1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O pequeno treinamento de Buck

História Torneio de Poderes - O pequeno treinamento de Buck


Escrita por: leon4260

Capítulo 63 - O pequeno treinamento de Buck


P.OV~Autor

Após Buck e seus amigos encontrarem uma nova companheira de equipe, eles decidem retornar ao acampamento, e enquanto todos dormiam, Buck silenciosamente vai até a dimensão do treinamento, ao chegar ele abre o pergaminho e vê vários símbolos e desenhos que simbolizavam as técnicas e bem abaixo de uma das técnicas do mestre Fū ele vê que uma escritura estranha que dizia.

"O segredo de ser mais forte está em que você tenha força de vontade"

Então Buck ao ver isso sorri, e diz.

Buck: bom, acho que é bom eu começar por essa.- diz, vendo uma técnica de absorção e dissipação, bem parecida à sua técnica do símbolo Yin para absorver e a do símbolo Yang para dissipar e desaparecer; a técnica consistia em que Buck precisava fazer o símbolo Yin e o símbolo Yang ao mesmo tempo em uma só mão, e após a ativação dessa técnica, o dano que Buck sofrer por alguma técnica do inimigo, tanto ilusória quanto física ou elemental será dissipado e absorvido para Buck, e se a técnica usada pelo inimigo tiver uma fonte de poder (tipo o sol), Buck absorverá a energia completa da fonte de poder de seu inimigo e dissipará a técnica dele, assim ganhando um incrível poder; após Buck completar e ativar a técnica ele diz.- acho que é hora de testar essa técnica.- diz, criando 5 sujeitos; um deles era o Hathori, os outros eram Lúcio, Hanzo, Bob (irmão de Lúcio) e Kim; ao criá-los, Buck muda a mente deles, fazendo-os se tornarem maus e o atacarem sem pensar duas vezes.

Kim: acabarei com você, seu maldito.- diz, pegando a cópia da espada verdadeira do Kim da vida real.

Hathori: hehehehehe.....- ri Hathori, com metade de seu corpo transformado no demônio capital Ezra.

Lúcio: acabarei com você.- diz, ativando seu Raito'Keen na mão direita.

Hanzo: sinto que você realmente vai morrer.- diz, pegando 2 Chackrams.

Bob: isso acabará com um olhar.- diz, ativando sua ilusão mais poderosa.

Buck: isso é o que pensam.- diz, recebendo todos os golpes mais poderosos deles, ou seja, a mão gigante de gelo HN3 de Hathori, o Raito'Keen de Lúcio, o Tubarão de água de Kim, o Chackram cortante de Hanzo e a ilusão de Bob, sendo destruido quase em sua totalidade.


Hathori: hehehehehehe acabei com você, seu maldito.- diz, vendo o corpo inteiro de Buck destruido no chão, mas ao observar novamente, Buck se regenera instantaneamente. 

Buck: acho que já entendi o controle dessa técnica, agora eu tenho todas as suas técnicas.- diz, enquanto Kim corria até ele, jogando outro tubarão de água.

Então novamente todos atacam Buck, mas dessa vez Buck faz um super contra-ataque, lançando um tubarão de água em Kim, após isso ele choca um Raito'Keen com o de Lúcio, e defende a mão de HN3 de Hathori com uma mão de areia também gigante, e antes de Bob tentar algo para se defender, Buck olha pra ele e o prende em uma ilusão ótica, fazendo que ele morra por ter a mente e o espírito destruídos; e antes de Hanzo arremessar um Chackram em Buck, ele pega o Raito'Keen de Lúcio e o tubarão de água de Kim e choca os 3 sujeitos, explodindo-os com semelhante impacto, e antes de Hathori tentar lhe dar um golpe mortal criando outro espinho de gelo HN3, Buck rapidamente lhe dá um poderoso soco flamejante, decapitando-o, então Hanzo novamente retorna da morte com o Sezoku e diz.

Hanzo: acho que se esqueceu que eu posso retornar da morte com meu Sezoku não é?- diz, removendo suas ataduras do braço e da mão. 

Buck: acho que não, mas obrigado pela dica.- diz, juntando as pernas, fazendo a pose de saúdo do Kung Fu.

Hanzo: o que está fazendo?- diz, curioso.

Buck: a mesma coisa que você, mas perfeitamente.- diz, enquanto ativava o Sezoku perfeito.

Hanzo: mas você não tem os olhos Akuma'Me'Naka, como você pode fazer o Sezoku?- diz, surpreso pelo que Buck estava fazendo.

Buck: eu não preciso dos olhos para fazer isso, enquanto este colar de energia no meu peito estiver ativado eu posso usar o Sezoku perfeitamente, e em vez de durar um minuto como o seu, o meu dura infinitamente,  então graças à você eu tenho uma técnica nova, a qual eu chamo de Sezoku perfeito, então não importa o dano que eu receba, eu voltarei imortalizado, desde que eu não use o porcento muscular.- diz, enquanto desativava o símbolo Yin-Yang na sua mão direita, ficando apenas com o colar de energia em volta de si.

Hanzo: droga!!!- diz, rodeando sua mão de vento pressurizado com uma Aura verde.

Buck: pode vir.- diz, sem preocupações, pois além de sua regeneração ele tinha o Sezoku, tornando-o praticamente imortal.

