1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck e Kage.......Senseis?

História Torneio de Poderes - Buck e Kage.......Senseis?


Escrita por: leon4260

Capítulo 68 - Buck e Kage.......Senseis?


P.OV~Autor

Após Buck e todos entrarem na dimensão do treinamento, ele diz.

Buck: olhem, esta é a dimensão do treino, aqui eu treinei com Lúcio, James, Kage, mestre Fū e você, tio Leônidas.- diz, enquanto seu tio observava a dimensão. 

Leônidas: quando eu vim aqui eu e o Fū fizemos uma casa de madeira perto de onde você lutou com as cópias malvadas do Hathori.- diz, espantando Hathori.

Hathori: o que?!?!?!?! Você lutou com cópias minhas sem minha permissão?- diz, furioso com Buck.

Buck: ehr......sim, e não só uma, senão 100 Hathoris por dia, por 1 ano, então eu aprendi as fraquezas do seu controle Sub-Atômico da matéria.- diz, seriamente.

Hathori: vamos ver.- diz, criando uma mão de areia e uma mão de gelo HN3.

Buck: pode mandar.- diz, se afastando um pouco.

Então Hathori teleguia os socos até Buck, que rapidamente esquiva e se teletransporta até perto de Hathori, tocando-lhe no ombro direito.

Hathori: o....o quê?!?!?!- diz, enquanto via Buck com assombro.

Buck: essa é a grande fraqueza sua, você é lento, e seus reflexos são imperfeitos, e se você não pode ver o ataque chegar, sua defesa não pode te proteger, eu diria que o máximo que sua defesa pode te proteger é contra uma velocidade de até 800 km/s, claro, você quando me enfrentou a primeira vez, agora não sei o quanto seus reflexos melhoraram.- diz, curioso.

Hathori: grrr....tudo bem, eu falo, meu limite é 330 000 km/s, se uma velocidade maior do que isso me atacar, minhas defesas se verão inúteis.- diz, seriamente. 

Buck: então você melhorou seus reflexos em 3 anos de treinamento?- diz, curioso.

Hathori: sim, por isso Lúcio não conseguiu me vencer, pois apesar de ele ter a mesma força que você no 60% muscular quando nos enfrentamos, a velocidade dele é por muito inferior, eu diria que o máximo que ele alcançou é uma velocidade de 200 000 km/s, quando ele usa aquela técnica Raito'Keen, mas sem ela a velocidade máxima dele é de entre 5000 e 60 000 km/s, então ele não conseguiu me vencer por apenas ter força bruta, se fosse por mim eu poderia ter derrotado ele sem mexer as mãos, pois ele não tem velocidade suficiente pra me acertar, já que minhas defesas me protegem contra força bruta......

Buck:......eu sei, e a única forma de superar sua defesa é velocidade e força juntas, o seu inimigo pode ter até força infinita mas sem velocidade as suas defesas podem resistir socos com força infinita, isso quer dizer que os únicos capazes de quebrar sua defesa com força bruta são os Virtuais Onipotentes e Deuses mais poderosos.- diz, surpreendendo Hathori.

Hathori: você realmente acertou, pois apenas há 6 formas de passar minha defesa: força multiversal capaz de destruir um Multiverso 43 (multiverso da Marvel e da DC), velocidade que supera meus reflexos, explosões equivalentes à galáxias explodindo, elementos únicos e misturados, outro controlador da matéria a nível Sub-Atômico, e Energia Espiral divina ou mortal.- diz, seriamente.

Buck: nem um Deus Onipotente total pode controlar a energia espiral divina, e o máximo que eles podem fazer com essa energia espiral é uma esfera de energia espiral do tamanho de um átomo, enquanto que a energia espiral mortal é a que eles dominam mais facilmente, onde eles podem fazer qualquer coisa com essa energia espiral, desde armas até ataques de energia, mas a divina apenas DEUses Megaversais e DEUSes Multi-Megaversais podem controlar com mais perfeição a energia espiral divina, mas ainda assim podem apenas fazer uma esfera de energia espiral divina do tamanho de uma bola de futebol, nem mesmo o Mascarado, DEUS dos DEUses Megaversais que são DEUses dos Deuses Onipotentes, nem ele pode controlar a energia espiral divina à perfeição, nenhum ser Divino jamais conseguiu o controle dessa energia.- diz, impressionando à todos.- mas deixando isso de lado, que tal ccomeçarmos o treinamento agora?- diz, seriamente.

