1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Lúcio é capturado

História Torneio de Poderes - Lúcio é capturado


Escrita por: leon4260

Capítulo 23 - Lúcio é capturado


P.OV~Autor

Após capturarem Hathori, a vó de Hathori (Ósis) e a senhora Jam junto com um mensageiro vão na direção da Itália, onde Buck e seus companheiros estavam descansando com ele em uma cabana no alto do monte Vesúvio, então Buck, fora da cabana, observando o céu, pensando em sua amizade, até que Lúcio se aproxima e diz.

Lúcio: Buck, não fique assim, ele está bem, você sabe que ele é muito poderoso.- diz, tentando acalmar seu amigo.

Buck: mas ele está sendo caçado pela Akenominaka, se ele for pego ele morrerá, eu me preocupo por ele, é como se ele fosse meu irmão.- diz, cabizbaixo.

Lúcio: acalme-se meu amigo, nada acontecerá.- diz, sorrindo para Buck.

Então James e Bridget aparecem atrás com Felipe e Amélia, e Bridget diz.

Bridget: também sentiu?- diz, percebendo uma presença estranha na cidade.

Buck: sim, eu senti, tem alguém na cidade, olha só as pessoas fugindo, há algo lá que as assusta, eu irei lá com o James, Bridget e Lúcio, o resto fique aqui.- diz, correndo até a cidade.

Após isso, eles chegam na parte da cidade onde as pessoas corriam, e ao perceberem, havia um homem sendo dilacerado sem sequer se tocar, enquanto que outro estava sobre um círculo de sangue satânico se dilacerando sem morrer, e estava acompanhado de um homem alto e musculoso, então após pegar um espinho, o homem sai do círculo de sangue e mata o ancião que jazia dilacerado, então Buck se põe em pose de combate e o homem menor diz.

?????: Yakon, deus da morte e do sacrifício suicida, me dê o poder sobre seu inimigos.- diz o homem.

????: vamos lá Hélio, eles estão com o portador do DevilKim, se o capturarmos o mestre Péon ficaria feliz.- diz o homem.

Hélio: Kazuo, acalme-se, eu quero me divertir, eu lutarei com eles, não deixe o cara de vermelho (Buck) me interromper, entendeu?- diz, desprezando a ajuda.

Kazuo: tem certeza? Eles parecem ser bastante perigosos.- diz, sarcásticamente.

Hélio: claro que sim.- diz, se vangloriando. 

Então ele se prepara para o ataque, enquanto Buck e os outros os observam.

Buck: acho que o grandão deve ser o mais forte deles dois, deixem ele comigo, devem cuidar do outro.- diz, se pondo em pose de combate.

Bridget: eu cuido do bonitão ali, ele parece ser um fracote, podem deixar que eu mesma cuido dele.- diz, correndo na direção de Hélio.

Buck: não, Bridget!!- diz, vendo-a pular e acertar um chute em Hélio.

Então Hélio esquiva o golpe e usando sua foice, ele perfura a barriga de Bridget, e antes dela se defender, Hélio pega uma faca e lhe perfura as costas, fazendo-a sangrar muito, e então a foice lhe perfura a barriga, matando-a.

James: NÃÃÃÃÃÃO!!- grita, vendo a esposa de seu amigo morrer.

Então James parte pra cima de Hélio, e usa a técnica fumaça inflamável, e cobre Hélio com a fumaça, mas então Hélio usa a foice e acerta um corte em James, que se defende mas perde uma gota de sangue, retrocedendo para trás, então ele percebe que a fumaça não havia se dissipado e usa a técnica explosão flamejante, causando uma explosão que faz à Buck, Kazuo e Lúcio (que se recuperava) observarem, mas então após a poeira se dissipar, James estava caido no chão e Buck diz.

Buck: o quê??!?!!?- diz, vendo que James estava com queimaduras de terceiro grau por todo o corpo, enquanto que o homem (Hélio), estava inteiro.

