1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck se recupera, a segunda fase do torneio

História Torneio de Poderes - Buck se recupera, a segunda fase do torneio


Escrita por: leon4260

Capítulo 10 - Buck se recupera, a segunda fase do torneio


P.OV~Autor
Após Duncan e Apófis discutirem sobre o plano, em um piscar de olhos passam 15 dias, Buck havia se recuperado, e Sônio estava com gesso no braço esquerdo, mas havia melhorado, então Buck ao se levantar de sua cama de hospital diz.
Buck: quando eu posso treinar do jeito que eu sempre treino denovo?- diz, querendo começar os treinos.
Doutor: daqui a 3 dias, mas até lá você pode treinar levemente, por exemplo, uma caminhada, ou uma corrida, e dar socos no ar, mas apenas poderá voltar a usar aqueles pesos daqui a 3 dias.- diz o doutor.
Buck: ok, eu tentarei não me esforçar.- diz, começando os treinos leves, correndo sobre o hospital.
Atena: eu acho que não consigo acompanhar o ritmo dele.- diz, rindo um pouco.
Doutor: mas é bom você treinar com ele, você é a namorada dele né?- diz, interrogando-a.
Atena: claro, por que?- diz, curiosa pela pergunta.
Doutor: por que na próxima fase será torneio de pares ou casais.- diz, assustando a jovem ruiva.
Atena: sério? Mas eu não poderei seguir o ritmo dele, se nós lutarmos contra alguém como o Hathori eu apenas posso fazer plantas.- diz, meio assustada.
Doutor: treine com ele, assim você aumentará sua força física.- diz, dando a dica à Atena.
Atena: claro.- diz, correndo até Buck.
Após isso, ela alcança Buck e ambos começam a treinar como um casal, Atena havia posto uma roupa mais adequada para o treino, ou seja, um short de laica preta, uma camisa curta e umas luvas, então ela começa a acertar Buck, que apenas esquiva os socos da jovem ruiva, e diz.
Buck: vamos lá, acerte direito, nesse ritmo você não vai conseguir, vamos lá amor.- diz, segurando todos os socos da jovem, então ela acaba se emocionando um pouco e acaba liberando uma luz em seu corpo, Buck ao ver isso fica bastante impressionado.
Após isso Atena começa a acertar socos mais rápidos em Buck, que agora se esforçava um pouco mais para segurar os socos, mas ainda a superava nesses aspectos, até que Buck vê outra luz, mas dessa vez de cor verde rodear Atena junto com a luz dourada, e quando Buck se defende de um soco, Atena quebra a defesa de Buck e consegue aproximar seu punho ao rosto de Buck, que usa mais velocidade para se defender e com um grande esforço consegue defender a sequência de socos devastadores de Atena, que graças à ambas energias conseguia rivalizar com Buck agora recuperado sem ter sua força total, após várias sequências de socos, Atena consegue acertar um soco em Buck, fazendo-o dar 4 passos para trás, então Atena o observa e diz.
Atena: incrível, eu não acredito que consegui rivalizar com você.- diz, vendo seu amado Buck segurar a bochecha ferida pelo soco.
Buck: eu também não entendo que energia era aquela te rodeando.- diz, abraçando-a.
Atena: e acho que me acostumei a tal poder.- diz, saindo uma energia verde dela, indo para Buck.
Buck: o que é isso? Por que essa energia está me rodeando?- diz, meio confuso.
Atena: acho que meu amor por você fez minha energia verde te rodear e está te curando.- diz, vendo Buck ser totalmente curado das sequelas do uso do porcento muscular no torneio.
Buck: incrível, me sinto melhor, agora posso voltar ao treino duro.- diz, saindo chamas de determinação de seus olhos.
Atena: mas e eu? Como eu vou treinar? Eu não posso acompanhar seu treino duro.- diz, meio preocupada.
