1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. 2da rodada

História Torneio de Poderes - 2da rodada


Escrita por: leon4260

Capítulo 71 - 2da rodada


P.OV~Autor

Após a primeira rodada do torneio amistoso de Buck, Omura diz.

Omura: agora, começa a próxima rodada, Buck vs Hatsune.- diz, chamando ambos para a plataforma.

Hatsune: eu me rendo, não lutarei com meu amado Buck.- diz, faze do que ele ficasse vermelho.

Buck: ehr.....*olha pra Atena, que estava vendo-o com um bastão na mão*.....Então eu vou pra próxima rodada.- diz, engolindo saliva, morrendo de medo de Atena.

Omura: muito bem, Mai, Karina, subam na plataforma, é a vez de ambas se enfrentarem.- diz, chamando as duas mulheres que gostavam de Buck.

Após subirem, Karina se aproxima de Mai e diz.

Karina: não pense que vai conseguir laçar o coração de Buck antes de mim, eu sou mais bonita que você.- diz, cruzando os braços. 

Mai: é o que veremos.- diz, criando um dragão serpentino chinês feito de água, que à rodeia.

Então Karina dá uma investida rápida com o Chi até Mai, mas antes de tentar acertá-la, o dragão de água de Mai ataca Karina na barriga, causando uma leve explosão comprimida, arremessando-a pra cima, após isso, Karina se recupera no ar, dando um chute no ar, fazendo um salto mortal pra trás, dando umas piruetas até cair de pé no chão. 

Karina: hehehe, sabe por quê muitos me chamam de "presas felinas"?- diz, se regenerando do golpe de Mai, que nem mesmo moveu um músculo pra atacar Karina.

Mai: eu não sei, agora fiquei curiosa.- diz, enquanto pegava seu batom e o passava nos lábios, seu batom estava escondido em seu sutiã, debaixo de seu vestido que deixava um belo decote.

Karina: por que minha transformação "YangleYangle" faz minhas unhas se transformarem em garras, fazendo-as ficarem afiadas como facas de metal Kyber, e meus olhos se tornam felinos, em poucas palavras eu ganho o sexto sentido (sensor do perigo) e o sétimo sentido (a habilidade felina de sempre cair de pé), e ainda estou treinando pra dominar o oitavo, que é o sentido mais poderoso de todos no quesito de defesa, o sentido da morte, que me dá a capacidade de me defender, esquivar ou desviar qualquer ataque físico, mental, espiritual ou energético, em poucas palavras eu me torno intocável, e o nono sentido é o sentido do ataque passivo, em poucas palavras eu ataco meu inimigo sem mesmo pensar em atacá-lo, ou seja, qualquer um com pensamento maligno que está próximo à mim receberá meus ataques, sem eu sequer pensar em atacá-lo; se eu tiver esses dois sentidos nem mesmo nosso amado Buck ou aquele Madrakes poderão contra mim.- diz, enquanto ficava em pose de liberação de poder, fazendo suas unhas crescerem e se afiarem parecendo garras de tigres; após isso ela fica rodeada de raios elétricos dourados e seus olhos se tornam verdes com aparência felina, então Mai, assustada por isso, rapidamente fica em pose de combate.

Então Karina rapidamente investe contra Mai, dando cortes com suas garras, os quais obrigam Mai à se defender com todas as forças, então Karina rodeia suas garras com Chi, aumentando a potência dos cortes, dando arranhões severos em Mai, que fica atônita pelos golpes de Karina, então Mai pula pra trás e arremessa bolhas de água em Karina, mas devido ao seu sexto sentido, Karina fecha os olhos e esquiva sem problemas todas as bolhas de água de Mai, então Karina arremessa lâminas de Chi em Mai, causando cortes e explosões fortes na plataforma, então Karina corre rapidamente até Mai, que fica bastante séria, pronta pra receber os golpes, quando Karina acerta Mai novamente, ela percebe que seu braço direito estava preso no corpo de Mai, que na verdade era um clone de água colante (clone feito de cola derretida gelada), e antes de tentar remover sua mão do clone, Mai aparece atrás dela e agarra seu braço esquerdo, revelando ser outra clone de cola, então ao observar para frente, Karina vê que a verdadeira Mai estava apenas à observando com os braços cruzados.

Mai: você é realmente muito forte e ágil, eu juro que se não fosse pela minha nova técnica de criar clones feitos de cola eu teria perdido pra você, mas eu tenho uma surpresinha pra você, eu também tenho 8 sentidos, mas apenas 6 são sentidos humanos, os outros dois são sentidos caninos, em poucas palavras, eu tenho 6 sentidos humanos e 2 sentidos animais assim como você, então como eu tenho o sexto e sétimo sentido caninos, eu ganho habilidades sensoriais 10 vezes maiores que as felinas, ou seja, eu posso perceber que o inimigo vai me atacar antes mesmo dele pensar em me atacar, esse é meu sexto sentido canino, enquanto que o meu sétimo sentido canino é o sentido Jinyoukai, que me permite remover 3 sentidos importantes do inimigo; então eu sou superior à você.- diz, criando um dragão feito de água e um dragão feito de raios, unindo-os em um só dragão chinês gigante feito de água e raios.

Então Karina sem poder se defender recebe o ataque de Mai, tal ataque causa uma explosão que deixa Karina fora de combate, caída no chão. 

Omura: e a vencedora é Mai.- diz, declarando a vitória de Mai.- agora, Frank e Leônidas subam na plataforma para continuar a rodada.- diz, chamando ambos para a próxima luta.

Então Leônidas e Frank sobem na plataforma, e o rei de esparta diz.

Leônidas: Frank, é bom se preparar, pois não vou me conter.- diz, em pose de combate de KickBoxing.

Frank: *engole saliva*.....tô ferrado.- diz, recebendo um único chute na barriga, sendo lançado fora da plataforma e do campo de força, que quebra após o impacto do corpo dele.

Omura: e o vencedor, de um único golpe, é Leônidas; agora a próxima luta, Cent-Bee vs Jadeline.- diz, chamando ambos para o combate.

Jadeline: *engole saliva*......tinha que ser justo ele.- diz, morrendo de medo de Cent-Bee pois ele havia derrotado Mark de poucos golpes.

Então ambos sobem na plataforma e Cent-Bee diz.

Cent-Bee: eu me rendo, pois há algo que não entendo; ela é mulher, se eu bater nela as feministas vão me caçar com uma colher.- diz, enquanto Jadeline, Buck e todos ficavam curiosos com a frase dele.

Omura: a vencedora por vitória técnica é Jadeline.- diz, declarando a vitória da morena.- agora subam, Kage e Penny.- diz, chamando ambos para a plataforma.

Buck: ei, Omura, desclassifique a Penny, ela está cansada demais por usar aquela quantidade enorme de Ki.- diz, enquanto Omura o observava.

Omura: muito bem Nǚxù (Genro) Buck, o vencedor é Kage.- diz, declarando a vitória de Kage.

Buck: agora vamos começar a terceira rodada.- diz, preparando para a rodada mais difícil de todas.

Então Buck começa à se preparar para a sua primeira luta da terceira rodada, junto com seus amigos.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...