1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Em busca dos ressucitados, Pequim

História Torneio de Poderes - Em busca dos ressucitados, Pequim


Escrita por: leon4260

Capítulo 79 - Em busca dos ressucitados, Pequim


P.OV~Autor

Após o exército mundial destruir o exército de Zens brancos, todos celebram no acampamento, e Buck diz.

Buck: Jadeline, conseguimos vencer, salvamos as namoradas do Frank e do George, e agora apenas estamos à um só passo de vencer esta guerra, depois de vencermos a guerra eu juro que trarei o Lúcio denovo.- diz, enquanto Jadeline desviava o olhar.

Jadeline: não se preocupe por aquele bastardo......*fecha a mão*......ele não merece meu amor.- diz, enquanto corriam algumas lágrimas. 

Buck: mas vocês ainda estão casados.- diz, enquanto Karina, ali perto, escutava.

Karina: na verdade não, o Lúcio antes de me acertar com o Raito'Keen me deu este papel assinado, que dizia que ele se divorciaria de Jadeline, isso é um papel de divórcio, em poucas palavras, quando assinar este papel, vai ser como se Lúcio tivesse morrido pra você, e a mesma coisa pra ele.- diz, enquanto Buck olhava com um olhar de: "Cala a boca!!!".

Jadeline: traga aqui, eu vou assinar.- diz, enquanto pegava sua caneta de emergência; após assinar, ela diz.- agora me sinto livre.- diz, enquanto suspirava com um pouco de tristeza. 

Buck: não se preocupe Jade, eu sei que em breve você vai encontrar alguém pra estar com você.- diz, enquanto ela desciava o olhar um pouco.

Jadeline: obrigado, Buck.- diz, enquanto ficava meio vermelha nas bochechas.

Buck: bom, é hora de ir, eu tenho que selar os ressucitados o mais rápido possível antes que eles ganhem ainda mais poder.- diz, se levantando de seu banco.

Jadeline: B...Buck, volte, por favor, não quero que se machuque.- diz, meio preocupada por ele.

Buck: não se preocupe....*faz pose de Nice Guy*.....eu voltarei.- diz, enquanto dava um pulo até chegar no acampamento da equipe de selamento.

Hathori: tudo pronto?- diz, curioso.

Buck: sim, eu falei com a Hatsune e com o Caio pra eles deixarem o exército aqui, caso aconteça um ataque novo, pois tenho um mal pressentimento sobre isso, então apenas nós e o resto do pessoal vamos ir atrás dos ressucitados; tem alguma noticia deles?- diz, enquanto cruzava os braços.

Hathori: sim, apenas restam 280, eles se dividiram em grupos de 20 e se espalharam, eu também sei que 20 pessoas armadas foram avistadas nas ruas principais de Hong Kong, Xangai, Pequim e Singapura, então no total são 80, o resto ainda não temos notícias deles.- diz, seriamente.

Buck: tudo bem, eu vou ir com 150 soldados da equipe de selamento, e irei com o Ben, Kage, com a Bellatrix, a Anna e a Amy.- diz, seriamente.

Hathori: tá, entendi seu plano, quer nos deixar aqui para caso ocorra um ataque dos ressucitados, pois somos os únicos com poderes de selamento, eu cuidarei do resto dos soldados, conte comigo.- diz, extendendo a mão para ele.

Buck: eu sei disso.- diz, apertando a mão dele, sorrindo.

Após isso, Buck rapidamente chama as pessoas de sua nova equipe e rapidamente vai até Pequim, cidade mais próxima dali, após chegarem em alguns minutos, eles vêm uma série de explosões no centro da cidade, e correm até lá enquanto as pessoas da cidade ficavam assustadas e corriam pra longe, então Buck rapidamente observa que o causante das explosões era alguém derrotado por ele à 3 meses, Apolo, deus do sol, e Ben diz.

Ben: Buck, você não derrotou aqueles caras?- diz, enquanto observava as pessoas que causavam a destruição. 

Buck: sim, mas dessa vez parece que eles são mais poderosos que antes.- diz, enquanto preparava uma esfera de energia.

