1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Alterando a mente de Frank; Parceria de Hokuto e Madrakes

História Torneio de Poderes - Alterando a mente de Frank; Parceria de Hokuto e Madrakes


Escrita por: leon4260

Capítulo 66 - Alterando a mente de Frank; Parceria de Hokuto e Madrakes


P.OV~Autor

Após Buck e Kage treinarem suas técnicas e retornarem à dimensão real, Kage diz.

Kage: muito bem, agora espere aqui, Buck, eu vou testar denovo a técnica.- diz, caminhando para dentro da barraca.

Buck: muito bem, esperarei aqui, vejamos o que você vai fazer.- diz, se sentando no chão, enquanto todos se sentavam também.

Após isso, Kage entra na barraca e vê ao Zen branco capturado (Frank) dormindo, imediatamente ele ativa a técnica mental na palma da mão e toca na cabeça do Zen (Frank), vendo todas as memórias dele incluindo a batalha do Colorado, após isso Kage começa à alterar a mente de Frank e após mudar a escolha de Frank de ser mal, Kage altera a personalidade dele, fazendo como se Frank fosse uma boa pessoa, então Kage tira a mão e desativa a técnica; após isso, Frank acorda e diz.

Frank: o que aconteceu? Senhor Kage.- diz, olhando confuso para Kage.

Kage: eu consegui!!!- grita, eufórico.

Então todos entram na cabana e vêm a euforia de Kage, e Buck diz.

Buck: conseguiu o quê?- diz, curioso.

Kage (sussurrando): eu mudei a mente e personalidade desse Zen branco, agora ele é bom e auxiliador, e apenas luta se eu pedir.-diz, assombrando Buck.

Buck: m...mas você realmente conseguiu, então agora temos um membro extra na equipe.- diz, alegremente.- Jade, pode soltar suas correntes dele, Kage, você também.- diz, desativando as correntes de Chi que ele havia criado em volta de Frank.

Jadeline e Kage: sim!!- dizem, desativando as correntes.

Após isso, Frank se levanta e diz.

Frank: eu me sinto melhor sem essas correntes.- diz, enquanto se levantava.

Buck: agora que você se sente bem te equiparemos bem para partirmos; ainda sabe a localização do esconderijo?- diz, seriamente.

Frank: sim, fica na ilha de Creta, ao lado da caverna de Platão, se partirmos agora demorariamos 1 hora pra chegar com nossa velocidade de locomoção.- diz, colocando uma calça e uma bota de militar, após isso ele põe uma camiseta preta e por cima dela o colete vermelho de Denis, que ainda estava inteiro mesmo com o dano causado contra Rá.

Buck: muito bem, precisa de armas?- diz, curioso.

Frank: não, minha pele é uma arma.- diz, criando uma espada com a lâmina feita de seu osso e com a bainha feita de sua pele.

Buck: incrível, você pode criar armas com seus ossos e sua pele.- diz, se impressionando com a habilidade de Frank.

Frank: e meu nome à partir de agora será Frank.- diz, enquanto criava outra espada, dessa vez para sua mão esquerda. 

Buck: tudo bem, seu nome agora será Frank Lee, e você será meu irmão.- diz, sorrindo para ele.

Frank: i...irmão? Eu? M...mas ninguém nunca me considerou um irmão, mesmo meus irmãos Zens nunca me chamavam de irmão.- diz, enquanto se surpreendia pela amabilidade de Buck.

Buck: mas agora eu sou seu irmão.- diz, extendendo a mão para ele.

Kage: e eu também.- diz, idem ao Buck.

Frank: t....tudo bem.- diz, apertando a mão de ambos.

Buck: mesmo você podendo criar armas, temos uma coisa pra você.....*deixa um monte de armas caírem no chão*.....pronto, escolha uma dessas armas, pertenciam aos 10 cavaleiros da morte, cada uma tem um poder especial.- diz, se lembrando da morte de Fū, Scarlett e Denis.

Frank: qual é o poder de cada uma?- diz, curioso.

