1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Buck vs Madrakes (Orlando)

História Torneio de Poderes - Buck vs Madrakes (Orlando)


Escrita por: leon4260

Capítulo 14 - Buck vs Madrakes (Orlando)


P.OV~Autor
Após Buck lutar com Thor e Apolo, ele decide descansar em sua casa, então seus amigos, Lúcio e Jadeline vão visitá-los, e Atena diz.
Atena: sua filha é muito fofa, qual é o nome dela?- diz, dando um carinho na cabeça da filha de Jade.
Jadeline: o nome dela é.....
????: Dove.- diz a pequena filha de Jade.
Atena: nossa, sua filha é muito inteligente pra idade dela, até agora nosso Kai apenas disse 8 palavras.- diz, meio impressionada.
Buck: sim, mas essas palavras são inspiradoras para mim, pois ele disse apenas as palavras treino, luta, e coisas à ver com aspectos físicos.- diz, com chamas de determinação nos olhos.
Jadeline: ehr.....hahahaha, você ainda é Hilário Buck.- diz, abraçando Lúcio.
Lúcio: falando nisso, quando haverá o próximo torneio?- diz, meio curioso.
Buck: daqui a 2 anos......*se lembra de sua missão*....droga!! Esqueci de uma coisa, eu devo sair, eu volto amanhã.- diz, correndo até o quarto, colocando sua roupa de batalha.
Atena: onde você vai?- diz, meio confusa.
Buck: eu devo cumprir minha missão, tenho que espionar os vilões, por que eles planejam alguma coisa.- diz, colocando sua bota.
Atena: por favor, volte o mais rápido possível, eu não quero te perder.- diz, sentando no sofá com Jadeline.
Lúcio: se quiser eu posso ir com você.- diz, se oferecendo para ajudar Buck.
Buck: não precisa, essa missão é apenas para mim, se mais de 1 pessoa for apenas vai atrapalhar, além disso preciso que alguém proteja o bairro e o colégio pra mim.- diz, tocando o ombro de Lúcio.
Lúcio: tudo bem.- diz, cabizbaixo.
Após isso, Buck usa o 70% muscular e chega até 1 km da cidade dos vilões, e ao se desteansformar, ele ainda com os pesos de tornozelo se aproxima pouco a pouco da cidade e ao entrar na antiga prefeitura, ele escuta Apófis conversar com 3 deuses, "Madrakes" deus demônio (capeta), Kim reencarnação maligna de poseidon, deus das águas e dos oceanos, e Loki, deus da mentira e enganação, então Apófis diz.
Apófis: temos que fazer o possível para o senhor ressucitar, senhor Mandrakes, enquanto o senhor está morto você se reencarnou nesse corpo mortal né?- diz, impressionando Buck que escutava tudo.
Madrakes: sim, eu fiz isso, e por causa disso não posso mostrar meu rosto.- diz, revelando ser mascarado, então Buck observa na janela Madrakes mascarado.
Buck: incrível, esse cara é mais poderoso que todos os deuses dos panteões.- diz, se impressionando com tamanho poder.
Madrakes (pensando): eu não posso deixar esses deuses me descobrirem, o mestre madrakes me mandou carregar seu nome e agir como ele, mas usar uma máscara e fingir ser ele reencarnado em um corpo, eu, Orlando, juro que te ressucitarei mestre madrakes, você me deu seu olho demoníaco de presente, eu era cego de ambos olhos, e você me devolveu um olho com melhorias e um olho comum, então farei o possível para ressucitá-lo.- pensa orlando, sem deixar que descubram que ele não era Madrakes.
Apófis: senhor madrakes, não podemos deixar que nenhum vilão fora desta sala descubra suas habilidades.- diz, criando uma serpente à partir de um cajado.
???????: sim, e não podemos deixar que saibam que és o verdadeiro líder.- diz uma voz masculina.
???????: e que descubram que eu não sou a vice-lider.- diz uma voz feminina.
Madrakes: tudo bem, Péon e Nêmesis, à partir de agora me chamarão de Tommy, e faremos que pensem que eu sou um amador sem talento algum, sempre que .- diz, dando seu plano.
Péon: tudo bem, faremos isso, todos aqui estão de acordo?- diz, pôndo a mão na frente.