Apolo: ora ora ora, se não é o cara que me humilhou na frente da minha irmã homicida, o que veio fazer aqui?- diz, criando uma pequena estrela do tamanho de uma bola de futebol. 

?????: ei ei ei, sabe que se chocar essa estrela na terra ela pode explodir né?- diz, um homem loiro e alto.

Buck: ah, olha só, são os dois baitolas, um dinamarquês com o cabelo da Marriah Carrey e um Troiano com cabelo de chamas, que coincidência não acham?- diz, ironicamente.

Apolo: rá!, parece que minha irmã gosta de você, por isso ela e a vadia da Nêmesis mataram à mim e aos outros vilões, se não fosse por você eu estaria vivo até hoje.- diz, com bastante raiva.

Buck: tá tristinho só por que perde pra mim?- diz, zombando de Apolo.

Apolo: pode rir o quanto quiser, no meu nível atual eu posso exterminar você da face da terra, pois sou 19 200 000 de vezes mais forte que antes, sou 47 vezes mais rápido, e isso sem falar da minha resistência.- diz, arremessando a esfera de energia em um prédio, desmoronando-o com todas as pessoas ali dentro.

Buck: MALDITO!!!- diz, olhando pro prédio. 

Apolo: agora sinta o verdadeiro poder do SOL!!!!- diz, causando um clarão tão forte no local que impede que Buck e seus companheiros possa. ver algo.

Kage: droga!!!- diz, não podendo se mexer e nem olhar, devido à luz ser uma das suas fraquezas.

Buck: pessoal!!! Usem o sexto sentido, que é o de sentir o Chi, assim poderemos saber onde ele está.- diz, enquanto dava um pulo pra trás. 

Todos: sim!!!- dizem, fazendo a mesma coisa.

Kage: eu não posso me mexer, Buck!!! Me ajude!!!- diz, implorando pela ajuda de seu amigo.

Buck: KAGE!!! CUIDADO!!!- diz, enquanto Thor ia acertar um golpe nele.

Amy: espere!!!- diz, fazendo um campo de força em volta de Kage, protegendo-o do soco de Thor.

Buck: esperem, eu estou recuperando minha visão.- diz, enquanto via algumas coisas meio embaçadas.

Anna: BUCK!!! ATRÁS DE VOCÊ!!!!- diz, enquanto Buck recebia um soco por parte de Apolo em conjunto com Thor, sendo jogado pra bem longe, se chocando em 3 edifícios no processo.

Buck: d...droga, por essa eu não esperava.- diz, enquanto recuperava lentamente sua visão. 

Amy: não se preocupem, eu cubro à todos.- diz, criando um campo de força em volta de cada pessoa da equipe, sentindo-os com o Chi.

Ben: eu sinto que o Thor e o Apolo estão indo na direção do Buck pra atacá-lo, não podemos deixar isso acontecer, Amy, crie um campo de força em volta do Buck.- diz, enquanto recuperava um fragmento de sua visão.

Amy: não posso, ele está longe demais, apenas posso fazer isso enquanto a distância não seja maior à 250 metros, e o Buck está à uns 900 metros daqui, não posso fazer isso a menos que eu esteja lá perto.- diz, se ajoelhando no chão, frustrada.

Kage: droga, eu não posso deixar meu melhor amigo morrer.- diz, se mexendo parcialmente.

Ben: o que disse Kage?- diz, curioso.

Kage: ehm....nada.- diz, enquanto se liberava lentamente.

Bellatrix: KAGE!!! Não tente se mexer, só vai piorar o seu estado.- diz, a amada dele.

Kage: Bella, se eu não me libertar, Buck vai morrer, e não quero sentir que meu amigo vai morrer.- diz, enquanto sentia a presença de Buck.

Buck: droga, minha visão tá voltando, mas pra ela voltar de uma vez terei que remover meus olhos.- diz, pegando sua faca de ferro, diminuindo seu poder e arrancando ambos olhos, regenerando-se instantaneamente.- agora sim, posso enxergar.- diz, se levantando, mas ao estar distraído ele recebe um chute voador de Apolo, sendo lançado até uma ponte, destruindo-a totalmente.

Apolo: não deveria se confiar tanto.- diz, enquanto via o local onde estava Buck.

