1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Novos romances? O pedido de Buck

História Torneio de Poderes - Novos romances? O pedido de Buck


Escrita por: leon4260

Capítulo 9 - Novos romances? O pedido de Buck


P.OV~Autor
Após Sônio descobrir o plano de Hathori, ele descansa no quarto de recuperação no hospital, para recuperar seu braço quebrado, enquanto isso, na sala 321N, Buck estava descansando com Atena, após Buck acordar, ela diz.
Atena: Buck, tá na hora de acordar, olha o que eu trouxe.- diz, mostrando uma bandeija com arroz, feijão e um bife, do jeito que Buck gostava.
Buck: obrigado Atena, você tem sido muito boa comigo.- diz, conseguindo levantar o braço direito.
Atena: que bom, já está conseguindo levantar um braço, eu estou feliz por você se recuperar.- diz, dando um beijo em Buck.
Buck: eu queria te perguntar uma coisa.- diz, pegando uma coisa em seu bolso na sua camisa do lado da sua cama.
Atena: sim?- diz, um pouco curiosa.
Buck: *mostra um anel dourado.... quer se casar comigo?- diz, fazendo-a ficar muito vermelha.
Atena: claro, aceito, mas depois de você se recuperar e depois do torneio, tudo bem?- diz, dando um beijo romântico em Buck.
Buck: tudo bem, eu esperarei.- diz, guardando o anel novamente.
Atena:*sorri*....sabe que eu te amo né?- diz, beijando-o novamente.
Buck: claro, e acho que seremos felizes.- diz, bebendo um suco com a mão direita.
Atena: eu também....*se aproxima de Buck e o beija apaixonadamente*.....e espero que não se machuque mais por mim.- diz, beijando-o denovo.
Enquanto isso, no quarto de Mark, ele e sua namorada, Britney, estavam conversando, após alguns minutos, Mark diz.
Mark: Britney, mês que vem nos casaremos, então eu adoraria adiantar o casamento o mais rápido possível.- diz, tirando sua camiseta.
Britney: claro, mas por quê?- diz, abraçando-o ao mesmo tempo em que também tirava sua camiseta.
Mark: é que eu quero ter um filho o mais rápido possível, quando eu vi a expressão facial do Hathori, ele parecia que desejava me matar, se ele me matar eu não deixarei um herdeiro fruto de nosso amor.- diz, beijando-a e se deitando com ela.
Enquanto eles conversavam, ali na porta do quarto, Amélia escutava tudo o que eles conversavam, e após escutar ambos ela sai correndo chorando, ao entrar no corredor da Ala-B, ela se choca em James, e acaba caindo, mas James fica de pé e a ajuda a se levantar, ao Amélia se levantar, James diz.
James: você tá bem Amélia?- diz, preocupado com sua amiga, que o abraça chorando.
Amélia:*chorando*...o Mark vai se casar semana que vem, e quando ele se casar.....*chora mais*....eu não poderei mais namorá-lo.- diz, abraçando James.
James: não se preocupe Amy, eu estou aqui para te ajudar.- diz, beijando a testa de Amélia.
Amélia: mas e o Buck?- diz, chorando.
James: não se preocupe, ele está bem, a Atena tá cuidando dele, quer tomar um suco?- diz, aproveitando a oportunidade de ficar com a jovem apaixonada.
Amélia: claro.....*limpa as lágrimas*.....vamos.- diz, abraçando James no braço esquerdo.
Após isso ambos vão até a cantina para tomarem um suco e conversarem, enquanto isso, Lúcio e Felipe caminhavam com Jadeline e Bridget, após alguns minutos, Felipe e Bridget sem querer se desviam do caminho e Felipe, nervoso, diz.
Felipe: ehr...Bridget, eu posso te contar uma coisa?- diz, meio nervoso.
Bridget: claro, diga.- diz, meio curiosa.
Felipe: eu....gosto.....*Bridget o olha pra ele*....de você.- diz, desviando o olhar, esperando uma resposta furiosa, mas Bridget sorri e diz.
Bridget: eu sei que você foi quem me fez vencer no torneio, se não fosse você eu jamais teria vencido daquele cara, e eu sei que foi você e Buck que decidiram ajudar, então eu devo ser grata à você, e por isso...*se aproxima sensualmente de Felipe*...eu devo lhe recompensar.- diz, beijando Felipe na boca, fazendo-o se alegrar.
Felipe: obrigado...*volta a beijá-la*....quer...*beija ela denovo*....namorar.....*dá uma mordida no pescoço dela*....comigo?- diz, perto de seu rosto.
Bridget: claro que sim.- diz, beijando-o novamente.
Enquanto isso, Lúcio e Jadeline estavam caminhando e conversando, até se sentarem em um banco, ao se sentarem, Jadeline se aproxima e diz.
Jadeline: você é muito bonito Lúcio, por que não namora?- diz, curiosa.
Lúcio: por que eu tenho problemas pra conversar com desconhecidas, mas eu vi que você também é bonita e não tem namorado, que tal...*Jadeline o beija*.....nós testarmos um namoro?- diz, abraçando-a.
Jadeline: claro que sim.- diz, retribuindo.
Enquanto isso, ali longe, na Ala-D, Duncan (Seth) e Apófis estavam conversando num banco sobre seu plano de destruição.
Duncan: disseram que a deusa Atena e da deusa Deméter reencarnaram em uma só pessoa e que essa pessoa está no colégio, se isso for verdade, estamos fritos, não podemos lutar com a deusa Atena e com a deusa Deméter ao mesmo tempo, e piorou, tem 2 pessoas que também são reencarnações de deuses, um é o do deus Thánatos e Hades e o outro é a reencarnação dos 3 grandes (Zeus, Odin e Rá ou Amon-Rá), se algum deles interferir em nossos planos nós podemos nos dar mal.- diz, muito preocupado por seu plano não dar certo.
Apófis: acho que será impossível eles aparecerem agora.- diz, se acalmando.
Duncan: mas ainda assim é motivo de preocupação.- diz, sériamente.
Apófis: claro.- diz, ficando sério.
Após isso eles continuam discutindo seus planos e vão embora.


Notas Finais


Eu sei, ficou uma bosta, mas o que acharam do pedido de Buck?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...