1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Preparativos e...inimigos anteriores ressucitados?

História Torneio de Poderes - Preparativos e...inimigos anteriores ressucitados?


Escrita por: leon4260

Capítulo 75 - Preparativos e...inimigos anteriores ressucitados?


P.OV~Autor

Após 1 mês desde a última batalha do exército mundial contra o exército de Zens brancos, Buck e seus amigos haviam finalizado seu treinamento na dimensão do Buck, então após sairem daquela dimensão, Mai diz.

Mai: droga, esqueçemos da segunda batalha contra o exército de Zens, como vamos fazer agora?- diz, curiosa.

Buck: espera aí, ainda falta 2 dias pra batalha, temos tempo de sobra pra dar recursos para os soldados, além do mais, o meu tio vai liderar o batalhão de espartanos pra enfrentar o exército de Zens, pois na outra vez ele não conseguiu por causa que não sabia a fraqueza dos Zens, agora ele sabe, ele vai destruir o exército inteiro deles de um único ataque.- diz, se lembrando da técnica oculta de Leônidas. 

Leônidas: sim, apenas preciso do resto do exército para nos auxiliar quando finalizarmos a técnica, pois vai causar um desgaste extremo em nós.- diz, olhando seriamente para Mai.

Mai: tá bom, você já sabe a fraqueza deles né?- diz, lembrando ao Leônidas a fraqueza dos Zens.

Leônidas: sim, os elementos mixtos e o sangue marcial, ou seja, o dos espartanos.- diz, seriamente. 

Mai: muito bem, todos nós voltaremos para a base lunar para preparar os soldados, vocês todos devem encontrar uma forma de salvar as crianças que estão no orfanato da senhorita McCartney, as crianças que estão lá, se não me engano são seus filhos não é?- diz, lembrando à todos sobre seus filhos que estavam escondidos em um orfanato.

Buck: é mesmo!!! E o exército dos Zens brancos vai passar por lá, se eles pegarem o Kai eu não sei o que seria de mim; ah, eu tenho um plano, Hathori, Auset, Atena, Ametista, vocês vem comigo pra buscar as crianças, junto com a senhora McCartney, depois nós vamos até a minha dimensão e vamos deixar todo mundo ali, Atena, Ametista, vocês vão ficar lá também, pois os bebês já nasceram e não quero que fiquem em perigo.- diz, enquanto Atena segurava seu filho e sua filha nos braços; após isso, Mai se teletransporta com Hatsune, Leônidas, Omura e Shaka pra base lunar, e Atena diz.

Atena: tudo bem, mas faça um favor...

Buck: o que quiser meu amor.- diz, enquanto se aproximava dela.

Atena: ensine ao Madrakes com quantos paus se faz uma canoa.- diz, enquanto Buck sorria para ela.

Buck: tudo bem, provavelmente quando esta guerra acabar nossos filhos estarão crescidos por estarem na outra dimensão, então eu vou voltar com meu escudo ou sobre ele.- diz, se despedindo ao estilo espartano.

Atena: tudo bem.- diz, enquanto Buck abria um portal pra outra dimensão. 

Buck: entrem, Ametista, Atena, logo logo eu trago os outros para a minha dimensão, então esperem lá enquanto isso, tem um estoque de comida debaixo de uma rocha, perto de onde aconteceu o torneio.- diz, enquanto elas entravam.

Atena: eu não aguento.....- diz, correndo até ele, beijando-o apaixonadamente.

Buck: eu entendo, agora vá, eu tenho que buscar os outros.- diz, se despedindo dela, que ficava triste, pois poderia ser a última vez que ela e Buck conversavam.

Atena: até mais, meu amor.- diz, entrando na dimensão com sua irmã. 

Após o portal se fechar, Buck, Hathori e Auset se teletransportam junto com os outros até o orfanato da senhora McCartney, e Buck diz.

Buck: é o seguinte, Vocês ficam de guarda, eu pego as crianças e a senhorita McCartney e levo todos pra minha dimensão, depois eu quero que o Hathori e o Auset me acompanhem pra vocês fazerem uma pequena vila com 10 casas de madeira e pedra, depois disso nós retornaremos pra cá e iremos até a base lunar.- diz, revelando seu plano.

