1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Kage vs Auset, sombra vs madeira

História Torneio de Poderes - Kage vs Auset, sombra vs madeira


Escrita por: leon4260

Capítulo 70 - Kage vs Auset, sombra vs madeira


P.OV~Autor

Após Hatsune e Felipe se enfrentarem, e após várias batalhas amistosas, chega a vez de Cent-Bee e Mark se enfrentarem, então Cent-Bee sobe na plataforma com Mark e diz.

Cent-Bee: vacilão, essa batalha está na palma da mão, eu vou te vencer, e as minhas botas você vai lamber.- diz, rimando antes da batalha.

Mark: grrr......Você está enfrentando a pessoa errada, seu mala sem alça.- diz, rimando contra Cent-Bee.

Cent-Bee: você quer batalhar em rimas contra mim? Então esse é o seu fim.- diz, rapeando novamente.

Mark: saiba que eu fui penta-campeão em torneios de Raps.- diz, pegando seu boné. 

Omura: QUEREM PARAR E COMEÇAR A LUTA DE UMA VEZ?!!?!??!- diz, com raiva e incomodo por ambos lutarem sem usarem a força. 

Mark: tudo bem.- diz, jogando seu boné pra fora da plataforma.

Então Cent-Bee caminha até Mark e diz.

Cent-Bee: pode dar um soco, depois no seu peito eu vou abrir um oco (Pai de Família: Ai que Dlç, cara!!).- diz, pronto para receber um soco de Mark.

Mark: cê quem sabe.- diz, ficando rodeado por uma Aura de Ki de cor acinzentada, e com as mãos rodeadas de Chi (Chackra Ki).

Após isso, Mark acerta um soco em Cent-Bee, que sem querer se defender recebe o soco, sendo lançado pra longe, se chocando no campo de força, então Mark sorri, confiante em haver vencido, mas Cent-Bee se levanta do chão sem nenhum arranhão. 

Cent-Bee: acho que terá que fazer mais que isso se quizer me vencer, agora você vai ver!!- diz, correndo até Mark, que fica assustado, devido à Cent-Bee ser muito mais forte do que ele.

Então Cent-Bee acerta um soco no rosto de Mark, jogando-o no campo de força, causando um pequeno tremor, e antes de Mark se recuperar no ar (voando com o Ki), Cent-Bee pula e acerta uma sequência de socos em Mark no ar, rachando o campo de força atrás do Mark, então após Cent-Bee completar a sequência de socos, Mark cai desmaiado no chão, devido à enorme força de Cent-Bee.

Omura: e o vencedor é Cent-Bee.- diz, enquanto Cent-Bee auxiliava Mark.

Mark: p...por que está me ajudando? Desde que eu me conheço por gente eu te zoava na escola pela sua cor de pele, por que você simplesmente não me deixa morrer?- diz, enquanto Cent-Bee o ajudava à se levantar.

Cent-Bee: eu não me lembro disso, apenas me lembro de você ser meu amigo.- diz, sorrindo para Mark.

Mark: e....eu não entendo vocês, eu maltratei vocês todos a vida inteira, eu fiz atos que não merecem perdão, por exemplo, eu estuprei 5 mulheres, bati em todos, fiz bullyng no Buck, Felipe, Chon, e principalmente no Cent-Bee por ser negro, por que vocês estão me perdoando?- diz, meio confuso. 

Buck: por que somos heróis, e os heróis perdoam, até mesmo crápulas, você não é mais um crápula, desde que eu te enfrentei você madurou muito, por isso nós não vamos te tratar mal, pois pessoas como você merecem perdão.- diz, ajudando Mark e Cent-Bee à descerem da plataforma.

Omura: agora a próxima luta, Jadeline contra Amy.- diz, chamando ambas para a plataforma. 

Amy: eu vou te vencer e vou impressionar meu Buck.- diz, ativando um escudo de energia em sua mão direita.

Jadeline: você chegou tarde, ele se casou, e você não pode mudar isso.- diz, ativando seus raios.

Amy: se eu te vencer eu vou vencer a Atena e vou fazer o Buck se apaixonar por mim.- diz, correndo até Jadeline.

Jadeline (pensando): essa batalha vai durar 2 segundos.- pensa, desaparecendo da vista de Amy, aparecendo atrás dela, dando-lhe um potente soco no queixo, derrubando-a.

Amy: p...por quê isso sempre acontece comigo?- diz, de forma cômica, desmaiando no chão. 

Jadeline: eu exagerei, durou apenas 1 segundo.- diz, cruzando os braços. 

Omura: a vencedora é Jadeline!!!- diz, declarando a morena como a vencedora.

Buck: deixem que eu ajudo a Amy.- diz, pegando-a entre seus braços, levando-a pra fora do campo de força. 

Omura: agora Penny vs Nubia.- diz, chamando ambas para a plataforma. 

Penny: espero que pelo menos consiga me tocar.- diz, criando um escudo de água em sua frente, criando uma proteção de 90 graus.

Nubia: rá!...eu ainda posso te vencer com minha nova técnica.- diz, pegando leques de vento cortantes.

Penny: lembre-se, nada que não seja elemento terra e elemento lava pode atravessar meu escudo de água, e pelo que vejo você apenas tem elemento vento, essa batalha está ganha por mim.- diz, criando espinhos de diamante rodeados por chamas, jogando-os em Nubia, que esquiva os disparos e arremessa seus leques em Penny.- acha que apenas 2 leques poderão ultrapassar minha defesa?- diz, vendo os leques se aproximando. 

