1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. A captura da portadora do Gon.

História Torneio de Poderes - A captura da portadora do Gon.


Escrita por: leon4260

Capítulo 18 - A captura da portadora do Gon.


P.OV~Autor
Após Buck separar equipes de busca para ir atrás dos demônios capitais, seu grupo vai até a localização do portador do Gon, o segundo demônio, que estava nas montanhas da cordilheira do Himalaia, então Buck encontra uma cabana e ao bater na porta, uma silhueta feminina aparece e acerta um chute em Buck, que por pouco esquiva devido à estar distraido, então Buck diz.
Buck: quem é você? Diga-me de uma vez, mulher.- diz, se pondo em pose de combate enquanto seus amigos estavam com muito frio.
Atena: b..b..Buck, e...e...estamos c...c...congelando.- diz, morrendo de frio.
???????: eu sou Nicole Lee, e quem são vocês?- diz, se pondo em posição de combate.
Buck: sou Buck Lee Dylan, e estes são meus amigos, viemos aqui para sua proteção, o grupo de vilões está vindo para cá para capturar seu demônio, o Gon, eles planejam usar seu poder para destruir a humanidade.- diz, voltando ao normal.
Nicole: eu não preciso de sua proteção, com meus poderes eu posso contra eles, além disso fui treinada por Dān.- diz, cruzando os braços, sua aparência era a de uma jovem, muito bonita por sinal, era quase tão linda quanto Atena, com um corpo semelhante ao de Jadeline.
Buck: foi treinada pelo mestre Dān Yuki?- diz, se impressionando.
Nicole: sim, por que?- diz, meio incômoda.
Buck: ele é o irmão caçula de meu mestre, Fū Yuki.- diz, dando um sorriso de felicidade por ela ser aluna de Dān Yuki.
Nicole: o mestre Dān nunca me disse que tinha um irmão, acho que ele me dará uma boa explicação.- diz, cruzando os braços novamente.
Buck: e então? Quer vir comigo? Temos que encontrar os outros portadores dos demônios.- diz, extendendo a mão.
Nicole: acho que não, eu ficarei, não quero ter que me arriscar, saiam da minha propriedade ou eu serei obrigada à usar meu Gon 1.- diz, com raiva.
Após isso, Buck e seus amigos vão embora tristes por ela não se unir à eles, e após 2 horas, dois homens chegam na casa de Nicole, eram Hélio e Kazuo, então Hélio bate na porta e diz.
Hélio: hahahaha, olá senhorita, viemos levá-la, precisamos da senhorita, se não vier por bem, terei que dar mais sacrifícios ao senhor Yakon.- diz, tocando seu colar.
Kazuo: termine logo isso, o chefe tá nervoso esperando o Gon.- diz, atacando Nicole, que por muito pouco esquiva e ao olhar a rocha de gelo na qual ele havia acertado, ela apenas observa uma explosão, devido à força dele, ele destrói 500 metros do monte evereste ao lado da montanha onde eles estavam.
Então Nicole começa a correr até chegar em uma caverna, onde se esconde bastante cansada, então fazendo um sinal de libra da letra G, ela se transforma no Gon, um demônio com a forma de um Tigre Albino de 2 cabeças e 2 asas, a altura do Gon era tão grande que chegava até os 10 metros de altura, cada sacudida de suas caudas causava um terremoto muito forte, então o Gon pula da caverna e agarra Kazuo e Hélio com suas patas frontais, impedindo-os de movimentar, então Hélio usa sua foice de 3 lâminas e tenta tirar uma gota de sangue do Gon, mas o Gon dá uma rabada na cabeça de Hélio seguido de uma perfurada com as garras no peito de Hélio, então Gon começa a rir, achando que havia matado Hélio, mas Hélio abre os olhos e usando sua faca arremessável acerta a bochecha do Gon, que esquiva e solta à ambos, então Kazuo e Hélio se preparam para o combate e Gon pula pra cima deles, mas Kazuo usa linhas de custura densos (de Fureleno) e segura as patas do Gon, que prepara uma JintouDama, e à lança em Kazuo, que esquiva por pouco e vê uma explosão que faz o monte evereste desaparecer completamente, mas então, Kazuo usa uma técnica poderosa, o JinKon'Kai, e destransforma Nicole, que tentava se segurar para se transformar novamente, mas Hélio usa sua foice e retira bastante sangue de Nicole, após isso, Hélio diz.
Hélio: agora pode deixá-la se transformar, já tenho o que preciso.- diz, lambendo o sangue, ficando com a pele preta com marcas de esqueleto por todo o corpo (Autor: que nem o Hidan em Naruto Shippuden).
