1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A batalha final dos Zens

História Torneio de Poderes - A batalha final dos Zens


Escrita por: leon4260

Capítulo 78 - A batalha final dos Zens


P.OV~Autor

Após a vitória contra 1/4 do exército dos Zens brancos, Buck e Kage bolam uma estratégia para definir a guerra em uma única batalha, e Madrakes como um peixe, acaba mordendo a isca, organizando todo o exército no deserto de Gobi, então Buck, na base lunar, diz.

Buck: Hathori, chame os soldados egípcios que o Mestre Fū treinou, pois agora eu irei treiná-los para usarem uma nova técnica.- diz, olhando com um olhar sério pra Hathori.

Hathori: que tipo de técnica planeja ensinar? Eu quero aprender.- diz, enquanto usava um comunicador para falar com o general dos recrutas.

Buck: é uma técnica de selamento, mas eu preciso que eles aprendam na dimensão do Treino Básico, onde a Atena e os outros estão; lá eles irão aprender a selar os inimigos eternamente neste pergaminho.- diz,  mostrando um pergaminho vermelho para Hathori.

Hathori: e no que consiste essa técnica de selamento.- diz, enquanto o General dos Recrutas se dirigia até eles com os Recrutas. 

Buck: quando alguém é selado por esta técnica, a pessoa selada perde capacidade de vida, em poucas palavras, a pessoa selada perde todos os poderes, habilidades e técnicas, em poucas palavras, essa pessoa se torna um simples humano.- diz, impressionando Hathori.

??????: Buck-Sensei, mandou nos chamar?- diz o general dos Recrutas.

Buck: eu ensinarei à vocês sobre uma técnica de selamento, falando nisso, qual é o seu nome?- diz, curioso, pois ele nunca havia visto o general.

??????: eu me chamo Athis, sou o general desse pequeno batalhão, e estou disposto à aprender essa técnica com eles.- diz, se revelando.

Buck: muito bem, prepare os soldados, iremos voltar à dimensão do treinamento para eu ensinar a técnica; Hathori, por quê não vem conosco?- diz, querendo que ele viesse.

Hathori: muito bem, irei.- diz, enquanto Buck abria o portal.

Ben: Buck, eu e os Oficiais faremos armadilhas pro exército dos Zens no deserto de Gobi.- diz, enquanto se preparava para ir com os outros.

Jadeline: e eu vou cuidar de estudar o território, eu era a melhor de Geografia na escola de poderes, e as partes que eu mais estudei eram os desertos, eu vou cuidar pra ajudar nos preparativos.- diz, pegando uma caixa de ferramentas. 

Omura: e eu vou acordar o deserto de Terracota, eles são apenas 15 000, mas por serem feitos de argila e cerâmica, e por terem em sua composição o elemento terra, eu posso multiplicar esse número por 1000 milhões de vezes; e outra, graças à Tsuchi poderemos dar mais poder pra cada soldado de Terracota, cada um deles tem o dobro da força de um dos soldados humano, e a Tsuchi pode aumentar o poder de algo inanimado como um robô ou um monstro feito de pedra e algo sem vida, em poucas palavras, ela pode aumentar o poder de cada um deles 10 000 000 de vezes; sendo assim cada um deles terá a mesma força da Samantha, e cada um de nós depois de treinarmos com você ganhamos tantas habilidades que agora podemos derrotar o Lúcio; sem mais conversa, vamos!!!- diz, correndo junto com os outros para onde estavam os anões. 

Buck: vejo vocês depois!!!!- diz, entrando no portal dimensional.

4 dias depois......

Haviam se passado 4 dias desde a partida de Buck com os recrutas e Hathori; enquanto que no deserto de Gobi, Jadeline estava estudando o local de acordo com o ambiente, e dizia.

Jadeline: D'Owen, os Robôs construtores instalaram as minas de pressão nos lugares que eu disse?- diz, enquanto um anão, alto para ser de tal raça, se aproximava dela.

