1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Preparações

História Torneio de Poderes - Preparações


Escrita por: leon4260

Capítulo 58 - Preparações


P.OV~Autor
Após Buck e Kage chegarem no local, eles se deparam com a surpresa de que a quarta guerra mundial havia se iniciado, e Buck diz.

Buck: droga, e agora? O que faremos?- diz, assustado.

Kage: s tenho uma solução, treinar e preparar os soldados.- diz, tentando achar uma boa solução.

Shaka: sim, é uma boa idéia, mas o problema é que o Madrakes também deve ter um plano, pois ele falou com um tom de sarcasmo, como se ele tivesse um exército 1000 vezes maior.- diz, meio assustado.

???????: ah, mas nosso exército é o maior de todos, pois somos quase 1 bilhão e 700 milhões de soldados, isso quer dizer que não existe milícia ou exército capaz de nos vencer.- diz um dos líderes mundiais.

Shaka: Howell, acho que por causa dessa sua burrice de revelar a quantidade de soldados, ele pode estar planejando algo para tirar vantagem de nosso número, como aconteceu com os espartanos em Termópilas em 480 a.C.- diz, com raiva do líder da Inglaterra, Howell.

Howell: mas por quê burrice? Eu assustei ele, pois somos mais numerosos do que eles.- diz, achando ter a vitória garantida.

Shaka: a quantidade não importa, mas sim a qualidade.- diz, com sua frase filosófica.

Buck: espera um minuto, ele falou que os locais de batalha seriam aqui, ali, ali e aqui.....*aponta para 4 cantos da terra, formando um quadrado*......isso quer dizer que tem alguma coisa no centro do planeta, isso é, a África, ou a Europa; então na minha opinião deveríamos investigar o deserto do Sahara e os estreitos vales suíços.- diz, revelando seu plano.

Omura: mas quem vai fazer isso? Temos que batalhar depois de amanhã, e não temos ninguém para fazer isso.- diz, meio sério.

Buck: eu e o Kage vamos pesquisar o centro do deserto do Sahara, enquanto que eu reúno um grupo de espiões para ir à estes pontos.- diz, marcando 9 pontos dentro do quadrado.

Hatsune: hmm, eu irei com você, você precisa de uma curandeira na equipe.- diz, sorrindo para seu amor.

Buck: bom, se é assim, eu farei equipes de 9 pessoas para cada busca, das quais: 6 serão heróis lutadores, 2 serão curandeiros e 1 será  o líder da equipe.- diz, organizando as equipes.

Hatsune: muito bem, organizemos cada equipe.- diz, enquanto Buck ficava sério. 

Buck: muito bem, minha equipe será chamada de equipe A; será conformada por mim, Kage, Jadeline, Felipe, você (Hatsune), Atena, Ben, Denis e Scarlett.- diz, revelando sua equipe.

Hatsune: e quem será "o" líder ou "a" lider.- diz, enquanto observava Buck fixamente.

Buck: você, pois mesmo que Kage ou eu sejamos expertos, não temos a sua experiência em combates, pois você lutou na guerra fria quando você era criança, por isso eu te proclamo a mulher mais inteligente que eu conheço.- diz, enquanto ela ficava corada, pois Buck à estava elogiando.

Hatsune: o....obrigada.- diz, bastante vermelha.

Buck: a equipe B será conformada por Ametista, Ferris, Chon, Billy (filho de Kennedy), Mai, Khan (irmão de Kennedy), Karina e Cent-Bee, nessa equipe a líder será Mai, por sua experiência.- diz, nomeando a líder da equipe. 

Kage: acho que já entendi seu plano, você quer fazer os mais experientes serem os líderes dos grupos pra eles conseguirem bolar formas de derrotar os inimigos, eu admito, é um bom plano, cabeção.- diz, sorrindo pela primeira vez para Buck.

Buck: bom, obrigado......*tosse 2 vezes*........retornando ao assunto, a equipe C será formada pelo mestre Fū, Kenshi, Chloe, meu tio Leônidas, Kin, Karen, Samantha, Amy e Douglas (membro da equipe médica de Atena), o líder da equipe é meio difícil de escolher, mas pelo que eu vejo, o mestre Fū vai ter que ser o líder, pois ele é o mais experiente de todos nós.- diz, seriamente. 

