1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Semifinais e Finais

História Torneio de Poderes - Semifinais e Finais


Escrita por: leon4260

Capítulo 74 - Semifinais e Finais


P.OV~Autor

Após as quartas de finais do torneio amistoso de Buck, chega a hora das grandiosas semifinais, onde Omura injustamente coloca Kage vs Ferris e Buck vs Jadeline; após Buck e Jadeline subirem na plataforma, Omura diz.

Omura (dando risadinhas): começem.- diz, rindo de Jadeline.

Jadeline: cala a boca velho gagá.- diz, entendendo a razão pela qual ele havia posto ela pra enfrentar o Buck.

Buck: Jade, lembra dos meus ensinamentos? Concentre-se, sinta meu Chi.- diz, enquanto tentava fazer Jadeline relaxar para não ser uma derrota humilhante.

Jadeline: c...como eu vou sentir seu Chi? Se eu pudesse eu saberia qual é o poder de todos vocês, mas eu não consigo, eu não sou como você.....- diz, de joelhos, meio frustrada por não ser persistente como seu amigo.

Buck (impressionado): o.....q....

Jadeline:......eu não pude proteger meu Lúcio, e fui fraca quando enfrentei um Zen branco, se isso já não bastasse, meus raios já não são efetivos.- diz, batendo no chão com fúria. 

Shaka (pensando): essa moça está despertando o modo Kaminari, incrível, em breve ela poderá inclusive me igualar.- pensa, impressionado por ela ter a mesma transformação dele.

Jadeline: isso acabou!!!- diz, se levantando em fúria, ficando com os cabelos espetados em choque, se levantando com um poder 8 milhões e 400 mil vezes mais forte.

Shaka (pensando): n...Não pode ser, ela apenas acabou de se transformar e já superou à mim e aos outros líderes supremos nos nossos estados normais.- pensa, imaginando o potencial de Jadeline.

Jadeline: agora eu vou fazer o possível para te vencer!!!- diz, correndo rapidamente até Buck, que fica surpreso e defende a maioria dos golpes.

Buck: incrível, sua velocidade aumentou.- diz, sem nem sequer olhar para Jadeline.

Jadeline: OLHA PRA MIM, EU SOU SUA RIVAL!!!- diz, tentando acertar Buck, perdendo as próprias ações.

Buck: você tem a mesma transformação do Shaka, mas se não acalmar seu corpo e seu espírito você não vai poder dominar a transformação, e ao invés disso a transformação vai te dominar.- diz, impressionando Shaka.

Shaka: impossível, como ele sabe como usar essa transformação?????- diz, meio impressionado por Buck saber como funciona a transformação. 

Buck: Shaka, eu tenho mimetismo, em poucas palavras eu posso copiar uma habilidade elemental sempre que eu a veja, e sempre que eu tenha o elemento necessário para realizar a técnica, ou seja, como eu tenho o elemento relâmpago, e como eu te vi se transformando, eu automaticamente aprendi sua técnica.- diz, assombrando à todos.

Jadeline: EI!!! VAMOS CONTINUAR, EU AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊ!!!!!- diz, cega de raiva.

Buck: Jadeline, acalme-se, por favor.- diz, se aproximando lentamente dela.

Jadeline: TOME!!!- diz, tentando dar um soco nele, mas ao invés de desviar, esquivar ou defender, Buck recebe o soco e abraça Jadeline.

Buck: por favor Jadeline....*sai algumas lágrimas de seus olhos*....eu não quero que você se vá, minha amiga.- diz, abraçando-a como se ela fosse Atena.

Atena (pensando): quando isso tudo acabar eu mato ele.- pensa, com um olhar de ciúmes nos olhos.

Jadeline (recobrando o conhecimento): o....o que aconteceu?- diz, enquanto uma aura dourada à rodeava.

Buck: Graças à Deus você voltou, eu não queria que você nos deixasse, minha amiga.- diz, enquanto Jadeline retribuia o Abraço, acalmando seu corpo e espírito. 

Shaka (pensando): ele gosta tanto dela como uma amiga que seu amor fraternal por ela à fez se acalmar, Buck, cada dia mais você me impressiona, e me faz querer ser seu sogro.- pensa, querendo casá-lo com sua filha Samantha.