D'Owen: sim, eles fizeram isso, está tudo pronto, as Balestras estão instaladas naquele pequeno morro, os Destroyers estão escondidos e camuflados debaixo da terra e as aranhas estão escondidas naquela passagem estreita ali; ah, e os outros Animunculis estão com o resto do exército, no total temos 300 000 milhões de Animunculis de combate, sem contar as aranhas, que são suicidas, eu também calculei a distância certa de onde as Ballistas gigantes podem atingir eles, e de onde as catapultas podem fazer a mesma coisa, então estamos prontos, os Zens parecem ter apenas 750 000 milhões de soldados, então eles ainda tem vantagem pelo número de soldados, mas graças ao dispositivo que colocamos nas armas de fogo dos soldados humanos, e graças à que o Kage nos deu esse veneno, poderemos destruir os Zens da face da terra, então amanhã decidiremos tudo em uma única batalha, eu vou encantar as pedras das catapultas e vou ordenar para 5 aranhas robóticas entrarem dentro delas, por que quando as pedras se chocarem nos Zens, além de se destruirem, explodirão, matando um bom número deles, não se preocupe, os Animunculis podem com tudo, principalmente agora que criamos um enorme exército, eles estão prontos pra serem usados por nós amanhã.- diz, enquanto o resto dos soldados se aglomerava em um determinado local.

Ben: muito boa notícia, agora apenas precisamos fazer algo pra deter os Ressucitados tempo suficiente pra o Buck e os outros chegarem e os selarem.- diz, enquanto observava o mapa.

D'Owen: eu fiz uma armadilha que será capaz de parar 50 ressucitados, mas o resto será coisa do destino, pois não sabemos quanto tempo Buck vai demorar.- diz, enquanto mostrava as armadilhas.

Ben: então temos que esperar.- diz, enquanto ia descansar.

No outro dia, 11:30 da manhã, todos os soldados haviam acabado de acordarem e almoçarem, se preparando para o combate, então ao se prepararem para o combate, Jadeline pensa.

Jadeline (pensando): droga Buck, onde você está?- pensa, meio nervosa.

Ben: SOLDADOS!!!! Madrakes quer acabar com todos nós nesta batalha, se perdermos, ele matará suas famílias destruirá toda a humanidade, se não derem suas vidas aqui pelo mundo, quem vai dá-la à vocês? Mesmo que fujam, os soldados Zens matarão vocês, se por acaso se renderem, ele ordenará que os executem, então apenas temos uma opção, LIBERDADE OU MORTE!!!!- diz, enquanto todos os soldados davam um grito de guerra.

No outro lado, Madrakes estava vendo o exército mundial e diz.

Madrakes: ha, acham que vão nos vencer neste deserto? Eles não passam de idiotas, já que eles mataram o Vice-Rei, mataremos todos, não deixem nenhum deles com vida, ataquem com as flechas.- diz, dando o sinal de arquearia.

Então todos os soldados criam um arco com seus ossos e sua pele, e flechas, com seus ossos, então eles aguardam ao sinal do Zen espiral. 

Zen (espiral): PREPAREM!!! APONTEM!!! DISPAREM!!!!- diz, ordenando à eles para que disparem as flechas, cobrindo os raios do sol e o vale inteiro com flechas.

Antes das flechas se aproximarem, os robôs novos dos anões dão um passo à frente e fazem uma formação única, defendendo as flechas com seus escudos enormes, ao mesmo tempo protegendo os humanos e os heróis, então Ben diz.

Ben: esperem, ainda não.- diz, enquanto usava o satélite pra ver a distância dos Zens para as minas.

Madrakes: DENOVO!!!!- diz, ordenando outro disparo.

Zen (espiral): DISPAREM À VONTADE!!!- diz, enquanto disparavam milhares de flechas em várias saraivadas.

Madrakes: ah, parece que eles querem resistir, então tá, tragam os canhões Jintous, cada disparo equivale à força do Kylo-Bee, e o impacto da bala de canhão equivale à Jintou'Dama mais poderosa do Kylo-Bee, em poucas palavras, eles não vão resistir algo quase universal.- diz, enquanto os canhões apontavam pra eles.