Jadeline: tudo bem, eu e os outros ficamos de guarda.- diz, seriamente.

Buck: tá, vamos logo.- diz, entrando no orfanato.

Kai: papai!!- diz, abraçando Buck.

Buck: oi meu filho.- diz, retribuindo o Abraço. 

????: oi Buck, o que houve? Nem se passaram 2 meses desde que você deixou os filhos de todo mundo aqui.- diz, uma mulher conhecida.

Buck: Kate, eu preciso que todo mundo vá até a minha dimensão, é urgente, todas as crianças e você devem ir pra minha dimensão, pois o exército inimigo está se aproximando daqui.- diz, assustando Kate McCartney. 

Kate: o quê?!?!?! Tá bom, crianças!!!! Venham aqui!!!- diz, chamando todas as crianças do orfanato.

Buck: muito bem, tá todo mundo aqui, agora eu vou abrir o portal e vou teletransportar vocês até a dimensão, depois que chegarmos lá o Hathori e o Auset vão criar 10 casas de pedra e madeira pra vocês e eu vou criar um rebanho de vacas, galinhas, ovelhas e etc., Pra poderem comer.- diz, enquanto abria o portal.

Kate: hã?- diz, não entendendo o que Buck disse.

Buck: depois eu explico, entrem logo.- diz, enquanto todas as crianças do orfanato entravam na dimensão dele.

Após entrarem eles encontram Atena e Ametista, que estavam sentadas comendo as comidas de reserva do Buck; então Hathori cria 10 casas de pedra e Auset às cobre com madeira, fazendo-as se parecerem à casas medievais, então Buck cria 100 vacas, 100 bois, 100 galos, 100 galinhas, 100 ovelhas macho e 100 ovelhas fêmeas próximas às casas, e Hathori diz.

Hathori: agora vamos, o tempo tá voando.- diz, enquanto Buck explicava tudo para Kate.

Buck: tá, eu já vou, Kate, você e as crianças cuidem da Atena e da Ametista, eu voltarei em alguns dias.- diz, saindo da dimensão, deixando Kate com mais dúvidas. 

Auset: temos que ir até a base lunar agora.- diz, enquanto saiam da dimensão, e do orfanato.

Buck: tudo bem, vamos.- diz, enquanto teletransportava todos para a base lunar.

Após chegarem, Mai e os outros estavam conversando sobre a guerra, e Buck rapidamente corre até seu tio, que dizia.

Leônidas: Buck, daqui a pouco teremos que ir para a batalha, eu já expliquei pra todos os soldados sobre a fraqueza dos Zens brancos e nós fizemos uma estratégia para destruir grande parte do exército e enfraquecê-los; primeiro usamos a técnica do meu exército, depois os soldados com poderes elementais jogam elementos mixtos nos outros Zens e depois os sem poderes começam à jogar granadas neles; assim destruiremos 80% do exército, e na próxima batalha eles não terão mais soldados, e poderemos enfim destruir o Madrakes.- diz, dando um soco no boneco de chumbo representando o Madrakes.

Buck: entendo, nós participaremos dessa batalha, e capturaremos o Vice-Rei, Neo, vá para a ilha das Malvinas, lá você vai se esconder com o Cent-Bee e com o Howell, pois ele pode diminuir a intensidade da raiva das pessoas, e assim você vai poder controlar o poder do Kylo-Bee como o Cent consegue controlar o Harksbi, ele vai te ensinar e você vai dominar, para assim termos um aliado poderoso na guerra.- diz, seriamente.

Neo: tudo bem, iremos até lá treinar, quando eu ganhar o poder total do Kylo-Bee, eu vou treinar mais um tempo para me acostumar ao poder, e quando tudo acabar eu te procurarei no campo de batalha, para nós lutarmos juntos, eu prometo que lhe ajudarei.- diz, enquanto Cent-Bee e ele se teletransportavam para as Malvinas junto com Howell.

Buck: muito bem, agora todos nós iremos para o campo de batalha.- diz, teletransportando todos para a patagônia, na Argentina. 

Anna: eu nunca vi um exército de perto, é uma sensação estranha.- diz, vendo o exército de Zens brancos e o exército mundial. 

