1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Terceira rodada

História Torneio de Poderes - Terceira rodada


Escrita por: leon4260

Capítulo 73 - Terceira rodada


P.OV~Autor

Após Buck e Leônidas se enfrentarem, Mai e Anna desistem das lutas, fazendo que Buck pudesse chegar às semifinais sem lutar, enquanto que agora Jadeline e Britney subiam na plataforma para continuarem as lutas; após subirem, Jadeline diz.

Jadeline: alguém da minha laia, até qur enfim.- diz, agradeçendo por ter que enfrentar Britney.

Britney: não pense que só por ser rápida você vai me vencer, sua piranha.- diz, rodeando suas mãos com fogo.

Jadeline: é o que você pensa.- diz, correndo tão rápido como um relâmpago (150 000 quilômetros por segundo ou km/s), impedindo que Britney pudesse vê-la.

Britney: esse truque não funciona duas vezes comigo.- diz, rodeando a plataforma com chamas.

Jadeline: tome!!- diz, prestes à dar um soco em Britney, mas.....- o quê!?!?!?!?- diz, vendo Britney ficar rodeada de um campo de força de chamas, impedindo que Jadeline pudesse tocá-la.

Britney: a menos que você seja 1000 vezes mais forte do que eu, seus ataques físicos não poderão tocar minha barreira sem que você seja desintegrada ou derretida pelo calor.- diz, caminhando até Jadeline lentamente.

Jadeline: mas isso não vale, é uma técnica de defesa que pode matar alguém, Omura, desclassifique ela.- diz, chamando Omura para julgar Britney.

Omura: hmm.....Britney, por usar uma técnica que.....

Britney: tá bom, eu não vou usar esta técnica, mas não quer dizer que não vá usar outras técnicas.- diz, emburrada.

Omura: desde que não sejam feitas para matar o inimigo pode usar.- diz, seriamente.

Britney: muito bem, então será assim.- diz, desativando seu campo de força de chamas.

Jadeline: então retornemos à luta.- diz, correndo rapidamente até Britney, que se lembra da lição de Buck à alguns dias daquela dimensão. 

Início do Flashback.

8 meses antes do torneio amistoso de Buck, todos estavam treinando com ele e Kage, e Buck estava ensinando sobre a percepção, dizendo.

Buck: pessoal, às vezes seus olhos podem enganá-los, junto com sua intuição, e tem vezes que vocês não poderão ver os inimigos os atacando, não digo por invisibilidade, mas sim por velocidade, pois nem sempre seus inimigos serão lentos, e muitas vezes eles poderão ser até mais rápidos que eu, por isso eu os digo agora, acalmem suas mentes e tentem ver o Kage lutando com o clone dele.- diz, chamando Kage como voluntário. 

Kage: eu vou lutar no meu estado base, pois muitos de vocês não poderão me ver.- diz, criando um clone de fumaça dele mesmo.

Então Kage e seu clone desaparecem da presença de todos, que tentam acompanhar os movimentos hiper lumínicos (Kage em seu estado base é 25 vezes mais rápido que a luz); então todos, com exceção de Mai, Hatsune, Shaka, Cent-Bee, Omura, Buck, Leônidas e Neo, se impressionam com a velocidade de Kage, não podendo vê-lo.

Buck: não vacilem, vejam à través do plano astral, usem o "Olho do Ki".- diz, enquanto todos tentavam, mas fracassavam miseravelmente em tentarem concentrar o Ki nos olhos, mas.....

Britney: esperem, eu consigo vê-lo, ele acabou de dar um soco no clone dele, e o clone dele fez a mesma coisa.- diz, enquanto seus olhos se moviam rapidamente, impressionando à quase todos.

Fim do Flashback.

Então Jadeline corre com toda a sua velocidade na direção de Britney, dizendo.

Jadeline: vejamos se agora vai conseguir escapar dessa.- diz, dando um soco em Britney, mas para a surpresa de todos.....- o quê??!?!!??!? Impossível, você defendeu meu soco como se não fosse nada, como você parou meu ataque sendo que não pode me ver?!?!!?- diz, impressionada pela velocidade de reação de Britney.

Britney: eu usei o "Olho do Ki", graças à ele, sua velocidade do relâmpago não é mais útil contra mim, se quiser me enfrentar físicamente vai ter que ser mais forte.- diz, com as mãos rodeadas de chamas.