Jadeline: obrigada, Buck, você me ajudou à controlar meu próprio poder, sem sequer me machucar.- diz, vendo o local onde ela deveria haver batido nele à alguns segundos.

Buck: eu nunca abandonarei meus amigos, e se for preciso, quando chegar a hora, eu farei como o mestre Fū.- diz, enquanto se separava lentamente de Jadeline.

Jadeline: t...tá dizendo que você pretende se....

Buck: sim, caso seja necessário eu liberarei meu 100% muscular para salvar você, Kage, Atena, Omura e qualquer um de vocês.- diz, fazendo Jadeline se preocupar por seu amigo.

Jadeline: m...mas Buck, o mestre Fū morreu quando ele usou o 100% muscular, e ninguém quer que você morra e que a Atena se torne viúva.- diz, meio preocupada.

Buck: que tal esquecermos isso e voltarmos à luta?- diz, colocando as mãos atrás das costas.

Jadeline: sim!!- diz, se transformando no modo Kaminari completo (como Shaka).

Após isso ela corre até ele e começa à acertar socos rápidos e poderosos nele, os quais eram defendidos sem esforço, mas Buck então permite que Jadeline lhe acerte uma sequência de socos para aumentar sua confiança, e após receber 10 mil milhões de socos em um segundo ele é arremessado pra cima, e diz.

Buck: muito bem Jade, é bom se render, eu sei que se fortaleceu muito, mas ainda está longe de me alcançar, e a última coisa que eu gostaria de fazer é ter que lutar com você.- diz, fazendo Jadeline se destransformar.

Jadeline: m...muito bem, eu me rendo.- diz, desistindo da luta.

Omura: Buck é o vencedor, ele vai para as finais!!- diz, meio alegre.- Kage, Ferris, subam na plataforma agora.- diz, chamando ambos para a luta.

Ferris: eu me rendo, eu vi o que vocês três podem fazer, e desisto destas lutas.- diz, fazendo Jadeline ficar em terceiro lugar.

Omura: e Kage vai para as finais, agora iniciaremos a grandiosa final, Kage vs Buck!!- diz, enquanto ambos sobem na plataforma, e Ferris a abandona.

Kage: hora da nossa revanche hein?- diz, se alongando.

Buck: você esperava por isso né?- diz, removendo os pesos de tornozelo, colocando-os levemente no chão. 

Kage: agora começemos.- diz, liberando sua terceira transformação, se clonando 1000 vezes.

Buck: eu acabei de me recuperar de usar o 80% muscular, então você tem a vantagem, pois nesta luta não pretendo usar o porcento muscular.- diz, em pose de combate.

Kage: que bom, então esta luta vai ser rápida.- diz, correndo rapidamente até Buck.

Buck: eu não pretendo usá-lo, mas vou usar meus elementos.- diz, ativando o elemento relâmpago nas pernas e o elemento fogo nas mãos, ficando 150 000 vezes mais rápido e 2 vezes mais forte.

Kage: acha que isso será suficiente?- diz, pulando para acertar um golpe em Buck.

Buck: acho que até mais.- diz, se clonando 100 vezes.

Kage: nem assim poderá me vencer.- diz, enquanto desfazia seus clones.- nem vale a pena te enfrentar com clones.- diz, criando uma espada de Sombras.

Buck: então eu também farei isso.- diz, desfazendo seus clones.

Kage: TOME!!!- diz, dando um poderoso soco em Buck, que cria uma proteção de HN3 como Hathori, defendendo o soco.