Buck: sim, e eu vou participar de uma luta à larga escala pela segunda vez.- diz, se lembrando de quando Apófis e Duncan invadiram o colégio com 1000 soldados, e desses 1000 apenas 531 voltaram vivos. 

Jadeline: preparem as armas.- diz, engolindo saliva.

Buck: Jadeline, sentiu isso?- diz, se referindo aos soldados.

Jadeline: sim, os que estão com braçadeiras são muito poderosos, mas os que não tem braçadeiras tem a mesma força do.....

Buck:....Lúcio.- diz, terminando a frase dela.

Jadeline: sim, muitos de nós não poderemos vencê-los se enfrentarmos um por um, pois somos fracos, Felipe pode vencer todos em seu modo TimeBerserker, eu posso vencê-los em meu modo Kaminari, Buck pode vencê-los sem usar nem o 20% muscular e sem remover os pesos; Kage em sua segunda e primeira transformação pode vencer todos facilmente.- diz, calculando o nível de cada um deles.

Buck: sim, mas temos que nos preocupar pelos líderes militares, pois muitos deles são poderosos demais, principalmente o Vice-Rei; que eu acho que deve ser aquele ali.- diz, apontando para um Zen com capa escarlate com detalhes dourados.

Frank: sim, ele é o Vice-Rei, a última vez que o vi eu não compreendia o poder dele, mas agora eu compreendo que ele está à um nível inalcansável para mim, mas senhor Buck, você consegue derrotá-lo.- diz, se lembrando dos anos de treinamento na dimensão do Buck.

Buck: sim, agora eu aperfeiçoei o 70, 80 e 90% muscular, e já não sinto dor ao usá-los.- diz, se lembrando de seu treino com Kage.

Kage: e eu dominei a clonagem, agora eu consigo usar com mais facilidade, e posso aumentar meus poderes com o *Kindleken*, além do mais, todos vocês aumentaram de poder, agora alguns de vocês, que antes nem podiam me vencer no meu estado base, agora podem me enfrentar par a par na minha primeira transformação.- diz, seriamente.

Mark: sim, eu nunca treinei na minha vida por que eu já nasci com o dom da super-força, mas agora que treinei, me sinto capaz de rivalizar com a Hatsune, hehehehe.- diz, rindo um pouco por sua exageração.

Buck: bora deixar de conversa e vamos pra batalha?- diz, desenfundando seu sabre.

Kage: tudo bem, v.....

Buck: o que foi?- diz, sem entender o porquê Kage estava pálido. 

Kage: a....a Bellatrix, está aqui?- diz, vendo a filha mais velha do coordenador Khan.

Buck: ora quem diria? Ela por acaso não gostava de você?- diz, enquanto Kage lhe dava um tapa na cabeça. 

Kage: não diga idiotices.- diz, meio avermelhado.

Buck: tá bom...*toca na cabeça*....vamos?- diz, enquanto corria até o acampamento do exército. 

Kage: vamos logo.- diz, idem ao Buck.

Após chegarem ao acampamento, eles observam ao comandante que se chamava Caio, que parecia bastante preocupado, ao perceber isso, Buck diz.

Buck: comandante Caio?- diz, entrando na barraca de estratégias.

Caio: ah, oi General Buck, eu tenho más notícias, teremos que negociar rendição.- diz, fazendo Buck ficar meio curioso.

Buck: por quê? O que aconteceu?- diz, confuso.

Caio: eles de alguma forma ressucitaram 300 vilões e ex-heróis lendários, e por incrível que pareça entre eles está o lendário executor Akatosh, ele executou um aproximado de 500 heróis com os punhos limpos, e 1500 heróis com seu machado; o machado dele pode fatiar Adamantium Ômega como se fosse uma faca cortando manteiga derretida, e isso não é tudo....

Buck: o que foi?- diz, curioso.

Caio: os ressucitados parecem não terem presença, pois o Rei Leônidas de Esparta não conseguiu sentir o Chi deles, ou seja, nem Chackra nem Ki, é como se eles estivessem vivos de corpo, mas de certa forma mortos.- diz, fazendo Buck se impressionar.

Buck: droga, isso os põe em vantagem, pois não sabemos qual é o poder desses ressucitados; não sei se poderemos vencer, mas eu juro que não vamos nos render; prepare as tropas, em alguns minutos atacaremos.- diz, encravando a ponta de seu sabre no chão. 