Buck (sorri): não se preocupe, sabe a Chloe? Ela é boa no combate corpo-a-corpo, ela pode te ajudar.- diz, dando um beijo na testa de Atena e ao mesmo tempo em que usando sua incrível velocidade desaparecia da presença de Atena, que corria para encontrar Chloe, após Buck chegar no mestre Fū, ele diz.- mestre, me dá os pesos de tornozelo por favor.- diz, pulando de alegria.
Fū: claro, tome.- diz, dando ambos para Buck, que os colocava imediatamente, após Buck colocar os pesos, ele diz.
Buck: mestre Fū, vamos treinar, eu devo ter pelo menos 75% de sua força em meu estado base dentro de 2 semanas.- diz, desesperado.
Fū: mas apenas existe um lugar para você treinar assim, na dimensão gravitacional de meu mestre.- diz, revelando o local onde ele e seu mestre treinaram antes de Buck nascer.
Buck: eu quero treinar lá, tenho que ficar extremamente forte em 2 semanas, pois daqui a 3 semanas vai ser a segunda fase.- diz, pulando de alegria com os pesos em seus tornozelos.
Fū (sorri): então tá, eu lhe farei chegar ao meu nível, você vai ficar quase tão forte quanto eu, e ao usar seu 20% muscular você vai rivalizar comigo em todos os meus aspectos sem eu me transformar mas sem meus pesos de tornozelo, pois assim você terá meu nível, apenas te digo uma coisa, naquela dimensão, a gravidade é tão forte que apenas nós com a regeneração podemos treinar lá, pois um ser humano não pode chegar a tal nível.- diz, impressionando Buck.
Buck: mas quantas vezes a gravidade é superior à da terra?- diz, curioso.
Fū: a gravidade é 10 vezes maior à de um buraco negro, mas eu posso controlar aquela gravidade, pois se você ou eu treinarmos com tal gravidade ficaríamos tão poderosos quanto os deuses mais fortes de todos os panteões.- diz, impressionando Buck.
Buck: incrível, eu quero apenas ficar com seu nível mestre.- diz, deixando Fū contente por seu aluno querer ser que nem ele e não ser soberbo.
Fū: tudo bem, aliás, eu esqueci de mencionar uma coisa, duas semanas aqui equivale à 5 anos naquela dimensão, isso quer dizer que você e eu voltaremos velhos.- diz Fū.
Buck: tudo bem, a idade pra mim nunca importou muito.- diz, feliz por ser mais forte.
Fū: então tá, vamos agora.- diz, abrindo o portal após fazer o símbolo do Yin Yang e após dizer as palavras.- "ξλσδπΔΣΩία".- ele abre um portal que joga ele e Buck na dimensão de treino de seu mestre.
Após isso começam um rigoroso treinamento duro que ia dar frutos após 2 semanas; enquanto isso, Chloe e Atena que haviam se encontrado começam a treinar, Chloe treinava Atena físicamente e lhe ensinava a controlar melhor seus poderes, após 5 horas de treino, Atena e Chloe descansam, e Chloe diz.
Chloe: Atena, você está melhorando, e eu diria que você está quase no meu nível, pois você está me dando trabalho, mas ainda não é suficiente para me vencer, terá que usar mais que isso.- diz, tentando dar ânimos para ela.
Atena: tudo bem, você está me ajudando muito, estamos treinando à 5 horas sem descanso, eu me sinto mais forte e rápida.- diz, meio alegre.
Chloe: você vai melhorar, ainda faltam 3 semanas.- diz, sentando.- ah, e a propósito, o que acha do Buck?- diz, meio curiosa.
Atena: ele é o homem que eu amaria me casar.- diz, se lembrando dele.
Chloe: se você quiser um peso nas costas então pode se casar com ele, pois apenas verá ele voltar pra casa com machucados.- diz, tentando advertir para Atena sobre Buck.
Atena: não se preocupe, eu ganhei o poder de curar, agora eu posso curar o Buck.- diz, se animando.
Chloe: tudo bem.- diz, meio com cara de "depois não diga que eu não avisei".
Enquanto eles treinavam, Amy e James estavam conversando sobre Buck no torneio.
James: Amy, você acha que ele vai vencer a próxima rodada?- diz, dando um leve abraço em Amy.
