1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Lúcio vs Shira, deus do fogo

História Torneio de Poderes - Lúcio vs Shira, deus do fogo


Escrita por: leon4260

Capítulo 15 - Lúcio vs Shira, deus do fogo


P.OV~Autor
Após Buck lutar contra "Madrakes", e acordar no edifício empire state no centro de manhattan, ele se levanta e observa a enorme cidade, e diz.
Buck: incrível, aquele cara foi bastante poderoso, eu nem sequer pude tocá-lo, ele apenas me olhou e eu perdi, não acredito que exista um rival tão poderoso.- diz, se levantando, se sentindo zonzo.
No bairro de Buck.
Lúcio, Jadeline e Atena estavam sentados no sofá, tentando saber como Buck estava, então a pequena Dove observa uma pessoa estranha na porta e diz.
Dove: m..mamãe.- diz, abraçando a perna de sua mãe.
Jadeline: deixa que o papai vai lá ver.- diz, mandando em Lúcio discretamente.
Lúcio: tudo bem.- diz, se levantando, ao abrir a porta ele observa um homem, da sua estatura, com uma aparência bastante peculiar, pois ele usava uma roupa similar à uma armadura de legionário romano antigo.- posso ajudar?- diz, sériamente.
?????: sim, me deixando matar o fruto de Buck.- diz, se referindo à Atena e Kai.
Lúcio: o que você quer? Por que veio à esta casa?- diz, sériamente.
?????: sou Shira, deus do fogo, enviado divino de Madrakes, deus demônio, o deus do mal, e vim para acabar com os inimigos dele, entre eles Buck e a reencarnação da deusa Atena e da deusa Deméter.- diz, pulando pra trás, esquivando um soco de Lúcio.
Lúcio: não sei nada de você Shira, nem sobre Madrakes, mas se quiser matar a família de Buck e a minha, terá que passar por mim.- diz, ativando sua forma DevilKim 2, ficando com a aparência de um demônio com brilhos resplandecentes de ninfas em seu peito criando uma marca em todo o seu corpo.
Shira: acho que você é daqueles bem chatinhos, depois de te matar eu vou matar sua família.- diz, cruzando os braços nas costas.
Lúcio: se acha tão fácil assim venha, eu treinei com Buck 1 ano pra aperfeiçoar meu anterior estado demoníaco e graças à isso ganhei esta forma.- diz, com sua voz grossa devido à sua forma atual.
??????: Lúcio, não lute sem mim.- diz, um rapaz conhecido ao lado de uma mulher.
Lúcio: Felipe? Bridget? O que fazem aqui?- diz, meio surpreso em sua forma demoníaca.
Felipe: eu e a Bridget vinhamos de compras e deixamos nossos gêmeos em casa, acho que também lutarei.- diz, se preparando.
Bridget: acho que terei que usar uma das minhas técnicas que eu aprendi.- diz, ficando séria.
Lúcio: podem deixar essa luta comigo, se eu olhar pra vocês sériamente saiam, pois posso usar meu DevilKim 3.- diz, se lembrando de ainda não ter aperfeiçoado sua terceira forma.
Felipe: tudo bem.- diz, ficando na frente de Bridget.
Shira: hmpf....inúteis, primeiro acabarei com o demôniozinho aqui d depois com vocês.- diz, desaparecendo da vista de todos, dando um potente soco em chamas no rosto de Lúcio, que é arremessado em uma casa vazia, explodindo-a.
Então Lúcio com dificuldades e muito impressionado se levanta e pensa.
Lúcio (pensando): esse cara é mais rápido que Buck sem os pesos quando lutou com Hathori, eu não pude ver quase nenhum movimento; droga, se eu ficar assim nesta forma muito tempo meu coração pode sofrer desgastes, tenho que acabar logo com ele, senão eu vou perder, e meu treino com Buck terá sido em vão.- diz, se regenerando do golpe lentamente.
Shira: por acaso não ia me matar?- diz, irônicamente.
Lúcio: agora mesmo te mostrarei do que sou capaz.- diz, se teletransportando atrás de Shira.