Caio: muito bem, avisarei aos Espartanos e aos meus soldados do Reino Unido para se prepararem, e usarem as granadas anãs.- diz, se levantando da cadeira.

Buck: perai, granadas anãs?- diz, curioso.

Caio: sim, por quê?- diz, não entendendo a repentina pergunta de Buck.

Buck: aquelas que tem o poder concentrado de uma explosão de 15 galáxias?- diz, meio assustado.

Caio: sim, aquelas mesmas, só que temos armas melhores, pois os anões criaram seres mecânicos movidos à vapor, eles chamam de Animunculi, um deles se chama Balestra robótica, que pode perfurar uma couraça de 10 cm de grossura feita de Adamantium Ômega, o outro se chama Centurião G'Zahr ou Centurião Metálico, que é um robô gigante feito de Adamantium Ômega e OtoKyrus, o metal mais duro da galáxia, esse robô gigante mesmo sendo lento pode dar golpes concentrados tão fortes quanto a explosão de 10 000 galáxias juntas, claro, dando seus golpes com a mão direita que é um martelo/machado, enquanto que a sua mão esquerda é uma Ballista, com metade da potência da Balestra robótica; e isso que eu ainda não falei das Aranhas robóticas e dos Robôs Destroyers, as Aranhas robóticas são carregadas com uma energia concentrada 100 vezes mais potente que uma granada Dwarmen (granada dos anões), claro, essas aranhas são fracas, tanto que um simples humano pode destruí-la de um golpe, mas quando elas são destruidas elas explodem, liberando 10 vezes mais energia, ou seja, uma explosão concentrada equivalente à 15000 galáxias explodindo; e os robôs Destroyer em seus estados normais são esferas de metais, mas quando entram no modo combate eles ficam rodeados por um campo de força móvel que os protege de explosões semi-universais, a mão direita desses destroyers é uma espada, e a esquerda é uma ballista/metralhadora, capaz de perfurar uma couraça de 1 cm de grossura de Adamantium Ômega; em poucas palavras, os anões são realmente seres incríveis, não sei por que os deuses de Asgard se tornaram maus, eles tinham seres incríveis como ferreiros.- diz, impressionando Buck pela enorme inteligência dos anões. 

Buck: entendo, e essas máquinas são de guerra ou de guarda?- diz, curioso.

Caio: ambas, e o melhor de tudo é que o Centurião Robótico tem um núcleo de energia viva, em poucas palavras os anões transformaram um robô gigante em um ser vivo com tecnologia.- diz, deixando Buck incrivelmente surpreso.

Buck: então esses centuriões podem falar, pensar e ouvir tudo o que falamos?- diz, ainda mais curioso pela tecnologia nova dos anões. 

Caio: sim, e a ordem que os oficiais dão à eles é obedecida fielmente por eles, e depois de dar a ordem, os centuriões passam uma corrente elétrica aos outros Animunculis e o que os centuriões fizerem, os Animunculis fazem também, no caso, se eles atacarem os Zens, os Animunculis farão o mesmo.- diz, fazendo Buck ficar ansioso para ver o poder dessa maquinaria.

Buck: entendo, muito bem, chame todos os soldados e esses Animunculis, a batalha está prestes à começar.- diz, pegando seu sabre e saindo da barraca.

Caio: sim senhor.- diz, correndo até as outras barracas.

Então todos começam à se preparar para a segunda batalha, sem saberem o plano de Madrakes.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Será que Buck e seus amigos poderão vencer o exército dos Zens brancos Que agora os superam em um número de 1000 a 1?

*Kindleken*: técnica nova do Kage, que consiste em um multiplicador de poder após ele se clonar 1000 vezes; (aviso: Spoiler!!) Quando Kage se clona, ele faz um sinal de Libra da letra E e da letra C, assim, quando cada clone for destruido ele vai somando os poderes de cada clone destruido com os dele, ficando rodeado de uma aura Negra; a técnica apenas dura 40 minutos, mas todos os atributos físicos do Kage na terceira transformação aumentam à um nível comparável ao Buck no 70% muscular em força e velocidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...