Buck: este machado tem o poder de cortar todos os átomos do inimigo de um único corte, este martelo tem chamas explosivas ao seu redor, ou seja, quando você bater em alguém, este martelo causará uma explosão suprimida equivalente à uma galáxia explodindo, em poucas palavras a explosão causada é pequena, mas a energia que a rodeia equivale à uma galáxia explodindo; enquanto que esta Kunai teletransporta o usuário à qualquer lugar quando arremessada, ou seja, se eu arremessar esta Kunai naquela árvore eu imediatamente me teletransporto até lá sem fazer nada, e me teletransporto em uma posição de pegar algo, ou seja, eu fico segurando a Kunai após o teletransporte; esta foice é a arma mais poderosa, pois de um corte ela ceifa a alma dos inimigos na lâmina e os prende ali eternamente, então esta é uma arma basicamente seladora.......*conta sobre todas as armas*.....e então? Qual escolhe?- diz, curioso.

Frank: eu quero a Foice seladora.- diz, pegando a foice para si.

Buck: muito bem, essa é a arma legítima da morte, independente da força do inimigo você pode selá-lo eternamente, a menos que ele tenha nível omniversal.- diz, seriamente.

Frank: tudo bem, então esta arma esta arma pode até mesmo selar o Madrakes?- diz, curioso.

Buck: caso você consiga tocá-lo, sim.- diz, cruzando os braços. 

Frank: então tá, ficarei com isto.- diz, colocando a foice nas costas, embainando-a.

Buck: muito bem pessoal, vamos para o esconderijo, ele está em Creta, eu enviei mensagens mentais aos outros grupos e eles nos encontrarão lá.- diz, guardando as armas da morte em sua dimensão. 

Todos: sim!!!- dizem, saindo imediatamente dali.

Enquanto isso, na ilha de Creta, Madrakes estava com o Zen espiral, o Zen Vice-Rei e o Zen mixto (meio branco meio negro), e dizia.

Madrakes: encontraram nosso convidado?- diz, se sentando em seu trono de divindade. 

Zen (Vice-Rei): nossos soldados acabaram de encontrar à ele, e estão à caminho senhor Madrakes.- diz, seriamente. 

Zen (branco): senhor Madrakes, em breve o senhor voltará à este mundo.- diz, a parte branca do Zen mixto.

Zen (negro): e quando voltar poderemos pôr em prática o plano "coração do universo".- diz, a parte preta do Zen mixto.

Zen (espiral): senhor, eu preciso de um hospedeiro, que tal capturarmos um membro importante deles? Como o Howell, pois ele tem o elemento Madeira e seria um bom hospedeiro.- diz, seriamente.

Madrakes: muito bem, mas capturem-o quando ele ficar desprevinido.- diz, enquanto admirava seu novo traje.

Zen (Vice-Rei): tome senhor, sua nova máscara.- diz, enquanto Madrakes usava sua mão esquerda pra segurar a máscara que caia.

Madrakes: dê-me ela de uma vez.- diz, pegando a máscara, se virando para poder colocá-la sem ninguém ver seu rosto.

Após colocá-la, ele põe o capuz e ativa o Jin'No'Me'Naka no olho esquerdo, se levantando imediatamente do trono.

Zen (Vice-Rei): eu trouxe esta arma para você, senhor Madrakes.- diz, dando um enorme martelo/machado para Madrakes.

Madrakes: muito bem, agora onde está o nosso convidado?- diz, se sentando no trono, segurando sua arma.

Zen (Espiral): ele entrou, e em alguns minutos ele estará aqui.- diz, enquanto sentia a presença de Hokuto.

Madrakes: olhem, ele chegou.- diz, vendo Hokuto aparecer no local.

Hokuto: estava me esperando? Lorde Madrakes.- diz, se ajoelhando diante dele.

Madrakes: sim, disseram que você dominou a técnica de Apófis e Nelson sozinho, a técnica chamada Fukkatsu'Tensei, capaz de ressucitar os mortos sacrificando um corpo no lugar.- diz, seriamente. 

