1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Missão no Sahara

História Torneio de Poderes - Missão no Sahara


Escrita por: leon4260

Capítulo 60 - Missão no Sahara


P.OV~Autor

Após Hatsune concluir os preparos dos membros das equipes de investigação, Scarlett se propõe para fazer as braçadeiras; após 2 horas ela termina todas as braçadeiras, e diz.

Scarlett: pronto, tomem.- diz, dando as braçadeiras para todos os membros dos grupos, incluindo Elizabeth, que havia terminado de se arrumar à 1 hora e 20 minutos, então Hatsune diz.

Hatsune: já é a hora, vamos, temos que ir ao Sahara e encontrar esse esconderijo do Madrakes, e devemos descobrir o que ele planeja fazer.- diz, enquanto Buck, usando seu poder, cria 5 portais para os locais para as respectivas missões das equipes.

Após isso as equipes entram em tais portais, indo à suas respectivas missões, então no Sahara, Buck estava com seus companheiros caminhando na direção de uma selva, devido à que estavam no sul do Sahara, próximo à grandes selvas tropicais; então Buck diz.

Buck: vamos entrar, daqui-a-pouco vai anoitecer, e se não fizermos uma barraca de madeira aqui iremos ser enterrados na tempestade de areia.- diz, enquanto sacava seu sabre e sua faca de combate.

Então todos sacam suas armas com suas facad e usando seus Chis eles rodeiam as lâminas de suas facas e armas com uma energia dourada e começam à cortar os troncos das árvores, derrubando-as de um único corte, e após derrubarem centenares de árvores eles começam à construir um chalé de madeira, às 18:30 P.M (6 e meia da tarde), faltando 29 minutos para anoitecer, eles pegam o restante da madeira e fazem uma fogueira dentro do chalé, cobrindo-a com pedras para não queimar o chalé; então todos começam à dormir, já no outro dia, às 7:30 da manhã  Scarlett é a primeira à se levantar, estando quase sem roupa, apenas ficando com suas roupas íntimas e com a camisa de mangas compridas de Denis; após se levantar, ela começa à observar Denis, que dormia profundamente, então ela percebe uma figura estranha fora da cabana e rápidamente se veste, correndo para fora, quando ela percebe, a figura havia entrado na selva, desaparecendo de sua presença; então após 1 hora, todos acordam e se arrumam, e Scarlett diz.

Scarlett: pessoal, eu vi uma pessoa ali fora, ela entrou na floresta, vamos lá.- diz, pegando sua faca de combate.

Buck: não, temos que saber se isso é uma armadilha.- diz, seriamente.

Kage: tem razão, Scarlett, você e o Denis vão atrás daquela pessoa, nós ficaremos aqui, caso aconteça algo.- diz, arquitetando seu plano.

Buck: levem estes comunicadores, se tiverem problemas apertem o botão vermelho que localizaremos vocês.- diz, cruzando os braços. 

Scarlett: tudo bem, iremos até lá.- diz, correndo até a selva com Denis.

Enquanto isso, na China, Fū estava observando o céu de forma séria enquanto Kenshi, Kin, Chloe e o resto da equipe C procuravam o esconderijo ali perto, então Fū dizia.

Fū: sinto que meu momento se aproxima, Kennedy, meu amigo e Luna, meu amor, me reunirei com vocês em breve, pois sinto que o momento está se aproximando.- diz, enquanto dava um leve sorriso; após isso, Kenshi e Kin aparecem, e Kenshi diz.

Kenshi: mestre, não encontramos nada por aqui, nem com meu......

Fū: filho, pode parar de me chamar de mestre.- diz, fazendo Kenshi se preocupar.

Kenshi: mas pai, você disse que eu apenas poderia te chamar de pai quando chegasse aquele momento.- diz, preocupado por seu pai.

Kin: mas papai, o senhor ainda tem que escolher o sucessor do clã da mamãe.- diz, preocupada pelo seu pai.

Fū: não se preocupe Kin, minha querida filha, eu darei à você o título de.... *Kenshi fica sério e fecha o punho com raiva*....princesa do clã YangDo, e Kenshi, eu te proclamo o próximo líder do clã.- diz, fazendo que Kenshi se surpreenda.

Kenshi: e.....eu o líder? Não consigo acreditar, você sabe o quanto eu sonho por isso, pai.- diz, pela primeira vez em 35 anos abraçando seu pai.

Kin: obrigada pela escolha papai.- diz, abraçando seu pai.

Fū (sorri): vocês enfim se reconciliaram,  e devo lhes dizer a razão pela qual eu estou dizendo tais palavras.- diz, se sentando no chão. 

Kenshi: n...Não me diga que.....

Fū: sim, o momento está próximo, em breve me reunirei com sua mãe.- diz, fechando os olhos.