Ben: droga, não tem jeito, temos que destruir esses canhões, essa coisa é nova, se recebermos o impacto desse canhão perderemos a formação e morreremos, a única forma é um ataque direto, mas se desfazermos a formação agora eles vão nos saraivar com flechas e mesmo que os robôs não morram, muitos de nós morreremos, então temos que rezar por um plano, eu não sabia que esses Zens podiam fazer armas tão poderosas.- diz, enquanto estava aterrorizado pelo poder das armas.

D'Owen: eu sabia que isso aconteceria, por isso tomei a liberdade de colocar 500 vezes mais minas pelo local; isso quer dizer que o local onde eles estão pisando são minas, agora eu vou apertar este botão e eles vão explodir.- diz, apertando o botão, causando uma explosão tão grande no local onde estava Madrakes, que destrói todos os canhões.

Madrakes: droga, quantos perdemos?- diz, curioso.

Zen (espiral): perdemos 150 000 milhões.- diz, fazendo Madrakes se enfurecer.

Akatosh: se quiser eu mesmo acabo com todos esses daí, eles não são rivais pro meu Machado.- diz, enquanto Madrakes desfazia sua intangibilidade. 

Madrakes: não, eles estão planejando algo, é melhor enviarmos todo o exército de uma vez pra acabar com eles.- diz, levantando a mão esquerda, dando a ordem para o exército, para que ataquem com poder total.

Akatosh: por quê sacrificar o exército? Poderiamos enviar apenas ums patrulha pra vasculhar o local e ver se não há mais armadilhas, é bom enviarmos também 20 ressucitados, assim poderiamos causar impacto enorme neles, pra abrir passo para o resto do exército.- diz, dando idéias para Madrakes.

Madrakes: sinto muito, mas se fizermos isso eles não vão mostrar tudo o que tem, se meu plano falhar, ordenarei dispersão total dos ressucitados, cada um de vocês irá para outras partes da china, e depois passarei à ressucitar à mim mesmo, pois o que está vendo é apenas meu avatar, eu verdadeiro morri à 60 anos.- diz, enquanto via o exército de Zens brancos marchar até a passagem estreita.

No outro lado.

Ben: esperem, esperem, eles ainda não se aproximaram, esperem eles passarem a linha branca que traçamos naquelas pedras, depois que a linha desaparecer completamente pela presença de um enorme número deles, explodiremos as minas e depois as aranhas vão atacar; então apenas esperem um pouco mais.........*vê vários soldados Zens passarem da linha branca*....AGORA!!!- diz, apertando rapidamente o botão, causando uma explosão que destrói a passagem estreita totalmente, matando todos os Zens ali presentes e arremessando vários ressucitados para longe.

Jadeline: Centurião Alfa, mande as aranhas atacarem.- diz, dando ordens ao Centurião Robótico.

Centurião Alfa: muito bem, שטשהושא (atacar!!).- diz, enquanto as aranhas emergiam do chão e pulavam nos Zens enquanto os mesmos continuavam avançando até o exército mundial.

Kage: esperem.....esperem....5200!!!- diz, declarando a distância do exército de Zens até eles.

?????: 5200!!!!- grita um oficial do exército. 

Então as Catapultas e as Balestras robóticas e Ballistas dos anões começam à disparar contra os Zens, matando um grande número, após continuarem avançando, Madrakes diz.

Madrakes: grrrr!!! Muro de Escudos caminhante!!!- diz, enquanto o exército dele caminhava com um escudo para cima e uma lança apontando para frente.

Akatosh: senhor, nós perdemos 200 000 milhões de soldados com aquelas explosões e essas máquinas, se continuarmos avançando nós acabaremos perdendo soldado por soldado até nos aproximarmos deles, eles querem que nós façamos isso.- diz, seriamente. 

Madrakes: então traga as prisioneiras.- diz, cruzando os braços. 

