1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A fraqueza dos soldados Zens é.....Buck?

História Torneio de Poderes - A fraqueza dos soldados Zens é.....Buck?


Escrita por: leon4260

Capítulo 64 - A fraqueza dos soldados Zens é.....Buck?


P.OV~Autor

Após Buck capturar um Zen Branco, seus amigos se reúnem no acampamento, e com a ajuda de Jadeline ele prende o Zen branco com correntes de raios e de Chi, e Kage diz.

Kage: deixem-me cuidar disso, eu tentarei descobrir a fraqueza dessa criatura, descansem, pois eu tenho uma técnica específica pra isso.- diz, criando correntes de sombras em volta do torso do Zen branco.

Buck: muito bem, mas eu posso te contar uma coisa?- diz, cruzando os braços. 

Kage: sim, o que deseja?- diz, seriamente.O

Buck (sussurrando): quando tiver tempo eu quero te ensinar uma técnica que você vai gostar.- diz, saindo da barraca onde estavam.

Kage: tudo bem, eu adoraria aprender técnicas novas pra te derrotar, lembra? Eu te venci 49 vezes antes do torneio que nos enfrentamos, e você me venceu 52 vezes até agora, então não estamos muito diferentes em força.- diz, sorrindo para seu eterno rival.

Buck: tudo bem, quando acabar eu lhe ensinarei.- diz, fechando a barraca.

Após isso, Kage cria espinhos pequenos de sombras e perfura o ombro esquerdo do Zen branco, mas após remover o espinho de sombras, o Zen se regenera, e Kage preocupado pensa.

Kage (pensando): será que ele se regenera? Mas como ele pode se regenerar com minhas sombras? Acho que ele deve ter uma imunidade à elementos únicos, então vou testar a fumaça, que é fogo, trevas, água e terra.- pensa, criando uma pequena fumaça/spray, jorrando-a no braço esquerdo do Zen.

Após fazer isso, o Zen branco não se regenera, e sofre queimaduras graves da mão esquerda ao cotovelo; então Kage sorrindo pensa que já havia descoberto a fraqueza dos Zens brancos, e para ter mais provas ele pega uma faca de Adamantium Ômega e corta um dedo desse Zen, após isso ele tira um pouco do sangue desse Zen e o põe em um microscópio, descobrindo que os Zens brancos também são Transmorfos, ou seja, podem se transformar em qualquer coisa ou pessoa, e antes de descobrir mais, Atena aparece e diz.

Atena: oi Kage, o Bucky mandou eu vir te ajudar, já que eu também sei medicina e ciência.- diz, se sentando ao lado do rival de seu esposo.

Kage: então tá, eu só posso te dizer por enquanto que a fraqueza deles é multiplos elementos fusionados, ou seja, mais de dois elementos podem afetá-los e impedir que eles se regenerem, e eles são transmorfos, então podem se transformar em qualquer pessoa, e por incrível que pareça, as células deles são células Marciais e adaptáveis.- diz, impressionando-a.

Atena: m...mas as células do Buck também são Marciais.- diz, assombrando Kage.

Kage: então deve ser por isso que eles conseguem lutar tão bem, mas ainda não entendo como esse Zen não despertou, o Buck pode ser forte mas é impossível alguém desmaiar por tanto tempo após receber a surra dele, eu mesmo quando apanhei feio pro Buck no torneio fiquei desmaiado por mais ou menos 1 hora, Buck nunca foi de desmaiar profundamente seus inimigos, e esse Zen não acorda à 10 horas, então provavelmente.......

Atena: a fraqueza dos Zens......

Kage: é o Buck, ou pelo menos o sangue dele.- diz, com inveja por Buck ser a fraqueza de um Zen.

Atena: só pra garantir eu peguei 100 ml de sangue do Buck quando ele lutou com o Lúcio, vamos ver se esses Zens são fracos com ele.- diz, dando o frasco com o sangue de Buck para Kage.

Então Kage pega o frasco e põe uma gota no sangue do Zen, fazendo que uma nuvem de vapor emergisse no frasco de sangue do Zen, evaporando todo o sangue, após isso, Kage observa que todas as células do Zen haviam desaparecido, pois elas tinham sucetividade ao sangue de Buck, então Kage diz.