Todos: sim!!- dizem, se pondo em pose de combate.

Buck: muito bem, sentem-se no chão, o treino de hoje vai ser para que dominem o Chi na sua mente, assim como Kage e o cordenador Khan.- diz, enquanto Leônidas, Khan e Kage se levantavam.

Khan: agora concentrem-se, todos devem relaxar e descobrir seus chackras.- diz, enquanto caminhava em volta deles.

Kage: depois de descobrirem apenas precisam acalmar suas mentes e espíritos, e quando fizerem isso......

Buck:.....unam-os no plano Astral.- diz, completando a frase de Kage.

Ametista: ehr......e como unimos corpo, alma e espírito no plano Astral?- diz, curiosa.

Buck: bom, devem concentrar os 3 apenas em suas mentes, melhor dito, o Cérebro, depois automaticamente as energias irão ao plano Astral.- diz, respondendo a pergunta de sua "Amante contra sua vontade".

Ametista: aaah, tudo bem.- diz, relaxando como se fosse aula de Yoga.

Buck: para descobrirem seus Chackras demora um pouco.....

Kage: uns 10 dias ou menos, dependendo da sua intensidade.- diz, terminando a frase de Buck.

Enquanto eles treinavam, Madrakes e Hokuto, que estavam na dimensão real, estavam conversando novamente, dessa vez na caverna nas ilhas Suecas, e Hokuto diz.

Hokuto: encontraram osss DNAssss que eu pedi?- diz, enquanto preparava alguns caixões. 

Madrakes: ainda não, mas eu tenho um sangue especial, meu sangue, para que me ressucite quando chegar a hora.- diz, seriamente.

Hokuto: tudo bem, farei como me ordenou, massss eu tenho algunssss sssangues essspeciaisss, ssssão de líderesss de outrasss cidadesss importantesss no mundo, elesss morreram à muito tempo atrássss, e foram conssssideradosss osss maisss poderososss de sssseu tempo; enquanto osss Zensss brancosss tiverem cérebro de metal Kyber, eu poderei controlar ossss resssssucitados com minha esssfera de Chi, poissss é maisss difícil sssacrificando  ssseres humanos, masss com osss Zensss brancosss é maissss fácil, pelo cérebro de Metal Kyber eu posssso mandá-losss em um lugar sssem dificuldadesss; quando eu ressssucitar elessss, o que você vai fazer?- diz, curioso.

Madrakes: eu irei tornar à todos os ressucitados, dependendo do poder, em Intendentes, Almirantes e Generais de Exército, pra eles liderarem o exército e vencerem as lutas; ah, e só mais uma pergunta, esses ressucitados tem algum tipo de regeneração né?- diz, curioso.

Hokuto: sssssim, elesss tem, essssa regeneração cura elessss de qualquer dano, a única forma de matá-lossss é sssselando ou desintegrando-osss do plano físico, em poucasss palavrasss, desaparecendo-osss da existência nessste plano exissstêncial (plano físico).- diz, impressionando-o.

Madrakes: hahahahahaha, como apenas existiam 2 pessoas com um poder de desintegrar do plano físico e essas pessoas morreram, então somos invencíveis, ou seja, Dan tinha poder para destruir toda a matéria do inimigo, destruindo-o no plano físico com suas explosões, e Péon Ômega tinha esse poder de desintegração com o Kami'Tensei, e ambos morreram, basicamente não há nada capaz de matar esses ressucitados.- diz, confiante na resistência dos ressucitados.

Hokuto: hehehehe, masss há 5 pessssoassss que tem técnicassss de ssselamento, masss até sssselarem um dosss resssssucitados osss outrosss já osss terão matado.- diz, se gabando de seu novo poder.

Madrakes: então pode começar; quantos DNAs você tem aí?- diz, vendo ele pegar alguns frascos. 

Hokuto: no total eu tenho unsss 300 DNAsss de guerreirosss diferentesss, cada um maisss poderoso que o outro.- diz, enquanto se ajoelhava para fazer o ritual.

Então Hokuto junta as palmas das mãos como se estivesse batendo-as, após isso o sangue dos frascos começam à levitar até chegar nos corpos adormecidos dos Zens brancos, quando os sangues entram em contato na superfície dos corpos, Madrakes diz.

Madrakes: mostre o que sabe fazer.- diz, vendo a técnica. 