Akatosh: TRAGAM AS PRISIONEIRAS!!!!- diz, enquanto os soldados traziam duas mulheres nuas, bem parecidas aos Zens, mas com cabelo de rabo de cavalo.

Madrakes: VICE-REI, EU ESTOU COM DUAS REFÉNS, SE NÃO VIER AQUI RESGATÁ-LAS, EU AS MATAREI!!!!- diz, enquanto as duas "mulheres Zens" estavam assustadas com a atitude de Madrakes.

George: droga, como ele descobriu? Eu não posso deixar elas morrerem.- diz, enquanto sua atitude fazia Jadeline ficar curiosa.

Jadeline: quem são elas?- diz, meio curiosa.

George: elas são projetos fracassados de Zens, sabem o doutor que fez o parto daquela tal Atena à 3 anos? Ele era um espião do Madrakes, que estava procurando o sangue da reencarnação das 5 deusas do poder, e ao que parece ser encontraram, mas quando eles usaram para criar soldados, apenas conseguiram criar uma mulher Zen, em poucas palavras, elas são as únicas capazes de gerar filhos de Zens no mundo inteiro, se elas morrerem, eu e o Frank estamos condenados; ah, sabe a que tem cabelo escuro? Ela é uma Zen com o seu DNA, de quando você enfrentou Lúcio, em poucas palavras, essas mulheres são a versão Zen de você e da Atena, a da direita é a da Atena, e a da esquerda (de cabelo negro) é a sua.- diz, fazendo Jade ficar trêmula. 

Frank: temos que enfrentá-lo de frente, Marechal George, ou ele vai matar a Jéssica (versão Zen da Jadeline).- diz, preocupado com ela.

George: sim, ele também vai matar a Eileen (versão Zen da Atena).- diz, enquanto se levantava de uma vez, junto com Frank.

Jadeline: pelo que vejo vocês tem uma relação boa.- diz, dando risadinhas de ironia.

George: ehr....*fica vermelho*....sim, eu e a Eileen namorávamos, antes de tudo isso começar, ela foi criada depois de mim, então nos apaixonamos, mas ela ficava contra o Madrakes, e eu o apoiava, e depois disso tive que dar as costas pra ela.- diz, seriamente.

Frank: a mesma coisa comigo e a Jéssica; eu e o George somos os únicos Zens que até agora nos apaixonamos por alguém, e não deixaremos o desgraçado do Madrakes matar elas, eu não permitirei que ele toque um dedo nela.- diz, criando duas espadas com seus ossos e sua pele.

Kage (pensando): parece que o sentimento de amor deles pode anular um pouco da técnica de alteração mental usada neles, incrível.- diz, enquanto via à ambos prontos para a luta.

George: MADRAKES!!!! SOLTE ELAS, E ME ENFRENTE!!!!- diz, enquanto Madrakes ria um pouco pela resposta de George.

Madrakes: hahahaha, acha que tem chances contra mim?- diz, rindo dele.

George: QUER QUE EU REVELE SEU SEGREDO?????- diz, fazendo Madrakes ficar sério e nervoso.

Kage: qual segredo? Conte.- diz, seriamente. 

George: ELE É UMA F....

Madrakes: TÁ BOM!!! EU LUTO COM VOCÊ!!!!- diz, dando un pulo desde a pequena montanha onde ele estava, chegando rapidamente no chão. 

George: eu te venci uma vez, à 60 anos, e dessa vez vencerei denovo.- diz, enquanto os robôs escudeiros dwemers se afastavam, dando espaço para ele passar.

Madrakes: se se atrever à contar eu juro que arrancarei sua línguazinha.- diz, enquanto George estava criando um escudo com sua mão esquerda, e arrancando a Katana que Hatsune deu pra ele com a mão direita, caminhando rapidamente até Madrakes.

George: agora eu acabarei com você, e não cometerei o mesmo erro de 60 anos atrás, não entendo como o antigo senhor Madrakes te deixou vivo, Orlando.- diz, falando baixo, não permitindo que ninguém exceto Madrakes escute.

