1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A espera de 1 mês se inicia

História Torneio de Poderes - A espera de 1 mês se inicia


Escrita por: leon4260

Capítulo 67 - A espera de 1 mês se inicia


P.OV~Autor

Após Buck e Kage mudarem a mente de Frank, um Zen que era Sargento do exército, eles vão até o esconderijo de Madrakes, e ao chegarem não havia mais ninguém, e Buck diz.

Buck: DROGA!!! Como eu fui idiota?!?!?! Eu devia ter deixado vocês perseguirem aqueles Zens e lutassem com eles, assim poderiamos ter acabado com essa guerra!!!- diz, com ódio e frustração de si mesmo.

Kenshi: não se preocupe Buck, em alguns minutos as outras equipes estarão aqui e poderemos ir todos juntos atrás deles, pelo que vejo este esconderijo foi abandonado há 1 hora e dez minutos, e todos que estavam aqui se espalharam pelo mundo.- diz, ativando seu TenseiHaku estágio 2.

Kage: então eles devem ter fugido pois sabiam que eu iria chegar e acabar com eles.- diz, se gabando de si mesmo.

Frank: senhorita Atena, o senhor Kage é sempre assim?- diz, de forma curiosa.

Atena: sim, desde que ele perdeu pro Buck no Torneio anterior ao que aconteceu à 3 anos atrás, ou seja, Buck venceu Kage à 13 anos, e depois disso o Kage deixou de ser bonzinho e passou a ser arrogante e orgulhoso, mas Buck, mesmo sendo rival de Kage ainda o considera seu irmão, que nem você.- diz, sorrindo para Frank, que se ruboriza.

Frank: e como a senhorita sabe isso?- diz, desviando o olhar.

Atena: Buck me contou antes dessa loucura toda começar, antes da Akenominaka agir, antes de meu filho Kai ir pro orfanato até as coisas acabarem, e antes de iniciar a guerra, agora não temos um problema.....

Jadeline:.....mas sim uma penca de problemas, pois meu Lúcio se tornou mau, e agora ele é um vilão, além dele também está esse Madrakes, que nunca morre, e o exército de Zens brancos, que é tão poderoso que pode conquistar o mundo em um estralar de dedos.- diz, meio frustrada pelos problemas que eles tinham.

Frank: ehr.....espere aí, Buck-Nii-San.- diz, impressionando Kenshi e Kin, pois ele falava como um japonês. 

Buck: o que houve Franky?- diz, enquanto Kage ainda se gabava de si mesmo.

Kage: eu sei que sou forte.....eu sei que sou poderoso.....eu sei que......

Buck: Kage, não perca o foco.- diz,  ironicamente, devolvendo o troco pelo que Kage havia feito com ele na outra dimensão. 

Kage: aaaahhhrrrr, tá bom, estamos quites.- diz, cruzando os braços. 

Frank: vocês alteraram minha mente certo?- diz, curioso.

Buck: como sabe disso?- diz, seriamente, Kage também fica sério. 

Frank: por nada, a senhorita Atena me disse que antes eu era mau e agredi à todos, então ela me disse que você e o senhor Kage modificaram minha mente.- diz, curioso.

Kage: eu alterei sua mente, e vejo que funcionou bem, mas por que perguntou?- diz, curiosamente.

Frank: então podemos alterar a mente do Vice-Rei, se alterarmos a mente dele teremos um poderoso aliado conosco.- diz, se lembrando um pouco de "seu tempo" de soldado Zen branco à quase 2 dias.

Buck: tudo bem, mas por que esse interesse no Marechal ou Vice-Rei? O que ele tem de especial? É que eu vejo vocês e não vejo diferença nenhuma em poder.- diz, curioso.

Frank: é que os que se destacam mais são em parte pela habilidade, técnica e poder novo conseguido, e parte pela força física e velocidade; o Marechal se destaca em todos os aspectos, eu diria que ele é até mais forte do que você.- diz, impressionando-o.