Hokuto: ฟๆฃตมภดรบารกทงำมินกมื่เใบหส (levantai-vos mortos e indefesos, eu, seu mestre, os ordeno que retornem!!).- diz, unindo o sangue com os corpos dos Zens, após isso ele invoca um Orixá Ceifeiro (espírito de um espectro da dimensão da morte).

Então o Ceifeiro vomita 300 almas, que vão aos seus respectivos DNAs, causando um clarão ao unir espírito e corpo físico, ao dissipar o clarão, 300 pessoas diferentes estavam de pé, algumas eram líderes mundiais, outras eram heróis antigos, e outros eram deuses menores falecidos com seu sangue derramado no chão, ao terminar isso, Hokuto extende as mãos e cria 300 esferas de Chi que entram na cabeça dos ressucitados, fazendo que eles despertem instantaneamente, após isso, um deles diz.

?????: eu estou vivo?- diz, um homem com o corpo musculoso e com cabelos longos e loiros.

?????: eu também estou vivo.- diz, outro homem, dessa vez com cabelos ruivos e olhos verdes. 

Madrakes: ora ora, Thor e Apolo.- diz, aparecendo pra eles.

Thor: quem é você?- diz, curioso.

Madrakes: eu sou o verdadeiro líder da Akenominaka, Madrakes.- diz, impressionando-os junto com alguns outros.

Thor: ah, mil desculpas meu líder.- diz, reverenciando-o com Apolo.

Apolo: senhor, eu tenho que me vingar da minha irmã e daquela vadia da Nêmesis.- diz, com fúria nos olhos escuros.

Madrakes: não se preocupe, eu matei a Nêmesis, e quase matei sua irmã, a desgraçada fugiu.- diz, seriamente. 

Apolo: eu mesmo vou matá-la, ela disse que ia matar Buck, mas em vez disso me traiu e me esfaqueou por trás, quanta humilhação!!!- diz, furioso.

Zen (espiral): ei, psiu!!...Zen negro, por que os olhos dos ressucitados são todos pretos?- diz, curioso.

Zen (negro): por que essa técnica se chama Fukkatsu'Tensei, em vez de ressucitar perfeitamente, ele tem que mudar a cor do branco do olho e da pupila, a íris se mantém normal, mas o resto fica negro.- diz, revelando a razão pela qual os olhos dos ressucitados ficava negro.

??????: ei, quem me despertou de meu descanso eterno?- diz, um dos ressucitados, era um homem com roupa de executor medieval e um machado com uma lâmina de 1 metro e um cabo de 2 metros de altura.

Madrakes: você é o Executor Akatosh, o primeiro executor de heróis, você matou 592 heróis com seu machado e sua força, dizem que você tem a força de 6 bilhões de homens.- diz, meio impressionado com o enorme poder dele.

Akatosh: sim, sou eu, mas não entendo como me sinto mais forte.- diz, olhando ao redor.

Hokuto: quando eu ressssucito alguém, os atributos físicos dessssa pessssoasss ssse multiplicam pelo poder da pessssoa sssacrificada, tipo uma fusão.- diz, impressionando Madrakes.

Madrakes: como os Zens são poderosos e foram sacrificados para ressucitar vocês, vosso poder aumentou milhões de vezes.- diz, impressionando Akatosh.

Akatosh: e como me ressucitou serei seu executor pessoal, farei tudo que me ordenar.- diz, enquanto a lâmina de seu machado ardia em chamas.

Madrakes: muito bem, você virá comigo, será como meu guarda-costas.- diz, seriamente.- mas antes quero ver o quão forte você é.- diz, cruzando os braços. 

Akatosh: muito bem.- diz, encravando seu machado no chão, tremendo a ilha inteira.

Madrakes: qual é o peso dessa coisa?- diz, curioso.

Akatosh: o peso do universo.- diz, impressionando-o.

Madrakes: hahahahaha, é impossível, se fosse assim, quando você arremessou o machado no chão a terra deveria ter se desequilibrado, e agora mesmo um Buraco negro haveria sugado o sistema solar e a galáxia.- diz, não vendo lógica no machado de Akatosh ser tão pesado.

