1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck treina Kage

História Torneio de Poderes - Buck treina Kage


Escrita por: leon4260

Capítulo 65 - Buck treina Kage


P.OV~Autor

Após Buck e Kage entrarem na dimensão do treino, Kage começa à tentar fluir o Ki e o Chackra na dimensão Astral em seu cérebro, para formar o Chi, então passando-se 10 dias na dimensão do treino, Buck se impressiona com a velocidade na qual Kage conseguiu dominar o Chi em sua mente, e diz.

Buck: eu não acredito que em 10 dias você conseguiu dominar o Chi, é incrível, eu sendo um humano demorei 20 dias.- diz, impressionado.

Kage: bom, te venci novamente no aprendizado, agora estamos 50 a 52.- diz, rindo com ele sobre isso.

Buck: bom, como dominou o Chi perfeitamente, eu lhe ensinarei minhas técnicas.- diz, olhando o pergaminho.

Kage: no que consiste a técnica que você vai me ensinar?- diz, curioso.

Buck: consiste em clonação própria, ou seja, você poderá se clonar até um número máximo de 1000 clones, no meu caso eu só consigo me clonar até 100 clones sem perder Chi, mas como você vai dominar esta técnica, acho que você poderá fazer todos os clones sem perder Chi, ou seja, 1000, e isso não é tudo, o aprendizado que cada clone conseguir vai direto pra você, então se um clone, por exemplo, ler um livro inteiro e memorizar, você saberá tudo o que ele aprendeu.- diz, seriamente.

Kage: então se um clone meu treinar pra dominar alguma técnica, eu também poderei dominá-la sem eu treinar pessoalmente?- diz, curioso.

Buck: sim, e o bom dessa técnica é que mesmo se os clones desaparecerem, você não ganhará o cansaço e desgaste acumulado deles, ou seja, se todos os clones se cansarem e desaparecerem, você não vai ganhar o cansaço deles.- diz, seriamente.

Kage: entendi agora.- diz, se sentando no chão. 

Buck: muito bem, começemos.- diz, mostrando o sinal de Libra da letra C nas duas mãos, juntando-as, formando um Rombo com sua mão (tipo o Kikohou do Tenshinhan em Dragon Ball Z), após isso, Buck faz o sinal de mão do Tigre Albino (parecido ao sinal de mão do Tigre em Naruto).

Então Buck se clona 100 vezes, fazendo 100 clones de fumaça instantaneamente, após isso, Kage imediatamente repete os movimentos de Buck e apenas faz um clone, e diz.

Kage: droga, nesse ritmo eu nunca vou fazer 1000 clones.- diz, batendo no chão. 

Buck: não se preocupe, na minha primeira vez eu nem mesmo fiz um único clone perfeito que nem você, e demorei horas pra fazer pelo menos 10 clones, então você vai conseguir em 1 hora o que eu consegui em 15, e vai conseguir em um dia o que eu consegui em um ano, e acho que em dois dias aqui você conseguirá dominar perfeitamente a técnica; se você fizer isso eu te deixarei escolher uma técnica do meu arsenal pra você mesmo treinar com ela.- diz, sorrindo para seu rival, animando-o.

Kage: muito bem, será que você tem alguma técnica de ilusão ou de controle mental por Chi?- diz, enquanto fazia 11 clones pouco a pouco.

Buck: deixa eu ver.......sim, tem uma, mas é bem difícil de fazer, mas acho que você conseguirá dominá-la comigo, pois eu também penso em treinar esta técnica.- diz, enquanto via Kage treinando a técnica. 

Kage: muito bem, eu quero essa mesma, pois eu planejo fazer uma coisa com aquele Zen branco que você capturou.- diz, desaparecendo os clones. 

Enquanto isso, na dimensão real, Atena e os outros estavam vigiando o Zen Sargento, então Atena diz.

Atena: você tem algum nome além de Zen?- diz, seriamente.

Zen (clone/1°sargento): não, meu único nome é Zen.- diz, desviando o olhar, pois pelo que parecia, esse Zen sentia uma pequena atração por Atena.

Jadeline: então já sei, que tal te chamarmos de Frank?- diz, enquanto todos davam leves risadinhas.

Zen (clone/1°sargento): bom, é melhor do que ser chamado de Zen, então tá, mas não se esqueçam, eu ainda matarei vocês.- diz, olhando para Jadeline com friêza, assustando-a um pouco.

Atena: e se tentar isso meu Buck e o Kage matam você.....Frank.- diz, cruzando os braços. 

