1. Spirit Fanfics >
  2. Torneio de Poderes >
  3. Convencendo o Conselho.

História Torneio de Poderes - Convencendo o Conselho.


Escrita por: leon4260

Capítulo 29 - Convencendo o Conselho.


P.OV~Autor


Após a morte de Sammy, e do sacrifício das anciãs de Tebas, Buck e seus amigos retornam ao Dojô do mestre Fū, e enquanto eles retornavam, Kennedy e Fū estavam na lua com Kenshi e Chloe conversando com o rei de Esparta, Leônidas, e com o rei de Ruhanda, Shaka, então Fū entra e diz.


Fū: Leônidas, não nos falamos à 35 anos, como você tem estado?- diz, saudando seu velho amigo.


Leônidas: hahahaha, eu também estava com saudades, meu amigo, eu estive bem, mas esperei muito pra te ver denovo, e o que aconteceu com a Luna?- diz, lembrando Fū de sua falecida esposa. 


Fū:.........ela........morreu.- diz, deixando o rei de Esparta bem magoado pelo seu velho amigo estar sem ninguém com ele.


Leônidas: que pena, meu amigo.- diz, consolando-o.


Fū: mas graças à perda dela eu ganhei pessoas para substituí-la, não como esposa, senão como família; Kenshi é meu filho mais velho, eu o tive com uma samurai daquele clã lendário, depois vêm Buck, que mesmo não sendo meu filho legítimo e nem de sangue, eu o considero meu filho, pois eu conheci seu pai, que era um espartano morto para selarmos o Kylo-Bee naquela criança chamada Neo, e Chloe é minha filha caçula, eu a tive com a Luna, acho que em meus tempos de solteiro eu era pegador.- diz, rindo com Leônidas. 


Leônidas: não tanto quanto eu, hahahaha, eu já tenho 33 filhos com 5 mulheres, então se eu morrer tenho 33 substitutos, além disso nós treinamos uma técnica em conjunto, na qual todos nós liberamos ao mesmo tempo o 80% muscular, quando chegar a hora verá esta técnica.- diz, se alegrando.


Kennedy: tudo bem tudo bem, chega de conversa, será que você pode nos oferecer apoio nesta batalha? Rei Leônidas, é que os vilões planejam destruir 1/4 da terra, e com isso ele levaria Esparta, então queremos juntar uma aliança com as cidades mais poderosas do mundo em quanto a heróis, além disso, cada Espartano é mais forte e rápido do que Fū e eu, então se tivermos pelo menos dois ou três em cada equipe de 20, teremos batalhões invencíveis.- diz, seriamente.


Leônidas: é claro que eu aceito lutar, mas desde que prometam proteção para Esparta.- diz, com sua tremenda Xenofobia. 


Kennedy: tudo bem, faremos campos de força em volta das 3 cidades mais importantes da aliança, entre elas Esparta, pois Nova York é a Séde da democracia dos heróis, Esparta é a Séde militar dos Heróis, e Tókio é a Séde da diplomacia.- diz Kennedy.


Leônidas: tudo bem, eu aceito a proposta.- diz, sorrindo.


Fū: é isso aí!!! Agora podemos lutar juntos!!- diz Fū, se esquecendo de que o rei Leônidas o vencia em um combate, pois Leônidas com sua armadura e seus pesos de tornozelo ele tinha a mesma força e velocidade de Fū em seu 70% muscular.


Leônidas: claro que sim, e espero te ver em combate, eu e mais dois espartanos iremos com você na sua equipe, Fū.- diz, saindo do local.


Então Shaka, rei de Ruhanda, que estava escutando a conversa, chega e sem remover seu capuz, diz.

Shaka: eu ouvi sua conversa, e estou dentro, me unirei à República Confederativa dos Heróis Mundial.- diz, removendo seu capuz.

Kennedy: tudo bem lorde Shaka, espero muito sua presença em combate.- diz, educadamente.

Shaka: irei na sua equipe com 2 Zulus.- diz, saindo do local. 

Fū: BELEZA!!!! Agora ninguém será capaz de nos vencer!! Esta guerra será ganha.- diz, pulando de alegria, mesmo sendo um ancião. 