Kage: entendo, mas quantos grupos mais vai ter?- diz, curioso.

Buck: acho que vão ter mais 2 grupos; o grupo D vai ser conformado por Hathori, Núbia, Auset, Duncan, Matsuyu (discípula e namorada de Hathori), Ken (discípulo de Auset), Kevin (membro da equipe médica de Atena) e Anna; o líder vai ser Duncan, por ser mestre de Hathori e ter mais experiência.- diz, seriamente.

Hathori: tudo bem, entendo sua escolha.- diz, sorrindo para Buck.

Buck: e o grupo E vai ser formado por Omura, Tsuchi, Kate (irmão de Tsuchi), Bob (general do exército de heróis da nova Rússia), Logan (membro da equipe médica de Atena), Britney, Josh, Mark e Shaka; o líder vai ser Omura, pois ele tem mais de 100 anos de idade, e deve saber como derrotar os inimigos; desculpe-me Shaka, eu apenas coloquei ele como lider por que ele é mais velho, não se preocupe, por este grupo ter 2 membros experientes, você será o vice-lider, e este grupo será o único grupo com dois líderes.- diz, sorrindo para Shaka.

Shaka: tudo bem, obrigado.- diz, sorrindo para Buck.

Buck: bom, agora temos que chamar os grupos de uma vez, pois partiremos em breve.- diz, seriamente.

Shaka: cada um de nós deve levar sua própria arma, pois mesmo que sejamos fortes, sem uma arma vai demorar mais pra matar os inimigos.- diz, seriamente. 

Buck: eu tenho 2 Nunchakus, mas acho que vou levar um Sabre da cavalaria americana feito de Vibrânio; assim eu posso cortar qualquer coisa.- diz, seriamente. 

Kage: eu só preciso de uma Katana de Titânio inoxidável, pra poder fluir minhas trevas e assim eu poder aumentar o fio da Lâmina da Katana.- diz, cruzando os braços. 

Shaka: muito bem, alguém mais precisa de alguma coisa?- diz, seriamente.

Hatsune: sabe, o melhor a fazer nessa ocasião seria dar pelo menos uma faca de combate de Vibrânio Kyber pra cada membro de cada grupo, assim eles poderão usar Chi nas lâminas das facas pra cortarem melhor, além disso, também deveriam levar um cinturão de utilidades com 3 grandes bolsos, 2 desses bolsos para guardar facas arremessáveis feitas de Vibrânio Kyber e 1 bolso com biscoitos curativos feitos por mim.- diz, seriamente.

Buck: o que é esse tal de Kyber?- diz, curioso.

Kage: você não sabe o que é o Kyber?- diz, impressionado por Buck ser um dos únicos que não sabiam sobre esse metal.

Buck: não, por que?- diz, cruzando os braços.

Hatsune: o metal Kyber é um metal usado pelos Espartanos e pelos Ruhandanos para fluir o Chi pela lâmina das armas, e é o segundo metal mais duro da terra, depois do Vibrânio, só que é bem mais efetivo, pois ao ser sensitivel ao Chi pode aumentar a potência dos ataques físicos das armas feitas por este metal; o Vibrânio Kyber é uma mistura de ambos metais, formando o metal conhecido como Adamantino, o metal mais duro do sistema solar, afortunadamente nossos cientistas conseguiram fazer um metal ainda mais resistente, conhecido como Adamantium Ômega, o metal mais duro do nosso quadrante na Galáxia, esse metal é basicamente o Adamantino, mas misturado com o metal divino chamado Aço Ômega, assim pudemos fazer o Adamantium Ômega, que é um metal que ao ser usado nas armas pode matar até mesmo deuses, e pode defender ataques com energia espiral......

Buck: tá falando do.....

Hatsune: sim, pode defender golpes de armas daquele monstro de energia do Lúcio, acho que se chama Totetsano; de qualquer forma esse metal é capaz de resistir qualquer ataque e pode cortar o Adamantium comum facilmente, ou seja, o Adamantium Keber (com a mesma resistência do Adamantium dos ossos do Wolverine) não consegue resistir um único corte de uma espada feita de Adamantium Ômega.- diz, impressionando Buck.