Frank: grrrr.....tsc.....Será que não podem pelo menos me deixar dormir?- diz, com incômodo. 

Atena: só mais uma pergunta, os seus irmãos, em geral, Todos os Zens tem sentimentos ou algo do tipo?- diz, curiosa.

Frank: não, somos ensinados à não sentir nada, mas há vezes que esses ensinamentos podem ser quebrados, pois podemos sentir raiva quando feridos, ódio quando derrotados, tristeza quando vemos nossos irmãos morrerem, medo quando enfrentamos nossas fraquezas, e......

Atena: amor?- diz, deixando-o rubro.

Frank: s....sim, mas até a...agora nenhum Zen ama ninguém além de si mesmo e seus irmãos, eu apen....apenas amo meus irmãos.- diz, desviando o olhar.

Atena: entendo, isso quer dizer que vocês apenas se amam entre si em amor fraternal?- diz, curiosa.

Frank: s...sim, nós somos ensinados à nos ajudar entre nós.- diz, se lembrando quando ele participou da batalha do Colorado à quase 2 semanas.

Atena: entendi.- diz, prendendo-o com correntes de raízes de árvores, junto com sua irmã Ametista, que também tinha poder de controlar e criar árvores para prendê-lo.

Enquanto isso, na dimensão do treino, haviam se passado dois dias, e Kage já havia dominado a técnica de clonagem, fazendo 1000 clones de uma vez, então Buck diz.

Buck: você dominou totalmente a técnica, agora é hora de pôr-la em prática.- diz, criando o Péon Ômega que enfrentou Neo.

Kage: quer que eu derrote esse cara?- diz, impressionado com a técnica de Buck. 

Buck: sim, como cada clone seu tem a mesma força sua, vocês todos juntos seriam 1000 vezes mais fortes e rápidos que você solitariamente.- diz, cruzando os braços. 

Kage: então supondo que minha força é 1 e minha velocidade também é 1, se eu fazer a técnica de clonagem eu e meus clones juntos teremos uma força e velocidade 1000? Em poucas palavras, se eu enfrentar um inimigo com força 500 eu poderei vencê-lo com meus clones juntos?- diz, fazendo suposições. 

Buck: provavelmente, mas acho que com sua terceira transformação você teria que se clonar....hmmm.....5 vezes, ou seja, 10 clones, mas lembre-se, de um soco certeiro do Péon seu clone pode ser destruído, então não deixe ele te acertar.- diz, enquanto Kage se transformava na terceira transformação e se clonava 5 vezes.

Kage: tudo bem.- diz, seriamente.

Então Kage acerta um soco no Péon, que defende e acerta um soco nele, jogando-o longe, após isso, Kage usa sua técnica da Corrente de Sombras e rodeia o Péon, mas com um soco o Péon destrói todas as correntes, e antes de Péon tentar algo, um clone de Kage lhe acerta um chute nas costas, jogando-o pra longe, após isso, os clones acertam um soco conjuntivo em Péon, que para não morrer usa seu máximo poder, resistindo metade do ataque, ficando muito ferido, após isso os clones criam esferas de energia (de Chi) com sombras, causando um tremor no local, após fazerem isso todos correm até ele, e acertam o golpe, e antes de fazerem algo, Péon usa o Kami'Tensei e destrói todos os clones, mas para a surpresa dele, Kage aparece atrás dele e com o poder de todos os clones concentrado na mão direita ele acerta um soco na barriga de Péon, causando uma explosão que mata instantaneamente ao Péon.

Buck: incrível, você ideou uma estratégia e venceu o Péon ômega com facilidade, apenas no meu 70% muscular eu venceria esse Péon de um soco, e você concentrou o poder de todos os seus clones em você mesmo, incrível.- diz, impressionado com o poder de Kage.

Kage: obrigado, e não se esqueça que depois que tudo isso acabar teremos nossa revanche.- diz, chocando punhos com Buck.

Buck: não se preocupe, eu e você teremos nossa revanche.- diz, se sentando no chão.- bom, agora é hora de aprendermos a técnica de controle mental, esta técnica foi usada pelo Deus Onipotente Héron, Deus do treinamento, mestre do mestre do mestre do mestre Fū, ele tinha todas as técnicas deste multiverso, e com esta técnica ele conseguia destruir o Livre Arbítrio das pessoas, pois ele conseguia programar o corpo, mente e os sentimentos dos mortais e deuses menores, essa técnica consiste em que, fluindo Chi pela mente dos inimigos, você consegue acessar aos pensamentos e sentimentos do inimigo, quando usada à larga escala você pode controlar, mudar e transformar a mente dos inimigos, no geral, eu apenas ensinarei a técnica do controle mental manual, assim você poderá entrar na mente do alvo com tocar a cabeça dele e acessar as memórias, pensamentos e sentimentos do alvo, além disso poderemos mudar algumas fisionomias do corpo da pessoa.- diz, seriamente.