Então Buck rapidamente acerta uma sequência devastadora de socos em Kage, forçando-o à se defender devido a velocidade dos golpes, pois Kage em sua terceira transformação tinha a mesma força do Buck no 50% muscular, mas a velocidade máxima do Kage era a mesma velocidade do Buck no 20% muscular, permitindo que Buck pudesse dar socos e chutes devastadores com o elemento fogo e o elemento raio em Kage, após essa sequência devastadora, Buck arremessa uma super bola de fogo em Kage (parecida ao Hadouken do Ryu em Street Fighter), então Kage se levanta e rapidamente corre até Buck, mas ele pula ainda mais rápido e surpreende Kage pelas costas, impossibilitando qualquer tipo de defesa, jogando Kage pra longe de um poderoso soco com o elemento fogo e o elemento raio misturados no soco, fazendo que Kage se chocasse no novo campo de força, rachando-o em quase toda a sua totalidade, após isso, Buck usa o elemento vento e dá um pulo no ar chutando o vento, após isso ele pula novamente para cair lentamente no chão, vendo Kage se levantando pouco a pouco, então Kage se clona em 1000 novamente e corre na direção de Buck, que começa à esquivar todos os socos de Kage com dificuldades, procurando uma forma de destruir os clones sem a necessidade de enfrentá-los diretamente.

Buck (pensando): eu me lembro que eu devia dar um golpe certeiro em cada clone, mas era um golpe certeiro em algum lugar do corpo, acho que era o abdômen, devido à quantidade enorme de Chi ali presente.- pensa, carregando um potente soco para acertar um clone.

Então Buck novamente esquiva os socos e acerta um potente soco flamejante no abdômen de um dos clones, destruindo-o, impressionando à todos os "Kages", então Buck começa à esquivar e acertar socos em cada clone, dando potentes golpes que destruiam um a um dos clones, após destruir todos com seus socos, Buck vê o verdadeiro Kage e corre até ele, dando um soco com a aceleração elétrica de seu corpo, fazendo que Kage batesse novamente no campo de força, rachando-o ainda mais.

Kage: acho que já chega de brincadeiras, vou usar todo o meu poder.- diz, arremessando estacas de sombras explosivas em Buck, que esquiva-as uma a uma, então uma flecha de sombra acerta o ombro de Buck, causando uma explosão que destrói metade do corpo de Buck (da cintura pra cima), mas então Buck lentamente se regenera, e após 2 segundos ele estava normal, sem nenhum arranhão, mas metade de sua camiseta estava rasgada.

Buck: agora eu me sinto melhor pela luta com meu tio, e vou usar tudo o que tenho.- diz, desativando o elemento raio e o elemento fogo, ficando em pose de liberação de poder.- 50% MUSCULAR!! PORCENTO DA VIDA, LIBERAR!!!- diz, liberando o 50% muscular.

Kage: aguardava por iss.....*recebe um soco poderoso no queixo*...

Então Buck começa à dar socos poderosos em Kage, que sem poder se defender pela velocidade alucinante de Buck, recebe bastante dano, sendo jogado no chão da plataforma, destruindo-o junto com a plataforma inteira.

Buck: 60% MUSCULAR!!! PORCENTO DA DOR, LIBERAR!!!- diz, ficando 6 vezes mais forte e 6000 vezes mais rápido. 

Então, quando Kage estava à 2 cm de cair no chão, Buck dá um chute no ar e chega mais rápido que Kage, dando um soco no abdômen dele, causando um tremor tão forte que o campo de força inteiro havia se rachado, após isso, Buck dá 2 pulos pra trás e Kage diz.

Kage: d....droga, você bate forte, mas vejamos se isso vai poder quebrar minha barreira de sombras condensadas.- diz, se cobrindo com uma cúpula de sombras condensadas, impedindo que Buck pudesse vê-lo.- desde aqui eu posso te atacar jogando estacas de sombras explosivas, mas isso não é tudo, pois esta cúpula de sombras resiste uma força de impacto 50 vezes mais forte do que meu soco, você não vai poder quebrar esta barreira.- diz, enquanto várias estacas de sombra gigantes eram jogadas em Buck, que facilmente esquivava tudo (devido à sua velocidade).

Buck: 70% MUSCULAR!!! PORCENTO DO FECHAMENTO, LIBERAR!!!!- diz, ficando 10 vezes mais forte e 10 000 vezes mais rápido, correndo até a cúpula de sombras de Kage, dando um soco que racha uma grande parte dela.

