1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Missão de selamento 3, Hong Kong

História Torneio de Poderes - Missão de selamento 3, Hong Kong


Escrita por: leon4260

Capítulo 81 - Missão de selamento 3, Hong Kong


P.OV~Autor

Após selarem os 10 cavaleiros da morte, o primo de Hitler e os outros ressucitados em Xangai, Buck e sua equipe se dirige imediatamente à Hong Kong, onde estavam mais 20 ressucitados, ao chegarem, eles encontram uma pilha de cadáveres e um homem conhecido, ao perceber isso, Buck diz.

Buck: K...Kazuo?!?!?!- diz, enquanto observava o homem que havia matado Amélia e havia ajudado à matar Bridget e James.

Kazuo: ah, Buck, quanto tempo não é? Acho que já faz 1 mês e meio desde que não nos vimos.- diz, ironicamente. 

Kage: Buck, quem é esse cara?- diz, curioso.

Buck: é o responsável pela morte da Amélia, Bridget e James, e ele também capturou Lúcio e Hathori e ajudou à remover seus demônios capitais, matando eles, se não fosse pelas anciãs Ósis e Jam, e pelo Chon, ele teria nos matado; droga!!! Agora que eu me lembro você já tinha aquela outra regeneração, e se você tem essa nova regeneração do Fukkatsu'Tensei você deve ser praticamente imortal.- diz, seriamente ao ver Kazuo.

Kazuo: hahahahahaha, sim, agora eu sou invencível, não há nada que você possa fazer para me derrotar, eu sou imortal, e agora eu irei acabar com vocês por haverem me matado.- diz, removendo sua máscara que tampava o rosto.

Buck: Kage, você não pode usar suas sombras nele, por que ele é um vilão do tipo "Filo", esse tipo de vilão pode facilmente escapar de ataques tipo "Sombra" que nem os seus, a única forma de capturá-lo seria paralisando seu corpo totalmente, mas nós não temos nenhuma técnica de paralisia.- diz, frustrado.

Kage: droga!!! Isso quer dizer que meis ataques não vão fazer-lhe nada?- diz, com raiva.

Buck: sim, o único elemento que pode afetar o tipo "Filo" é um ataque elemental de tipo "Vento", "Fogo", "Metal", "Diamante" e "Gelo", por sorte eu tenho técnicas com todos esses elementos.- diz, criando uma esfera de Ki rodeada de chackra e vento pressurizado, fazendo que a esfera se transformasse em um disco cortante (tipo o Kienzan do Kuririn).

Kage: então elemento fogo pode afetá-lo? Que sorte, eu tenho o elemento fogo e elemento fumaça.- diz, criando duas esferas de ki com fumaça e fogo.

Buck: pessoal!!! Ataquem ele com tudo que tiverem, depois aproveitem o tempo que ele demora para se regenerar e selem ele.- diz, seriamente.

Todos: SIM!!!- dizem, fazendo esferas de Ki com seus respectivos elementos.

Após isso, Buck rapidamente corre até Kazuo, que dá um forte soco em Buck, mas Buck esquiva com facilidade e a pressão ocasionada no ar pelo soco de Kazuo acaba causando uma explosão em um prédio atrás de Buck, destruindo o prédio inteiro, impressionando Buck, e antes de Kazuo tentar algo, Buck e seus amigos arremessam as esferas de energia nele, causando uma explosão que destrói metade do corpo de Kazuo, então a equipe de selamento rapidamente tenta selá-lo, mas uma figura de capa preta e com duas luvas brancas aparece e acerta um chute giratório na equipe inteira, arremessando-os pra longe, então Buck diz.

Buck: quem é você?!?!?!?!- diz, furioso.

?????: quem mais seria? Se não eu, Frost.- diz, se revelando.

Buck: ah, é o fantasma perdedor, eu lembro que você tinha tentado ressucitar o Madrakes com o espírito de um Creepy, mas eu não sei como você morreu.- diz, não se lembrando da sua infância. 

Frost: eu morri por que eu não consegui completar minha missão e decepcionei o senhor Péon, e por culpa sua ele ficou furioso e me desapareceu da existência com apenas me olhar; por sorte uma gota de sangue minha e um líquido endoplasmático do meu corpo fantasma foram encontrados pelo mestre Hokuto, graças à isso eu fui ressucitado e voltei a ter meu corpo físico, mas graças ao Fukkatsu'Tensei eu ganhei mais poder do que eu imaginava, e agora eu posso me tornar intangível como em minha forma fantasma, e posso usar poderes de gelo ainda mais poderosos, pois agora que meu poder aumentou o frio também aumentou, em poucas palavras, agora a temperatura do meu gelo deve estar em torno dos 80 640 000 000°C negativos, hahahahahahaha, agora é o seu fim, pois além disso, eu posso alterar a estrutura do meu corpo à minha vontade.- diz, se gabando, eentão Buck sorri.

Buck: acho que você se esqueceu que está morto à 25 anos, e não sabe o quanto eu aumentei.....minhas habilidades.- diz, partindo pra cima de Frost.

Frost: ICE CLAW!!!!- diz, fazendo suas unhas crescerem até se tornarem garras de gelo.

Então Frost acerta um corte em Buck, mas ao tentar acertar, Buck esquiva sem esforço algum e segura a mão de Frost, e rapidamente acerta um soco com muita força nele, jogando-o pra longe, destruindo uma grande parte de seu corpo.

Buck: você não vale à pena.- diz, arremessando uma esfera de Ki em Frost.

Então Frost fica intangível, tentando esquivar o ataque, mas ao ficar confiante, ele recebe a esfera e fica com metade do corpo destruído, e diz.