Akatosh: sim, mas graças aos anões, o peso desse machado quando deixado no chão apenas equivale à um terremoto de magnitude 90.7 na escala richter, pois o peso todo desaparece graças à magia, tipo o martelo do Thor; para quem segura o machado, seu peso equivale ao peso do universo inteiro, enquanto para que quem recebe o corte da lâmina, equivale à dois universos explodindo, mas concentrados apenas para cortar o inimigo, então basicamente este machado pode cortar qualquer coisa, exceto os 10 metais mais duros do universo, nem mesmo o Adamantium Ômega pode resistir um golpe deste machado; e isso não é tudo, quando a lâmina fica rodeada de chamas, o calor das chamas equivale ao calor de um Big Bang explodindo, em poucas palavras, quem receber um corte deste machado com chamas é morto instantaneamente, e ele também anula regeneração quando arde em chamas, em poucas palavras eu posso matar até um dos ressuscitados aqui nesta sala, com apenas cortar a cabeça dele.- diz, impressionando Hokuto e Madrakes.

Madrakes: então sem esse machado você deve ser muito rápido.- diz, ativando sua técnica de intangibilidade. 

Akatosh: sim, eu sou.- diz, desaparecendo da presença de Madrakes, fazendo milhões de cópias de si mesmo.

Então Akatosh começa à acertar milhares de golpes rapidamente em Madrakes, mas nenhum golpe acerta devido à intangibilidade de Madrakes, após isso Madrakes joga seu machado/martelo na parede e paralisa Akatosh com seu olhar Akuma'Me'Naka, e antes de Akatosh tentar algo, Madrakes usa seu olho Jin'No'Me'Naka e substitui seu corpo com uma rocha atrás de Akatosh, que recebe um poderoso soco no rosto, sendo jogado pra longe, então Madrakes devido à isso acaba desativando a paralisia, e Akatosh rapidamente se recupera e agarra a mão dele, jogando-o fortemente na parede, causando um tremor na caverna inteira.

Madrakes (pensando): ele é mais rápido que o pai de Neo e o pai de Chon, os dois líderes supremos mais rápidos de todos os tempos, a velocidade deles era maior à onipresença, em poucas palavras, eles eram 2000 vezes mais rápidos que a onipresença, Buck em seu 80% muscular é onipresente, e se Akatosh é 2 vezes mais rápido que os líderes supremos ele é 4000 vezes mais rápido que o Buck no 80% muscular, isso quer dizer que eu não tenho chances em um combate corpo a corpo com ele.- diz, se teletransportando atrás de Akatosh, mas ao ver novamente ele recebe um soco na barriga, caindo no chão. 

Akatosh: acho que já provei a minha força né?- diz, pegando seu machado.

Madrakes: muito bem, esse último golpe poderia ter me matado, mas vejo que você realmente é bom no corpo a corpo, eu conheço um humano com o mesmo nível que você.- diz, seriamente, enquanto se recuperava do dano.

Akatosh: estou ansioso para ver esse humano, eu vou matá-lo com minhas próprias mãos.- diz, se sentando no chão. 

Madrakes: Hokuto, acho que com só esses 300 daqui nós podemos vencer a guerra, não é mais necessário os outros sacrifícios, apenas deixe um Zen branco para sacrifício, pois você vai me ressucitar quando chegar a hora, mas você não vai usar o resto.- diz, enquanto os outros 9699 Zens que seriam usados pra sacrifício, se levantavam do chão, caminhando para fora da caverna.

Hokuto: entendo, eu também achei isssso, eu ficarei aqui, ssssenhor Madrakesss, até quando você me ordenar.- diz, seriamente.

Madrakes: muito bem, eu vou ir agora mesmo.- diz, enquanto os 300 ressucitados se moviam junto com ele.

Enquanto isso, na dimensão do treino, havia se passado 1 mês desde que Buck e seus amigos haviam entrado na dimensão, mas não 1 mês na dimensão real, e sim 1 mês na dimensão do treinamento, então Buck após ensinar todas as técnicas de Chi para seus amigos, diz.

Buck: hora de começar o verdadeiro treinamento, Hatsune, me dê a lista das equipes.- diz, se levantando do chão. 

Hatsune: aqui está.- diz, seriamente.

Buck: muito bem, faremos um torneio de combate amistoso entre nós, a primeira luta será entre mim e Shaka, depois a segunda luta será entre Hatsune e Felipe, a terceira luta será entre Samantha e Karina, a quarta luta será entre Hathori e Kenshi, a quinta luta será entre Chloe e Frank, a sexta luta será entre Khan e Leônidas, a sétima luta será entre Cent-Bee e Mark, a oitava luta será entre Amy e Jadeline, a nona luta será entre Penny e Núbia, a décima será entre Kage e Auset, o resto vai descansar pra próxima rodada.- diz, enquanto Hathori extendia sua mão e criava uma plataforma de pedra branca no local, junto com umas cadeiras ali perto, e Amy criava um campo de força em volta da plataforma, junto com Jadeline e Atena, que além de usarem seus poderes próprios também usavam o Chi, criando um campo de força invisível quase indestrutível.

