1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O sacrifício do mestre Fū

História Torneio de Poderes - O sacrifício do mestre Fū


Escrita por: leon4260

Capítulo 61 - O sacrifício do mestre Fū


P.OV~Autor

Após a perda da primeira batalha, o exército mundial recua do campo de batalha, por não terem o apoio de Leônidas e dos 10 mil espartanos eles perdem facilmente, enquanto isso, no Sahara, Scarlett e Denis perseguiam uma figura desconhecida, após adentrarem na selva eles chegam até a parte mais profunda e não encontram nada, ao virarem para trás, uma Faca Kunai é arremessada neles, que esquivam e Scarlett diz.

Scarlett: droga, quase que isso nos acerta.- diz, vendo a Kunai presa no tronco de uma árvore. 

Então uma nuvem de fumaça cobre a árvore e a figura estranha que Scarlett perseguia aparece, e diz.

???: Olá, gostosa.- diz, enquanto Denis ficava com ciúmes. 

Denis: aí, quem você pensa que é pra falar assim da minha namorada.- diz, com raiva no olhar.

???: meu nome é Tom, e eu vi a tua mina ficar peladinha se trocando dentro daquela casa.- diz, enquanto se lembrava das curvas e do bumbum de Scarlett.

Scarlett: seu tarado!!- diz, enquanto queria dar um soco nele.

Tom: mas enfim, vocês caíram direitinho na nossa armadilha.- diz, sorrindo macabramente.

Denis: nossa? Como assim nossa?- diz, não vendo ninguém além de Tom.

?????: por que nós vamos dilacerar vocês.- diz, um homem com duas espadas.

??????: depois vamos empalhar vocês.- diz, um homem, com um alfinete e uma linha de fureleno.

????????: e enfim iremos decapitá-los.- diz, um homem com um machado na mão direita e um martelo na mão esquerda.

??: e eu irei colocar a cabeça de vocês na minha coleção.- diz, um homem, com um martelo flamejante.

Tom: hahahaha, nós somos 5 dos 10 cavaleiros da morte, cada um de nós tem uma das 10 armas da morte, eu tenho a Kunai do teletransporte, o Snoke tem as lâminas da morte, o Harris tem o alfinete da morte, Davidson tem o machado e o martelo julgador da morte, e o Rá, deus egípcio da luz, tem o martelo da explosão, e cada golpe de seu martelo causa uma explosão comprimida de uma explosão galática; o Rá é o líder, e ele é apenas mais fraco que seu irmão, o deus Amon-Rá.- diz, rindo como um psicopata. 

Scarlett: e mesmo sendo tão poderosos vocês vivem no bosque?- diz, zombando deles.

Rá: ria enquanto pode, mortal, vocês sofrerão a minha ira e a ira da morte.- diz, prestes à atacar.

Denis: se quiserem lutar, vamos lutar.- diz, partindo pra cima de Rá com suas facas de combate de Adamantium Ômega. 

Então Denis tenta acertar um corte duplo em Rá, mas Davidson para seu golpe com seu machado, antes de Denis tentar algo para se defender, Tom se teletransporta perto dele e acerta um soco, desequilibrando-o, e após isso, Davidson lhe acerta um golpe com o martelo, chocando-o fortemente no chão, causando uma cratéra enorme, após isso, Denis se levanta com dificuldades, e antes de reacionar, Rá aparece e acerta um golpe com o martelo, causando uma explosão tão forte que desintegra metade do corpo de Denis, matando-o.

Scarlett: DENIS!!!!- diz, chorando ao ver seu namorado morto no chão. 

Rá: ainda duvida de nosso poder? Mortal.- diz, rindo de Scarlett.

Scarlett (pensando): malditos, eu juro que me vingarei.- diz, apertando o botão que Buck lhe emprestou.

Ali perto, na cabana da equipe A.

Buck: Scarlett pediu ajuda, isso quer dizer que ela está em perigo, vamos lá.- diz, enquanto todos corriam com ele até a direção de onde estava Scarlett.

??????: Buck.....

Buck (telepaticamente): Nelson? O que houve? Você já morreu.- diz, seriamente.

Nelson: eu sinto que o inimigo que você enfrentará é mais poderoso que vocês, por isso eu lhe dou meus poderes Alfa, dos demônios capitais, e meus poderes Ômegas, de mim mesmo.- diz, impressionando Buck.

Buck (telepaticamente): mas eu não preciso desse poder, eu posso dá-lo à alguém que o merece?- diz, curioso.

Nelson: me diga, quem é mais merecedor que você?- diz, respondendo a pergunta de Buck.

Buck (pensando): meu amigo Ben, ele precisa de mais poder, dê a parte Ômega pra ele, e a perte Alfa fica com o Denis caso ele continue vivo.- diz, seriamente.

Nelson: sinto informar, mais esse tal de Denis morreu, então terei que dar o meu poder Alfa e Ômega pra esse Ben.- diz, surpreendendo Buck.

Buck (telepaticamente): o Denis morreu? Então a Scarlett deve estar em perigo!!! Tudo bem, dê o poder Alfa e Ômega para o Ben, ele é merecedor.- diz, enquanto pensava no estado de Scarlett.

Nelson: muito bem, à partir de agora meu poder pertence ao Ben, ensine-o à usá-lo, é isso que eu lhe peço, e lembre-se, à partir de agora eu e Kennedy estaremos te observando, e quando precisar eu e ele lhe ajudaremos.- diz, enquanto Ben brilhava misteriosamente para todos (exceto Buck).

