1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck muda o Vice-Rei, Estratégia para derrotar os revividos

História Torneio de Poderes - Buck muda o Vice-Rei, Estratégia para derrotar os revividos


Escrita por: leon4260

Capítulo 77 - Buck muda o Vice-Rei, Estratégia para derrotar os revividos


P.OV~Autor

Após Kage conseguir capturar o Vice-Rei, ele o leva até o acampamento, amarrando-o com suas correntes de sombras misturadas com eletrecidade vermelha, então após Hatsune recuperar Buck no acampamento, ele se levanta de sua cama e vai até a direção da cabana de Kage (onde estava o Vice-Rei) e ao entrar diz.

Buck: Kage, ele acordou? Já faz mais de horas que ele não acorda.- diz, curioso.

Kage: não se preocupe, pegue um copo de água e sente naquela cadeira, você se esforçou demais, descanse um pouco e aí começaremos a alterar a mente dele.....

Então Buck pega um copo de água e se senta perto de um monte de poções do Kage, e diz.

Buck: o que é isso d....

Kage: não toque nisso, é um veneno que vai ser feito para matar a qualquer Zen, eu estou criando ele pra que apenas afete os Zens, então não toque, pois se ele quebrar você vai desmaiar....*Buck tira a mão imediatamente*.....Então voltando ao assunto, acho que outra fraqueza dos Zens é que um golpe certeiro concentrado em um único ponto pode causar um dano mortal neles, claro, eu só consegui vencer ele por causa que eu concentrei todo o meu poder na mão direita e dei um soco na barriga dele, parece que além de sangue marcial, eles também não resistem golpes com Chi, se eu quisesse matar ele, eu teria carregado mais força e de um soco eu teria destruído ele inteiro, acho que você tinha razão, esse daqui pode servir de ajuda, pois ele é milhões de vezes mais forte que o Frank.- diz, fazendo Buck se impressionar.

Buck: é mesmo, então.... *bebe água*....eu vou mudar a mente dele agora.- diz, carregando seu Chi na sua mão direita, fluindo-o na mente do Vice-Rei.

Após mudar a mente do Vice-Rei, Buck, ele e Kage saem da cabana normalmente, e vêm à todos esperando-os ali fora, e Jadeline diz.

Jadeline: e então? Como foi? Ele é que nem o Frank?- diz, curiosa.

Buck: sim, mas foi difícil, a mente dele é mais poderosa que o normal, foi mais difícil mudá-lo, mas consegui afinal.- diz, seriamente. 

Zen (Vice-Rei): Olá amigos, como vão as coisas?- diz, enquanto caminhava junto com Buck.

Buck: Jade, como você e a Atena deram um nome ao Sargento, acho que você pode dar um pro Vice-Rei.- diz, cruzando os braços. 

Jadeline: hmmm, que tal....George?- diz, olhando para ele.

Buck: muito bem, como Frank e George são da mesma raça, o sobrenome deles será Frost e o nome final será Jones, agora vocês tem enfim um nome original.- diz, rindo com eles.

George: bom, e qual vai ser minha patente militar no seu exército?- diz, enquanto Buck pegava uma calça militar e uma camiseta preta para ele, junto com uma bota e um colete tático (como o que os anões fizeram pra equipe do Buck).

Buck: acho que você vai continuar na sua patente de Marechal.- diz, enquanto o Comandante Caio ficava com cara de: "hã?!".

Hatsune: é, e como meu direito de Líder suprema mundial eu te nomeio Marechal George Frost Jones.- diz, pegando uma Katana com lâmina de aço Estígio (metal infernal) e Vibrânio e com um cabo e empunhadura de escamas de dragão marinho.

George: e essa Katana é para.....?

Hatsune: para saberem da sua patente, pegue, esta é sua nova arma, aqui está junto com a bainha, ponha a roupa e coloque este cinto, que tem o encaixe para a Katana, ela tem uma runa de elemento fogo, então não precisa colocar um elemento nela, e ela é tão boa cortando quanto uma espada de uma mão de Aço Ômega, por ser feita de aço Estígio.- diz, embainando a Katana, entregando-a à George.

George: obrigado, usarei bem ela.- diz, colocando sua roupa, junto com seu cinto.

Após finalizarem a cerimônia militar de patente do George, o Comandante Caio diz.

