1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Sônio vs Hathori, o plano de Apófis, deus serpente.

História Torneio de Poderes - Sônio vs Hathori, o plano de Apófis, deus serpente.


Escrita por: leon4260

Notas do Autor


Nesse capítulo eu apenas mostrarei os personagens secundários, então não fiquem desanimados se seus personagens não aparecerem.

Capítulo 8 - Sônio vs Hathori, o plano de Apófis, deus serpente.


P.OV~Autor
Após Hathori tentar seu plano assassino, seu professor/mestre Duncan, lhe chama para conversarem particularmente no telhado da escola, após subirem no telhado, Duncan diz.
Duncan: Hathori, quer expôr nosso plano pra todos?- diz, com raiva por seu aluno haver tentado um assassinato sem sua permissão.
Hathori: eu apenas queria me divertir humilhando quem me humilhou na frente de todos.- diz, tocando sua testa, que estava machucada, então o irmão de Hathori, Auset, diz.
Auset: irmão, se você fazer isso denovo nós podemos acabar nos encrencando sem mesmo realizar nosso plano.- diz, tocando no ombro de seu irmão caçula.
Hathori: eu sei.- diz, cabizbaixo com raiva, então sua irmã, Núbia, diz.
Núbia: o Auset tem razão, se você voltar a fazer isso nós estaremos expostos e não realizaremos nosso plano, lembre-se disso por que sou a irmã mais velha dos dois.- diz, escondendo seus leques.
Hathori: tá, mas eu quero matar alguém, uma pessoa que nos está observando agora.- diz, fazendo uma figura estranha, Sônio aparecer no local.
Sônio: como me descobriu?- diz, um pouco assustado.
Hathori: eu percebi outro corpo molecular além de mim, meus irmãos e meu mestre.- diz, criando uma mão de gelo de HN3 (ácido hidrazóico).
Sônio: agora veremos se você é tão bom assim.- diz, sacando sua Katana com a mão direita e suas Shurikens na esquerda.
Hathori: eu posso matá-lo?- diz, querendo arrancar o sangue de Sônio.
Duncan: tudo bem, mas não exagere.- diz, permitindo a execução de Sônio.
Hathori: he he he!!- diz, criando outro braço de gelo HN3, chocando-o em Sônio, que com facilidade esquiva os golpes e aparece por trás de Hathori, fazendo-o dizer.- Hã?!?!?!- após dizer isto, Hathori recebe um corte no rosto e um chute na barriga, seguido de um soco no queixo, sendo arremessado pra trás.
Então Sônio começa a arremessar suas Shurikens em Hathori, as quais são paradas com um campo de força de gelo HN3, após isso, Hathori cria uma mão de terra com o pó do telhado e sem Sônio perceber ele recebe um soco de 250 toneladas, sendo arremessado para fora do telhado, mas antes de cair, Hathori cria outra mão gigante de terra e choca denovo em Sônio, arremessando-o na parede da escola, rachando-a, então Sônio com dificuldade se levanta e com sua Katana diz.
Sônio: agora eu acabarei com você.- diz, correndo até Hathori, que cria um braço de terra que acerta o queixo de Sônio, desarmando-o de sua Katana e arremessando-o pra cima.
Após uma sequência de socos de terra e gelo HN3, Hathori atrai Sônio pra perto utilizando as partículas de pó em sua roupa e acerta um soco físico em Sônio, fazendo-o cuspir muito sangue, então usando as partículas de pó na roupa de Sônio, ele o joga nos telhados novamente, quebrando-os e apôs isso ele o choca fortemente no chão, fazendo-o ficar bastante ferido.
Hathori: hahahahahahahaha.- ri Hathori, vendo o sofrimento de Sônio.
Sônio: grr....*vomita sangue*.....eu não pensei que seria tão difícil vencê-lo.- diz, segurando seu braço esquerdo, que estava sangrando.
Hathori: acho que é hora de morrer.- diz, enchendo o braço esquerdo de Sônio com pó e pó de gelo HN3.
Sônio ao ver isso pula pra cima tentando remover o que estava em seu braço, mas Hathori fecha a mão e o braço esquerdo de Sônio, assim como a perna esquerda e o braço direito de Buck, foi esmagado, fazendo Sônio gritar de dor, então Hathori remove as partículas de pó do braço de Sônio e as usa para criar outra mão de terra para acertar Sônio, após criar a mão de terra, ele acerta um poderoso soco em Sônio, arremessando-o na parede, prendendo-o, ao criar 50 espinhos de gelo de HN3, Hathori os arremessa em Sônio, mas Josh aparece e usando seus espinhos de gelo do zero absoluto, ele destrói todos os gelos de Hathori, fazendo-o olhar para Josh, antes de Hathori tentar algo, Jasper teleporta Mark para perto de Hathori, e antes de Hathori perceber recebe um potente soco de Mark, sendo arremessado para cima, recebendo muito dano, antes de Hathori tentar algo para atacar Mark, Duncan lhe toca no ombro, fazendo-o olhar para ele.
Duncan: não faça isso Hathori.- diz, parando seu aluno.
Hathori: GRRRR, tudo bem.- diz, indo embora com seu mestre, então Josh se aproxima de sônio e diz.
Josh: está bem?- diz, dando a mão para o Russo.