Após isso, ele faz um círculo de sangue em volta de si (Autor: que nem rituais satânicos), então Nicole é solta e se transforma novamente no Gon, indo para o ataque, mas após finalizar o círculo, Hélio pega uma faca e perfura sua própria barriga, impressionando o Gon, mas então o Gon sente uma dor tremenda dentro de seu abdômen, era como se uma faca tivesse lhe perfurado a barriga, então Hélio procede à usar sua foice, e perfura seu peito, fazendo que o Gon caísse bastante machucado no chão, com hemorragia no peito e abdômen, então Gon começa à cuspir sangue pela boca e pelo focinho, e após isso, Hélio decide terminar o serviço e com uma faca perfura sua própria garganta, e com uma estaca perfura seu coração, caindo no chão, fazendo que o Gon se destransforme, deixando à vista uma Nicole morta, dilacerada e com hemorragias, enquanto que Hélio estava no chão, Kazuo se aproxima do corpo de Nicole e diz.
Kazuo: vamos logo, é hora de levá-la ao mestre.- diz, ignorando seu amigo.
Hélio: mas que droga, me ajuda aqui, isto daqui tá doendo.- diz, não querendo remover a foice nem a estaca pela dor.
Kazuo: você ainda não deixa de fazer esse sacrifício, será que não vê que seu deus não existe?- diz, nervoso.
Hélio: perdoe-o mestre Yakon, este cara não sabe que vosso poder é vasto.- diz, enquanto Kazuo remove sua foice e estaca.
Kazuo: pronto, agora você pode se levantar, eu vou chamar o líder pra avisar que capturamos a portadora do Gon.- diz, sacando seu comunicador.- senhor, capturamos a portadora do Gon, aqui quem fala é Kazuo, do grupo 2, esperamos que envie um teletransportador.- diz, encerrando a conversa.
Enquanto isso, a equipe de busca de Mark, Nubia, Auset, Britney, Josh e Jasper estava no Japão, nas praias do Oceano Pacífico, então eles se sentam e observam à distância um garoto, não muito mais velho do que Kai, ele tinha no máximo 7 anos (Kai tinha 2 anos), então eles se aproximam e Mark diz.
Mark: olá garoto.- diz, sendo amável.
??????: eu sei que vieram para me matar, vocês são parte do grupo de vilões da Akenominaka?- diz, impressionando-os.
Mark: n..Não, nós não somos vilões, viemos te proteger, esse grupo está te procurando, qual é o seu nome?- diz, sorrindo para ele.
??????: eu me chamo Shun, Shun Aki.- diz, fazendo homenagens.
Mark: muito bem Shun, eu sou Mark, nós ficaremos com você, venha conosco, iremos atrás dos outros portadores dos demônios capitais, você é o portador do Löth né?- diz, impressionando à todos.
Shun: sim, eu sou o portador do Löth, o problema é que eu não sei dominá-lo, e às vezes quando eu fico nervoso eu me transformo no Löth 1 e 2, mas quando eu fico nervoso mesmo eu me transformo na verdadeira forma do Löth, o Löth 3 ou Löth final.- diz, impressionando-os.
Mark (pensando): é como o Lúcio com o DevilKim 1, 2 e 3, mas se Lúcio tem o DevilKim que é o quarto mais poderoso, ele pode se transformar ainda mais, ou seja, no DevilKim 4 e 5, acho que eles repetem os nomes deles para representar o poder de cada demônio, então Lúcio tem mais 3 transformações até atingir a forma verdadeira do DevilKim.- pensa, se lembrando das transformações do Lúcio.
Shun: está bem senhor?- diz, vendo Mark distraido olhando para outro lado.
Mark: sim, vamos logo, devemos encontrar o Zaru.- diz, chamando o menino.
Shun: tudo bem.- diz, correndo com eles.
Mark (falando com Buck telepaticamente): Buck, encontrei o portador do Löth, ele estava no Japão, por favor, encontre o portador do Kylo-Bee, nós iremos atrás do portador do Zaru.- pensa, falando com Buck.
Buck (falando telepaticamente): tudo bem, iremos atrás do portador do Kylo-Bee.- diz, enquanto corria com sua equipe.
Mark: tá.- diz, correndo com sua equipe.
Enquanto eles corriam, ali longe o Buck e os outros estavam indo na direção do Haito, mas na metade do caminho eles descansam, então Buck sai dali para urinar numa árvore à 2 km do acampamento, então os que estavam no acampamento se encontram com 2 visitantes inesperados.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...