Hanzo: grrr......*corre rapidamente até Buck*.....TOME!!!- diz, dando um corte com toda a sua força em Buck, que para o ataque com uma mão, fazendo a segunda técnica do pergaminho, ou seja, o escudo de Chi.

Então Buck usando a mão direita (a que não estava com o escudo de Chi ativado) acerta um soco flamejante em Hanzo, "matando-o", mas devido à que Hanzo ainda tinha 3 minutos com o Sezoku ele retorna à vida, perdendo 1 minuto, após isso, Buck desativa o escudo de Chi e usa outra técnica do pergaminho, nessa técnica ele cria 2 espadas de Chi em suas mãos e corre rapidamente até Hanzo, que também corre  até ele, então ambos chocam seus ataques um no outro, mas para a má sorte de Hanzo, Buck havia feito um clone com uma das técnicas do pergaminho, e o verdadeiro Buck estava atrás dele, perfurando-lhe as costas com as espadas de energia, "matando-o", então Hanzo novamente volta à vida e tenta acertar sua técnica mais poderosa em Buck, aparecendo por trás (Clodovil: Ui!).

Buck: o que pensa que está fazendo.- diz, sem entender o que Hanzo planejava.

Hanzo: 4 TRIGRAMAS DA MORTE!!!- diz, se explodindo junto com Buck, fazendo que o planeta onde eles estavam na dimensão do Buck explodisse, desintegrando Buck do plano físico, "matando-o", mas devido à que ambos estavam com o Sezoku ativado eles retornam à vida.

Buck: você usou esta mesma técnica no Lúcio quando vocês lutaram, mas você concentrou o poder, mesmo assim você não conseguiu matar nem ele nem o Madrakes, mas pelo menos você levou o olho do Shin com você, senão o Madrakes seria invencível com aquele olho, então eu agradeço seu sacrifício, Hanzo.- diz, enquanto pegava o pergaminho, que estava em seu bolso.

Hanzo: acho que terei que fazer outro Sezoku.- diz, tentando ativar o Sezoku.

Buck: acho que não.- diz, aparecendo atrás de Hanzo.

Hanzo: grrr......

Então Hanzo usa o elemento fogo e arremessa uma bola de fogo em Buck, que sorrindo usa o elemento diamante e faz seu corpo se tornar de diamante, resistindo as chamas de Hanzo, após isso Buck realiza outra técnica do pergaminho, a qual consistia em que ele precisava fazer 6 trigramas e tocar no peito de seu inimigo, desaparecendo-o da existência caso ele pelo menos não tenha um nível Multi-StarBuster, ou seja, destruidor de estrelas; ao tocar em Hanzo, Buck o desaparece da existência, desintegrando-o totalmente; então Buck vê que Hanzo havia causado um grande estrago no local e, usando sua técnica, ele recria o planeta destruido, após retornar ao planeta ele diz.

Buck: acho que é hora de voltar.- diz, colocando o pergaminho dentro de uma árvore com forma de "P"; após isso Buck retorna à dimensão real, e vê seus amigos bastante feridos e ajoelhados de dor no chão e diz.- o que está acontecendo aqui?!?!?!?!- diz, com bastante raiva.

Atena: B....Buck, que sorte que você voltou, a Hatsune, o Kage, Denis e Kenshi  estão perseguindo 3 Zens brancos, e este Zen branco com braçadeira azul ficou e nos deu uma surra.- diz, curando seus amigos com sua irmã. 

Buck: deixem que eu cuido dele.- diz, caminhando até o Zen branco.

Atena: cuidado Buck, ele é tão habilidoso e rápido quanto você à 3 anos antes de você lutar com Hathori.- diz, seriamente.

Buck: hehehe, mas duvido que ele seja tão rápido quanto eu agora.- diz, correndo em volta do Zen branco.

Após Buck correr demais ele cria 25 clones, impressionando à todos, inclusive Jadeline, que diz.

Jadeline: onde ele aprendeu isso?- diz, bastante impressionada.

Então todos os clones partem pra cima do Zen branco, dando uma série de socos mortais nele, e após jogarem o Zen para cima, Buck concentra sua força e acerta um soco nele, desmaiando-o.

Buck: e pra onde os outros foram?- diz, curioso, enquanto desativava os clones.

Atena: p...pra lá.- diz, de boca aberta por Buck conseguir fazer técnicas de clonagem.

Buck: muito bem.- diz, fechando os olhos, começando à conversar com Kenshi pela mente.

Kenshi (telepaticamente): Buck?- diz, curioso, pois Buck não tinha poderes telepáticos.

Buck (telepaticamente): sim, sou eu, acabamos de capturar um deles, voltem, não precisamos desses 3.- diz, seriamente.

Kenshi: tudo bem; PESSOAL, VAMOS VOLTAR, O BUCK DISSE QUE JÁ CAPTUROU UM DELES.- diz, enquanto todos o obedeciam, voltando até o acampamento.

Então todos se reúnem e prendem o Zen branco, sem saberem ainda as fraquezas deles.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram?

Ah, se quiserem que eu coloque PDL (poder de luta) nos personagens vote sim nos comentários, pois assim vocês terão uma idéia do poder de cada um e de quão superior é um personagem do outro; se votarem Sim eu vou fazer um Fanfic com o nome "PDL do Torneio de Poderes".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...