1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O sacrifício de Ryu, Shun, Yukiro e Fuuka

História Torneio de Poderes - O sacrifício de Ryu, Shun, Yukiro e Fuuka


Escrita por: leon4260

Capítulo 21 - O sacrifício de Ryu, Shun, Yukiro e Fuuka


P.OV~Autor
Após a luta entre Buck e Kevin, e após encontrarem o portador do Zaru e Harkisbi, a equipe de Ferris vai em direção ao mar negro, onde estava o portador do Nörth, enquanto que a equipe de Mark ia em direção ao rio Indo na Índia à procura do portador do Haito, e a equipe de Buck estava no acampamento abaixo do himalaia, enquanto Buck, James e Lúcio treinavam na dimensão onde os recrutas treinaram com o mestre Fū, então a equipe de Mark encontra nas colinas do vale do Indo um jovem, que aparentava ter 19 anos ou até 20, e era bastante bonito (na visão de duas recrutas mulheres), então o jovem os observa e diz.
??????: quem são vocês?- diz, pegando um peixe com sua mão direita.
Mark: eu sou Mark, eu e eles somos da confederação de heróis mundiais, fomos informados de que a ordem vilã imperial está atrás de todos os portadores de demônios capitais, e você é um deles, viemos para juntá-lo ao grupo, pois se tivermos pelo menos 8 portadores poderemos juntar forças e acabar com eles, pois se todos usarem suas primeiras formas poderão usar a técnica suprema dos Portadores, e se isso acontecer poderemos ser capazes de vencer os vilões.- diz, extendendo sua mão.
??????: me chamo Yukiro, e meu demônio é o Haito, sou portador do Haito, o quinto demônio capital, e o quinto mais poderoso, se perguntar sobre meu poder, eu posso me transformar no Haito 1, 2, 3 e 4, mas quando uso a forma verdadeira eu me torno mais poderoso.- diz Yukiro.
Mark: tudo bem, vamos, devemos ir para o mar negro encontrar o portador do Nörth, o sétimo demônio capital, se o encontrarmos nos encontraremos com o grupo da Emily e do Ferris também.- diz, correndo junto com o grupo.
Após isso, com a incrível velocidade de todos eles chegam junto com o grupo de Ferris, e após se encontrarem, eles apenas vêm uma mulher que estava meditando na montanha, então eles se aproximam e ela diz.
?????: Olá, o que fazem aqui?- diz a mulher.
Mark: *tosse*.....eu sou Mark, da confederação de heróis, e vim pedir que você nos acompanhe, pois a ordem vilã imperial está caçando os portadores dos demônios capitais para arrancar seus demônios e usar o Chi deles para ter o poder invencível, então viemos protegê-los para que não sofram destinos terriveis.- diz, assustando a portadora do Nörth.
?????: eu sou Fernanda, mas pode me chamar de Fuuka.- diz, apertando a mão de Mark.
Mark: tudo bem, acompanhe-nos, pois agora apenas falta o portador do Kylo-Bee.- diz, assustando os portadores.
Cent-Bee: eu Cent-Bee, já ouvi falar do Kylo-Bee, ele dá medo, por isso é bom fazer enredo.- diz, rimando como sempre.
Ferris: então devemos encontrá-lo, pois o Kylo-Bee é o demônio capital mais poderoso de todos.- diz, seriamente.
Mark: sim, devemos ir com o Buck, de acordo ao que o Auset disse, a localização deles é esta.- diz, mostrando um mapa.
Ferris: eles estão em um bosque próximo ao Himalaia, vai demorar muito pra chegarmos.- diz, se lembrando deles não serem tão rápidos como Buck.
Fuuka: se precisarem eu os levo voando, eu controlo meu demônio perfeitamente, e posso colocar as asas dele em mim a hora que quiser, e com elas eu fico tão rápida que chego a 343 km/s, ou seja, eu fico 1000 vezes mais rápida que o som.- diz, impressionando-os.
Cent-Bee: eu também controlo meu demônio perfeitamente, pois uma pessoa como eu não mente.- diz, rimando denovo.
Yukiro: eu também controlo meu demônio perfeitamente, e posso fazer clones menores da forma verdadeira dele (cavalos).- diz, disposto à ajudar.
Ryu: eu também domino o Zaru perfeitamente, mas não é útil em transportes.- diz, cruzando os braços.
Após isso, Yukiro cria 51 cavalos alados (pégasos) com asas de morcego, os quais os recrutas montam junto com ele, Mark, Auset, Núbia, Ferris, Britney, Josh, Jasper, Chon, Ryu e Shun, enquanto Cent-Bee faz sairem tentáculos de suas costas, segurando os outros portadores dos demônios, enquanto Fuuka o segura atrás para poder voar com eles, após isso eles começam a cavalgar e voar até o Himalaia, após 1 minuto eles chegam e observam um acampamento e várias cratéras, ao pousarem no local, eles encontram a equipe de Buck descansando, e Mark diz.
Mark: Atena, onde está o Buck?- diz, seriamente.
Atena: ele foi treinar com o Lúcio e com o James, pois encontramos o irmão de Lúcio, e lutamos com ele.- diz, se sentando no chão.
Após terminarem essa conversa, um portal se abre, e todos se assustam, mas quando eles piscam os olhos, eles observam 3 figuras atrás deles, um era Buck, o outro era James e o outro era Lúcio, então Felipe os observa e diz.
Felipe: incrível, ficaram mais fortes do que antes, e mais rápidos.- diz, se impressionando com o incrível poder deles.