Hokuto: sssss...*som de serpente*...sim senhor, eu conssss....*som de serpente novamente*......segui dominar essssta técnica, e agora eu posssssso ressucitar até um exército inteiro.- diz, enquanto uma víbora grossa deslizava de sua túnica marrom.

Madrakes: e por quê você tem essa voz de serpente?- diz, encravando a lâmina do machado/martelo no chão. 

Hokuto: por que desssssde a morte do senhor Apófissss à algumasssss semanasssss, eu decidi imitá-lo, e para eu me tornar igual à ele eu injetei suasssss célulassss em mim mesmo, mas eu vi que isso não era suficiente, e eu queria, não, na verdade ainda quero maissss poder; depoisss de injetar as células dele eu decidi que para ganhar ainda mais poder eu precisava de célulasssss de serpentessss e outrosss répteissss, masss devido ao veneno delassss, eu injetei primeiro as célulassss do primeiro líder ssssupremo e asss do ssssegundo, aí eu ganhei controle total sobre as célulassss répteissss no meu corpo; e isso não é tudo, pois eu ganhei um incrível poder, o Vampirissssmo, que permite que ao beber ssssangue dos inimigossss eu consigo todas as suas habilidadessss em mim messssmo; se não fossssse essssa habilidade eu nunca consssseguiria minhas atuaisss habilidadessss, pois no laboratório de pesquisasss dos cientistasss do sssenhor Apófissss haviam amossstrasss de sssangue dosss 100 vilõesss maisss poderososss não sendo deusessss, ou seja, dossss 10 cavaleirosss da morte, dasss equipesss da russssia e do egito, e eu roubei o sssssangue de todossss elesss e os sssuguei, então agora eu tenho asss técnicassss maissss poderosasss de todasss.- diz, enquanto olhava para Madrakes seriamente Com um olhar psicótico.

Madrakes: sinceramente, você é um psicopata, e precisamos de psicopatas no exército; e sobre os corpos a serem usados para a Fukkatsu'Tensei, lhe ofereceremos 10 mil Zens para serem sacrificados.- diz, seriamente.

Hokuto: massss essssse é um número basssstante alto.- diz, cruzando os braços. 

Madrakes: sim, mas com cada Zen morto, 1000 são criados e substituem o lugar do falecido, então básicamente é como se nem perdêssemos nada; sabe a batalha de Colorado? Perdemos um máximo de 100 000 Zens, no entanto agora mesmo 100 milhões foram criados, então não se preocupe, poderemos substituir esses 10 000 perdidos por 10 milhões de Zens novos.- diz, olhando fixamente pra ele.

Hokuto: muito bem, ajudarei vocêssss, apenassss preciso das célulassss dasss pessssoassss desssta lissssta.- diz, esticando sua lingua, lambendo seu pescoço. 

Madrakes: muito bem, essas 10 000 pessoas morreram pelo menos à 200 anos atrás, então será fácil encontrar suas células, muito bem, onde será seu esconderijo?- diz, curioso.

Hokuto: em uma dasss ilhasss Suecasss, uma que tenha caverna, pra ssser preciso.- diz, enquanto a serpente escorregadia pegava um rato para Hokuto comer.

Madrakes: muito bem, providenciarei.- diz, extendendo a mão direita.

Zen (clone/soldado comum): senhor, temos más notícias, Buck descobriu a nossa localização e está vindo direto pra cá.- diz um Zen que aparece repentinamente.

Madrakes: então acho que é hora de agir, dispercionem o exército em 4 partes, 250 mil bilhões de Zens irão até o deserto de Gobi, os outros 250 mil bilhões vai pra Austrália, e o resto vai pra Patagônia na Argentina.- diz, enquanto todos se ponhavam em marcha.

Todos: SIM!!- dizem, saindo imediatamente da caverna.

Madrakes: vamos deixar uma surpresinha pra eles.- diz, colocando a máquina clonadora em auto-destruição. 

Após isso todos os soldados Zens saem da caverna rapidamente e se esparsem pelo mundo, enquanto que Madrakes, Hokuto, Zen Mixto, Zen Espiral e o Vice-Rei vão até as ilhas Suecas, acompanhados de 10 000 Zens.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...