Buck: MODO HONONARI!!!- diz, ficando rodeado de raios elétricos ficando com as mãos e pernas rodeadas de chamas.

Ao dar um unico pulo ele chega até onde eles estavam e acerta um soco em Thor, jogando-o perto de onde estavam Kage e os outros, então Buck frenéticamente acerta uma série de chutes na barriga de Apolo, finalizando com um chute poderoso que arremessa Apolo até Thor, causando uma pequena explosão, destruindo metade do corpo de cada um, mas após observar novamente eles estavam se regenerando, e Ben diz.

Ben: EQUIPE DE SELAMENTO, SINTAM O CHI DELES, E CONCENTREM-SE PARA SELÁ-LOS!!!- diz, enquanto recuperava sua visão parcialmente.

Todos: SIM!!!- dizem todos, idem ao Ben.

Anna: esperem um momento, apenas falta 35 segundos pra nossa visão voltar.- diz, enquanto sentia que Apolo e Thor estavam se regenerando.

Bellatrix: Kage, resista!!!- diz, enquanto sentia que Kage não podia mover seus músculos. 

Amy: meus campos de força podem resistir os golpes de quase todos esses ressucitados, com exceção de Apolo e Thor, não se preocupem, Buck recuperou sua visão.- diz, sentindo como seu amado recuperava a vista.

Thor: Buck, não vai conseguir nada fazendo isso.- diz, enquanto Buck rapidamente lhe dava uma série de socos frenéticos, impedindo que ele se regenerasse de uma vez.

Buck: CALE A BOCA!!!!- diz, lançando várias esferas de energia em Apolo e Thor, destruindo grande parte de seus corpos.

Anna: o Buck ativou o modo HonoNari, por isso sua força aumentou 400 vezes, e sua velocidade parece que aumentou 6 800 000 de vezes, mas se ele continuar acertando eles de forma frenética ele vai apenas aumentar o poder deles, pois pelo que vi, dependendo do dano, o poder dos ressucitados aumenta demais, se eles receberem um pequeno arranhão a força deles dobra, se eles forem quase desintegrados o poder deles aumenta ainda mais.- diz, impressionando todos.

Ben: alguém já recuperou a visão?- diz, enquanto se levantava do chão. 

?????: eu já recuperei o suficiente.- diz um dos recrutas.

Ben: então esperem mais 5 segundos, que quando recuperarmos totalmente nossa visão poderemos selar esses desgraçados e dar um passo à mais para a vitória.- diz, enquanto lentamente passavam-se os 5 segundos, e Buck continuava bombardeando Apolo e Thor com esferas de energia.

Buck: HORIK'DANME!!!!- diz, lançando um blaster de energia (tipo o Kamehameha) em ambos, destruindo as partículas deles até quase desaparecê-los da existência no plano físico.

Anna: isso não é bom, o Buck está cansado, se Apolo e Thor se regenerarem eles vão superar o Buck milhares de vezes, não podemos deixar isso acontecer, alguém tem que lançar uma esfera de energia onde eles estão se regenerando.- diz, rapidamente. 

Ben: claro!!! Se eles desaparecerem da existência no plano físico não será necessário selá-los.- diz, enquanto recuperava sua visão toda de uma vez.

Kage: rápido Ben, ou eles vão se regenerar e vai ser tarde demais.- diz, enquanto começava à recuperar um fragmento de sua visão. 

Amy: não será necessário, meu campo de força pode ser usado pra ataque e defesa.- diz, enquanto seu campo de força arremessava uma esfera de energia onde estavam as ultimas partículas Apolo e Thor.

Então três figuras desconhecidas aparecem e desviam a esfera de energia, eram ressucitados, um deles dizia.

??????: Gannor, por que estamos atacando essas pessoas?- diz, curioso.

Gannor: não sei, mas apenas sei que eles são do bem.- diz, enquanto tentava acertar um soco no campo de força de Amy.

Ben: droga!!!- diz, enquanto via Apolo e Thor retornarem com seus corpos completos.

Apolo: Buck, eu me surpreendi, você esteve perto de me matar, mas agora.....*libera todo seu novo poder em uma aura de cor negra*.....EU VOU ACABAE COM VOCÊ!!!!- diz, dando rapidamente um soco na barriga de Buck, fazendo-o vomitar sangue de uma vez.

