1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck vs Leônidas, Espartano vs Espartano

História Torneio de Poderes - Buck vs Leônidas, Espartano vs Espartano


Escrita por: leon4260

Capítulo 72 - Buck vs Leônidas, Espartano vs Espartano


P.OV~Autor

Após a terceira rodada começar, Buck decide fazer algo diferente, e diz.

Buck: que tal fazermos sorteios? Assim fica melhor para enfrentarmos gente do nosso nível.- diz, vendo que Jadeline era a única da categoria leve que havia entrado na dos pesos pesados.

Kage: já sei no que está pensando.- diz, enquanto Buck fazia alongamentos.

Buck: a Kristen, ou Nêmesis, ela ainda está viva?- diz, curioso.

Neo: não, sinto muito, mas o desgraçado do Madrakes matou ela.- diz, cabizbaixo.

Buck: entendo, então eu vou criar ela novamente.- diz, fazendo todos ficarem curiosos.

Neo: mas como? Você não é onipotente, e mesmo que você conseguisse cloná-la artificialmente seria necessário o sangue com o DNA dela, e o Madrakes desintegrou ela.- diz, se lembrando de quando ele e Kristen lutaram contra os vilões de State College e os mataram, mas Madrakes apareceu e Kristen se sacrificou por Neo.

Buck: sim, mas graças à técnica que o mestre Fū me ensinou eu posso criar vida à minha vontade aqui nesta dimensão, eu básicamente sou quase um Deus Onipotente nesta dimensão, pois posso fazer o que eu quiser com ela, e isso inclui criar vida do meu jeito, quer ver?- diz, criando um Hathori e uma Kristen.

Hathori: i...incrível, você criou um eu desta dimensão.- diz, enquanto tocava sua cópia.

Buck: sim, mas é bom matar ele logo, pois a personalidade dele é a mesma que a sua quando você me enfrentou no torneio à 3 anos reais.- diz, impressionando o Hathori real.

Hathori: tudo bem.- diz, enquanto sua cópia era morta por ele.

Buck: muito bem, acorde Kristen.- diz, enquanto a loira acordava.

Kristen: oi Buck, precisa de alguma coisa?- diz, curiosa. 

Buck: sim, eu quero que coloque cada um de nossos nomes em papéis diferentes e que coloque estes 4 nomes também.- diz, seriamente.

Jadeline: 4 nomes? Do que está falando?- diz, curiosa.

Buck: é que eu vi que faltam 4 pessoas pra completar a lista de competidores, então eu decidi fazer o Ferris, o Josh a Britney e a Anna participarem.- diz, fazendo Jadeline ficar aliviada, pois ela até podia enfrentar esses 4, mas se ela enfrentasse Buck, Mai, Kage ou Leônidas ela admitia que podia perder feio.

Kristen: muito bem, pronto.- diz, criando 8 pedaços de papéis com os nomes de cada um deles.

Buck: agora coloque-os nesta caixa.- diz, pegando uma caixa de sorteio com um buraco para pôr a mão e pegar o papel.

Kristen: tá.- diz, teleguiando os papéis para a caixa.

Buck: muito bem, agora eu vou primeiro.- diz, pegando um papel que dizia "Leônidas".

Omura: muito bem, Buck vai se enfrentar com seu tio Leônidas.- diz, anotando tudo no chão. 

Mai: minha vez.- diz, pegando um papel que dizia "Anna".

Omura: Mai vs Anna, pelo que vejo.- diz, anotando novamente. 

Jadeline: a...agora eu.- diz, pegando o papel que dizia "Britney".

Omura: Jade vs Britt.- diz, anotando o nome de ambas.

Ferris: agora eu.- diz, pegando um papel que dizia "Neo".

Omura: justo com o mais poderoso hein?- diz, zombando de Ferris.

Kage: agora eu.- diz, pegando um papel que dizia "Josh".

Omura: bom, gelo vs trevas.- diz, enquanto Kage também ria pela brincadeira de Omura.- bom, os primeiros a se enfrentarem serão Buck e Leônidas.- diz, chamando à ambos para a plataforma.

Buck: he he he, eu esperava por isso, titio.- diz, se alongando.

Leônidas: eu também.- diz, enquanto removia sua armadura.