Nubia: 2 leques, agora 20.- diz, multiplicando a quantidade de leques 10 vezes, surpreendendo Penny. 

Então Penny se rodeia com uma esfera de água que rodeia todo o seu corpo, protegendo-a dos leques/boomerangues de vento da Nubia, mas ao notar novamente, os leques eram explosivos, e a defesa de água de Penny é destruida, então Penny retrocede e cria uma espada de energia que rodeia sua mão, então Nubia vendo isso cria uma também, só que rodeada de vento pressurizado para aumentar o dano, após isso, ambas correm na direção da outra e chocam suas espadas de energia, causando um clarão tão forte que Kage foi obrigado à se transformar na segunda transformação para cobrir o campo de força com trevas, impedindo o clarão de se propagar pelo local, após isso, Nubia se enfurece e perde o controle das próprias ações e tenta acertar Penny, que não se imuta devido aos ataques, e apenas defende cada corte de Nubia, enfurecendo-a ainda mais, então Penny usa o Ki e flutua pra cima (voando), impressionando todos.

Buck: incrível, nem eu dominei o vôo, e a Penny sabe voar do nada.- diz, impressionado com a habilidade da Penny.

Então Penny cria esferas de Ki e começa à arremessá-las em Nubia, que fica bastante ferida, e antes de tentar se defender, Penny cria uma única esfera de Ki gigante e à joga em Nubia, que recebe em cheio, ficando fora de combate; então Penny sai da plataforma e se aproxima de Buck, dizendo.

Penny: lembre-se, eu ainda estou esperando a sua resposta do meu pedido de casamento.- diz, fazendo Atena olhar com ciúmes para Buck.

Atena: que história é essa?!?!?!?!- diz, pegando Buck pelo colarinho.

Buck: ehr......*fica com medo*.....tá bom, eu conto, eu venci ela numa luta e a tribo dela é a tribo das guerreiras Onna-Musha, em poucas palavras, se as mulheres da tribo perderem pra um homem elas devem se casar com ele, e como eu venci ela agora ela quer se casar comigo.- diz, morrendo de medo.

Kage (sussurrando pra Ametista): nunca vi o Buck com medo, essa é a primeira vez que vejo ele com medo de alguma coisa.- diz, impressionado com a forma que Buck estava com medo.

Ametista (sussurrando de volta): e a Atena nem sabe o que eu e ele fizemos na base lunar, ah é, eu e ele transamos tanto que eu quase desmaiei.- diz, se lembrando de quando Buck passou um tempo com ela, fazendo Kage arregalar e esbugalhar os olhos.

Kage (pensando): pobre Buck, se a Atena souber disso ele morre.- pensa, imaginando seu melhor amigo sofrer pelas mãos de sua própria esposa.

Atena: muito bem, eu te perdôo por isso, mas a próxima vez que eu descobrir que você ficou noivo de mais alguém que não sou eu, você vai falar com meu punho, que vai pousar bem na tua cara.- diz, enquanto Buck ficava morrendo de medo.

Buck: t...tudo bem meu amor.- diz, enquanto Atena soltava o colarinho dele.

Omura: agora a luta final da primeira rodada, Kage vs Auset.- diz, chamando ambos.

Então Kage e Auset sobem e Kage diz.

Kage: eu estava esperando isso, até que enfim chegou minha vez de lutar.- diz, preparando para a luta.

Auset: vamos ver se minhas novas técnicas com Chi vão funcionar.- diz, criando clones de madeira.

Kage: eu digo o mesmo.- diz, criando uma espada de sombras e Chi.

Auset: acha que suas sombras vão fazer alguma coisa contra meus clones de madeira explosivos de Chi?- diz, enquanto seus 30 000 clones de madeira com Chi corriam até Kage, que lançava facas de sombra endurecida em cada clone, explodindo-os um por um.

Então Kage cria 1000 clones de fumaça e faz todos jogarem facas de sombras nos clones de madeira, explodindo-os rapidamente, antes de Kage tentar algo, Auset cria 3 marionetes com lâminas de Furelleno (C80), e às ordena atacar Kage, que corre até Auset, rodeando-o de elemento trevas, antes de Auset ordenar às marionetes para atacarem, Kage acerta um chute no queixo de Auset, jogando-o 15 metros pra cima.

Buck: perai, essa ttécnica é minha.- diz, impressionado pela habilidade nova de Kage.

Então Kage pega Auset e dá uma cambalhota pro chão, chocando-o na plataforma, causando um pequeno tremor no local.

Kage: acho que venci.- diz, enquanto Auset dizia.

Auset: f...foi uma boa luta.- diz, ficando fora de combate.

Omura: Kage é o vencedor.- diz, declarando a vitória do rival e melhor amigo de Buck.

Buck: é isso aí Kage, espero que consiga vencer todas as lutas pra nos enfrentarmos no final.- diz, sorrindo para seu melhor amigo.

Kage: eu enfrentarei você no final, e é bom não gastar tudo o que tem.- diz, saindo da plataforma com Auset.

Então todos começam à descansar, preparando-se pra próxima rodada.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Quem será o vencedor desse mini-torneio?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...