Amélia: sim, eu nunca duvidei de Buck.- diz, retribuindo o abraço.
James: verdade, do jeito que ele é ele pode nos surpreender.- diz, se lembrando dos golpes poderosos de Buck.
Após isso, 3 semanas passam, e era o dia da segunda fase, então o apresentador Billy, aparece e diz.
Billy: SENHORAS E SENHORES, EU DOU INÍCIO À SEGUNDA FASE DO TORNEIO.- diz, na arena de combate.- AGORA EU CHAMO OS PARTICIPANTES BUCK, ATENA, MARK E BRITNEY.- diz, chamando os dois casais.
Atena (pensando): cadê o Buck?- diz, preocupada.
Mark: acho que terei minha revanche hoje.- diz, se preparando para a luta.
Britney: acho que veremos quão bom essa garota é, já que o Buck não tenho certeza se venceremos.- diz, meio assustada.
Mark: eu sou mais forte que ele, não se preocupe, se eu desmembrá-lo antes dele usar o porcento muscular ele vai demorar para lutar.- diz, bolando uma péssima estratégia.
Billy: SE O PARTICIPANTE BUCK NÃO APARECER EM 2 MINUTOS EU VOU DECLARAR O CASAL MARK E BRITNEY OS VENCEDORES!!- diz, com pressa para o torneio acabar.
Quando apenas faltavam 5 segundos para darem os 2 minutos, duas sombras aparecem no local, eram Fū e Buck, Buck estava com o cabelo mais largo, enquanto que Fū estava com uma mecha de cabelo branco em sua franja, após chegarem, Fū diz.
Fū: chegamos, será que há algum problema com isso?- diz, dando uma impressão de poder enorme para ele e para a platéia.
Billy: claro que não, de jeito algum.- diz, vendo Fū sair da plataforma para ir direto para a platéia.
Buck: será que eu demorei muito?- diz, inocentemente.
Atena: você demorou até demais.- diz, abraçando seu par.
Buck: agora que tal começarmos?- diz, estralando seus dedos no punho.
Após isso, Billy diz.
Billy: começem!!- diz, iniciando a luta.
Então Mark acerta um soco em Buck, que defende com um dedo, fazendo Britney e à todos da platéia se impressionarem, pois Mark era o aluno mais forte do colégio Scott Kennedy para super alunos do diretor Kennedy, e um soco seu havia sido parado por um dedo, um dedo!!, aquilo era incrível para todos os telespectadores, apenas Fū não se impressionava, pois ele também havia aumentado sua força, quando Buck para o soco de Mark, ele acerta um potente soco em sua barriga, desmaiando-o, quando Britney ia fazer algo para atacar Buck, Atena lhe acerta uma sequência devastadora de socos, desmaiando-a, então Billy diz.
Billy: e os vencedores são Buck e Atena!! Você foi desclassificada denovo hein? Britney.- diz, declarando Buck e Atena os vencedores e rindo de Britney que já havia sido desclassificada na fase passada e apenas teria mais esta chance de passar.
Buck: vencemos hein?- diz, beijando Atena na frente de todos.
Billy: agora os próximos combatentes serão Jadeline e Lúcio contra Núbia e Auset, irmãos de Hathori.- diz, chamando o casal e a dupla de irmãos para a plataforma.
Auset: Lúcio né? Acho melhor se render logo, se eu lutar com você eu posso acabar te matando.- diz, pegando sua garrafinha de água, bebendo-a.
Lúcio: acho que não, eu não vou perder pra um cara da família do Hathori.- diz, criando asas de demônio e fazendo 2 esferas de energia com sua auracinese.
Núbia: perdedores não entendem mesmo, vocês perderam para o Hathori no hospital, acham que poderão contra nós que somos os irmãos mais velhos dele?- diz, pegando seus leques.
Jadeline: acho que sim.- diz, criando uma energia elétrica em sua mão (Autor: tipo o Chidori do Sasuke).
Billy: COMEÇEM.- diz, iniciando a luta de ambos.
Então a luta havia começado, e ninguém sabia o que aconteceria depois.


Notas Finais


Gostaram? Acham que Apófis iniciará o ataque?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...