Frost: AAARRRGGGHH!!! Maldito!!! Como conseguiu fazer essa esfera de energia me tocar? Eu fiquei intangível, é impossível você me tocar.- diz, enquanto se regenerava lentamente. 

Buck: a esfera de energia que eu lancei em você é composta de Ki, energia espiritual e mental, em poucas palavras, você pode ser intangível ou não, enquanto eu usar Ki eu posso te tocar, e até matar, então nada pode escapar de meus ataques de Ki ou Chi, pois Chi é uma mistura entre Chackra, energia física e mental, e Ki, energia espiritual e mental, não há nada que possa ser traspassado pelo Ki.- diz, enquanto fazia suas mãos ficarem rodeadas com sua aura de Ki.

Frost: maldito!!!- diz, correndo até ele.

Buck: isso, pode tentar o que quiser, nada do que fizer vai me afetar, eu sou mais forte que você.- diz, dando um soco na barriga de Frost, fazendo um enorme buraco no torso dele.

Frost: g...ghhhrrr.- diz, enquanto lentamente se regenerava.

Buck: eu sou mais rápido do que sua regeneração, não tem como você me atingir.- diz, enquanto Frost tentava tocá-lo, não conseguindo sequer raspar.

Frost: GLACIAL WORE!!!!- diz, fazendo que aquela parte da cidade se tornasse fria, fazendo mais de 80 640 000 000°C negativos, fazendo que todos os amigos de Buck ficassem quase congelando devido ao ataque de Frost.

Buck: FLAME WORE!!!!- diz, aquecendo todo o local, salvando à todos da morte.

Frost: d...droga, terei que improvisar; ICE JAMBLE!!!- diz, fazendo suas pernas ficarem rodeadas de ar frio pressurizado, com 10 vezes menos temperatura que antes, chegando à 50 000 000 000 000°C negativos, ao fazer isso, Buck defende com um braço todos os golpes enquanto Frost ainda regenerava seus ferimentos.

Após se regenerar, Frost aumenta de poder e aumenta o frio de seu gelo 400 vezes, chegando à 3 225 600 000 000 000°C negativos, então Buck novamente defende facilmente todos os chutes, mas devido à pressão dos chutes de Frost, uma enorme crátera equivalente à 10 maracanãs no chão, e ao mesmo tempo fazendo que o local se congelasse devido à pressão de ar frio, então Buck acerta novamente um soco em Frost, jogando-o pra cima, e antes de Frost reacionar, Buck acerta 30 esferas de Ki rapidamente, ocasionando que Frost ficasse quase desintegrado, e antes de Frost se regenerar, a equipe de selamento rapidamente o sela, derrotando-o; enquanto isso, Kazuo tenta se mover, mas não podia, devido à que 3 membros da equipe de selamento, que tinham poder elemental de Gelo (Vento Água), estavam congelando-o, impedindo que ele se movesse, e antes de tentar se mover, 4 membros rapidamente o selam, derrotando-o de vez.

Buck: bom, agora apenas precisamos selar os outros 18.- diz, enquanto via o resto dos ressucitados correndo em sua direção. 

Kage: quais são os tipos deles?- diz, enquanto via Buck esquivar dos ataques de todos.

Buck: a maioria é de tipo Água e tipo Relâmpago, você pode prendê-los com suas correntes facilmente.- diz, enquanto facilmente esquivava os ataques de todos os ressucitados.

Kage: então tá!!!!- diz, parando à todos os ressucitados com suas correntes de sombras.

Então todos os membros da equipe de selamento rapidamente selam os ressucitados, e Buck diz.

Buck: ufa....mais 20 deles estão selados, quando eu voltar à dimensão do treinamento e treinar para dominar todas as técnicas novas desses ressucitados eu vou ficar bastante poderoso, e aí teremos nosso enfrentamento novamente Kage.- diz, enquanto Kage sorria para ele.

Então se escutava um som estranho, vindo do bolso de utilidades de Buck, ao ele pegar, ele percebe que era um comunicador, e Kage diz.

Kage: Buck, deve ser o Hathori, ele está te chamando pra você saber onde estão os outros ressucitados.- diz, seriamente. 

Buck: tudo bem, Athis, mande 10 dos recrutas levarem os ressucitados até o acampamento no deserto de Gobi.- diz, seriamente enquanto atendia à chamada.

???????: oi Buck.- diz, uma voz bem conhecida.

Buck: Hathori? O que houve? Encontrou a localização dos ressucitados?- diz, curioso.

Hathori: sim, eu encontrei 5 localizações; há 20 deles em Singapura, 50 na Capital da Indonésia (Jacarta), 50 em    Port-Moresby na Nova Guiné, 95 em Auckland na nova Zelândia e 5 junto com Madrakes no Outback perto de Alice Springs na Austrália, se selarem pelo menos os que estão em Singapura, Jacarta, Port-Moresby e Auckland poderemos ir com todo o exército para a luta em Outback, então eu te digo, sele todos que eu te esperarei com o resto do exército à 200 km de distância do Madrakes, pois sinto que há algo estranho lá.- diz, encerrando a comunicação. 

Buck: muito bem pessoal, vamos até Singapura, na Malásia, e depois de selarmos eles iremos até Jacarta, Port-Moresby e Auckland, daí iremos até o ponto marcado pelo Hathori.- diz, seriamente.

Todos: VAMOS!!!- dizem, correndo rapidamente com Buck.

Após saírem, todos correm em direção até Singapura, sem saberem sobre o que estava acontecendo nas ilhas Malvinas, onde estavam Neo, Cent-Bee e Howell.


Notas Finais


O que acharam? Será que Buck e seus amigos conseguirão vencer essa guerra? Será que eles poderão selar os ressucitados em Singapura, Jacarta, Port-Moresby e Auckland?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...