Buck: mas ele é um clone da parte branca do Zen mixto assim como você, é impossível a cópia ser mais forte que o criador, eu sinto o Chi de vocês e todos tem a mesma força e quantidade de Chi.- diz, se lembrando dos soldados comuns dos Zens quando eles capturaram Frank. 

Frank: por que o Chi que você sente em nós é uma fração do nosso verdadeiro Chi, pois podemos usar nosso máximo poder sem a necessidade de expulsar quantidades enormes de Chi, por isso os soldados Zens comuns sem patente militar são comparáveis ao esposo da senhorita Jade......

Buck: Lúcio?- diz, curioso.

Frank: sim, e esses soldados comuns não tem nem uma fração da força real do verdadeiro Zen, mas quando fomos criados houve um erro no clonador, e graças à isso uns poucos ganharam a habilidade de aprendizado humano, entre eles eu, ou seja, podemos aumentar nossa força, inteligência, velocidade e resistência com treinos, muitos, mas muitos poucos conseguiram essa habilidade, eu diria que de 10 Zens apenas 2 conseguem essa habilidade, ou seja, com essa habilidade somos considerados prodígios, pois no momento que fomos criados nosso nível era o do Lúcio, mas com o treino nós conseguimos superar esse nível; eu mesmo tenho a mesma força do Zen original atualmente, e o Marechal apenas perde pro senhor Madrakes em poder, ele é tão forte que apenas com piscar os olhos ele pode destruir vários inimigos de espírito fraco, ou seja, técnicas que envolvam clonagem são anuladas com o piscar dos olhos dele, e um soco dele é tão forte que se não fosse a técnica de intangibilidade do senhor Madrakes ele poderia sofrer um dano severo, então basicamente ambos tem o mesmo nível, mas o Marechal é chamado por todos como o Zen amarelo, pois ele é o mais rápido de nós, pois a personalidade dele é uma mistura entre a sua personalidade, a do Kage e a do Kenshi, já que ele usa pesos de tornozelo e é o melhor controlador e manipulador de Chi entre os Zens; e sobre as patentes militares, atualmente somos basicamente 2 trilhões de soldados Zens, e desses 2 trilhões, 500 000 são como eu, ou seja, prodígios, e alguns, como o Marechal, levam o treinamento mais à sério e alcançam níveis inalcançáveis para qualquer Zen, o Marechal sozinho poderia destruir todo l exército de Zens matando um por um a socos.- diz, se lembrando do poder do Marechal.

Buck: então ele pode até ser mais poderoso do que o Kage e mais forte e rápido do que eu?- diz, seriamente.

Frank: sim, e acho que o único capaz de vencê-lo num enfrentamento direto é o Madrakes-Sama.- diz, seriamente. 

Buck: então isso me emociona, pois finalmente eu poderei lutar à sério contra um Zen branco......

Kage: e eu poderei lutar contra alguém de patente superior, pois estou cansado de derrotar soldados Zens sem patente.- diz, seriamente.

Kenshi: espere um......*vê uma enorme máquina brilhando na parte profunda da caverna*......PESSOAL, ENCONTREI O CLONADOR!!!- diz, vendo uma máquina enorme desativada.

Buck: então esse é o clonador, nossa, ele é maior do que eu pensei.- diz, impressionado com o tamanho da máquina. 

Frank: espera um pouco, a máquina está desativada, ent.......*se lembra do que Madrakes disse ao Zen mixto antes da grande batalha*......FUJAM!!!!- diz, correndo dali com todos.

Buck: mas por quê?- diz, curioso.

Frank: quando a máquina está desativada é por que entrou em modo Auto-Destruição, se essa máquina explodir terá a potência de um Big Bang concentrado a curta escala, então se não escaparmos seremos desintegrados à nível físico, em poucas palavras desapareceremos da existência no plano físico.- diz, escapando da caverna com todos.

Buck: RÁPIDO, VAMOS NOS ESCONDER NO BOSQUE!!!- diz, correndo com todos ao bosque.

Ao entrarem no bosque, uma enorme explosão é vista acontecer na caverna, destruindo-a totalmente, então Kage diz.