Então George pula até Madrakes, que rapidamente se torna intangível, sendo apenas ultrapassado, após Madrakes fazer isso, ele acerta um soco direto em George, fazendo-o cuspir um pouco de sangue, após isso Madrakes acerta um chute na barriga de George, desarmando-o, então George rapidamente se recompõe e cria uma esfera de Ki, arremessando-a em Madrakes, que esquiva rapidamente, baixando a guarda, desativando sua intangibilidade, dando tempo para George de dar um potente soco em sua máscara, rachando-a um pouco, ao mesmo tempo jogando-o pra longe, causando bastante dano nele.

Madrakes: esta máscara é nova, como se atreve a rachá-la?- diz, enquanto se enfurecia.

George: você quase sempre foi um covarde, Orlando, eu não te ensinei da forma que o senhor Madrakes queria, eu deveria ter te ensinado que nunca se deve baixar a guarda contra o inimigo.- diz, pegando-o pelo colarinho, jogando-o para cima.

Estando no ar, Madrakes não tem tempo de reação e recebe uma sequência devastadora de socos na barriga e na cara, rachando ainda mais a máscara, mas então ele ativa seu Jin'No'Me'Naka no olho esquerdo e faz ilusão de substituição com uma rocha, esquivando o próximo soco de George.

Madrakes: maldito, rachou toda a minha máscara, terei que trocar bem aqui.- diz, pegando uma máscara semelhante à sua atual, mas de cor dourada, removendo a máscara rachada e trocando-a por essa.

George: ha, levante-se de uma vez, seu covarde, será que não vai lutar comigo?- diz, enquanto se aproximava lentamente dele.

Madrakes: acho que você não percebeu que nada do que você fizer vai adiantar, eu sou imortal!!!- diz, se levantando rapidamente. 

George: na verdade não você só disse isso para fazer os outros acharem que você é realmente ele, não é? Or....

Madrakes: CALE A BOCA!!!- diz, jogando uma rocha nele.

Então George esquiva, mas para seu azar, a rocha era distração, e Madrakes havia feito novamente Ilusão de substituição, trocando seu corpo pela rocha arremessada, aparecendo por trás de George, surpreendendo-o, ao mesmo tempo dando um poderoso soco nele, jogando-o pra longe, então ele começa à jogar esferas de energia em George, causando danos severos nele, e antes de tentar se mexer, George é surpreendido e recebe um soco com Ki bastante poderoso, sendo jogado em um rochedo, destruindo-o, ao se levantar, George estava bastante ferido, e Madrakes apenas tinha alguns arranhões, ficando igualados, pois ambos não tinham tanta diferença de poder, então George diz.

George: maldito, eu não deixarei que toque ne.....

Madrakes: tome.- diz, prendendo-o em uma rocha enorme usando algemas de energia.

George: d...droga!!!- diz, recebendo uma série de socos na barriga, enquanto todos viam horrorizados a cena.

Eileen: GEORGE!!!!- diz, enquanto tentava se soltar das ataduras.

Jadeline: droga, será que ninguém vai fazer nada?- diz, nervosa.

Então uma figura desconhecida aparece no local e acerta um chute na bochecha de Madrakes, jogando-o no que antes era a passagem estreita, chocando-o com milhares de Zens, matando os Zens no processo.

George: B...Buck?- diz, vendo que a figura era o próprio Buck.

Buck: sim, sou eu.- diz, dando um sorriso (Autor: sorriso colgate!!).

Jadeline: BUCK SEU IDIOTA!!!- diz, enquanto os robôs defensores dwemers abriam passo pra ela, que ia correndo até ele, dando um abraço forte nele.

Buck: ah, oi Jade, desculpe por fazê-los esperar.- diz, enquanto 531 figuras desconhecidas apareciam com ele.

Jadeline: e então? Eles conseguiram?- diz, preocupada.