Kage: o quê??!?!?!?! Como isso é possível?!?!?!? Minha cúpula resiste ataques 50 vezes mais fortes que os meus socos, como ele conseguiu rachar só com um soco?!?!?!?!- diz, atônito pelo ocorrido.

Atena: Kage!!! Você tem a mesma força dele no 50% muscular, e o 60% muscular aumenta a força dele no 50% muscular 6 vezes, e no 70% muscular a força anterior aumenta 10 vezes.- diz, impressionando Kage.

Kage: e...Então.....6×10 é 60, DROGA!!! ele é 60 vezes mais forte do que eu!!!- diz, enquanto Buck dava vários socos em volta do campo de força. 

Buck: CHUTE DO GIRASSOL RODANTE!!!- diz, dando uma série de chutes, assemelhando o movimento das suas pernas ao movimento de um ventilador.

Após dar vários chutes, Buck quebra totalmente a defesa de Kage e acerta um soco no queixo dele, jogando-o fortemente pra cima.

Kage: d...droga!!!- diz, não podendo ver os movimentos de Buck, que de uma hora pra outra aparecia e desaparecia.

Buck: DESCIDA DA MARGARIDA MORIBUNDA!!!- diz, dando um único soco na bochecha de Kage, jogando-o no chão, causando uma explosão tão poderosa que o campo de força se racha ainda mais.

Atena: o campo de força não vai resistir muito tempo, o próximo ataque que o Buck der vai destruí-lo.- diz, enquanto todos se impressionavam pela força de Buck.

Então Buck cai de pé no chão e dá 1 pulo pra trás, enquanto Kage se levantava com dificuldades.

Kage: g...grrrhhh, eu não vou perder aqui!!!- diz, se clonando 1000 vezes.- esse meu próximo ataque vai ter o Chi e as sombras concentradas de todos os meus clones juntos, e tudo vai estar concentrado em um único soco, em poucas papavras, esse soco será 1000 vezes mais forte que meu soco normal.- diz, enquanto seus clones passavam Chi para ele, que concenteava tudo na sua mão. 

Buck: 80% MUSCULAR!!!, PORCENTO DA ALEGRIA, LIBERAR!!!!- diz, aumentando sua força 50 vezes.

Atena: agora a força dele aumentou 50 vezes Kage, isso quer dizer que um soco dele é 3000 vezes mais forte que o seu soco, nem com essa sua técnica você vai poder vencer o Buck!!!!!- diz, enquanto Kage se enfurecia ainda mais.

Kage: terei que pegar todo o poder que mantêm minha transformação e concentrar tudo nesse soco.- diz, fazendo exatamente isso, aumentando a potência do soco várias vezes.

Buck: ASA DA FÊNIX MATUTINA!!!!- diz, dando milhares de socos em todos os clones, destruindo-os, deixando apenas o golpe final para Kage.

Kage: vamos ver quem vai vencer esta BATALHA!!!!- diz, correndo até Buck, que fazia o mesmo.

Então ambos chocam seus socos mais poderosos, causando uma explosão tão poderosa que além do campo de força ser destruido, todo o local novamente volta à se destruir, após isso, Kage e Buck estavam fora da plataforma, bastante feridos, principalmente Kage, que estava fora de combate.

Omura: ehr, bem, o vencedor é Buck!!!- diz, fazendo Kage ficar com uma cara de: "hã?!"

Kage: mas a plataforma foi destruida, como ele venceu?- diz, curioso. 

Omura: o Buck está com o pé em cima de um fragmento da plataforma, isso conta como se ele ainda estivesse dentro da plataforma, em poucas palavras, o Buck venceu.- diz, enquanto Kage observava a perna de Buck, que estava realmente sobre uma pedra branca, que pertencia à plataforma.

Kage: droga, ele venceu denovo.- diz, se levantando com dificuldades.

Buck: hehehehe, agora estamos num placar de 52 a 50, Kage.- diz, sorrindo para seu rival.

Kage: sim, mas eu ainda vou empatar.- diz, caminhando até Buck, que se levantava rapidamente. 

Atena: deixem que eu os curo.- diz, extendendo suas mãos na direção deles, curando à ambos junto com suas roupas que estavam rasgadas.

