1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Ressurreição e perdas.

História Torneio de Poderes - Ressurreição e perdas.


Escrita por: leon4260

Capítulo 28 - Ressurreição e perdas.


P.OV~Autor

Após Buck e compainha resgatarem Hathori e Lúcio, eles começam à ver como seus amigos haviam morrido, Núbia e Auset choravam sobre o corpo do irmão, e Jadeline chorava sobre o corpo de Lúcio, seu esposo; e Buck estava ajoelhado no chão, chorando e se sentindo um inútil por não havê-los protegido, e Ósis diz.

Ósis: é tudo culpa minha, eu selei o Ezra dentro dele, se não fosse por eu haver feito isso, meu neto estaria conosco agora.- diz, cabizbaixo, mas Buck bastante furioso e com lágrimas diz.

Buck: VOCÊ NÃO PENSOU NOS SENTIMENTOS DO HATHORI?!?!!?!?!? Ele era uma pessoa normal, por quê você fez isso com ele?!?!?! Você não tem coração!!! Seu próprio neto, SEU PRÓPRIO NETO FOI FORÇADO À CARREGAR UM DEMÔNIO POR ANOS!!!!!!- diz, enquanto chorava a morte de Hathori.

Ósis: tem razão......*ela e Jam começam à pensar*......eu sou a culpada, mas.....irei me redimir.- diz, se aproximando do corpo de Hathori.

Jam: eu também preciso me redimir do que eu fiz com meu neto.- diz, se aproximando do corpo de Lúcio. 

Buck: o que vão fazer?!!?!?- diz, com raiva.

Atena: amor......*sente o que elas vão fazer*.....elas estão ressuscitando os dois, mas.....*vê a energia vital de ambas saírem para o corpo de Lúcio e Hathori*......eu não entendo esta técnica.- diz, abraçando Buck.

Após um minuto, Lúcio e Hathori abrem os olhos e se levantam, não entendendo o que havia acontecido, pois desde que eles foram capturados eles não haviam se lembrado de nada; então Lúcio diz.

Lúcio: o que aconteceu? Onde estamos?- diz, se levantando um pouco.

Jadeline: LÚCIO!!!!- grita, abraçando-o.

Lúcio: Jade.- diz, abraçando-a, após isso ambos se beijam em um beijo apaixonado.

Enquanto Hathori se levantava, Buck dizia.

Buck: Olá Hathori......*o Abraça*....meu amigo.- diz, chorando enquanto Hathori retribuia o Abraço, como se ambos fossem irmãos. 

Núbia: é isso aí vermelhinho.- diz, abraçando seu irmão caçula. 

Auset: não faça mais isso com à gente cabeção.- diz, abraçando seu irmão. 

Hathori: obrigado, pessoal.....*observa duas figuras conhecidas caídas no chão*.....VOVÓ ÓSIS!!!- grita, correndo para vê-la, a anciã havia falecido, dando sua vida pelo neto, que chorava a morte da única pessoa mais velha que o havia tratado como mãe. 

Buck: s..senhora Ósis!!!!- grita, vendo a vó de seu amigo falecida no chão, após usar a técnica de ressurreição. 

Atena: eu ia te contar isto, Buck, elas usaram a técnica de ressurreição proibida para médicos com poderes de cura; quem usar esta técnica pode trazer uma pessoa de volta à vida trazendo seu espírito do além, mas lamentávelmente elas devem dar a sua energia vital e espiritual para que essa pessoa ressucite, então em poucas palavras, elas ressucitam a pessoa mas morrem no lugar.- diz, chorando pela morte de ambas.

Buck: então elas no final das contas.......*sorri*......morreram como heroínas.- diz, enquanto uma lágrima de felicidade e tristeza saía de seus olhos.

Hathori: *limpa as lágrimas*......adeus vovó, nunca.....nunca esquecerei você.- diz, limpando suas lágrimas. 

Lúcio: muito obrigado senhora (Jam), eu não achei que poderia sobreviver, mas graças à você eu sobrevivi, muito obrigado.- diz, vendo o corpo de sua salvadora morta no chão.  

