidney; a quarta batalha acontecerá na Patagônia, na Argentina daqui à 1 mês e 15 dias; e as próximas batalhas acontecerão em qualquer lugar, vejamos se seu exército resiste tantas lutas, pois oficialmente eu declaro a quarta guerra mundial.- diz, enquanto desaparecia com Lúcio e seus companheiros.

Mai: temos que nos preparar.- diz, enquanto dois homens apareciam no local.

????: o que eu perdi aqui?- diz, um homem conhecido por elas.

Shaka: chegou tarde, Buck, Lúcio e Madrakes passaram aqui, e acabaram de declarar a quarta guerra mundial.- diz, impressionando-o.

Buck: droga, chegamos tarde demais, Kage.- diz, surpreso por Madrakes haver declarado a quarta guerra mundial.

Então todos ficam bastante descontentes, pois novamente, a paz, na qual haviam se perdido tantas vidas, havia novamente acabado.


Notas Finais


O que acharam? Como os heróis farão para salvar o mundo agora que começou a quarta guerra mundial?

Aparência da Samantha:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ8mGjJa5oFwouENSGGXpZ767bA8GyL2Mfyo-ZD2zlEUWkq5eF4

Aparência da Karen:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvwDZ144hFMUhx99HZRqKoZhRO77Suc4A6W4AWyClAr5Lw45Ub3Q

Personagens - Photoplayer:
Samantha - Amber West
Karen - Amanda Seyfried


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...