Buck: eles são mais fortes do que os recrutas, ou seja, eles tem a minha força e velocidade minha de quando lutei com Hathori e usei o 40% muscular.- diz, impressionando-os.
Lúcio: muito obrigado Buck, agora sinto que com meu DevilKim 4 eu posso derrotar o Bob, agora irei atrás deles.- diz, agradecendo à Buck.
Buck: não vá sozinho, se for sozinho ele pode te matar, sua força ainda está longe da dele, e você apenas dominou o DevilKim 4, se usar o 5 pode perder o controle, e se usar o 6 pode liberar seu demônio.- diz, seriamente.
Lúcio: tudo bem, farei como me disse, quantos portadores faltam?- diz, com pressa.
Buck: apenas o do Kylo-Bee, pois a portadora do Gon foi capturada.- diz, cabizbaixo.
Mark: O QUÊ?!?!?!?! Ela foi capturada?!?!?!- diz, assustado.
Buck: sim, ela não quis nos acompanhar, e alguém a capturou.- diz, seriamente.
Mark: droga.- diz, cabizbaixo.
Após isso, Buck e todos ficam tristes, mas se alegram por terem já 7 portadores, faltando apenas um, então após as apresentações, Yukiro cria mais cavalos alados para todos montarem, após isso eles saem do local e vão na direção do portador do Kylo-Bee, mas na metade do caminho uma explosão faz que todos pousem no chão mais próximo, ao observarem, era Kim, irmão de Kevin, ambos eram tão parecidos que Buck diz.
Buck: KEVIN!!! Como sobreviveu à Fênix Matutina?- diz, com raiva dele.
Kim: eu não sou Kevin, sou o irmão mais velho dele, Kim, e vim para capturar todos os portadores e vingar meu irmão.- diz, com raiva de Buck por ele haver matado seu irmão, a pessoa que ele mais amava depois de sua família morrer.
Buck: não levará nenhum de nós, acabaremos com você.- diz, se pondo em pose de combate.
Kim: estão procurando o portador do Kylo-Bee? Hahaha, enviamos um grupo para lá, no egito, eles já devem estar chegando neste exato momento.- diz, rindo de Buck.
Buck: d..droga.- diz, com raiva.
Shun, Ryu, Fuuka e Yukiro: vão embora.- dizem, se colocando na frente de Buck.
Buck: do que estão falando?- diz, seriamente.
Ryu: eu e eles decidimos nos sacrificar para salvar o mundo, se eles capturarem o Kylo-Bee, será o fim, o Kylo-Bee tem a maior quantidade de Chi dos demônios capitais, se conseguirem salvar pelo menos ele, podemos salvar o mundo, agora vão, nós ficaremos.- diz, dando um sorriso para eles.
Buck: NÃÃÃÃÃO!!!!- diz, sendo puxado pelos seus amigos, enquanto via a batalha final dos 3 portadores.
Após saírem, Kim luta contra Ryu, que usa a forma verdadeira do Zaru, que era um gorila gigante com 4 rabos e 4 braços, então o Zaru acerta um soco em Kim, que usa trilhões de litros de água para defender o soco, então o Yukiro libera a forma verdadeira do Haito, que era um cavalo com 5 rabos dourados e asas de morcego, e acerta um coice em Kim, que usando a água se defende de ambos os golpes, mas Fuuka usa a forma verdadeira do Nörth, que era um humanóide besouro, e acerta um soco em Kim, que outra vez com a água defende, depois Shun se transforma na forma real do Löth, que era uma tartaruga gigante cinza, e acerta uma forte cabeçada em Kim, que se defende com a água, mas então os quatro usam a JintouDama e destróem completamente a defesa de água de Kim, que para não morrer desintegrado pula muito alto para cima, esquivando o ataque, então usando o sinal de Libra T ele cria tubarões enormes feitos de água que agarram os braços (no caso do Haito, patas) dos demônios e os prendem no chão fortemente, então usando a espada de seu irmão (pegue por Bob quando este fugiu da batalha com Buck) ele acerta um corte no modo absorção e remove os demônios capitais de Fuuka, Yukiro, Ryu e Shun, matando aos 4 de uma vez, então Kim observa os 4 cristais que saíam do pomo de sua espada e vê aos demônios Löth, Zaru, Haito e Nörth, então ele diz.
Kim: HAHAHAHAHAHA.- ri, se teletransportando para State College, onde o lider o esperava e ao vê-lo diz.
Péon: então conseguiu 4 demônios né? Muito bem, com estes 4 temos 5 dos 9 demônios capitais, precisamos pelo menos de mais 2 para podermos acumular bastante Chi para minha técnica, quand.....
Tommy: Líder, Líder, vamos jogar Poker pra comemorar? Eu quero provar minhas habilidades.- diz "Tommy".
Péon: tudo bem senhor Madrakes, pode parar com o disfarce, não tem ninguém além de nós dois vendo.- diz, fazendo seu lider parar com essa mentira.
Madrakes: cof.....cof....tudo bem, você fez muito bem o trabalho, Kim, agora precisamos pelo menos de 2 demônios capitais para me ressucitar.- diz, seriamente, mudando sua voz novamente.
Kim: sim senhor, o grupo 2 (Hélio e Kazuo) irá atrás dos portadores do Ezra e do DevilKim, falando nisso, o portador do DevilKim é o irmãozinho do Bob, então seria uma pena se ele fosse capturado.- diz, sarcasticamente.
Madrakes: tudo bem, você irá atrás deles se o grupo 2 for derrotado, entendeu? E vá com o Bob, pois assim terá maior sucesso.- diz, revelando seu plano.
Kim: certo.- diz, rindo maléficamente.
Enquanto isso, Buck e as equipes reunidas vão até a Itália atrás do portador do Kylo-Bee, sem saberem sobre o plano de Madrakes (Tommy).