Todos: sim!!- dizem, extendendo suas mãos jurando não contarem.
Buck: eu tenho que avisar o mestre Fū, ele precisa saber o que aconteceu aqui.- diz, pegando uma faca curta.
Então Buck sobe no telhado da prefeitura e começa a matar os soldados sentinelas dos vilões, após alguns segundos, ele mata todos os sentinelas, e rouba suas bestas (ballistas), após isso ele começa a matar os outros sentinelas usando as flechas e então ele escuta um barulho atrás dele, era Madrakes, que estava de braços cruzados observando Buck.
Madrakes: acho que eu acabei recebendo uma visita inesperada, você é um espião, acho que terei que te matar para que não fale nada.- diz, removendo seu binóculo de sol que cubria seu olho esquerdo, o qual remove o sentido do paladar de Buck, incapacitando-o de falar sem que ele percebesse.
Buck (pensando): d..droga, como ele conseguiu fazer isso? Eu não consigo mais falar.- diz, se ajoelhando de dor, pois agora ele perdeu o sentido do tato.
Madrakes: acho que você ainda não percebeu qual é o meu poder.- diz, arrancando o sentido do olfato de Buck, incapacitando-o de sentir cheiros.
Buck (pensando): mas que droga, eu estou perdendo os sentidos.- diz, agora perdendo o sentido da audição, caindo no chão com uma dor tremenda nos ouvidos.
Madrakes (falando mentalmente): acho que apenas falta um sentido, quando você perder o sentido da vista, seus órgãos pararão de funcionar por não ter os 5 sentidos e você morrerá, a menos que se renda e não conte à ninguém sobre o que houve aqui.- diz, de braços cruzados sem ter que se esforçar para bater em Buck, que com dificuldade acerta um soco nele, mas por não saber quão forte ele bateu em Madrakes por não ter o sentido do tato, seu soco é parado fácilmente e após isso ele recebe um soco na barriga seguido de um chute que o choca no telhado, prendendo-o, então Madrakes põe o binóculo denovo e acerta um chute em Buck, que é arremessado pra mais longe ainda, sem chances de se levantar, Buck cai no chão quase agonizando, e Madrakes lhe devolve o sentido da audição e paladar e diz.- se eu quiser eu posso devolver seus outros sentidos, mas preciso que você não conte à ninguém sobre mim, senão eu terei que ser obrigado a te matar.- diz, acariciando a cabeça de Buck.
Buck: g...grrr, m..maldito, como me derrotou tão rápido? Eu nem pude te tocar.- diz, tentando se levantar.
Madrakes: eu usei meu olho demoníaco esquerdo, já que o direito é um olho comum, e eu dei o outro olho demoníaco para Péon; espera aí, seria divertido se você contasse e os heróis se preparassem, seria muito delicioso ver o desespero de vocês, então eu lhe devolvo os 5 sentidos, desde que você conte à eles sobre mim.- diz, rindo.
Buck: d..droga, t..tudo bem.- diz, recuperando os sentidos, caindo quase inconsciente no chão.
Madrakes: agora vá, conte à eles sobre mim.- diz, fazendo seu olho direito ficar vermelho cor sangue, teletransportando à ele e à Buck para um telhado de um prédio em NY, onde Buck cai desmaiado por causa da dor causada pela perda dos sentidos.- você contará à eles, mas antes eu vou apagar algumas coisas que você ouviu sobre mim.- diz, entrando nas memórias de Buck, apagando a parte que ele disse que seu novo nome seria Tommy.- pronto, você está pronto para enviar minha mensagem.- diz, rindo diabólicamente, se teletransportando novamente à cidade de State College, deixando Buck caído inconsciente no teto do prédio.
Enquanto isso os heróis nem sabiam o quão terrível era o poder Orlando/Madrakes, pois nem Buck havia conseguido tocá-lo.


Notas Finais


Será que o verdadeiro Madrakes conseguirá ressucitar? Será que Buck ficará bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...