Kennedy: que pena que os egípcios não fazem parte da confederação, se eles fizessem.......

???????: o que aconteceria?- diz uma voz conhecida.

Fū: Hathori? O que faz aqui?- diz, vendo Hathori, Buck e os outros ali.

Hathori: vim me unir à confederação, pois antigamente Tebas foi Séde dos interrogatórios na primeira guerra Hero/Vilã e na segunda, se separando na terceira, e agora com esta guerra eu acho que é a quarta guerra.- diz, seriamente.

Kennedy: faz mais de 80 anos que todas as nações não se unem contra um inimigo único.- diz, se alegrando com essa notícia.  

Hathori: é, um "certo sujeito" (Buck), me fez ver que o mundo inteiro é um bom lugar, então decidi ajudar o mundo todo com meus incríveis poderes, conte comigo na linha de frente.- diz, sorrindo.

Buck: é mestre, e falando nisso, que energia gigantesca é essa que eu estou sentindo aqui perto? Parece a nossa, só que maior.- diz, sentindo o Chi de uma pessoa (Leônidas).

Fū: não Buck, não é nada, depois eu te explico, além disso, aceitamos sua proposta Hathori.- diz, apertando a mão do amigo de seu aluno.

Hathori: e onde está o mestre Duncan?- diz, não sabendo onde seu mestre estava.

Fū: ele está descansando, o deixamos em um quarto na Ala B-Y2187, no quarto 5321.- diz, fazendo que Hathori andasse até lá com Núbia e Auset.

Atena: Buck, acho que minha iirmã está aqui.- diz, impressionando-o.

Buck: sério? A Ametista?- diz, assustado, pois quando Buck conheceu a família de Atena, todos gostaram dele, mas sua irmã toda hora ficava se esfregando em Buck, de forma provocante.

Atena: sim, por que?- diz Atena, sem se tocar que Buck estava assustado com a presença de Ametista.

Buck: é que.......

Atena: ela é muito bonita?- diz, sarcásticamente.

Buck: não.....ehr....eu não ia.....

Atena: hahaha, acho que ia sim.- diz, provocando-o.

Buck: ah tá, você me pegou.- diz, cabizbaixo.

Atena: não se preocupa, eu sei disso, é que ela é minha gêmea, é normal você achá-la bonita.- diz, rindo de seu marido.

Buck: amor, assim não vale.- diz, observando-a.

Atena: eu vou lá conversar com ela, ela está naquela direção ali, então depois nos encontramos.- diz, saindo dali.

Depois disso todos se disperssam, mas Buck, Fū e Kennedy ficam ali, e Buck diz.

Buck: mestre, esta base lunar é grande demais.- diz, impressionado. 

Fū: sim, disseram que a área e extensão da base é a mesma da área do México e em geral, da América Central até a Colômbia.- diz, impressionando-o.

Buck: e aqui só tem super heróis?- diz, impressionado.

Fū: sim, mas apenas há 20 diplomatas da G-20, onde estão as maiores potências mundiais, cada um representa um País, como a Rússia, EUA, Brasil, China, França, Inglaterra, Alemanha, Arábia Saudita, Japão, Austrália, Canadá, África do Sul, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Bélgica, México e Argentina.- diz, impressionando Buck.

Buck: então cada um representa os presidentes de cada país, incrível, então se entrarmos em guerra com os vilões, a humanidade vai nos ajudar, isso é maravilhoso!!!- diz, se alegrando.

Fū: é, mas agora temos que ir para outro lugar.- diz, não querendo que o rei Leônidas se encontrasse com Buck.

Buck: não, eu quero ver esse Chi poderoso, fiquei curioso e agora eu quero enfrentá-lo, além disso eu já estou no seu nível mestre Fū.- diz, impressioando seu mestre.

Fū: sério? Então vamos ver.- diz, teletransportando-os para a dimensão onde ele e os recrutas treinaram juntos.

Buck: tudo bem.- diz, sorrindo para seu mestre.

Então ambos pulam na direção do outro, começando um combate incrível, onde ambos estavam igualados. 



Notas Finais


O que acharam? Será que Buck realmente dizia a verdade quando disse que ele e seu mestre tinham a mesma força?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...