Jadeline: então tome isso!!!- diz, dando um soco em Britney rapidamente, mas.....

Britney: acho que não.- diz, parando o soco com a mão esquerda, causando uma explosão com pressão quente/eletrocutante, e com a mão direita acertando um soco na barriga de Jadeline, jogando-a no novo campo de força, rachando-o um pouco.

Jadeline (pensando): minha velocidade não vai ser mais efetiva, então terei que usar minhas técnicas comuns, droga, essa vadia conseguiu dominar o "Olho do Ki", agora não tenho formas de vencê-la.- diz, ficando rodeada de sua aura de Ki.

Buck: a....a Jadeline está conseguindo criar uma aura de Ki com a própria força, ela é muito inteligente.- diz, impressionado por Jadeline aceder à aura de Ki.

Jadeline: B...BUCK!!! O que acontece quando eu ganho essa aura?- diz, gritando pela ajuda de seu amigo.

Buck: você ganha o direito de escolher a cor: azul, cinza ou preto para sua aura, por isso sua aura é branca, pois a cor que você escolher vai ficar mais clara de acordo à intensidade da sua aura.- diz, impressionando Jadeline.

Jadeline: então.....eu escolho a cor azul.- diz, enquanto sua aura ficava de uma cor azul claro (azul quase branco).

Britney: se acha que com uma aura assim vai conseguir me vencer, vai sonhando.- diz, correndo até ela.

Jadeline: então tá.- diz, correndo muito mais rápido que antes, dando um soco tão poderoso em Britney que o local inteiro treme, com um terremoto de 21.5 na escala richter.

Então Britney se levanta e começa à desviar os socos de Jadeline e contra-atacar com socos fortes, ambas estavam trocando socos e chutes à uma super velocidade, Jadeline dava socos poderosos e rápidos em Britney e defendia os chutes dela, enquanto que Britney defendia, esquivava e contra-atacava Jadeline, ambas estavam praticamente empatadas em tudo, mas então Jadeline faz uma chuva de relâmpagos em Britney, que por pouco recebe os danos, mas então Britney não sabia que isso era uma distração, e acaba recebendo o soco mais forte de Jadeline, sendo lançada no campo de força, ficando fora de combate.

Omura: a vencedora é Jadeline.- diz, declarando a vitória da morena.- agora Ferris e Neo subam na plataforma para as lutas continuarem.- diz, chamando ambos para o combate.

Ferris (pensando): mas que droga, eu sou o mais fraco em força física de todos os heróis e eu tenho que enfrentar justo o mais poderoso, que droga.- pensa, morrendo de medo do poder de Neo.

Neo: quer saber? Acho que você não merece ser desclassificado, então eu me rendo para te deixar enfrentar Jadeline na próxima rodada.- diz, baixando da plataforma.

Omura: e o vencedor por desistência é Ferris!!!- diz, declarando a vitória do mais fraco dos heróis. 

Ferris (pensando): ufa, que bom que terei que enfrentar a Jadeline, vai ser fácil.....perai, eu vou enfrentar a Jadeline?!!?!? Droga, eu só pego os pesos pesados.- diz, se lembrando da luta de Jadeline e Britney à alguns minutos. 

Omura: agora a luta final da terceira rodada, Kage vs Josh.- diz, chamando ambos para o combate.

Kage: espero que você se renda, Josh, você não tem chances contra mim.- diz, removendo sua jaqueta de couro, ficando apenas com sua camiseta lisa.

Josh: bom, já que falou, eu desisto.- diz, se rendendo da luta antes de começar. 

Omura: e o vencedor é o Kage, agora eu vou escolher quem vai lutar com quem; Jadeline enfrentará Buck, e Kage enfrentará Ferris.- diz, declarando o início das semifinais.

Jadeline e Ferris: como é que é??!?!?!- dizem, com medo de enfrentarem ambos.

Omura: começaremos em 10 minutos, até lá descansem.- diz, se sentando no chão de pastos, observando a paisagem toda destruida.

Então todos começam à descansar, se preparando para as semifinais e para as finais.


Notas Finais


Quem vencerá? Buck e Kage ou Jadeline e Ferris?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...