1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Introdução-Regras e fichas (nos comentários)

História Torneio de Poderes - Introdução-Regras e fichas (nos comentários)


Escrita por: leon4260

Capítulo 1 - Introdução-Regras e fichas (nos comentários)


Fanfic / Fanfiction Torneio de Poderes - Introdução-Regras e fichas (nos comentários)

P.OV~Autor
Em um lugar nos EUA, um rapaz, chamado Buck Lee de 5 anos de idade, estava em seu treino, um dia ele tentou entrar na escola de super poderes, mas o rejeitaram por não ter poderes, e após 30 anos de duro treino na china, esse rapaz havia se tornado um homem, e suas habilidades haviam aumentado, pois ele era um ser humano comum, um dia ele estava caminhando na escola de super heróis, e ao passar, todos o viam e diziam:
Super herói 1: hahahaha, este homem é um ser humano comum, ele acha que pode lutar no torneio de poderes, ele não passa de um perdedor, eu escutei que 15 anos atrás ele se inscreveu na escola, mas o rejeitaram por não ter poderes, que estúpido, duvido que o Roger perca pra ele.- diz Mark, o Fortalhão da escola, este faz parte do grupo de valentões da escola, fazendo Bullyng nos mais fracos da escola; seu poder é a super força e resistência.
Josh: verdade Mark, o Roger é um fracote, mas tem poderes, então ele pode vencer este cara facinho.- diz Josh, capanga de Mark; ele tinha o poder de controlar a água e o vento, formando gelo.
Britney: esse cara acha que pode vencer o meu amor Mark, duvido que ele se aproxime dele.- diz a patricinha do colégio, Britney; ela tem o poder de controlar as chamas.- amor, desafia ele, vamos ver se ele é alguém.- diz Britney.
Mark: ha, a luta não vai durar nem 2 segundos.- diz, indo na direção de Buck, enquanto os outros alunos, entre eles os nerds, viam isso.- ô perdedor, onde você pensa que vai?- diz Mark.
Buck: eu? Eu estava indo me inscrever no torneio.- diz Buck, tranquilamente.
Mark: acha que vai ser assim tão fácil vencer aquele torneio? Eu venci ele ano passado, você não tem chances contra ninguém, além disso você não tem poderes.- diz Mark.
Buck: você vai ver.- diz Buck.
Após isso Buck sai dali.


Notas Finais


Se não comentarem em todos os capítulos seus personagens morrem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...