Buck: quer começar com ou sem os pesos?- diz, sorrindo para seu tio.

Leônidas: eu quero que eles possam ver um pouco da luta, então começemos com os pesos.- diz, enquanto se preparava pra grande batalha com seu sobrinho.

Buck: tudo bem, vamos lá.- diz, conjurando dois Nunchakus de energia.

Leônidas: então vamos lá.- diz, invocando uma espada Xifos de energia na mão direita e um escudo de energia na esquerda.

Omura: s...s...se estiverem prontos, começem.- diz, prestes à ver o segundo melhor combate do torneio amistoso. 

Então Buck corre até Leônidas e acerta um golpe com ambos Nunchakus, mas Leônidas defende com o escudo e ataca com a espada, dando um leve corte na bochecha de Buck, arremessando-o 20 metros pra longe, antes de Buck se levantar, Leônidas arremessa o escudo de energia nele, causando uma explosão tão poderosa que estremece o local inteiro, para a surpresa de todos, Buck estava com os braços em forma de X, havendo defendido o ataque de seu tio; após isso, Leônidas arremessa a espada em Buck, que faz a mesma coisa com os Nunchakus, chocando ambas armas, explodindo-as, então Leônidas e Buck ficam rodeados por uma Aura acinzentada e correm na direção do outro, chocando seus socos e chutes à uma velocidade tão grande que o único que podia ver quase todos os golpes era Kage em sua terceira transformação e Neo, em seu estado Akuma'Sannin; após Buck e Leônidas chocarem um único soco eles estremecem tanto o local que para todos não cairem eles se seguram em uma rocha feita por Hathori, que estava flutuando no ar com uma nuvem de óxido de silicio (areia) em seus pés; após chocarem seus golpes com ainda mais força eles começam à rachar o campo de força de dentro pra fora, obrigando a Kage, Neo, Chon (em seu máximo), Jadeline (Thunder mode), Shaka, Atena e Cent-Bee usarem seus máximos poderes para aumentarem a resistência do campo de força, após Buck e Leônidas se acertarem um soco no outro, Buck diz.

Buck: eu não usarei elementos nem podereszinhos em você tio, apenas usarei minha energia natural.- diz, removendo seus pesos de tornozelo junto com seu tio.

Leônidas: é assim que se fala.- diz, removendo seus pesos também. 

Buck: vamos acabar com isso logo? Eu quero passar pra próxima rodada.- diz, em pose de liberação de poder.

Leônidas: nossos máximos poderes?- diz, idem ao Buck.

Buck: sim!!!- diz, sorrindo para seu tio.

Ambos: 80% MUSCULAR, PORCENTO DA VIDA, LIBERAR!!!- dizem, causando um tremor tão forte no planeta onde eles estavam, que todos caem no chão devido ao enorme poder físico de ambos.

Após dizerem isso ambos rapidamente pulam na direção do outro, chocando socos à uma velocidade incalculável para mortais (onipresença), então Buck diz.

Buck: VAMOS USAR AQUILO!!- diz, com suas mãos rodeadas de chamas.

Leônidas: SIM!!!- diz, idem ao Buck.

Ambos: ASA DA FÊNIX MATUTINA!!!!- dizem, chocando socos tão potentes que a cada impacto rachavam o campo de força e estremeciam o planeta, criando montanhas e buracos naquela parte do planeta.

Após darem a sequência completa eles chocam o soco final, que era 10 vezes mais forte que todos os socos juntos, e após chocarem um no outro, uma explosão cobre o local, destruindo o campo de força em sua totalidade, dando uma pressão de ar que arremessa à todos pra longe; quando todos se levantam eles observam à um Buck com suas vestimentas superiores (camisa e colete) destruídos e com seu joelho aparecendo, e também observam ao Leônidas, que estava com metade da camiseta rasgada e sem a manga da outra metade da camiseta.

Buck: s...se levanta, tio, vamos lutar.- diz, se levantando para a luta.

Leônidas: he he he, eu não vou desistir por que um Espartano não desiste nunca, nem se todos os ossos do corpo estiverem quebrados, nem se ele estiver sem os 5 sentidos, e nem se ele estiver cara a cara com a morte.- diz, enquanto um fio de sangue escorria de sua testa.

