1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. O esconderijo

História Torneio de Poderes - O esconderijo


Escrita por: leon4260

Capítulo 24 - O esconderijo


P.OV~Autor

Após capturarem Lúcio e matarem Bridget e James, Buck se ajoelha e chora pela morte de ambos, até 3 figuras aparecerem, e Buck diz.

Buck: R..roger?- diz, enquanto sua mão estava coberta de sangue.

Roger: sim, lembra que eu havia ido em uma missão no egito à 3 anos? Pois é, eu me tornei amigo de um egípcio e de Hathori, então quando ele foi capturado eu decidi ajudá-lo, e desde mês passado eu era mensageiro dele, e vim pra cá pra pedir sua ajuda, pois eu sei onde eles fazem a remoção dos demônios.- diz, vendo a tristeza de seu amigo de infância. 

Buck: t..tudo bem, eu irei chamar os outros, para irmos juntos.- diz, vendo James morto no chão. 

Então Buck segura Bridget e James nos ombros e começa a saltar até o monte Vesúvio, após chegar, ele conta à todos sobre o ocorrido.

Felipe: *chora*.....Não pode ser.- diz, ajoelhado, abraçando o corpo de sua amada.

Amélia: *tenta esconder as lágrimas mas não consegue*.......James!!- diz, se ajoelhando, chorando sobre o corpo do único homem que à amava de verdade.

Buck: sinto muito, não pude fazer nada.- diz, com raiva de si mesmo por não poder ajudar pessoas queridas.

Amélia: n..Não se preocupe Buck.- diz, abraçando-o, como uma irmã Abraça seu irmão. 

Então Atena se une ao Abraço enquanto Buck chorava sobre as cabeças de ambas, e Atena sofria por seu esposo estar daquele jeito, após minutos, todos se recuperam e Buck diz.

Buck: *limpa as lágrimas*.....R..roger, diga-nos, onde fica o local de sacrifício deles?- diz, enquanto Atena o abraçava.

Roger: tudo bem, siga-me.- diz Roger.

Então uma das senhoras diz.

????: Buck não é?- diz a senhora, caminhando até ele.

Buck: sim, por que?- diz, sem entendê-la.

????: eu sou Ósis, vó de Hathori; ele falava muito de você, dizia que você é um rival digno de se enfrentar com ele.- diz, sorrindo para Buck.

???: e eu sou Jam, amiga dela; mas deixemos as apresentações de lado, temos que ir atrás de Lúcio e Hathori, antes que os matem.- diz, preocupando-os.

Jadeline: *chorando*....t..tudo bem, vamos lá.- diz, desesperada pela vida de seu marido.

Então as equipes de busca (a de Ferris, Buck e Mark) junto com as anciãs e Roger, começam à ir até a direção da caverna de Göthland, após chegarem, encontram uma enorme caverna com uma rocha gigante como porta, após isso, Buck se aproxima e diz.

Buck: eu vou abrir.- diz, dando um soco na rocha, mas então, um clarão cobre o local, e ao observarem, o soco de Buck parecia uma pedra caindo na água, ou seja, Buck apenas fez a rocha tremer, mas não a abriu.

Jadeline: acho que deve ter algo que à abra.- diz, vendo um selo na parte de cima da caverna.

Enquanto isso, na parte de dentro da caverna, Lúcio e Hathori estavam flutuando e gritando de dor, pois uma energia azul os rodeava e estava removendo seus demônios, então após minutos, os demônios são removidos, e ambos caem mortos no chão, e Péon diz.

Péon: a extração está completa, não precisamos mais ficar aqui.- diz, se aliviando.

Sammy: senhor, eles nos seguiram até aqui, eu e Dan ficamos, e cuidamos deles, podem ir embora, estamos com energia suficiente.- diz, preparando sua cauda de metal.

Então Buck, Felipe, Amélia, Denis, Mark, Britney, Josh, Jasper, Ferris, Chon, Cent-Bee, Neo, e Roger começam à perseguir Dan, enquanto Atena, Jadeline, Ósis e Jam ficam para enfrentarem Sammy, após a grande equipe perseguir Dan, Sammy acerta um golpe com a ponta da cauda metálica em Atena, que esquiva e prende a cauda em uma rocha, mas ao observarem, haviam pequenos buracos na cauda, eram as armadilhas de Sammy, que começa à metralhar elas com agulhas de custura envenenadas com veneno Sauro (veneno de uma planta que é capaz de matar um dinossauro em um minuto), então Ósis diz.

Ósis: eu sei de uma cura para esse veneno, a Núbia e o Auset lutaram contra o Sammy, e o Auset tinha sido envenenado, mas faltando apenas 2 segundos pra ele morrer, eu encontrei a cura e o salvei, graças à isso ele sobreviveu.- diz, mostrando a cura.

Jadeline: então mesmo se formos infectadas teremos uma cura? Incrível, já sei o que podemos fazer, eu e Atena temos um plano.- diz, esquivando com os relâmpagos. 

Após isso, Jadeline usa a armadura relâmpago e protege à Atena, à ela e às duas senhoras, fazendo que as agulhas se desfazessem no contato da armadura relâmpago, então após Atena se aproximar, ela usa o punho concentrado em Sammy e causa que um barulho de madeira quebrando se propagasse pela caverna, então uma figura masculina e jovem, bem jovem, sai de dentro do que elas achavam que era Sammy, revelando que era uma marionete, então Sammy se levanta da marionete e diz.        

Sammy: destruiram minha marionete, o Iruka, agora viram minha verdadeira forma.- diz, se preparando para o combate.

Então com os dois grupos separados, começam perseguições e lutas tremendas sobre o local.


Notas Finais


O que acharam? Gostaram? Acham que Buck salvará o corpo de Hathori? Acham que Lúcio ficará bem? (Se quiserem Spoiler sobre o que acontecerá depois da luta de Atena, Jade, Ósis e Jam contra Sammy, me avisem, tá?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...