Kage: e isso funciona em seres com cérebro de Metal Kyber?- diz, curioso.

Buck: eu nunca vi nenhum ser com cérebro de metal, mas caso fosse possível, a técnica seria crítica, e caso tivéssemos um inimigo com cérebro de Metal Kyber, com apenas fluir o Chi na mente dele poderiamos modificá-lo à nossa vontade de forma mais fácil e eficaz do que se fosse em um humano, telepáta ou qualquer ser com poder mental.- diz, enquanto criava um esquilo na frente dele.

Kage: entendo.- diz, se lembrando da composição do cérebro do Zen capturado (Frank).

Buck: acho que em 5 dias poderemos dominar totalmente esta técnica, e depois de você e eu testarmos em um indivíduo poderoso mentalmente como o Bob, irmão de Lúcio, teremos um dia de descanso, e no outro dia retornaremos à dimensão real, onde acho que haverá passado 1 hora e 5 minutos, e quando retornarmos quero saber qual é a fraqueza do Zen branco que capturamos.- diz, seriamente.

Kage: então tá, começemos.- diz, colocando dois dedos na cabeça do esquilo, fluindo Chi na mente dele.

Após isso ambos começam à tentar modificar a mente de seus respectivos esquilos para alterá-los ao seu Bel prazer; enquanto isso, na dimensão real, Atena e Jadeline estavam treinando juntas, mesmo Atena sendo superior em força, Jade era superior em velocidade, mas os reflexos de Atena à compensavam, então levemente ambas trocam socos uma na outra, para tentarem se acertar mutuamente, após isso, Atena é rodeada por um brilho dourado e consegue acertar um soco em Jadeline, arremessando-a fortemente em uma rocha, concentrando para não matá-la ou desmaiá-la, Jadeline ao ver isso se impressiona e diz.

Jadeline: como conseguiu essa força?- diz, enquanto se recuperava e saía da pedra.

Atena: eu não sei, simplesmente eu consegui esta força do nada, cada vez que eu brilho meu poder aumenta o dobro, o triplo até um limite que eu não conheço.- diz, enquanto via com assombro sua própria força. 

Hatsune: já ouviu falar das 3 deusas do poder?- diz, se revelando no local.

Atena: não, quem são elas?- diz, curiosa.

Hatsune: as deusas do poder são a deusa Atena, a deusa Deméter e a deusa Nice, elas 3 fizeram um pacto desde a guerra do Olimpo, onde elas 3 reencarnariam em uma só mulher de 100 em 100 anos, a última reencarnação foi uma antepassada minha, mas ao não saber controlar seu próprio poder ela morreu explodindo pelo excesso de força, depois disso não se soube quem era a nova reencarnação, mas pelo que vejo, você pode ser.- diz, seriamente.

Atena: e...eu? Mas eu sou uma simples mulher.- diz, não acreditando em Hatsune. 

Hatsune: eu também não acho, pois os 1000 anos ainda não se passaram.- diz, seriamente.

Atena: entendo.- diz, cruzando os braços. 

Após isso, Kage e Buck saem da dimensão do treino e voltam ao acampamento, sem saberem o que havia acontecido. 


Notas Finais


O que acharam? Gostaram?

A razão pela qual os clones se chamam "clones de fumaça" é que quando alguém acerta um soco certeiro neles eles explodem se tornando fumaça e madeira, ou seja, bem parecido à isso:
http://stream1.gifsoup.com/view1/20150608/5217778/kawarimi-no-jutsu-o.gif

Este é o sinal de Libra da Letra C:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRuWiZSyB98BwLJqmoSkUhxRYEkeY-rO0quskBTDL5OrYtmqkbfog
Obs. Como ele fez nas duas mãos então ficou dessa forma:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRnNrnhMZFsqjX6OEPVfjY92-t7pdIljMJdvaloLEN3UcFhHujR

Este é o rombo com as mãos que ele fez:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQD4Bmi84yrN7ue_13rCttAgk7JvuCaQGXHAlYVCDDhqn8aXvTD

Este é o sinal de Mão do Tigre:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRM60Vl-3RAGg2m0S7Yg2pHnwvGWOVoeAZtzOyLQrxprzgR7NOQVWpJDZIeLQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...