Kage: aquela explosão concentrada era a mais poderosa que eu já vi na minha vida, tinha a energia de uma explosão universal concentrada, nem a regeneração do Buck o salvaria dessa.- diz, enquanto via a enorme cratera causada pela explosão. 

Buck: a menos que eu usasse o Sezoku perfeito eu não sobreviveria.- diz, fazendo à todos rirem dele.

Ben: hahahaha, Buck, o Sezoku é uma técnica do clã Jin'Kuma, apenas eles podem usar, e apenas pessoas que roubaram os olhos de alguém do clã, mas quem não tem os olhos Akuma'Me'Naka estágio 3 não pode usar o Sezoku.- diz, não acreditando em Buck. 

Buck: sim, eu sei que no estágio 1 os membros do clã podem criar ilusões simples, copiar poderes físicos e fazer ilusão de clonagem entre outras habilidades simples, e sei também que no estágio 2 se desbloqueiam a Jigoku'No'Sakkaku, o Totetsano e as técnicas ilusórias mais perigosas, e que o estágio 3 desbloqueia as técnicas de alteração da realidade (Sezoku) e de controle total da mente num ciclo infinito (Sekozu), mas o Sezoku pode sim ser copiado, pois eu tenho uma técnica que ao ativada me torna capaz de aborver e disperssar poderes inimigos, com esta técnica eu roubei o Sezoku do Hanzo na outra dimensão quando eu estava treinando ontem,  mas em vez de usar na forma de um olho eu crio um colar feito de Chi no meu pescoço e coloco os 8 trigramas nele, depois disso, independente do ataque do inimigo eu voltarei eternamente da morte, eu posso até ser desintegrado totalmente, mas o Sezoku me salvaria da morte, e em vez de durar apenas 1 minuto como o de Hanzo, o meu dura eternamente, então se eu estiver com ele ativado eu sempre e sempre retornarei da morte.- diz, impressionando à todos.

Kage (pensando): DROGA!!! Justo quando eu pensava que havia superado o seu poder ele vêm com essa técnica nova, grrrr agora mesmo que eu fique milhares de vezes mais poderoso do que ele eu nunca poderei matá-lo, mas perai, ele é meu rival e me considera seu irmão, então não tenho que matá-lo, pois mesmo ele sendo um cabeça oca e um safado eu ainda no fundo o admiro, sinto que se não fosse a força de vontade dele eu jamais teria treinado, e eu nunca teria me tornado um poderoso ex-vilão, então Buck, no fundo eu te considero.......meu irmão.- diz, meio envergonhado por saber que Buck, seu rival, seu mano, havia se tornado mais poderoso do que ele com essa técnica. 

Buck: vamos esperar os outros chegarem aqui, vamos no local da explosão e esperemos, em breve eles estão chegando, quando chegarem eu pedirei ao Hathori que crie outro monte e outra caverna, enquanto Atena e Ametista criam outro bosque.- diz, não gostando nem um pouco da aparência do local que antes era um monte com um bosque.

Atena: sim!!- diz, seriamente.

Ametista: tudo bem, ajudarei minha maninha.- diz, enquanto sentia uma leve náusea. 

Elizabeth: eu vou caminhar no bosque, Ben, quer se unir à mim?- diz, meio ruborizada.

Ben: tudo bem, você quem sabe.- diz, sorrindo pra ela.

Após saírem dali, ambos seguem caminho até um riacho; enquanto eles se divertiam, o resto da equipe conversava sobre como deter Madrakes.

Buck: quando começa a segunda batalha?- diz, seriamente.

Hatsune: dentro de 1 mês.- diz, alegrando Buck.

Buck: que bom, terei mais tempo para treinar mais técnicas.- diz, explodindo em euforia.

Hatsune: ehr.....*abraça o braço esquerdo de Buck, pressionando-o entre seus seios*.......que tal todos treinarmos com você?- diz, olhando-o com um olhar sedutor.