Buck: então tudo bem, eu acho que vou querer que as armas de todos nós seja feita desse metal.- diz, enquanto imaginava a potência de uma arma com esse metal.

Hatsune: tudo bem, eu avisarei aos Ferreiros anões que preparem armas para nós, mas pra você Buck, eu deixarei que escolha uma runa para seu Sabre.- diz, sorrindo para ele.

Buck: mas a Runa é muito cara, e eu não quero ter que te incomodar.- diz, não sabendo que Hatsune estava querendo dar a Runa para ele de presente, pois ela gostava dele.

Hatsune: não se preocupe, considere isso como um favor.- diz, sorrindo para ele.

Buck: tudo bem, que tipos de runas tem?- diz, curioso.

Hatsune: tem a runa do fogo, que faz a lâmina ficar rodeada por chamas infernais, anulando regeneração e clonagem por bipartição dos inimigos com o corte, além de poder cortar basicamente qualquer coisa; tem a runa elétrica que aumenta a potência do corte e a sua velocidade de combate por 150 mil vezes; tem a runa do vento que aumenta a potência do corte em um nível super forte, cortando à nivel celular, anulando a regeneração dos inimigos, esta runa também libera a técnica bomerangue de vento, que consiste em que você precisa acertar um corte no ar e esse corte cria um vácuo de ar pressurizado na forma de um bomerangue, que ao chocar no inimigo corta ele à nível celular, e à nível atômico, caso você use Chi; e tem a runa de Explosão, que cada corte causa uma explosão no local cortado.- diz, revelando as runas.

Buck: tem como serem 2 runas? É que eu preciso de 2 elementos.- diz, olhando fixamente nos olhos dela.

Hatsune: t....tem sim, quais você quer?- diz, desviando o olhar, ruborizada.

Buck: quero a runa de fogo e relâmpago, por que ao misturar ambas eu consigo o elemento Laser.- diz, cruzando os braços. 

Hatsune: tudo bem, eu encomendarei aos anões.- diz, enquanto sorria para ele.

Buck: e por que você disse que vai dar para os anões? Os anões ferreiros não eram lendas nórdicas?- diz, curioso.

Hatsune: sim, mas descobrimos que as lendas eram reais, e quando os deuses de Asgard se tornaram maus, os anões foram enviados para cá pelo Odin, antes de sua morte, e graças à isso eles nos ajudaram à criar os metais, e nos informar sobre metais que ainda nem conhecemos.- diz, impressionando-o.

Buck: então além do Adamantium Ômega também existem outros metais mais poderosos?- diz, impressionado.

Hatsune: sim, existem, sendo que o metal mais duro da Galáxia se encontra no buraco negro no centro da Galáxia; é no mínimo 10 mil vezes mais duro do que o Adamantium Ômega; mas nada disso se compara com o metal mais duro do universo.- diz, seriamente.

Buck: e qual é?- diz, curioso.

Hatsune: o Kacchin, o metal mais duro de todos; é tão poderoso que somente Deuses Onipotentes podem trabalhar com ele, ou seja, ele é tão duro que nem um Deus Onipotente pode resistir o corte de uma espada feita de Kacchin, então já dá pra ter uma idéia do enorme poder desse metal, que resiste até mesmo uma explosão multi-Omniversal (explosão de vários Omniversos).- diz, impressionando-o ainda mais.

Buck: incrível, então espero que algum dia possamos usar esse metal.- diz, alegremente.

Hatsune: muito bem, eu vou lá nos anões dar a ordem à eles de que eles criem as armas de Adamantium Ômega pros membros de cada grupo.- diz, saíndo dali com os outros líderes. 

Buck: muito bem, eu vou chamar os outros.- diz, saíndo do local com Kage.

Então todos saem daquela sala, indo para suas respectivas missões, sem saberem o que estava acontecendo na terra.

Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Será que Buck conseguirá reunir os grupos secretamente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...