1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A derrota de Apófis, o casamento de Buck e Atena.

História Torneio de Poderes - A derrota de Apófis, o casamento de Buck e Atena.


Escrita por: leon4260

Capítulo 12 - A derrota de Apófis, o casamento de Buck e Atena.


P.OV~Autor
Após Buck pular na plataforma para enfrentar Apófis, Duncan rindo, se põe na frente de Apófis e Buck e diz.
Duncan: mortal tolo, acha que pode contra nós? Eu também mostrarei meu poder.- diz, revelando todo o seu poder de deus Seth, criando uma lança.
Buck: eu sinto que será uma grande luta.- diz, tirando seu cinto com a bainha de seu sabre, e pegando seu Nunchaku.
Apófis: então começemos.- diz, partindo pra cima de Buck, que esquiva os golpes de Apófis e lhe ataca com o Nunchaku, fazendo-o dar 3 passos pra trás segurando a testa, com dor.
Então Buck começa a acertar golpes rápidos com o Nunchaku em Apófis, que se defende com dificuldades até Buck acertar-lhe um chute no queixo, fazendo-o voar para trás, quando Duncan achou que Buck estava distraído, ele tenta lhe perfurar as costas com a lança, mas Buck usando as correntes de vibrânio do Nunchaku prende a ponta da lâmina e desarma Duncan, antes deste pegar a lança, Buck lhe acerta um golpe no nariz, fazendo-o sangrar (devido a que o corpo de Duncan é o de um mortal, mas o de Apófis é o seu real, ou seja, de um deus), após isso Buck lhe acerta outro golpe, mas na testa, e por último um soco em seu estômago, fazendo-o voar na parede, quando Buck observa para trás, Apófis usando suas serpentes agarra Buck e o aprisiona, prendendo suas mãos.
Apófis: hahahaha, minhas serpentes prendedoras não podem ser liberadas por nada, independente da força, a menos que eu morra ou que eu te libere, e acho meio impossível isso acontecer.- diz, rindo diabólicamente, dando um soco no estômago de Buck, fazendo-o cuspir sangue.
Na platéia.
Fū: BUCK!!!- grita, acertando um chute em um dos vilões do exército de vilões, matando-o com o potente chute, seguido de um soco na cabeça.
Kennedy: Fū, não vá, se for você pode morrer.- diz, desaparecendo 5 vilões da existência com seu olhar de Raio X supremo.
Fū: eu não o deixarei morrer, ele é meu filho adotivo, que mesmo não tendo meu sangue eu o considero meu filho biológico, e o amo.- diz, liberando 70% muscular, seguido de vários golpes em todos os inimigos ali presentes, matando-os, após isso ele se destransforma de uma vez e Kennedy diz.
Kennedy: Fū......*o observa e sorri*....Então vá, mas volte, pois eu ainda não tive um enfrentamento com você.- diz, sorrindo.
Fū: tudo bem.- diz, pulando na plataforma enquanto Kenshi e Chloe enfrentavam vários vilões, após acabarem com todos, eles observam seu mestre e Chloe diz.
Chloe: MESTRE FŪ!!!!- grita, vendo seu mestre descer na plataforma.
Kenshi: deixe-o ir Chloe, ele deseja salvar Buck, temos que ajudar os outros.- diz, saindo dali.
Na plataforma.
Enquanto Fū pulava na plataforma, Buck estava apanhando de Apófis, que o fazia se ajoelhar devido a dor, após isso, Apófis pega sua espada e diz.
Apófis: acho que agora eu irei fazer sua agonia terminar.- diz, enfiando a espada na barriga de Buck, mas antes de fazer isso, Felipe na platéia observa e para o tempo, o suficiente para Fū acertar um potente chute em Apófis e lançá-lo longe, após fazer o tempo voltar ao normal, Fū diz.
Fū: o que são estas serpentes?- diz, vendo as serpentes de seu amado filho.
Buck: são serpentes divinas, enquanto ele estiver vivo elas me prenderão, elas apenas podem se soltar se ele morrer ou se ele me liberar por vontade própria.- diz, cuspindo sangue no chão.
Fū: mas ele não disse que técnicas poderiam liberar você, né?- diz, surpreendendo Buck.
Buck: mas meu mestre, eu acabei de sair do hospital.- diz, sabendo o que seu mestre se referia.
Fū: não se preocupa, sua namorada pode te curar, além disso é uma das únicas formas de te liberar.- diz, cruzando os braços.
Buck: tudo bem.- diz, cabizbaixo.
Após isso, Buck com toda a sua força forma os braços na forma de carregar poder e libera o 70% muscular, causando um tremor de magnitude 245.7 na escala richter, e seu poder é tanto que as serpentes se desintegram por tocar em suas mãos, então Buck se destransforma e Apófis à distância diz.
Apófis: seus desgraçados, eu juro que os matarei.- diz, invocando uma serpente de 105 metros de comprimento (Autor: do tamanho do godzilla de 2014) da boca ao rabo; suas presas eram maiores que elefantes, e seus olhos eram vermelhos como sangue.
Buck: incrível.- diz, se pondo em posição de combate.
Apófis: DUNCAN, VENHA ATÉ AQUI E ME AJUDE!!- diz, chamando seu amigo.
Duncan: já estou indo.- diz, se levantando e criando um monstro gigante de areia, terra, pó, e com a ajuda de Hathori e Auset, madeira e gelo HN3; o monstro media 130 metros de altura, e um dedo seu era maior que uma girafa, após Buck liberar 70% muscular ele pula até o rosto da serpente, mas Hathori usa as moléculas de Hidrogênio (H1) e faz Buck ficar paralisado, após isso, Hathori o faz se destransformar e o arremessa numa parede, para o monstro de Duncan acertar-lhe um poderoso soco, após o soco, Buck cai desmaiado no chão, fazendo Fū se enfurecer, após isso, Kennedy aparece na plataforma e diz.