Buck: ehr.....*se ruboriza*.....tudo bem, mas esperemos à todos os outros chegarem e depois de arrumarmos a área iremos à minha dimensão treinar; eu vou ensinar 3 técnicas pra todos vocês, a técnica de clonagem do Kage, a habilidade de controle do Chi e a técnica de ilusão de substituição, na qual vocês imaginam um objeto próximo à vocês e quando receberem um ataque, em vez de morrerem seu corpo vai para o local de onde estava o objeto enquanto que o objeto sofre o dano.....

Kage: tá dizendo que com essa técnica nós não receberemos o dano, mas sim o objeto que substituiu com nós?- diz, curioso.

Buck: sim, mas isso não funciona muito dentro de cavernas, devido à que ao ser fechada os objetos disponíveis estão lá dentro, então se seu inimigo fizer alguma explosão como a que aconteceu aqui, então a técnica de ilusão de substituição não será efetiva, devido à que é um golpe multi-direcional, que acerta todas as direções.- diz, impressionando-os.

Atena: então a efetividade da técnica depende da localização geográfica do local?- diz, curiosa.

Buck: sim, e não pode ser efetiva em apenas 2 lugares, uma caverna e um terreno de campo aberto, ou seja, desertos e planícies; mas quando você domina esta técnica, você só precisa pegar um objeto específico e absorver sua matéria, depois disso, quando fizer a ilusão de substituição, automaticamente o objeto à se substituir por você será o que você absorveu a matéria, tipo, se eu absorvo a matéria de um tronco e uso a técnica, então quem recebe o dano é o tronco, e não eu.- diz, seriamente.

Atena: entendo......*olha pra frente*....olha lá, eles chegaram.- diz, vendo as equipes D e E aparecerem no local.

Hathori: enfim chegamos, mas o que aconteceu aqui?- diz, vendo a cratera. 

Buck: eu explico depois, agora eu preciso que você re-crie o terreno e depois faça um monte de 431 metros, enquanto que Atena e Ametista fazem outro bosque.- diz, enquanto os outros admiravam o local.

Hathori: entendo, agora mesmo farei.- diz, extendendo a mão, recuperando o solo.

Buck: depois de terminarem eu quero que venham treinar comigo na outra dimensão, pois temos 1 mês para a próxima batalha, a qual participaremos, não se preocupem, treinaremos apenas 2 semanas, que lá são 14 anos.- diz, cruzando os braços. 

Todos: 14 ANOS?!?!?!- dizem, impressionados.

Buck: não se assustem, naquela dimensão eu tenho 43 anos, mas ela não afeta minha idade comum, então eu posso ter 80 anos lá que minha aparência vai continuar sendo a de um homem de 35 anos, por que acham que o mestre Fū era tão novo?- diz, lembrando à todos que Fū não aparentava ter mais de 47 anos.

Kage: agora entendi, ele tinha realmente 70 anos, mas ele passou a vida inteira treinando naquela dimensão, e por isso ele aparentava ser jovem, o diretor Kennedy e você Khan, são misteriosos, pois não sei como conseguiram tal juventude.- diz, meio perplexo.

Khan: eu e meu irmão conseguimos nossa juventude junto com Fū, ou seja, treinamos com ele na dimensão do treinamento.- diz, se lembrando de seus dias como companheiro de Fū e Kennedy.

Buck: então você sabe controlar o Chi?- diz, curioso.

Khan: sim; e acho que eu, você, os recrutas do egito e Kage somos os únicos seres que dominam o Chi, então você fez uma boa escolha ao decidir ensinar à eles sobre o domínio do Chi.- diz, sorrindo para o aluno do rival de seu irmão. 

Buck: muito bem, Kage, vai lá chamar o Ben, eu e todos vamos esperar aqui para irmos juntos.- diz, enquanto Hathori, Atena e Ametista criavam o bosque e o monte.

Após Kage chamar Ben e Elizabeth, eles retornam e entram à outra dimensão junto com os outros, sem saberem o que Madrakes e Hokuto estavam planejando.


Notas Finais


O que acharam? Será que todos os personagens poderão dominar o Chi assim como Kage?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...