Então Lúcio lhe acerta um soco, mas Shira defende e acerta uma cabeçada em Lúcio seguido de um soco flamejante, o qual arremessa Lúcio no ar, onde usando suas asas ele voa, e começa a arremessar esferas de chamas negras em Shira, que ri e desaparece as chamas impressionando Lúcio, então Shira levitando aparece atrás de Lúcio e acerta um potente soco flamejante em sua barriga, seguido de uma sequência devastadora de socos com um chute finalizador, que causa uma forte explosão no ar, tremendo o chão da cidade, após a explosão Lúcio é arremessaso com uma velocidade enorme no chão, causando um tremor de magnitude 4.8 na escala richter, então Lúcio se destransforma e agarra o peito, gritando de dor, devido a transformação, então Shira põe a sola do pé no peito de Lúcio, mas então ele sente que não podia mexer os braços nem as pernas e observa que era Felipe, fazendo sua técnica paralisia física temporal.
Felipe: acho que você não poderá se mexer, essa técnica paralisa partes de seu corpo, em especial braços e pernas como se todo o tempo estivesse parado para eles, isso quer dizer que as células de seus braços e pernas não funcionarão.- diz, dando tempo de Bridget dar um soco em Shira.
Então Lúcio em seu estado base acerta outro soco com mais força em Shira, lançando-o longe, após isso, ele se ajoelha e segura o peito esquerdo, sentindo dores cardiovasculares.
Lúcio: droga, aquela transformação me deixou esgotado, se eu usar novamente eu posso encurtar minha vida.- diz, observando Jadeline e Atena na porta da casa de Buck.
Shira: acham que podem me vencer com simples ataques assim?- diz, aparecendo na frente deles com poucos ferimentos.
Lúcio: he he he, queria não ter que usar este poder, mas você não me deixa escolha.- diz, se transformando no DevilKim 3, ficando como o DevilKim 2, mas com 2 asas de morcego à mais.
Então Lúcio acerta um soco em Shira, que confiante recebe o soco, que para sua surpresa quase o mata, e o arremessa no parquinho do bairro, destruindo-o totalmente, então Shira com raiva se levanta e limpa o sangue escorrendo pela sua boca, esse soco era mais forte do que todos os ataques que ele já havia recebido antes, então ele rápidamente corre até Lúcio, mas recebe novamente um soco, que o obriga a usar 100% de seu poder, diminuindo o dano, mas ainda assim sofrendo danos graves, após uma troca de socos e chutes, os quais de 10 socos 9 eram dados por Lúcio e apenas 1 era dado por Shira, que é obrigado à recuar pela sua inferioridade, então Lúcio em fúria acerta um potente soco em Shira, que é arremessado pra cima, e sem reação alguma fica imóvel quase agonizando, então Lúcio aparece atrás de Shira e agarra seu rosto fortemente, após isso ele voa para baixo com uma velocidade enorme e choca o rosto de Shira no chão, causando um tremor de magnitude 20.1 na escala richter, então após isso Lúcio voa para trás e rola no chão, muito machucado e cansado, enquanto que Shira estava no fundo de uma cratera enorme, morto, e após a explosão, James, Amélia, Emily, Ferris, Chon, Josh e suas noivas, saem para fora para ver o que havia acontecido, e observam Lúcio caído no chão bastante ferido e uma cratera bem na frente dele.
Perto dali.
Buck: droga, eu senti uma energia enorme naquela direção, parecia a do Lúcio em seu DevilKim 3, e a outra era maligna, devo ir rápido, eu devo avisar o mestre Fū sobre planos de Apófis.- diz, correndo até o Dojô de seu mestre.
Após entrar, o mestre Fū o encontra e diz.
Fū: Olá meu aluno favorito, me diga, descobriu algo novo?- diz, vendo seu aluno.
Buck: sim, lembra da missão na qual você me encarregou? Eu acabei de realiz.....*observa as pessoas em seu Dojô*.....Quem são essas pessoas?- diz, vendo os ex-vilões do egito.
Fū: eles são novos recrutas, devemos ensiná-los a controlar seus poderes, mas diga-me, conseguiu?- diz, sorrindo para seu aluno.
Buck: sim, eu descobri estas coisas.- diz, falando tudo para Fū em silêncio.
Fū: hmmm......entendo.- diz, observando seu aluno, enquanto Ísis o obserbava à distância, pensando nele com ela na cama.
Buck: avise ao diretor Kennedy, ele deve saber disso, não podemos permitir que esses deuses acabem com nós, devemos treinar estes recrutas e fazê-los dominarem o Chi, pois mesmo que não possam usar o porcento muscular eles podem pelo menos se tornar peritos nas Artes marciais do Taijutsu e serem como Kenshi ou Chloe.- diz, rápidamente.