Buck: sim, eles conseguiram, agora conseguiremos vencer a guerra, primeiro deixe-me soltar o George.- diz, enquanto dava um soco poderoso em seu 70% muscular em cada algema de energia, destruindo-as.

Madrakes: ATAQUEM!!! ATAQUEM!!!! ATAQUEM!!! NÃO POUPEM NINGUÉM!!!!- diz, enquanto se levantava bastante ferido devido à estar desprevenido e receber diretamente um chute do Buck no 70% muscular.

Jadeline: pessoal, vamos voltar logo para a formação antes que os Zens cheguem.- diz, enquanto todos corriam para atrás dos robôs dwemers defensores.

Então eles retornam à formação e Ben diz.

Ben: 3000!!!!!- diz, enquanto as Balestras voltavam à disparar milhões de flechas nos Zens, matando um grande número.

Buck: por que ele gritou 3000?- diz, curioso.

Kage: 3000 é a distância em metros desde onde estamos agora até onde esses Zens estão.- diz, enquanto Buck começava à entender.

Buck: não seria mais fácil dizer 3 km?- diz, fazendo Kage ficar com cara de: "face palm".

Ben: 1500!!!!- diz, enquanto os Destroyers Dwemers apareciam e atacavam os Zens de perto, matando um bom número, impedindo a maioria deles de se aproximar para se concentrarem em lutar com os Destroyers.

Kage: daqui a pouco chega a nossa vez.- diz, se levantando rapidamente. 

Ben: 1000!!!- diz, enquanto os robôs arqueiros e os outros Animunculis disparavam suas flechas nos Zens, matando outro bom número, mas nao conseguindo matar tudo.

Após se aproximarem demais, Kage diz.

Kage: AGORA!!!- diz, enquanto os robôs defensores dwemers pegavam suas lanças e faziam a formação espartana "falange", protegendo os humanos e estocando os Zens.- ATACAR!!!- diz, enquanto o resto do exército, que estava escondido nas cavernas ali perto, sai e encurrala os Zens, forçando-osà lutarem dentro de um "U".

Leônidas: EMPURREM!!!!- diz, enquanto os robôs empurravam os Zens para trás, dando espaço suficiente para os humanos dispararem com as armas de fogo encantadas pelos anões e com balas envenenadas pelo Kage, matando várias filas de Zens.

Ben: AAAARRRRGGGHHH!!!- diz, correndo até os Zens, com sua espada, cortando Zen após Zen, matando vários com sua enorme força e habilidade.

Kage: HUMANOS, HERÓIS, ATAQUEM!!!- diz, enquanto todos arremetiam contra os Zens, matando muitos.

Vendo a ruína de seu exército, Madrakes envia 20 ressucitados para atacarem, mas esses 20 acabam caíndo em uma armadilha, ficando presos dentro de um cubo de Karellium (mistura de adamantium ômega, otokyrus e metal dwemer), não podendo escapar, então Madrakes diz.

Madrakes: a vitória é deles hoje, libertem as prisioneiras e deixem-nas irem aos seus amadinhos, depois se disperssem pelo mundo.- diz, enquanto os ressucitados obedeciam suas ordens.

Zen (branco): eu vou lá ajudar.- diz, seriamente. 

Zen (negro): então não conte comigo.- diz, se separando rapidamente do Zen branco, ficando com sua própria forma.

Zen (branco): então tá.- diz, correndo até o exército inimigo, com um machado e um escudo.

Após 18 minutos, todo o exército dos Zens havia sido derrotado, e em contra-parte, os humanos haviam perdido vários Animunculis (280 000 milhões) e 14 999 990 000 soldados de Terracota, ficando apenas com 20 000 milhões de soldados mecanizados, 10 000 de soldados de Terracota e 900 000 000 de soldados humanos/heróis; vencendo assim o exército dos Zens; então Buck e os recrutas rapidamente selam os Ressucitados presos no cubo, derrotando assim 20 de 300 ressucita


Notas Finais


O que acharam? Será que Buck e seus amigos conseguirão capturar e selar os outros Ressucitados?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...