Então Buck observa que Hélio estava sobre um círculo, e que a cor de sua pele havia mudado para uma pele toda preta com um desenho de esqueleto por todo o corpo (Autor: como Hidan em Naruto Shippuden), após isso, Hélio puxa sua foice com uma corrente, e ao James esquivar com dificuldades, ele vê que a foice havia perfurado o abdômen de Hélio, mas então James sente uma enorme dor em seu abdômen, ele estava sangrando como se uma foice tivesse lhe perfurado, quando Lúcio vê isso, ele percebe que de alguma forma Hélio havia unido ambos corpos nas sensações de dor, e diz.

Lúcio: o círculo é a chave de seu poder, se eu puder tirá-lo com minha umbracinese.- diz Lúcio.

Então Lúcio usa a sombra de Hélio até tirá-lo do círculo satânico, e James se recuperando com dificuldades pega sua Gladius e arranca a cabeça de Hélio, mas então Hélio sem cabeça diz.

Hélio: Kazuo, me ajude meu amigo, preciso que custure meu pescoço com minha cabeça.- diz, observando Kazuo. 

Kazuo: não, você me disse que não queria interferências.- diz, cruzando os braços enquanto Buck se preparava para atacar.

Hélio: retiro o que disse, por favor, me ajude, eu detesto perder a cabeça.- diz, se desculpando com seu amigo.

Kazuo: tudo bem bebê chorão.- diz, fazendo um monstro com linhas de custura de Fureleno (C60).

Então o monstro acerta um soco com as linhas em Lúcio e o prende na parede com as linhas lhe perfurando o braço e perna, fazendo-o sangrar, e após o monstro terminar, Hélio diz.

Hélio: agora deixe-me fazer meu sacrifício.- diz, pegando a faca.

Então ele perfura seu próprio peito esquerdo, fazendo que James caia no chão e Lúcio grite.

Lúcio: NÃÃÃÃÃO!!!- grita, enquanto via Buck correr para socorrer James.

Buck: J..James, meu amigo.- diz, segurando-o.

Kazuo: vamos Hélio, conseguimos o que queríamos.- diz, desacordando Lúcio. 

Buck: LÚCIO, NÃÃÃÃÃO!!!!!- grita, vendo eles sequestrarem seu segundo melhor amigo.

James: B..B..Buck, f..fique, devo dar-lhe as minhas últimas palavras.- diz, apertando a mão de seu terceiro melhor amigo.

Buck: *chora*....diga-me meu amigo.- diz, chorando pela morte de seu amigo.

James: eu....deixo meu filho, em tuas mãos com meu poder.- diz James.

Hélio: agora deixe-me fazer meu sacrifício.- diz, pegando a faca.

Então ele perfura seu próprio peito esquerdo, fazendo que James caia no chão e Lúcio grite.

Lúcio: NÃÃÃÃÃO!!!- grita, enquanto via Buck correr para socorrer James.

Buck: J..James, meu amigo.- diz, segurando-o.

Kazuo: vamos Hélio, conseguimos o que queríamos.- diz, desacordando Lúcio. 

Buck: LÚCIO, NÃÃÃÃÃO!!!!!- grita, vendo eles sequestrarem seu segundo melhor amigo.

James: B..B..Buck, f..fique, devo dar-lhe as minhas últimas palavras.- diz, apertando a mão de seu terceiro melhor amigo.

Buck: *chora*....diga-me meu amigo.- diz, chorando pela morte de seu amigo.

James: eu....deixo meu filho, em tuas mãos com meu poder.- diz James.

Buck: seu poder? Como assim seu poder? Do que está falando?- diz, vendo-o agonizar.

James: *chora*.....este poder.- diz, passando uma energia de cor azul pela mão de Buck.

Buck: m..mas o que é isso?- diz, se impressionando.

James: eu guardava isso para dar de presente de aniversário para meu filho, mas acho que você pode escolher outro para ele......*tosse*.....por favor.....*segura o cotovelo de Buck*....vença aqueles caras, use este poder, por favor, resgate Lúcio e Hathori....meu amigo.- então James cai morto no chão. 

Buck: James!!!- então Buck começa a chorar, ainda segurando seu amigo.

Então 3 figuras aparecem no local, eram 2 anciãs e um homem com roupa de soldado Romano, e Buck se aproxima, sem saber o que eram.



Notas Finais


Quem serão as figuras estranhas? Será que Buck resgatará Lúcio e Hathori antes de que tenham o mesmo destino de James e Bridget?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...