1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Revelações

História Torneio de Poderes - Revelações


Escrita por: leon4260

Capítulo 25 - Revelações


P.OV~Autor

Após as equipes se dividirem, e após Sammy mostrar sua verdadeira aparência, outra luta começa, mas dessa vez Atena começa a acertar socos rápidos e fortes de Sammy, que com dificuldades esquiva tudo, até que Atena acerta um soco em sua bochecha, fazendo-o sangrar e voar longe, então Sammy se levanta e diz.

Sammy: acho que desejam ver à mim lutando sério não é?- diz, invocando uma marionete, fazendo que uma nuvem de poeira se propagasse pela caverna, impossibilitando à elas de verem o que era, após a poeira se dissipar, Atena diz.

Atena: cadê o Lúcio? Ele estava aqui.- diz, não vendo o corpo de Lúcio. 

Então Sammy aparece ao lado de uma marionete e diz.

Sammy: observem, minha marionete mais poderosa.- diz, mostrando uma figura conhecida para Ósis. 

Jam: aquele é o......

Ósis: HIRUKO!!- grita, não entendendo por que a marionete parecia ao seu marido.

Sammy: é isso aí, este é o quarto Faraó, marido de Ósis, Hiruko, também chamado de "Salvador do deserto".- diz, fazendo Ósis chorar, pois seu marido havia sido transformado em marionete humana.

Ósis: n....n...Não!!! HIRUKO!!!- diz, chorando, enquanto Jam e Jade a consolam.- SEU MONSTRO!!- grita, enquanto chorava, vendo seu marido/marionete.

Atena: sinto muito senhora Ósis.- diz, vendo a monstruosidade que Sammy havia feito, transformar um ser humano em Boneco de marionete é uma brutalidade tremenda.

Sammy: e acho que vocês devem ter ouvido histórias sobre o quarto Faraó né? O nome dele era Hiruko, ele foi o Faraó mais rápido, forte e poderoso de todos, pois ele usava o controle real da matéria, podendo usar o sangue dos inimigos para criar partículas de ferro, foi assim que ele protegeu Tebas até.......

Ósis: você tirá-lo de mim!!!- diz a anciã, bastante triste, enquanto ainda estava ajoelhada no chão. 

Sammy: acabou de responder corretamente.- diz, fazendo que a marionete crie uma mão gigante feita de ferro em pó. 

Atena: é o mesmo poder do Hathori!!- diz, assustada, se lembrando das habilidades de Hathori quando ele enfrentou Buck.

Sammy: claro que sim, mas 1000 vezes melhor, pois Hathori apenas pode controlar pó e formar areia (SiO2), além disso, Hathori também só pode usar 4 metais gasosos, que são: Si (silício), H (hidrogênio), N (nitrogênio) e um pouco do O2 (oxigênio); já o Hiruko, pode controlar, além desses metais: Fe (ferro), Pu (plutônio), U (urânio), Th (Thório), Au (ferro), Ag (prata), Pb (chumbo) e Al (alumínio), então ele praticamente pode controlar os metais mais perigosos e usados pelo homem, isso o torna o mais poderoso dos Faraós.- diz, enquanto a mão gigante de ferro em pó acerta um golpe nas quatro mulheres, que esquivam com dificuldades, mas ocasionando o desmoronamento da caverna.

Atena: droga, não podemos sangrar, senão ele usará o ferro do nosso sangue pra nos controlar.- diz, enquanto elas esquivam todos os golpes de pó de ferro.

Então Atena começa à se aproximar de Sammy, com a ajuda de Jadeline, mas Sammy usa a marionete Hiruko e cria flechas de Plutônio fusionado com Urânio, as quais começam à ser arremessadas para Atena, quem esquiva tudo, mas ao se lembrar de que Plutônio e Urânio formam as B.NS (bombas nucleares), Jade grita.

Jadeline: Atena!!! Se essas flechas tocarem o chão estamos mortas!!!- diz, criando flechas de trovão, jogando-as nas flechas de plutônio, causando mini-explosões nucleares em volta do local, ocasionando que Jadeline rápidamente criasse proteção de raios em volta de si, das anciãs e de Atena.

