1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Missão de selamento 4, Singapura

História Torneio de Poderes - Missão de selamento 4, Singapura


Escrita por: leon4260

Capítulo 82 - Missão de selamento 4, Singapura


P.OV~Autor

Após selarem Kazuo, Frost e os outros ressucitados, Buck e seus amigos decidem ir até Singapura na Malásia, onde estavam mais 20 ressucitados, ao chegarem eles encontram 5 pessoas conhecidas, e Buck diz.

Buck: droga, eu enfrentei esses 5 dali à alguns meses.- diz, impressionando Kage.

Kage: quem são eles?- diz, curioso.

Buck: são o Quinteto da Destruição, eles são deuses Demócrates.- diz, seriamente. 

Kage: o que são deuses Demócrates?- diz, sem entender nada.

Buck: são mortais escolhidos por um deus-rei menor como Zeus, para se tornarem deuses devido ao seu poder, força ou inteligência.- diz, enquanto Kage se inpressionava.

Kage: então e...eles são deuses que não nasceram sendo deuses?- diz, meio assombrado.

Buck: sim, eu tive a oportunidade de enfrentá-los à 6 meses atrás quando eu estava visitando uma floresta, naquela ocasião eu quase morri, pois eles tinham uma técnica mortal capaz de alterar a realidade à nível local, em poucas palavras, eles podem alterar o local onde estamos e transformá-lo no que eles quiserem, por isso aqueles prédios dali estão transformados em gelo e em obeliscos, por que eles alteraram 2 km quadrados da região.- diz, impressionando à todos.

Kage: de que tipo eles são?- diz, engolindo saliva.

Buck: é mesmo!! Eles são de tipo "Alteração Lógica" e são quase imunes à TaiHuan (combate corpo a corpo), a única forma de vencer eles facilmente é com o elemento sombras, pois eles não podem alterar o elemento sombra nem o elemento fumaça, então você é o único que pode derrotá-los agora, por favor, cubra-nos com seu campo de força de sombras e derrote-os, por sorte apenas há um deles que consegue alterar a realidade, é aquele com cabelos castanhos, o nome dele é Van Bane, ele é holandês, se puder paralisá-lo, poderemos selá-lo e não vai ser difícil derrotar os outros.- diz, enquanto Kage se transformava na terceira transformação.

Kage: muito bem, enquanto eu estiver aqui eles não poderão lhes fazer nada.- diz, criando um campo de força em volta de todos os seus companheiros.

Van Bane: pensa que assim vai poder me vencer? Eu altero a realidade, nada pode me matar.- diz, se gabando.

Buck: então como você morreu?- diz, com um olhar cínico. 

Van Bane: ehr......o mestre Péon me matou, me desapareceu da existência por eu fracassar com meus amigos quando fomos te capturar, e ele matou todos nós por esse fracasso, se não fosse por você eu teria ascendido à primeiro ministro.- diz, meio frustrado.

Kage: igualmente eu acabarei com vocês.- diz, se clonando 1000 vezes, ao mesmo tempo destruindo todos os clones e usando seu Kiddleken, ao fazer isso, Van Bane tenta alterar a realidade daquele local transformando-o em um local de lava, mas ao tentar fazer isso, Kage incrementa tanto seu poder que destrói a parede da realidade, impedindo que Van Bane tentasse alterar o local, e ao dar um pulo, Kage rapidamente chega onde estava Bane e acerta um soco na sua barriga, arremessando-o pra cima, chocando-o em uma parede, prendendo-o nela, e antes de tentar se mexer, Kage o envolve com um campo de força anti-alterado de sombras, impedindo que ele pudesse alterar a realidade, então Kage desativa o campo de força onde estavam Buck e os outros, e Buck diz.

Buck: Kage, agora é fácil derrotar os outros, eles são tipo magia, a fraqueza deles é o combate corpo-a-corpo e a super velocidade, então apenas nós dois e o Ben poderemos vencer eles, o resto por favor sele o outro.- diz, correndo até os outros membros do quinteto.

?????: eu acabarei com vocês!!!- diz, um dos membros.

Buck: Ataualpa Tnzol, vejo que se fortaleceu junto com o Jack, o Yari, o Terumi e com o Van Bane.- diz, enquanto facilmente defendia um soco dele.

Ataualpa: REDEMOINHO DO JACARÉ!!!!- diz, criando um redemoinho no ar, tentando sugar Buck para dentro dele, mas então. 

Buck: AAAAARRRRGGGHHH!!!- diz, destruindo o redemoinho. 