Thor: E EU VOU TE ESMAGAR!!!!- diz, pegando dois martelos de combate de Aço Ômega (metal usado pelos deuses olimpianos e asgardianos).

Então Buck tenta defender o golpe dos martelos de Thor com uma mão, mas devido à superioridade nova de Thor ele quebra o braço esquerdo do Buck, fazendo-o gritar de dor, e após isso Thor empresta seu martelo para Apolo, que molda o martelo transformando-o em uma maça, dando um golpe poderoso na barriga de Buck, e após Buck olhar para cima, recebe uma esfera de energia elétrica (por parte de Thor) e uma estrela de nêutrons explosiva concentrada (por parte de Apolo), recebendo um dano severo, ficando totalmente fora de combate após essa explosão em um prédio de frente à avenida principal (onde eles estavam); então Buck fica caído com vários escombros sobre ele, e vê Apolo se aproximar, dizendo.

Apolo: idiota inútil, esqueci que você era apenas um ser humano comum e que não tem poderes.- diz, pegando-o pelo cabelo.

Thor: que tal se quebrarmos todos os ossos dele?- diz, enquanto Buck não conseguia se mexer devido ao dano.

Apolo: muito bem, você deu uma ótima i....*Buck usa a mão direita e cria uma esfera de energia que explode na cara de Apolo, jogando-o pra longe*....

Thor: MALDITO!!!- diz, dando uma martelada na bochecha de Buck, jogando-o em uma pilha de escombros.

Então Apolo se regenera e se enfurece, dizendo.

Apolo: Thor, acho que seria bom se você prendesse os braços e pernas dele com seus raios e eu quebre os ossos dele, fazendo uma boa combinação, pois vejo que ele já está nas últimas.- diz, enquanto Buck tentava se levantar.

Thor: parece que ele não pensa em desistir, né? Teremos que prendê-lo mesmo.- diz, enquanto criava correntes de raios nos braços e pernas de Buck, impedindo que ele se mova.

Então uma figura desconhecida aparece e acerta um soco e um chute em Thor e Apolo, jogando-os pra longe, e destruindo as correntes dos braços de Buck.

Buck: Ben, você demorou hein?- diz,  enquanto dava umas risadas de leve.

Ben: Buck, como você ficou assim? O que aqueles malditos te fizeram?- diz, preocupado por seu amigo.

Buck: eu estava tentando desintegrá-los, mas eu lembrei que vocês estavam recuperando a visão e apenas fiquei tomando o tempo deles, e os outros? Como estão?- diz, tossindo e vomitando sangue.

Ben: não se preocupe, eles já foram selados, apenas falta o Apolo e o Thor.- diz, em pose de combate.

Buck: acho que já não tenho força para me mexer, eles me acertaram com Aço Ômega, e agora não posso me regenerar, a menos que me curem.- diz, se levantando levemente.

Amy: eu tenho um plano, Bellatrix vai usar seu poder de controle d'água e vai fazê-los enfrentarem um enorme número de monstros de água, enquanto que nós aparecemos e selamos eles.- diz, enquanto Buck caminhava com sua mão no braço esquerdo.

Buck: tudo bem, esperarei.- diz, enquanto Ben liberava sua transformação Ômega. 

Então Ben acerta um soco em Apolo e Thor, e os arremessa para cima, enquanto Bellatrix criava 100 clones de água que lutavam contra Apolo e Thor, distraindo-os, após isso, 4 membros da equipe de selamento aparecem e dizem.

?????: SELAMENTO DO PERGAMINHO DO FOGO!!!!- dizem, tocando em Apolo e Thor, selando-os em faixas de múmias, derrotando-os.

Buck: que sorte, hehehe.- diz, caindo desmaiado.

Todos: BUCK!!!!- dizem, correndo até ele, resgatando-o.

Então eles retornam à base do exército mundial, levando consigo 20 ressucitados que estavam selados em faixas de múmias, cumprindo assim a primeira missão. 


Notas Finais


O que acharam? Será que Buck vai se recuperar? Será que eles vão encontrar os outros ressucitados?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...