Kennedy: Fū, agora somos nós, eu e você acabaremos com eles.- diz, usando seu máximo poder.
Fū: acho que não usarei aqui o porcento muscular, mas após invocarmos nossos próprios monstros.- diz, dando um sorriso para Kennedy que sabia o que Fū queria.
Kennedy: então tá.- diz, fazendo os sinais de Libra T-I-G.
Fū: vamos lá.- diz, fazendo o sinal de libra R-E e M-O-R-T-A-L.
Após fazerem esses sinais de libra eles invocam um enorme tigre de 135 metros de altura e 80 metros de comprimento, e após isso, Buck é encontrado por Atena que diz.
Atena: Buck, meu amor você está bem?- diz, abraçando-o e beijando-o.
Buck: eu estou bem, mas e o mestre Fú?- diz, preocupado.
Atena: ele está lutando com Apófis e Duncan.- diz, preocupada.
Buck: então eu vou ajudar.- diz, se levantando.
Atena: não faça isso Buck, você vai morrer.- diz, preocupada com ele, que dá as costas e sorri.
Buck: eu voltarei, não se preocupe, apenas quero provar minha teoria.- diz, removendo seus pesos de tornozelo.
Atena: m..mas.....- diz, preocupada
Buck: eu prometo que voltarei.- diz, colocando levemente os pesos no chão, rachando-o.
Após isso, Buck libera 70% muscular e com o dobro de velocidade pula pra cima, e antes de Hathori tentar pará-lo, Buck com sua velocidade distorciona os átomos e o espaço ao seu redor, impedindo que Hathori o pare; então Buck sacando uma faca e com aua velocidade total acerta um corte no rosto de Apófis seguido de um soco, fazendo-o sangrar, e quando Buck se destransforma e começa a cair no chão o monstro de Duncan lhe acerta um poderoso soco e o arremessa na parede do torneio denovo, e antes de desmaiar novamente, Apófis toca seu rosto que sangrava e diz.
Apófis: d..desgraçado!!!- grita, com raiva de Buck.
Buck: eu cumpri minha teoria, eu fiz um deus sangrar.- diz, desmaiando, fazendo Atena correr até ele desesperadamente.
Fū: BUCK!!- grita, com raiva de ambos deuses.
Apófis: agora preparem-se pra morrer.- diz, mandando sua serpente morder o tigre de Fū, mas antes de fazer isso, a pata do tigre segura a serpente pelo pescoço e à faz se prender no chão, causando um tremor de magnitude 12.6 na escala Richter, após isso, Apófis usando sua força, pula no monstro de Duncan, que agarra o tigre distraído, fazendo os 3 monstros pararem de se mexer, e ao fazerem isso eles começam uma luta em cima dos monstros, Fū apenas remove seus pesos e libera 70% muscular, e após dar um pulo ele acerta um chute poderoso em Apófis, fazendo-o sangrar mais e se chocar na bochecha do monstro de Duncan, fazendo-o soltar o tigre e se explodindo, desacordando Apófis.
Após isso, Fū acerta uma sequência de socos poderosos em Duncan e o arremessa para Kennedy, que lhe acerta o seu ataque mais poderos, o soco X, e após acertar o soco ele causa uma explosão poderosa e arremessa Duncan na direção de Apófis, chocando-os, e antes de Duncan se levantar, Fū aparece e acerta um soco em ambos, desmaiando-os, e após isso, o tigre e a serpente desaparecem, e Duncan se levanta e diz.
Duncan: voltaremos em breve, e vocês verão o fim de tudo.- diz; indo embora com Apófis e ordenando à todos irem embora, ele havia perdido metade de seus vilões enquanto que apenas um décimo de um décimo dos heróis havia morrido, a luta havia sido perdida, e Fū ao vencer Apófis e Duncan com Kennedy, volta à platéia e resgata Buck, ajudando-o a se levantar, então a paz havia retornado, e o torneio havia finalizado devido ao ataque, e Buck junto com Fū retornam aos treinos, mas Buck e Atena fazem seu casamento, onde James, Felipe, Lúcio, Jasper, Mark  Britney, Bridget, Amélia e Jadeline eram os padrinhos, o padre que os casava era Kennedy, e ao Atena chegar muito bonita no altar, ele diz.
Kennedy: se alguém está contra esta união fale agora ou cale-se para sempre.- diz, alegre por ambos, ao ninguém responder ele diz.- então eu os declaro marido e mulher.- diz, casando-os públicamente.
Atena: isso!- diz, beijando Buck, fazendo todos derramarem uma lágrima, com exceção de Kenshi.
Buck: eu me sinto feliz, acho que seremos muito felizes.- diz, vendo Atena lançar o buquê, pego por Britney e Mark.
Atena: eu também espero.- diz, abraçando-o, e antes de Abraçá-lo ela libera todo o poder de Atena e Deméter, impressionando à todos.
Buck: então esse era o seu poder.- diz, sentindo um poder semelhante ao seu antes de entrar na outra dimensão com Fū, se igualando ao seu 40% muscular antes de ele entrar ali, um poder amistoso, que Buck sentia paz e amor ao ver tal poder, todos também o sentiam.
Atena: acho que o amor era necessário para liberar meu poder.- diz, vendo seu rosto resplandecer.
Após isso passam 3 anos; 3 anos de duro treino e amor, e eles nem sabiam o que lhes esperava nesse mesmo ano.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Não pensem que esse é o fim, é apenas um TimeSkip, então no próximo capitulo eu tratarei sobre os filhos de alguns personagens (caso queiram dar nomes aos filhos de seus personagens podem falar por MP comigo), até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...