Kenshi: o senhor vai morrer? Mas é impossível, você pode viver até os 200 anos com sua regeneração, então não há forma do senhor morrer antes disso, a menos que te matem ou que vo......*fica ainda mais preocupado*......

Fū: sim, você já deve saber o que eu vou fazer.- diz, sorrindo para ele.

Kenshi: tá dizendo que você vai usar o 100% muscular?- diz, enquanto sua preocupação começava à fazê-lo chorar por seu pai.

Fū: sim, meu filho, pois algum perigo imenso se aproxima do Buck, e sinto que de alguma forma esses inimigos me obrigarão à usar meu 100% muscular.- diz, seriamente.

Kenshi: m....mas não existe ninguém que tenha sobrevivido ao liberar o 100% muscular......*chora nos braços de seu pai com Kin*.......

Fū (sorri tristemente): então teremos que nos despedir em breve.- diz, beijando a cabeça de seus filhos. 

Kin: papai.....*choraminga*.....Não quero que o senhor morra.- diz, derramando lágrimas de tristeza em Fū.

Fū: Kenshi, eu preciso que faça um favor para seu velho pai.- diz, abraçando-o.

Kenshi: s...sim, diga-me, pai.- diz, intensificando o Abraço. 

Fū: eu quero que proteja sua irmã, mesmo que isso custe sua vida, pois sua irmã está destinada à algo maior que todos nós juntos, por isso preciso que a proteja.- diz, enquanto retribuia o Abraço. 

Kenshi: t...tudo bem, pai, eu juro que à protegerei com minha vida.- diz, chorando amargamente.

Fū: eu queria muito ouvir isso, meu filho.- diz, sorrindo para ele.

Enquanto isso, no colorado, nas novas planícies gramadas, o exército mundial de humanos e heróis estava prestes à lutar contra Madrakes, ao chegarem, Howell estava na frente do exército, montado em seu pégaso, e diz.

Howell: olhem lá!!!! Aquele cara acha que pode nos vencer sozinho.- diz, vendo que apenas Madrakes estava ali.

Então todos começam à rir, achando que a vitória estava garantida, mas ao observarem novamente, várias figuras brancas aparecem atrás de Madrakes, e Howell se assusta, pois parecia ser um exército 1000 vezes superior ao deles, e um general do exército diz.

?????: PREPAREM AS ARMAS DE FOGO!!!- diz, fazendo os humanos prepararem as armas à distância. 

???????: PREPAREM AS ARMAS CORPO-A-CORPO!!!- diz um Almirante, fazendo que os heróis saquem suas Espadas, Machados, Katanas, Sabres, Escudos entre outros.

Então Madrakes diz.

Madrakes: acho que vocês não esperavam por isso não é?- diz, enquanto os Zens brancos criavam espadas, escudos, machados, arcos e flechas, entre outras armas com seus ossos e suas peles.- TODOS, ATIREM COM OS ARCOS E FLECHAS NELES!!!!- diz, fazendo que cada Zen branco pegasse um arco e flecha e lançasse uma rajada poderosa nos exércitos mundiais, acertando-lhes à uma distância de 13 km de distância, matando 100 milhões de soldados humanos e 10 milhões de heróis; uma das flechas atinge o ombro de Howell e o derruba de seu cavalo, então Madrakes ordena que o exército de Zens avance e lute contra o exército de mundial, e Howell caído no chão diz.

Howell: ATACAR!!!- diz, não conseguindo se levantar pelo dano.

Madrakes: vocês verão o poder do meu exército.- diz, enquanto ativava sua técnica de intangibilidade astral, ficando intangível. 

Após o exército de Zens brancos correr traspassando Madrakes, começam à se chocar contra o exército de Heróis, trocando espadadas e poderes uns contra os outros; então o exército humano após falhar miseravelmente em atirar nos Zens brancos, matando somente 300 mil, eles pegam suas facas de combate e correm até a batalha, lutando corpo a corpo; após horas lutando, o exército mundial começa à correr do exército de Zens brancos, recuando da batalha; ao não estarem com o exército de espartanos e com o rei Leônidas, o exército é facilmente derrotado, sobrando somente 600 milhões de soldados no total, e 120 mil feridos; após concluirem a batalha eles descansam, finalizando a batalha com uma derrota humilhant


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Será que o exército mundial ficará bem Mesmo tendo fugido dos Zens Brancos? E quem é a figura misteriosa que Scarlett está perseguindo?

A faca de combate que todos os personagens usam tem esta aparência:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxhIX_b8l3pn4Y-BiuxXs5HeNdetm69dwSUZQ2aPi5TzcLzUUq

As facas de arremesso tem esta aparência:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUrgiAyXvzwc6ozySCOvH2Y6Ndt5nfFoCxrFtGnSlsKz7S6hnq

Para os que gostam do mestre Fū, lamentavelmente o fim dele está próximo, ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...