1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Missão de selamento 6, Port-Moresby

História Torneio de Poderes - Missão de selamento 6, Port-Moresby


Escrita por: leon4260

Notas do Autor


Pessoal, sei que fiquei quase 2 meses sem postar nada, mas é que meu pai pegou meu celular e apenas devolveu antes de ontem, então peço desculpas pela demora; sem mais nem menos, aqui está o capitulo.

Capítulo 84 - Missão de selamento 6, Port-Moresby


P.OV~Autor

Após Buck e seus amigos selarem os ressucitados de Jacarta, Singapura, Hong Kong e das outras cidades, eles se dirigem até Port-Moresby, ao chegarem eles encontram os ressucitados, então Buck corre até um deles e acerta um potente chute em um dos ressucitados que estava de costas, mas.....

Hathori: BUCK CUIDADO!!!!- diz, enquanto o ressucitado dá um pulo pra cima esquivando o chute de Buck, e em um curto lapso de tempo ele dá um chute na barriga de Buck, jogando-o fortemente no chão, quebrando-o.

Buck: m...mais que drog....*vomita sangue*.......

Hathori: droga, o Buck caiu numa ilusão visual-táctil.- diz, enquanto olhava para outro lado.

Kage: ninguém olhe para aquela pessoa.- diz, enquanto olhava apenas a sombra do sujeito.

Então Buck se levanta e fica com os olhos totalmente brancos, não podendo se mexer, então a pessoa vira pra frente e diz.

?????: quem é você? Estranho.- diz, a pessoa, enquanto conversava com Buck no plano da mente (entre o plano físico e espiritual).

Buck: q...quem é você? O que fez em mim?- diz, enquanto, no plano da mente, estava acorrentado com correntes verdes escuras feitas de energia.

?????: eu sou Connor Shinki, sou o último membro do clã Shinki.- diz, seriamente. 

Buck: eu nunca ouvi falar desse clã.- diz, enquanto sentia seus olhos arderem.

Connor: já ouviu falar do clã Nakoto?- diz, curioso.

Buck: ehm....Não.....

Connor: tudo bem eu te explico, eles tem olhos chamados de Akuma'Me'Naka.- diz, seriamente.

Buck: aah, esse é o clã Jin'Kuma, mas você os chamou de Nakoto, por que?- diz, curiosamente. 

Connor:...então eles mudaram de nome novamente, mas que filhos da mãe.- diz, enquanto se lembrava.

Buck: mas enfim, você ainda não me contou.- diz, seriamente. 

Connor: muito bem, explicarei; aquele clã era aliado do meu, éramos aliados desde 1351, quando, com a ajuda desse clã conseguimos conquistar a ilha de Nova Zembla na Rússia e a ilha de Severny, que nessa época apenas tinha algumas guarnições russas; essas ilhas tinham um tempo muito frio, de 10°C até -45°C, depois disso meu clã fez um pacto com o clã Nakoto, que dizia que sempre que entrássemos em guerra contra algum inimigo iríamos nos unir para vencer; isso até 1945, quando os malditos decidiram nos trair, pois eles diziam que éramos "um perigo para a humanidade".- diz, indignado.

Buck: e...o que aconteceu em 1945?- diz, curioso.

Connor: foi quando eu tinha 15 anos, eu escutei que Hitler havia perdido a guerra e fiquei meio contente, mas logo depois descubri também que o clã Nakoto havia desfeito nossa aliança, depois disso fomos perseguidos implacavelmente por eles, meus pais foram mortos por esse clã maldito, mas isso não é tudo, em 1960 eu organizei um contingente de Shinkis sobreviventes, e ataquei a cidade onde o clã vivia, e consegui matar quase 94% do clã junto com meus companheiros, mas no final o 6% restante era a aristocracia do clã, em poucas palavras, aquele clã era composto por nobres, depois por feudos e na base dessa pirâmide social estavam os civis camponeses, os camponeses não tinham nem metade do poder do Akuma'Me'Naka estágio 1, os Feudos tinham o poder completo do estágio anterior, e os Nobres podiam usar o estágio 1 e 2 completamente, mas apenas o líder do clã podia usar o estágio 3, como matamos 94% aproximadamente, então exterminamos todos os camponeses que compunham 60% da população do clã, e também exterminamos quase todos os feudos que compunham 35% da população, mas nem sequer pudemos contra os nobres, que apenas compunham 5%; mas bom, retornando ao assunto, eu consegui matar tudo isso, mas infelizmente no final, o líder dos Akuma'Me'Naka, Hikaku, e seu filho, Hiroshi, conseguiram derrotar nossos soldados, e Hikaku nos derrotou com o Totetsano, se não fosse por aquilo eu teria sobrevivido.- diz, furioso.