Caio: e agora? O que vai ser? 1/4 daquele exército foi destruído aqui, o resto deve estar por aí fazendo alguma coisa com o resto da população, temos que determinar tudo em uma única batalha, mas o problema é que para cada Zen morto eles podem clonar 1000.- diz, seriamente.

Buck: não mais.- diz, fazendo Caio ficar curioso.

Caio: o quê? Como?- diz, meio sem entender.

George: o Madrakes, quando eu e os outros fugimos, ele colocou o clonador para Auto-Destruição, então não existe mais um clonador de Zens, se destruirmos o exército inteiro em uma única batalha, eles apenas vão contar com seus ressucitados, que são apenas 300, tenho uma forma de fazer o Madrakes resolver tudo em uma batalha; ele está se escondendo em uma ilha na Suécia com um cara chamado Hokuto, pois o Lúcio se despediu, então se eu conseguir me comunicar com ele fingindo que fui capturado forçadamente, ele vai tentar colaborar com vocês.- diz, seriamente.

Buck: tudo bem, sabe como se comunicar telepaticamente à través do Chi?- diz, curioso.

George: sim, eu treinei muito duro na dimensão do Madrakes por anos, pois 1 dia aqui equivale à 1 ano lá.- diz, enquanto se preparava para se comunicar mentalmente.

Após isso, ele começa à conversar com Madrakes, que diz.

Madrakes: o que há? Onde você está Vice-Rei?- diz, se comunicando telepaticamente com ele.

George (telepaticamente): oi senhor Madrakes, eu fui capturado, o amigo de Buck, Kage me derrotou e me prendeu, agora eles me fizeram de refém, senhor, eles querem que o senhor resolva tudo em uma única batalha, no deserto de Gobi, da China, daqui à 5 dias.- diz, fingindo ser um refém. 

Madrakes: aguenta firme, em 5 dias tudo isso haverá terminado, diga à eles que os esperaremos com tudo no deserto de Gobi, e que é bom levarem tudo, pois dessa vez não brincarei.- diz, encerrando a conversa.

Então George olha para Buck e diz.

George: ele mordeu a isca, em 5 dias todo o exército de Zens brancos estará no deserto de Gobi.- diz, fazendo Buck se alegrar.

Buck: muito bem, esse tempo é suficiente pros anões criarem 4 vezes mais máquinas, pois pelo que vi essas belezinhas deles mataram mais Zens que nós todos juntos.- diz, vendo um centurião se aproximar dele.

Centurião anão: é uma honra servi-lo senhor.- diz, enquanto todas as máquinas se curvavam diante dele e dos oficiais.

Hatsune: bom, é hora de voltarmos à base lunar, os soldados devem descansar.- diz, enquanto os soldados ali presentes estavam se alimentando.

Buck: tudo bem; Kage, ainda tá criando aquele veneno?- diz, curioso.

Kage: sim, mas parece que vou demorar algumas horas pra ele ficar pronto totalmente, depois eu vou colocar o veneno nas balas das armas de fogo dos soldados, por quê?- diz, não entendendo a repentina pergunta de Buck.

Buck: então termine na base lunar, pois os anões vão fabricar as balas dos soldados e você pode aproveitar isso pra pedir pra eles colocarem o veneno em cada bala.- diz, enquanto via um dos Zens aparecer repentinamente ali, assustando à todos.

Zen (clone): ARRRGGGHHH.- diz, enquanto corria até Kage, com todo seu corpo ferido.

Kage: esse daí não vou matar, e sim desmaiar, pois vou usar ele pra ver se o veneno funciona.- diz, concentrando seu poder todo em um único ponto, dando-o na barriga desse Zen, desmaiando-o.

Buck: muito bem, pegue todas as suas coisas e venha o mais rápido possível, pois precisamos de toda a ajuda possível.- diz, pegando uma máquina de teletransportação.

Kage: tá, eu já volto, reúna todos os soldados pra nós todos nos teletransportarmos juntos.- diz, enquanto Buck chamava à todos para se reunirem.

Após terminarem os preparos, todos se teletransportam à base lunar, ao chegarem todos se dispersam, indo descansar, após todos cumprirem seus respectivos serviços eles descansam, devido ao longo dia que tiveram, esperando até a batalha definitiva.


Notas Finais


O que acharam? Será que o exército mundial conseguirá triunfar na próxima batalha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...