Buck (telepaticamente): obrigado Nelson.- diz, sorrindo para o céu. 

Nelson: até logo, Buck.- diz, desaparecendo da mente de Buck; então todos param e observam Denis. 

Ben: p....por que eu tenho tanto poder de repente?- diz, enquanto tremia pelo imenso novo poder, ficando com uma marca vermelha no olho direito.

Buck: Nelson te deu o poder Alfa e Ômega dele, isso quer dizer que agora mesmo seu poder e sua força física elevaram ao nivel do Kage na segunda transformação dele, ou seja, meu nível agora mesmo; e se eu te treinar pra aperfeiçoar seu poder, você pode chegar à ter o nível do Kage na terceira transformação em teu máximo poder.- diz, sorrindo para ele.

Ben: sério? Então eu posso ficar no seu nível se eu me transformar nesta transformação?- diz, sorrindo, enquanto se destransformava, desaparecendo a marca Alfa e Ômega. 

Buck: sim, e isso poderá ser de grande ajuda.- diz, sorrindo para ele, fazendo Kage sentir inveja; após isso eles retornam ao caminho e correm ainda mais rápido. 

Enquanto isso, Scarlett ainda estava encurralada pelos cavaleiros da morte e diz.

Scarlett: por que vocês são 5 cavaleiros e não 10 como você disse?- diz, seriamente.

Tom: à 60 anos os outros 5 foram mortos por um homem chamado Sírius, ele era mestre de um garoto chamado Fū, ele também matou meu pai, e depois disso eu me tornei seu substituto junto com outros 5 que também faleceram, então nós básicamente somos os últimos cavaleiros da morte.- diz, se teletransportando ao lado dela.

Scarlett: então eu vou matar vocês.- diz, dando um corte na bochecha de Tom, fazendo-o sangrar.

Tom: grrrr......sua tola, acha que morreremos tão facilmente?- diz, enquanto Rá se aproximava dela.

Rá: eu acabarei com ela.- diz, pulando pra cima dela.

Então ele acerta um golpe no chão, mas Scarlett esquiva e a pressão causada pela explosão comprimida arremessa Scarlett pra longe, chocando-a em uma árvore, após isso ela se levanta e acerta um golpe nele, mas Rá defende e causa uma explosão super forte em Scarlett, jogando-a longe, e antes de Scarlett tentar algo acaba recebendo uma martelada na cabeça, sendo desintegrada pela explosão.

Rá: ela deve ter chamado os amigos dela, vamos ficar e nos divertir, joguem o corpo dela e o corpo do namorado dela lá em baixo.- diz, enquanto Davidson arremessava os corpos pra baixo.

Após isso, 7 pessoas aparecem no local, era a equipe A, então Buck diz.

Buck: quem são vocês? E o que fizeram com nossos amigos?- diz, vendo os cavaleiros da morte.

Tom: não se lembra de mim? Buck.- diz, revelando seu rosto.

Buck: V....Você?!?!??- diz, se lembrando do dia que ele conheceu Atena e apanhou de Tom para protegê-la.

Tom: hahahaha, ainda me lembro da surra que eu te dei, mas dessa vez eu estou mais forte.- diz, rindo de Buck.

Buck: eu também sou mais forte do que antes.- diz, sorrindo ironicamente. 

Rá: Tom, eu acabarei com ele, você não tem o nível dele; e outra, se lutarmos todos juntos podemos matá-los.- diz, rindo dos 7 amigos que estavam cercados.

Tom: sim, pois ninguém pode contra nós, os cavaleiros da morte.- diz, rindo dos companheiros.

Buck: droga, estamos cercados, eles são os cavaleiros da morte.- diz, engolindo saliva.

Ali perto.

??: droga, espero que eu chegue à tempo.- diz, um homem ancião com uma aura esverdada em volta de seu corpo.

No bosque abaixo do Sahara.

Buck: não poderemos contra todos.- diz, vendo-os à distância. 

??: PARE AÍ, cheguei à tempo.- diz, o homem com a aura esverdada.

Buck: mestre Fū?!?!?- diz, vendo-o no 80% muscular.

Fū: Buck, eu enfrentarei eles e vocês fujam até a china, onde a equipe B estará esperando.- diz, seriamente.

Rá: Fū? É você? Seu maldito, seu mestre nos enfrentou à 60 anos, acha que pode contra nós?- diz, com raiva. 

Fū: eu sou mais poderoso que naquela ocasião, pois eu superei meu mestre, e agora eu vim me reunir com ele, com Kennedy e com Luna, minha esposa.- diz, seriamente.

Buck: mas mestre, você não pode contra eles, se eles 5 se unirem eles podem usar a técnica mortal pra nos matar, e você não é mais forte do que eu, como acha que vai derrotá-los sozinho?- diz, preocupado.

Fū: eu vou usar o 100% muscular.- diz, liberando o 90% muscular.

Buck: mas você disse que era proibido com uma regra......

Fū: própria, sim, e essa é a minha regra.....*dá um sorriso final*.....proteger quem é mais importante pra mim, mesmo que isso custe minha vida.- diz, mandando Buck fugir.

Então todos começam à fugir, e Buck fugindo começa à chorar, enquanto o mestre Fū liberava o 100% muscular; após inúmeros terremotos, em todo o planeta, Buck novamente volta à chorar, sabendo que seu mestre, que era um pai para ele, havia morrido.


Notas Finais


O que acharam da morte de Fū? Como será que Buck vai ficar ao saber que seu mestre realmente morreu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...