Atena: entendo, mas por que você não quer deixar eu e a Ametista lutarmos?- diz, curiosa.

Buck: é que vocês estão grávidas, e eu não quero arriscar ver vocês perderem os bebês, quando isso tudo acabar o bebê já vai ter 4 meses, e quando a barriga já estiver gigante eu não quero que vocês sofram danos.- diz, preocupado por ambas.

Atena: B....Buck.....- diz, olhando-o com carinho.

Buck: agora eu vou começar à lutar, senhor Omura, você pode ser o Juiz?.- diz, subindo na plataforma. 

Omura: será um prazer, Kyodāi (cunhado).- diz, fazendo Buck e Tsuchi (sobrinha de Omura) ficarem vermelhos.

Buck: muito bem, vamos começar.- diz, subindo na plataforma.

Cent-Bee: vai lá irmão arrasa, não há ninguém mais massa.- diz, rimando novamente.

Shaka: só cale a boca.- diz, subindo na plataforma. 

Omura: se não tem nada a dizerem....começem!!!- diz, enquanto Buck e Shaka ficavam sérios. 

Shaka: eu sempre quis isso, desde que minha filha começou à gostar de você.- diz, se lembrando que Samantha gostava dele.

Buck: então venha.- diz, seriamente.

Shaka: MODO SUPER RAIO!!!- diz, ativando seu modo super raio, ficando com os cabelos espetados pra cima.

Buck: uma aura elétrica? Gostei, mas ainda não é o suficiente pra me derrotar.- diz, esquivando um soco dele com dificuldades. 

Shaka: agora que eu sei usar o Chi eu também sei usar isto!!- diz, fazendo a aura elétrica ficar rodeada de outra aura, mas dourada, aumentando sua velocidade 100 vezes e sua força 1000 vezes.

Buck: agora sim você pode rivalizar comigo.- diz, transformando seu corpo em diamante, resistindo todos os golpes de Shaka, pois não era diamante comum, e sim diamante neutro, onde os nêutrons se condensam aumentando a resistência do usuário 500 vezes, permitindo que Buck resista golpes galáticos de nivel Sub-Atômico. 

Shaka: será que essa defesa resiste isto?- diz, colocando as mãos pra trás, juntando-as (como a posição de um Kamehameha), carregando muito poder.

Buck: o que está planejando.- diz, curioso.

Shaka: TOME!!!- diz, lançando um blaster de Chi com relâmpagos em volta dele, ao se chocar em Buck, Buck é arremessado pra longe, recebendo bastantes rachaduras pelo corpo após uma enorme explosão. 

Então Buck se levanta e desfaz a técnica de elemento diamante, se regenerando do golpe de Shaka, dizendo.

Buck: você é bem forte, se eu tivesse recebido esse ataque sem estar transformado em diamante eu teria sofrido bastante dano, mas vejo que isso te cansou demais.- diz, removendo os pesos de tornozelo, colocando-os levemente no chão, não causando nenhum tremor.

Shaka: é.....

Buck: acho que é minha vez.- diz, desaparecendo da visão de Shaka, dando um poderoso soco no queixo dele, seguido de um chute na barriga e uma série de chutes devastadora no rosto dele, finalizando com um soco na barriga, jogando-o pra fora da plataforma, quebrando-a após chocar Shaka nela.

Omura: e o vencedor é Buck.- diz, enquanto todos se impressionavam pela força de Buck ao haver quebrado o campo de força com as energias de Atena, Jadeline e Amy juntas.- agora os próximos.- diz, vendo Buck sair de dentro do campo de força. 

Então Hatsune e Felipe sobem na plataforma, prestes à começar a batalha.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram?

Esta é a aparência dos olhos dos ressucitados (a esclera ou branco dos olhos):
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTb0vnAKzMmqGv_od5EaQgmDBH6wveO_jzK-alhBERTAk2gKuEV

E esta é a aparência da pupila e da íris:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTeVFLapKaiF-ExZ9t5Lzx8cdzQ3dWjMFkqEHgIs_BEFxk0X1rK3Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...