Kage: bom, pelo que vejo esses Zens são suscetíveis ao sangue grego Marcial, ou seja, se um espartano acertar um golpe leve ele pode até matar um ou dois Zens, e nem se fala deles no porcento muscular, eu já enfrentei o Buck no 90% muscular dele e perdi, nunca esquecerei aquele dia do torneio; mas voltando ao assunto, se os espartanos usarem o 80% muscular, é capaz deles vencerem mais da metade do exército, ou seja, 65% do exército de Zens brancos seria massacrado por apenas 10 000 espartanos, e o resto poderia ser detido com armas de Vibrânio e elementos fundidos, se avisarmos isso ao Howell e à Hatsune é provável que vençamos a próxima batalha.- diz, alegre por descobrir a fraqueza dos Zens.

Atena: e pelo que eu vi eles são lentos, pois eu empatei em velocidade com um deles, mas ainda assim perdi por que eles são fortes e resistentes, a resistência deles não é muita, pelo que vejo, pois um soco meu tirou sangue demais desse Zen, então a fraqueza deles são os Espartanos, Gregos e pessoas treinadas pelo Buck ou Fū, então podemos dizer que else tem 5 fraquezas: elementos mixtos, pessoas com sangue Marcial, Vibrânio e metais mais duros, desintegração e golpes físicos pelo menos acima da minha força.- diz, seriamente.

Kage: então temos que avisar à todos sobre isso; ah, e outra coisa, técnicas ilusórias não fazem efeito neles, pois o cérebro deles é feito de Metal Kyber, então ilusões que afetam o sistema circulatório ou a medula espinhal não fazem nada neles, ou seja, nenhum tipo de poder mental lhes faz efeito, e eles também são imunes à magia de qualquer tipo, por isso devemos matar este Zen primeiro e de.....

Zen (clone/?????): ME SOLTEM!!!!- diz, furioso.

Kage: não iremos te soltar a menos que nos diga onde está o seu esconderijo e clonador, pois precisamos destruir seus irmãos.- diz, se agaichando.

Zen (clone/?????): eu nunca lhes revelarei.- diz, olhando para Kage com ódio, o olhar dele era tão assustador que Kage por um instante teve medo.

Kage: *engole saliva*......se não me contar serei obrigado à te torturar.- diz, perdendo o medo.

Zen (clone/?????): me torture o quanto quiser, nunca me fará ceder.- diz, cuspindo nos pés de Kage.

Kage: GRRRR.......Bastardo!!!- diz, dando um soco poderoso nele, fazendo-o cuspir sangue.

Zen (clone/??????): hehehe, que golpe de garotinha, Atena bate mais forte que você.- diz, zombando de Kage, mentindo-lhe.

Kage: se continuar assim eu vou te matar.- diz, transformando as correntes de sombras em correntes com espinhos com sua técnica de tortura Kurai'Hari, perfurando o Zen, torturando-o de dentro pra fora.

Zen (clone/?????): só posso te dizer uma coisa, a razão de eu ter uma bracadeira roxa.- diz, se regenerando quase instantaneamente dos golpes com as sombras de Kage.

Kage: diga!!!- diz, criando uma mão de sombras sólidas, enforcando ao Zen branco, subindo-o no ar.