Então eles levam os corpos de ambas até a montanha mais próxima, onde eles queimam seus corpos para honrá-las ao estilo egípcio; então o jovem ruivo (Hathori) diz.

Hathori: à partir de hoje, estas duas anciãs, que nos salvaram da morte, serão consideradas heroínas na confederação de Heróis mundial (C.H.M), e em minha cidade faremos hinos de honra para ambas.- diz, jogando pétalas de rosas onde elas estavam.

Buck: Hathori, não sei como explicar isso, mas ela me disse que você acha que sou um ótimo rival, é verdade?- diz, se lembrando do que a vó dele havia dito.

Hathori (sorri): sim, você é meu maior rival e amigo, você me inspirou à melhorar, e agora.....*extende a mão*....eu o considero meu irmão.- diz, extendendo sua mão para Buck.

Buck: mas eu nunca tive um irmão além de Kenshi.- diz, desviando o olhar.

Então Hathori usa seu controle atômico e cria areia em volta da mão de Buck, fazendo que esta se levante sozinha até chegar na mão dele, após isso, Hathori aperta a mão de Buck e Buck retribui a formalidade, agora ambos se consideravam irmãos. 

Roger: nunca pensei que você pudesse fazer isso Buck, ser amigo do líder de Tebas, quem dera eu também fosse considerado amigo dele.- diz, cabizbaixo.

Hathori: Buck não é só o meu amigo, você também é meu amigo, Roger, você me ajudou bastante à alguns dias, então eu o considero irmão, junto com Buck.- diz, apertando a mão de Roger.

Roger: obrigado.- diz, chorando de felicidade.

Então Buck e os outros descem da montanha até embaixo, onde Lúcio diz.

Lúcio: sinto que perdi metade de todo o meu poder.- diz, se sentindo fraco.

Buck: não se preocupe, eu o treinarei, se precisar; além disso, me sinto tão forte quanto o mestre Fū, agora eu posso desafiá-lo com o Kenshi.- diz, se lembrando do mestre Fū e seu rival Kenshi.

Enquanto isso, no Senado dos heróis mundiais, o diretor Kennedy, o mestre Fū, Chloe e Kenshi estavam conversando sobre o próximo Juízo, e Fū diz.

Fū: o Buck à estas alturas já deve ter me igualado em força e velocidade.- diz, se orgulhando de seu aluno.

Kenshi: hmpf....se ele fez isso então eu perco pra ele.- diz, sarcásticamente.

Fū: se você perde pra mim, é claro que perde pra ele (Autor: Turn Down For What); você ainda tem que melhorar.- diz, deixando Kenshi humilhado.

Kennedy: essa pode ser nossa última entrevista, pois acabamos de convencer 80% das cidades com super heróis no mundo todo, com isso já temos no total uns 340 mil soldados com super poderes, então estamos com sorte, agora temos que convencer as duas cidades mais poderosas em guerreiros com poderes no mundo, Esparta, lar dos espartanos, e Ruhanda, conquistada pelos Zulus mais fortes e poderosos de todos.- diz, cruzando os braços. 

Fū: acho que será difícil, pois os espartanos são muito reservados, mas se convencermos eles, teremos os guerreiros mais fortes do planeta se unindo à nós, pois cada um deles tem a mesma força e velocidade que eu em meu 50% muscular, e.......

Kennedy: o que foi?- diz, vendo seu amigo parar de falar.

Fū:........eu treinei eles, os espartanos foram treinados por mim à 40 anos, quando eu tinha apenas 30 anos; e eles também eram só humanos normais, então todos os espartanos agora podem liberar porcentagens musculares e se regenerar, como Buck e eu, mas eles apenas podem liberar até o 80% muscular, já Buck e eu podemos até o 100%, se eu falasse para Buck sobre os espartanos e que ele e eu temos origens espartanas, ele treinaria muito na sala dimensional, pois sempre que aparece um desafio novo ele tenta superar.- diz, caminhandi com eles.

Kennedy: ele tem a mesma cabeça quente do mestre.- diz, animando-o.

Após isso, ambos entram na sala onde o rei de Esparta, Leônidas, estava esperando-os.


Notas Finais


O que acharam? Será que Buck descobrirá que tem origem espartana?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...