Buck: mas por que eles exatamente queriam exterminar você?- diz, meio assustado, pois ele havia de lembrado que Hiroshi era pai de Lúcio e Bob.

Connor: por que nós éramos o único clã na face da terra que consegue criar ilusões que afetam 2 sentidos do inimigo, enquanto que os Nakotos apenas podiam afetar 1 sentido do inimigo, no caso, o sentido visual; e eles também não podem criar corpos novos com seu Chi, e também não podem transferir seu espírito, poder e mente para outro corpo, enquanto que nós Shinkis podemos fazer isso com facilidade, por isso eles temiam nosso poder; em poucas palavras, somos os únicos capazes de se liberar do Fukkatsu'Tensei.- diz, enquanto se ajoelhava e chorava por não poder ter vingado a morte de seus pais.

Buck: você não é uma má pessoa, pelo que vejo você merecia muito uma nova chance, bom, merece, mas pra eu poder te ajudar preciso que me libere da ilusão.- diz, comovido com as lágrimas de Connor.

Connor: mas como posso te liberar? Eu não consigo controlar meu próprio corpo por culpa do Madrakes, por favor, me ajude, eu apenas peço uma chance, pois se me ajudar eu juro que lhe ajudarei à vencer esta guerra.- diz, implorando perdão. 

Buck: eu tenho um jeito, você apenas precisa tocar na minha mão.- diz, se lembrando de sua técnica de liberação. 

Connor: t...tudo bem.- diz, aproximando sua mão da de Buck.

Após tocar na mão de Buck, Buck passa 1% de seu Chi para Connor, que consegue se liberar do controle de Hokuto.

Buck: agora você está livre, por favor, me liberte.- diz, enquanto ainda estava acorrentado mentalmente.

Connor: tudo bem.- diz, enquanto removia a ilusão da mente de Buck.

Retornando ao mundo real, Kage estava observando como Buck se liberava da ilusão e dizia.

Kage: BUCK!!!! Saia de perto dessa pessoa!!!- diz, enquanto cobria seus olhos e sentia o Chi de Buck e o de Connor.

Buck: K...Kage, tá tudo bem, ele não é mal.- diz, se levantando lentamente.

Kage: ele quase te matou, como ele não é mal?- diz, enquanto preparava espinhos de sombras.

Buck: ele não tinha a intenção de me machucar, ele foi controlado pelo Hokuto, agora ele quer nos ajudar.- diz, enquanto Connor, usando seus olhos, criava um corpo parecido ao dele.

Connor: olhem como se liberta do Fukkatsu'Tensei.- diz, enquanto tocava no seu corpo substituto, substituindo sua consciência, espírito e poderes para o corpo.

Após fazer isso, todos observam que o antigo corpo de Connor havia se transformado em um Zen Branco.

Buck: então é isso!!! Os ressucitados não passam de Zens brancos sacrificados!!- diz, enquanto ajudava Connor à se levantar.

Connor: obrigado, agora que estou com este corpo novo eu ressucitei completamente, e irei ajudar vocês até o fim.-diz, enquanto se levantava.

Buck: tudo bem, mais coloque uma roupa primeiro.- diz, invocando uma roupa parecida com a sua, mas com o colete de Adamantium Ômega. 

Após se vestir, Connor diz.

Connor: agora, Buck, temos que deter os outros ressucitados, e eu sei como, apenas preciso de Chi.- diz, pegando na mão de Buck, o qual passa Chi para ele.

Buck: muito bem, e agora?- diz, curioso.

Connor: куыышвжефьажвбфб.- diz, fazendo que todos os ressuscitados em Port-Moresby fossem atraídos para onde eles estavam, impossibilitando que eles se mexessem.

Buck: equipe de selamento, agora!!!- diz, enquanto os recrutas selavam todos os ressucitados; após selarem os ressucitados, Connor diz.

Connor: Buck, acabamos de selar todos os ressucitados desta região, e agora?- diz, curioso.

Buck: faltam apenas 100, dos quais 95 estão em Auckland na Nova Zelândia, e 5 estão em Outback na Austrália.- diz, seriamente.

Connor: então devemos nos apressar, pois Hokuto planeja ressucitar Madrakes em Outback.- diz, seriamente.

Buck: mas aquele cara que estava com máscara não era o Madrakes?- diz, curioso.

Connor: ele é apenas um avatar, e assim que ressucitarem Madrakes ele vai desaparecer.- diz, seriamente.

Buck: então é a nossa chance, temos que selar os ressucitados o mais rápido possível; Vamos!!!- diz, correndo com todos em direção à Auckland. 

Após saírem de Port-Moresby, eles continuam correndo até Auckland, sem saberem as surpresas que os esperavam lá. .


Notas Finais


O que acharam? Será que Buck e seus amigos conseguirão selar os ressucitados de Auckland?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...