Buck: então eu realmente sou um Espartano, pois nunca irei desistir.- diz, liberando novamente o 80% muscular.

Leônidas: vamos LÁ!!!- diz, liberando o 80% muscular com seu sobrinho.

Então ambos continuam chocando socos a uma velocidade onipresencial, impossibilitando que todos os vissem; então após chocarem uma chuva de socos um no outro eles novamente usam o asa da fênix Matutina, dessa vez na atmosfera do planeta, impedindo que seus ataques destruissem o planeta, mas dessa vez, Buck cria uma estratégia, antes de se darem o golpe final, Buck desativa o 80% muscular e volta ao estado base, e antes de Leônidas acertar-lhe o soco, Buck ativa a pele de diamante e resiste o golpe por pouco, sendo arremessado até outro planeta daquele sistema solar, explodindo-o, então Buck desativa a técnica e libera o 80% muscular, e como Leônidas estava com o porcento muscular desativado, Buck acerta o soco final da técnica asa da fênix matutina, arremessando-o fortemente ao chão do planeta onde os seus amigos estavam, causando uma explosão seguido de um potente terremoto, após fazer isso, Buck desce lentamente até o chão, pressionando sua força muscular contra o vento; após isso, Buck pisa no chão e desativa o 80% muscular, caindo ajoelhado no chão, enquanto seu tio estava fora de combate.

Omura: *remove os escombros de seu corpo*......o vencedor é Buck.- diz, vendo o estrago que eles haviam causado no planeta.

Hathori (pensando): o Buck melhorou tanto que nem posso imaginar se eu recebesse pelo menos um soco daqueles; é incrível o como ele se tornou forte, agora admito que nunca poderei chegar aos pés dele.- pensa, dando um leve sorriso.

Neo: incrível!!!! Com esse poder eles poderiam vencer o Péon Ômega fácilmente, nem eu poderia chegar ao nível deles nem na minha transformação mais poderosa.- diz, impressionado com a força e velocidade de Buck e Leônidas. 

Jadeline (pensando): que sorte que eu não peguei o Leônidas na próxima luta.- diz, vendo o enorme poder físico de ambos, analisando o local que estava totalmente em ruínas. 

Neo: e pelo que eu vi eles estavam concentrando seus ataques pra não nos destruírem simplesmente com seus punhos se chocando, então a força deles deve ser superior à minha força quando eu uso minha transformação mais forte, ou seja, cada soco deles equivale à várias galáxias explodindo, e quando eles impactaram aquele soco mais forte que destruiu o campo de força eles poderiam ter destruido esta dimensão inteira, mas eles concentraram pra apenas ferir o adversário, e não ao local, eles realmente tem bastante poder de concentração.- diz, impressionado com a luta de ambos.

Buck: hehehehe, A...Atena, p...por favor, me cure.- diz, enquanto caia cansado no chão. 

Atena: Buck!!!- diz, correndo até ele.

Hatsune: eu curo o tio dele, você cura ele.- diz, enquanto curava o Leônidas. 

Após curarem o corpo e as roupas de Buck e Leônidas, Atena e Hatsune os levam para longe do que havia sobrado da plataforma, enquanto Hathori criava outra novamente, após isso, Omura diz.

Omura: agora por favor, Mai e Anna subam na plataforma para continuarmos o torneio.- diz, chamando as duas.

Após isso, Mai e Anna sobem na plataforma e Mai diz.

Mai: rinda-se agora, você não tem a mínima chance contra mim.- diz, cruzando os braços. 

Anna: t...tudo bem, eu me rendo.- diz, com seu semblante típico. 

Mai: e Omura, me desclassifique da próxima luta, pois não enfrentarei meu amado Buck.- diz, fazendo que Buck chegasse às semifinais sem ter que lutar.

Omura: t...tudo bem, Buck vai para as semifinais.- diz, enquanto Mai e Anna baixavam da plataforma.- agora Jadeline e Britney subam na plataforma pra continuarmos a terceira rodada.- diz, chamando a morena e a loira.

Então ambas sobem na plataforma, prontas para continuarem a rodada.


Notas Finais


Quem vencerá a batalha? Jadeline ou Britney?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...