Zen (clone/?????): hehehehe, eu uso esta bracadeira para identificar minha patente militar; e a minha é a patente de 1° Sargento, nós colocamos os Zens mais fortes, habilidosos, inteligentes e resistentes em patentes militares como vocês humanos fazem; a patente mais baixa é a de Soldado superior, na qual o soldado Zen branco usa uma bracadeira de cor cinza, depois vem a de Tenente, na qual o Zen branco usa uma bracadeira Azul marinho, à partir desta patente nós passamos à dar ordens, depois dessa patente vem a de Sargento inferior, com uma bracadeira marrom, depois vem a de 3° 2° e 1° sargento, com a bracadeira roxa, e a única coisa para identificar se é primeiro, segundo ou terceiro sargento é o número, pois como pode ver, o número na minha bracadeira é o número 1; depois da minha patente vem a de comandante, com a bracadeira laranja, depois vem a patente de Cadete ou Cadente, com a bracadeira azul claro, logo depois vem a de capitão com a bracadeira vermelha, depois a de Major, com a bracadeira preta, depois a de tenente-coronel com a bracadeira verde, depois a de coronel com a bracadeira amarela, depois vem o general de arquearia com uma bracadeira listrada (branca e preta), depois vem o general de brigada com uma bracadeira rosa, depois vem a patente de General de Batalhão, com a bracadeira vermelha escura, depois vem o general de Cavalaria, com uma bracadeira preta azulada, depois vem o vice-intendente, com uma capa preta, depois vem o intendente com uma capa roxa, depois vem o superintendente com uma capa azul, depois vem o almirante com capa branca, depois vem o general de exército com a capa vermelha e por último na escala mais alta de todas o Marechal ou chamado por nós, vice-rei, com uma capa escarlate com detalhes dourados e símbolos de dragões na capa inteira; vocês teriam sorte se sobrevivessem ao Vice-Rei, ele é o terceiro mais poderoso de todos, o segundo é o senhor Rei-Lorde Zen e o primeiro é o Grande deus Madrakes.- diz, sorrindo irônicamente para Kage.

Kage: se você é da patente baixa nem me imagino a patente alta, se você já é um traste, seu Vice-Reizinho não é de nada, Buck e eu somos capazes de vencer a qualquer um.- diz, colocando o Zen branco no chão. 

Zen (clone/1°sargento): e o que vão fazer comigo?- diz, preocupado.

Kage: você parece que sabe as localizações das brigadas e eu acho que precisamos de mais dois membros na equipe, então vamos reconfigurar sua mente.- diz, estralando os dedos.

Atena: mas como fa....*Kage olha seriamente pra ela*......entendi.- diz, cruzando os braços. 

Zen (clone/1°Sargento): hahahahaha, acha que é fácil reconfigurar minha mente? Ela é feita de Metal Kyber, seria necessário uma técnica mental de Chi para reconfigurar minha mente.- diz, rindo de Kage.

Kage: Chi não é?- diz, sorrindo sarcasticamente. 

Atena: aaaah.- diz, entendendo o plano de Kage.

1 hora depois......

Buck: quer que eu o quê?- diz, surpreso pela petição de Kage.

Kage: sim, quero que me ensine essa técnica que você disse e quero que me ensine à controlar o Chi.- diz, desesperado.

Buck: por quê? O que aconteceu?- diz, preocupado por Atena.

Kage: não é nada, é que eu tenho um plano para podermos encontrar o esconderijo e clonador dos Zens brancos.- diz, seriamente.

Buck: muito bem, acompanhe-me.- diz, abrindo um portal para a dimensão do treinamento.

Após isso, ambos entram na dimensão e Kage diz.

Kage: e.....Não vamos começar?- diz, com pressa, enquanto o portal se fechava.

Buck: calma aí, você precisa deixar o Chi fluir pelo seu corpo.- diz, pegando o pergaminho.

Kage: pra quê isso?- diz, curioso.

Buck: para você ter um bom controle do Chi você precisa da regeneração, mas para isso precisa deixar seu espírito e tua energia se unirem no plano astral e fluírem pelo seu corpo.- diz, se sentando no chão com Kage.

Kage: mas eu não quero me regenerar, eu não acho isso justo, por isso eu pido que apenas me ensine à usar o Chi.- diz, apressadamente se sentando no chão gramado.

Buck: muito bem, há essa forma também de ensinar o uso do Chi, pois a forma mais fácil é essa, já a que eu aprendi é mais difícil, então lhe ensinarei, demorará 1 hora lá no mundo real, mas aqui demorará 15 dias, ou seja, em 15 dias você estará dominando totalmente o Chi.- diz, enquanto pegava o pergaminho e observava a parte que tinha a técnica de clonagem.

Kage: muito bem.- diz, tentando unir o Ki do espírito dele com o Chackra do corpo no plano astral, concentrando-o no sistema nervoso, pouco à pouco ganhando controle sobre o Chi.

Enquanto isso, no acampamento, todos vigiavam o Zen branco, sem saberem que o esconderijo estava próximo à eles.


Notas Finais


O que acharam? Será que Kage conseguirá dominar o Chi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...