Sônio: sim, não se preocupe.- diz, segurando seu braço quebrado com a mão direita.
Mark: você não parece bem, temos que levá-lo ao hospital, seu braço esquerdo quebrou.- diz, tentando se redimir de seus anos como valentão, auxiliando Sônio a se levantar.
Britney: amor, vamos levá-lo ao hospital.- diz, criando uma bola de fogo, arremessando-a no céu, explodindo a bola de fogo fazendo uma sinalização para Kennedy e Fū.
Sônio: por que estão me ajudando.- diz, observando os seus "amigos".
Mark: por que eu quero fazer algo bom para me redimir de meus anos de valentão, além disso eu prometi à um amigo que salvaria a próxima pessoa que eu visse.- diz, ajudando Sônio a se levantar, então Kennedy aparece.
Kennedy: olá Mark, me chamaram?- diz, aparecendo com seu rival Fū.
Mark: sim, chame os participantes da escola de Sônio e leve-o ao hospital, Hathori quebrou o braço esquerdo dele.- diz, deixando Kennedy levar Sônio.
Kennedy: tá, eu e Fū cuidamos de tudo à partir daqui, você, Joshn Jasper e Britney vão até a cantina e esperem lá.- diz, ajudando Sônio à andar.
Fū: eu vou avisar a equipe dele, e você vai até o hospital.- diz, desaparecendo com sua velocidade.
Após isso todos se dispersam e vão aos seus trabalhos, enquanto isso, a equipe de Sônio estava conversando com o mestre de Hathori, Duncan.
Duncan: você está pronto para realizar o plano? Mestre Apófis.- diz, se ajoelhando diante de Apófis.
Apófis: sim, e eu deveria me ajoelhar diante de você, já que eu sou o deus da serpente e você é a reencarnação de Seth, deus do deserto e da maldade.- diz, retribuindo a veneração.
Duncan: sim, mas ainda não controlo os meus poderes divinos.- diz, observando Apófis.
Apófis: minha equipe está pronta, e meu melhor aluno, Jin, foi avisar o esquadrão de vilões na Rússia e no Egito, eles chegarão aqui na próxima fase do torneio.- diz, avisando o plano.
Duncan: e Sônio?- diz, se perguntando por ele.
Apófis: ele e a Lara são inúteis pro plano, os dois são muito piedosos e gentis, então eu chamei 2 para substituirem eles, o Yuri e a Kátia, à propósito, cadê o Sônio e a Lara?.- diz, se perguntando onde eles estavam.
Duncan: droga, eu fui deixá-lo vivo, se eu soubesse que aquele cara que o Hathori atacou era o Sônio eu haveria deixado Hathori finalizar com ele de uma vez, mas ele ficou brincando e aqueles heróizinhos medíocres resgataram ele, agora não podemos fazer nada, o Sônio se uniu à eles, e a Lara também vai se unir, pois ela ama o Sônio.- diz, com raiva por haver permitido o escape de Sônio.
Apófis: não se preocupe, vamos deixá-lo com eles, quando destruirmos este colégio, mataremos todos, até eles; aliás, o deus do som, Amenóphis, está com os esquerdistas, ele vai chegar aqui antes que todos.- diz, fazendo uma serpente sair de sua manga.
Duncan: he he he, nosso plano está próximo de ser realizado, e então eu vou colocar a cabeça de Kennedy na minha sala de troféus, pra ele saber contra quem ele está se metendo.- diz, rindo diabólicamente, então Fū, que estava ali perto, chega, ao ver uma presença estanha, Duncan se esconde enquanto que Apófis fica, então Fū diz.
Fū: olá, quem é da equipe do jovem Sônio?- diz, curioso.
Apófis: eu, meu nome é Genos, mas pode me chamar de Ivan.- diz Apófis, enganando Fū.
Fū: seu aluno está ferido, poderia ajudá-lo?- diz, chamando Apófis para ajudar Sônio.
Apófis: depois eu vou, devo ir para a cantina com meus colegas de trabalho.- diz, desaparecendo como a névoa.
Fū: tudo bem.- diz, correndo tão rápido quanto Buck em seu 70% muscular, chegando na sala do hospital em 3 segundos, após isso, Fū encontra Kennedy, Lúcio, Kenshi e Chloe na sala de Sônio e Kennedy diz.
Kennedy: Fū, encontrou a equipe dele?- diz, cuidando de Sônio.
Fū: não, mas espero que alguém venha.- diz, se sentando, então uma silhueta feminina aparece no local.
?????: Sônio? O que houve?- diz a loira.
Sônio: olá Lara, eu briguei com um egípcio, e descobri uma coisa.- diz, segurando seu braço quebrado.
Lara: o que?- diz, curiosa.
Sônio: acho melhor não contar agora.- diz, observando a garota que gostava dele.
Lara: podem deixar que eu cuido dele.- diz, se aproximando de Sônio.
Kennedy: não, um de nós deve ficar pra ajudar, já que aqueles caras vão tentar assassiná-los, Fū, pode ir, eu cuido deles.- diz, se sentando.
Fū: tudo bem, se algo acontecer, me avise, eu virei tão rápido quanto o raio.- diz, saindo da sala.
Sônio: obrigado senhor Kennedy.- diz, tomando uma água.
Kennedy: de nada, descanse com a Lara, eu vou vigiá-los.- diz, observando o local.
Então Kennedy começa a cuidar seu futuro aluno, e após um largo dia, todos descansam, sem saberem o que lhes esperava.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...