Notas Finais


O que acharam? Será que Buck e seus companheiros encontrarão o portador do Kylo-Bee antes dos vilões da Akenominaka?

Aparência da forma real do Zaru:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhIFOi0jGlv38VS1gB3B4SKE0dwDQmJMpCzCgb2zVZ--254PVXTQ
Obs. Coloquem 4 rabos de macaco-prego nele e 2 asas de demônio nas costas, e assim será a forma real dele.

Aparência da forma real do Haito:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgUc5e1pVGjue0o599LAVNMuMH-IQbQDKMuntzeSFSvSq1euljRiL0WslG
Obs. Troquem a cor da cauda e das asas por dourado, e ponham 5 caudas douradas nele e essa será a forma verdadeira dele.

Aparência da forma real do Nörth:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTtbfDui7AH6kQ_YvH0LriK8QIudP-DvfV6UsVPPnzFEwOl3VpH
Obs. Ponham 6 asas de demônio nele e ponham o rosto de um besouro rinoceronte e essa será a aparência do Nörth.

Aparência real do Löth:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPu_yphrqJYgCmoncND2vzm8nYRefJ0AYposBDqIH1x0yQ3vxsw
Obs. Mudem o tamanho (o Löth tem 15 metros de altura) e ponham mais 2 caudas e 2 cabeças na tartaruga da imagem e essa será a aparência do Löth.

Espada do Kevin e do Kim (no modo absorção):
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqOcJU7pUa1jTjnpFawiHwAVrbkA8CGHTIwAdAo3xxy_4CDw8w

Espada do Kevin e Kim (no modo batalha):
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSIYyG0ip7KkVTGLAfr4wTwS2t_YRLZSCy5w__uwOMBTXLEbQohIg

Aparência do Kim:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpQqk1joCehuX3ob6AHw-LM-JF0x6BzFz5pK3z-p3L4hkpzH5emvANQgw
Obs. A cor da pele dele é mesma da do Kisame de naruto, ou seja, a pele dele é de tubarão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...