Terumi: FLIK'GUN!!!- diz, lançando uma esfera flamejante rodeada de raios em Buck, mas ele facilmente defende com uma mão, causando uma explosão no local.

Yari: CAME'BOOMER!!!- diz, arremessando um soco flamejante em Buck, que defende chocando o soco com ele.

Então Buck rapidamente derruba todos no chão e a equipe de selamento sela eles rapidamente, após isso, o resto dos ressucitados rapidamente corre até eles, e um dos ressucitados era um homem bastante alto, com pele escura e com uma aparência quase semelhante ao Shaka de Ruhanda, antes de todos esses ressucitados atacarem, 2 figuras femeninas aparecem e os arremessam longe, eram Nubia e Samantha, ao chegarem, elas observam o homem de pele escura e Samantha diz.

Samantha: v...v.....

Buck: o que há? Por que está assim?- diz, curioso.

Samantha: ess...esse homem é o meu avô.- diz, impressionando todos.

Todos: como é?!?!?! Seu avô??!!??!- dizem, impressionados.

Nubia: por que você não nos contou? O Hathori enviou nós duas aqui pra ajudar e você apenas me diz que ele é seu avô? Garota eu vou te pegar!!- diz, arregaçando as mangas.

Buck: espere, deixe a Samantha explicar.- diz, seriamente. 

Samantha: tudo bem, eu explico, esse homem é meu vô, Ethan, pai do meu pai, e o antigo rei de ruhanda, ele é também o mais poderoso dos reis de ruhanda e foi o único líder mundial, tirando os espartanos, que conseguiu lutar pau a pau com um demônio capital, o Harksbi, ambos empatavam sempre que se enfrentavam, e um dia ele selou o Harksbi no tio Cent-Bee, quando eu tinha 8 anos ele e o papai foram para uma guerra contra a tribo dos Zulus Islâmicos, e foram cercados por 10 000 homens dos mais fortes, então ele se sacrificou pelo papai e pelos amigos dele e enfrentou os 10000 homens por 3 dias e 3 noites sem descanso, foi assim que ele encontrou sua morte.- diz, impressionando todos.

Buck: q...quer dizer que ele antes de ser ressucitado podia lutar com o Harksbi e empatar?- diz, bastante impressionado.

Samantha: sim, e agora que ele ressucitou deve estar num nível acima do Madrakes.- diz, engolindo saliva.

Buck: droga!! Que elemento afeta os de tipo relâmpago?- diz, seriamente.

Samantha: os de tipo "Vento".- diz, impressionando todos.

Nubia: que sorte, eu sou tipo vento.- diz, pegando seus leques, mas antes de fazer algo, dois homens aparecem; um era loiro e de pele albina, e o outro era moreno com 7 espadas.

???: demorei demais?- diz, sorrindo.

Buck: NEO!!!- diz, alegre por seu amigo estar ali.

Neo: sim, Cent-Bee e eu terminamos o treino, mas infelizmente fomos atacados e capturaram o Howell.- diz, cabizbaixo.

Cent-Bee: o que o pai coruja está fazendo ali? Eu não entendo por que ele está aqui.- diz, rimando como sempre.

Neo: deixem que eu luto com ele.- diz, se transformando no Akuma'Sannin e em uma nova transformação, ficando com o corpo rodeado de um manto de energia dourado.

Buck: uau!!! Que transformação é essa?- diz, surpreso.

Neo: eu chamo de GoruKylo, é a minha transformação mais poderosa, e o melhor de tudo é que eu posso misturar com o Akuma'Sannin, acho que agora eu devo estar no mesmo nível que você no seu 80% muscular.- diz, impressionando todos.

Buck: aí Kage, ele tá mais forte que vo......*Kage dá um tapa em Buck*....

Kage: cala a boca e vença logo o Ethan.- diz, meio nervoso por Neo ser mais forte que ele.

Buck: Nubia, paralise ele com o elemento vento, o resto da equipe vai selá-lo junto com os outros.- diz, seriamente. 

Então Nubia acerta um tornado de ar pressurizado em Ethan, que é arremessado em uma parede, ficando preso lá, antes de se mexer, a equipe rapidamente o sela junto com os outros ressucitados, completando assim a missão. 

Nubia: ufa, foi até fácil não ter que lutar diretamente; ah, agora temos que ir pra Jacarta, vamos.- diz, lembrando Buck sobre a localização dos ressucitados. 

Buck: vamos!!!- diz, correndo com seus amigos até onde estavam os outros ressucitados.

Após isso eles começam à correr sobre as aguas usando Chi, sem saberem o que estava acontecendo na cidade de Jacarta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...