Fū: tudo bem, eu os treinarei, mas temos pouco tempo, e não podemos treiná-los na sala dimensional, pois eles não podem se regenerar, e eles ainda não dominam o Chi, então irei treiná-los na sala dimensional 2 onde eu treinei você quando você era criança até seus 20 anos.- diz, com uma excelente idéia.
Buck: tudo bem, treine-os lá mestre, apenas ensine-os sobre o controle do Chi e ensine-os à se regenerar, além de ensinar à eles sobre o Taijutsu.- diz, dando uma idéia ao seu mestre.
Fū: tudo bem, farei isso meu aluno.- diz, abraçando seu aluno, quem era seu filho adotivo.
Buck: tudo bem sensei.- diz, saindo do dojô de seu mestre.
Após isso Buck chega em seu bairro e vê uma enorme cratera, e vai correndo até lá para ver o que era, e era um homem, então ele vai correndo até sua casa e ao entrar observa Atena com Jadeline cuidando de Lúcio, quem aparentava estar bastante machucado.
Atena: Buck!!!- diz, correndo até Buck, abraçando-o.
Buck: o que houve aqui? Enquanto eu estava fora.- diz, se referindo à cratera na esquina de sua rua.
Lúcio: um homem chamado Shira queria matar Atena e Kai, além de ameaçar Jadeline e Dove, então eu tive que lutar, esse cara quase me matou, mas graças ao nosso treino eu pude derrotá-lo.- diz, sendo curado por Atena.
Buck: você agiu muito bem Lúcio, estou orgulhoso meu amigo.- diz, vendo alguém na janela, era Denis.
Denis: Buck, eu estive vendo essa luta, Lúcio lutou com firmeza e vontade contra aquele cara, ah, e trouxe notícias.- diz, entrando pela janela.
Na cidade dos vilões.
Madrakes: Péon, eu vou colocar nosso plano em ação, eu pûs uma roupa de vilão amador, mas não removerei minha máscara, e lembre-se, apenas conversaremos mentalmente, trate à mim como se eu fosse um novato, pois senão podem desconfiar; à partir de agora apenas usarei 1% de meu verdadeiro poder.- diz, nas colinas de State College, com Péon e Nêmesis.
Péon: tudo bem senhor Madrakes, você me deu os 2 olhos demoníacos na minha verdadeira forma, graças à isso ganhei meus poderes, estou agradecido.- diz, vendo Madrakes mudar de voz.
Tommy (madrakes): agora vamos ao plano.- diz, com uma voz bastante fina.
Após isso eles andam em direção à cidade com Madrakes fingindo ser Tommy e Péon agindo como se Madrakes fosse um completo fracote, então após chegarem no palácio vários lideres e deuses se reunem, e um líder se chamava Dan Akbar, Sultão da explosão, outro era o irmão gêmeo de Kim, Kevin, com metade do espírito de Poseidon, deus dos mares, o outro era um rapaz conhecido por Lúcio e Jasper, Bob Shivan, irmão mais velho de Lúcio, o responsável pelo assassinato de todas as Ninfas e pelo massacre do Queens, o outro líder era Zen, um homem com aspecto de planta com metade do rosto preto e metade branco, ele era um assistente secreto de Madrakes, e sabia que ele não era Madrakes, mas sim Orlando, pois Zen foi criado pelo verdadeiro Madrakes; o outro Líder era Hélio, servo de Yakon, deus da morte, suicídio e sacrifício, o outro era o general Kazuo e o outro era Sammy, rei das marionetes humanas e da madeira.
Péon: este é Tommy, um novo recruta, ele é um novato, então não peguem no pé dele; eu os dividirei em grupos: Artemis e Apolo serão o grupo 1, Hélio e Kazuo serão o grupo 2, Sammy e Dan serão o grupo 2, Kevin e Bob serão do grupo 3, Zen e Tommy do grupo 4, Kim e Loki serão o grupo 5, e pra encerrar, eu e Nêmesis seremos do grupo 6, Apófis, você será sub-intendente do grupo 2.- diz, encerrando o papo.
Após isso os vilões e deuses saem da sala, e os heróis nem sabiam o que lhes esperava.


Notas Finais


O que acharam? Se ainda não mandaram os nomes dos filhos de seus personagens, mandem por MP o mais rápido possível, senão eu faço os vilões matarem toda a família deles.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...