Atena: não pode ser, agora não podemos lutar com tanta radiação no local.- diz, vendo como Sammy resistia a radiação com sua marionete.

Sammy: hahahaha.- ri Sammy, vendo como elas temiam seu poder.

Jam: mas Sammy, você deveria morrer, como você não é afetado pela radiação? Você tem fisionomia humana.- diz, se lembrando de que, mesmo ele tendo o poder de criar marionetes com madeira e metal, ele ainda tinha o corpo de um humano.

Sammy: acho que você se esqueceu de que eu era o melhor em criar marionetes não é vovó?- diz, removendo sua túnica, ficando apenas com sua calça e suas botas, revelando que seu corpo era uma marionete.

Ósis: seu monstro!!- grita a anciã, vendo como o neto de sua amiga era psicopata.

Atena: mas como?!?!!? Quando eu bati nele ele sangrou, como ele é uma marionete?!?!?!?!?!- diz, impressionada ao ver que Sammy era uma marionete.

Jadeline: a Atena tem razão, como ele sangrou se ele é uma marionete?- diz, se lembrando do soco de Atena.

Sammy: querem que eu explique? Tudo bem, explicarei, o mestre Péon cumpriu meu desejo, quando eu me uni à Akenominaka à 10 anos, o mestre disse que eu tinha direito à um pedido, e como eu amo as marionetes, eu pedi que minha anatomia externa e cerebral mudassem, isso é, graças ao desejo, eu me tornei uma marionete por fora, e por dentro, mas sem perder as veias nem o coração e o cérebro, então eu ganhei a vida eterna graças ao desejo....*sorri macabramente*.....agora eu não envelhecerei como você, vó, e além do mais, eu melhorei à mim mesmo com pedaços de armas e mãos de outras marionetes, assim eu ganhei armas e capacidade de vôo graças às marionetes.- diz, enquanto suas costas criavam os turbos de vôo robóticos, permitindo que Sammy voasse até Atena e Jade, que estavam no ar.

Atena: sinto muito dizer isso senhora Jam, mas seu neto é um psicopata.- diz, enquanto viam Sammy e a marionete do quarto Faraó voarem até elas.

Sammy: acho que vocês não querem lutar neste lugar né? Então lutemos ali, naquela colina.- diz, enquanto ele e sua marionete pousavam nas colinas.

Jadeline: como lutaremos com ele? Ele pode controlar a matéria a nível subatômico com aquela marionete, e se sangrarmos ele pode nos derrotar fácilmente.- diz, sem estratégias. 

Jam: então temos que lutar de igual pra igual.- diz, enquanto elas pousam nas colinas, vendo a caverna, que estava com nuvens verdes com tempestades elétricas.

Sammy: e então, já se conformaram? Seu amigo está dentro do Hiruko, então não se preocupem, nada aconteceu com ele, e mesmo que acontecesse ele está morto.- diz Sam.

Enquanto isso, Buck e a equipe de resgate perseguiam Dan, estando já à 50 km de distância da caverna; então Dan estando distraído, não percebe que Josh havia sido lançado até ele, e quando ele percebe, Josh lhe congela o braço esquerdo e volta rapidamente para onde estava Buck, e antes de Dan tentar fazer algo para seu braço descongelar, Josh fecha a mão e Dan perde o braço, gritando de dor, enquanto sangrava e segurava a parte onde seu braço à alguns momentos estava, e diz.

Dan: desgraçado!!- diz, se ajoelhando nas costas de sua águia de argila.

Jasper: eu só tenho energia suficiente para um ataque do olho demoníaco Akuma'me'Naka então acho bom usar logo.- diz, fazendo que um redemoinho espacial se formasse no braço direito de Dan, fazendo-o perder sua mão direita, gritando de dor novamente, pois agora ele não tinha nenhum braço.

Então Dan pela dor acaba caindo no bosque com Hathori em sua águia, ao caírem,  Buck escuta uma enorme explosão e junto com sua equipe de resgate corre para onde Hathori e Dan haviam caído, sem saberem o plano dele.


Notas Finais


O que acharam? Será que Buck, Atena e as suas equipes poderão salvar Lúcio e Hathori? O que será que Jam se referia ao dizer lutar de igual pra igual?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...