Kage: bom, estamos destransformados e cansados, que tal mudarmos de planeta? Esse daqui tá destruído.- diz, vendo o local que havia sido totalmente destruído pela sua luta com Buck e pela luta de Buck contra Leônidas. 

Buck: sim, mas antes...*extende a mão*...eu queria te agradecer pela luta, meu amigo.- diz, enquanto Kage sorria, pois ambos podiam serem rivais, mas ainda eram melhores amigos; após Kage apertar a mão de Buck, ele diz.

Kage: que tal fazermos outra competição? Uma corrida, eu contra você, daqui até.....

Buck: até o outro lado do planeta, onde tem uma montanha de 700 km de altura, ela pode ser vista desde aqui, olha lá ela.- diz, apontando pra uma enorme montanha que podia ser vista desde o espaço. 

Kage: feito!!, mas sem usar o porcento muscular, nem nenhuma técnica de aumento de velocidade, e eu não usarei a minha terceira transformação, que tal?- diz, fazendo Buck se preparar para o desafio.

Atena: ai meu Deus, eles acabaram de lutar e ainda tem energias para correr até o outro lado do mundo.- diz, cruzando os braços. 

Buck: muito bem, você pode usar sua segunda transformação para esta competição, pois assim teremos a mesma velocidade.....- diz, colocando os pesos de tornozelo.-.....claro, eu usarei meus pesos de tornozelo pra nos igualarmos em velocidade, pois sem eles eu sou 200 vezes mais rápido.- diz, fazendo Kage aceitar o desafio.

Kage: então tá.- diz, se transformando na segunda transformação. 

Buck: vamos lá!!!!- diz, em pose de corrida.

Kage: tá bom.- diz, idem ao Buck.

Omura: querem que eu narre a corrida?- diz, seriamente.

Buck: sim, por favor, conte 3, 2, 1 e depois diga "Já!"; ah, tio Leônidas, tem como você esperar na linha de chegada? Você é o único que pode ver minha velocidade junto com a do Kage.- diz, enquanto seu tio se aproximava.

Leônidas: tá bom.- diz, se teletransportando até a linha de chegada.

Omura: 3....2.....1....Já!!!- diz, jogando uma bola de fogo explosiva no céu, causando uma pequena explosão. 

Buck: VAMOS LÁ!!!!- diz, correndo junto com Kage à uma velocidade 100 vezes mais rápida que a luz (velocidade de locomoção).

Atena: ai ai ai ai ai, se eles queriam correr, era só pedir pra alguém menos rápido pra ver eles correrem, quando eles correm eles são lentos, será que eles não percebem?- diz, enquanto conseguia vê-los correr.

Após milisegundos, Buck e Kage chegam na linha de chegada, bastante esgotados, e Buck diz.

Buck:....tio...........*bufa*.........Leônidas....*bufa*....quem...*bufa*.....venceu....*bufa*...a corrida?- diz, bufando devido ao cansaço. 

Leônidas: ehr.....o Kage.- diz, se lembrando do Kage haver tocado a faixa da linha de chegada alguns cm antes de Buck.

Buck: droga!!!- diz, com raiva.

Kage: isso aí!!! 52 a 51 hein?- diz, fazendo Buck ficar incomodo por estar à uma derrota para empatar com Kage.

Buck: agora, vamos voltar aos treinos, nem mesmo passou 1 ano desde que entramos aqui.- diz, indo com Kage e seu tio até onde eles estavam à alguns segundos atrás. 

Então eles retornam aos treinos, passando-se assim 1 mês da dimensão real.


Notas Finais


O que acharam desse mini-arco do torneio do Buck?

Pra quem não sabe muito sobre velocidade, existem dois tipos:

A velocidade de Locomoção: é aquela velocidade usada para ir de um lugar à outro.

E a Velocidade de Combate: aquela velocidade usada nos combates, para dar os socos rapidamente junto com os chutes; no caso de alguns personagens do Fanfic (como Buck), ele consegue (no 80% muscular) lutar com a mesma velocidade da *onipresença*.

*Onipresença*: ser que está presente em todos os lugares e ao mesmo tempo não está em nenhum lugar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...